Since I Met You escrita por LuCullenS2, IsaCullenS2


Capítulo 11
Capítulo 10 - Casa mal assombrada?


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei esperar até amanhã!Espero que gostem desse capítulo, e que comentem para me ajudar a melhorar a fic!E muito obrigada as leitoras que comentaram isso me deixa muito feliz.Enfim, boa leitura!Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142543/chapter/11

Ai meu Deus!!! Eles realmente vão me obrigar a dormir na mesma barraca que Edward? Ou será que eles vão me deixar dividir a barraca com a Rose? Bem lá no fundo eu sabia que isso não iria acontecer, mas eu tinha que ter esperança, nem sei o que eu posso fazer se ficar presa em uma barraca com Edward, eu já tenho dificuldade de não agarrá-lo toda vez que o vejo. Quando dei por mim estávamos no posto de gasolina.

–– Bella e Rose venham comigo – disse Alice

–– Ta – respondeu Rose

Eu me levantei e tentei não desmaiar de sono, segui elas feito um zumbi até o banheiro, nós usamos os banheiros e depois fomos para frente do grande espelho.

–– Bells você esta horrível – disse Alice

–– Muito obrigada Alice!

–– Só to falando a verdade – ela deu de ombros – mas mudando de assunto, eu já tive uma idéia para você descobrir se o Ed mudou ou ainda é um idiota!

–– Fala serio? – disse Rose – vocês precisão me incluir mais na vida de vocês – ela fez um bico – sei que eu sou muito ocupada por ser líder de torcida, mas eu sinto falta de ter um tempo com vocês, e eu acho que o Edward realmente... – eu a interrompi

–– Vamos fazer assim – eu disse de olhos fechados – eu não estou nem um pouco a fim de conversar sobre isso aqui no banheiro, então quando chegarmos na casa deles nós vamos ter a noite das garotas e nós conversamos sobre isso, ok?

–– Ok! – disseram juntas e quando abri os olhos elas estavam com um largo sorriso

–– Agora vamos!

Saímos do banheiro e fomos para o carro, sentei no banco da frente junto com Edward e seguimos para Boise. Até que não demorou muito eu até cochilei um pouco, mas sempre acordava Edward estacionou o carro e todos saíram menos eu, vi eles pegando algumas coisas no porta malas.

–– Bella para de ser preguiçosa e vem nos ajudar! – Alice gritou

Abri a porta, mas não tinha força para sair

–– Bella não precisamos da sua ajuda pode ficar ai – Edward disse

Fechei os olhos sem realmente dormir ainda com a porta aberta e depois abri de novo todos já estavam com bolsas menos Emmett.

–– Vem Bella adormecida – disse Emmett sorrindo e me puxando para fora do carro, ele me jogou sobre o ombro e começou a andar mesmo quando protestei.

–– Me põe no chão! – dei um tapa em suas costas

–– Para de ser teimosa, você não se agüenta em pé! – disse Alice isso era verdade, mas eu me sentia um saco de batata sendo carregada daquele jeito.

–– Vai demorar? – perguntei já derrotada

–– Não já estamos chegando, vamos acampar aqui perto – respondeu Edward.

Após alguns minutos vi que passávamos em uma ponte andamos mais um pouco e depois fui colocada no chão

–– Chegamos! – disse Em todo contente

Olhei em volta e vi um grande espaço cercado de arvores me virei na direção que viemos e vi um riu e a ponte, o lugar era lindo.

Apesar de ser apenas 15:30 da tarde eu estava exausta já que eu não tinha dormido direito, todos tinha em algum momento dado um cochilo menos eu, eu nunca consegui dormir em carros e nas vezes que tentei não descasei direito é muito desconfortável, me sentei no chão enquanto eles faziam algumas coisas vi Edward se aproximar e estender a mão.

––Vem! – disse e eu segurei sua mão me levantando – deita aqui e tenta dormir um pouco a noite nó vamos fazer uma fogueira – ele sorriu e eu tentei retribuir mas acho que não consegui já que ele riu

Me deitei em cima de um cobertor que ele forrou no chão.

–– Agora vamos fazer assim Rose e Alice vocês pegam algumas pedras grandes para colocarmos em volta da fogueira e eu e os garotos vamos procurar galhos secos, meninas não se afastem muito ou vão acabar perdidas – Emmett disse rindo, ouvi passos na minha direção, mas não abri os olhos – você vai ficar bem aqui né? – eu assenti – não tem medo de ser devorada por um urso? – eu disse não com a cabeça e ele riu

–– Isso não é justo – ouvi a voz de Alice – por que todos nós vamos fazer algo e a bella vai ficar dormindo?

–– Porque ela foi a única que não conseguiu dormir e a única que não consegue nem ficar em pé! – essa era a voz de Edward.

–– É Alice deixa ela dormir, nós cinco damos conta de tudo – reconheci a voz de Jasper

–– Vamos ao trabalho antes que comece a escurecer – disse Emmett

Depois não ouvi mais nada, toda essa história de acampamento me lembrou da minha infância, e eu viajei á 11 anos atrás.

Chovia muito, e por culpa da chuva Edward e eu não íamos mais acampar, fiquei olhando a chuva e depois fui para o sofá e sentei.

–– Não fiquem assim crianças, vocês podem acampar lá fora outro dia – papai Carlisle disse.

–– Mas nós queremos acampar hoje – Edward disse

 –– Eu tive uma idéia – disse mamãe Esme – por que vocês não acampam aqui na sala?

Olhei para Edward que sorria e sorri também

–– É melhor do que nada – eu disse

–– Então vamos montar a barraca – disse Edward

E eles começaram a montar, como eu nunca acampei não sabia o que fazer então só assisti, vi Emmett descendo as escadas

–– Em você não vai querer acampar? – perguntei

–– Não Bells, eu vou assistir Power Rangers – ele sorriu e foi para cozinha

Depois de montarem a cabana ouvi a chuva piorar, mas o que importa estamos aqui dentro mesmo, eu e Edward enchemos a barraca com almofadas e entramos, e depois vi papai numero 2(leia-se Carlisle) aparecendo na barraca.

–– Tudo certo? – perguntou

–– Sim – eu e Edward gritamos animados

–– Tudo bem, então divirtam-se! – ele sorriu e saiu para dar espaço para Esme aparecer

–– Boa noite meus queridos! – ela deu um beijo na minha testa e na do Edward

–– Boa noite mãe – dissemos juntos e rimos

Assim que eles saíram começamos a diversão

–– O que vamos fazer agora? –perguntei

–– Agora eu vou te contar uma história – Emmett apareceu entrando na barraca

–– Ok! – eu e Edward falamos juntos

A história de Emmett era um pouco assustadora demais para mim, tinha lobos que devoravam pessoas que estavam acampando, se nós estivéssemos la fora eu teria corrido de volta para dentro, ele disse que os lobos vinham quando nós dormíamos, Edward olhou para mim e viu que eu estava apavorada.

–– Em você está assustando ela – ele disse e Emmett olhou para mim

–– Ta bom chega de historia – ele saiu da barraca

–– Tudo bem Bells, é só uma história boba – ele passou a mão no meu braço – é melhor a gente dormir, amanhã vamos pegar nosso mapa e procurar o tesouro perdido.

–– Ta bom!

Nos deitamos e ele apagou a lanterna que iluminava a barraca, não estava muito escuro – por que Esme deixou a luz da cozinha ligada – mas mesmo assim fiquei com muito medo.

–– Edward – balancei seu braço

–– Que?

–– To com medo – baixei a cabeça

Ele se levantou e pendurou a lanterna no teto da barraca e a acendeu e voltou a deitar.

–– Melhorou? – eu apenas neguei com a cabeça – Bells não precisa ter medo, nada vai te acontecer, eu te protejo – ele sorriu e eu ri – eu nunca vou deixar nada de mal te acontecer.

Eu sorri para ele, ele segurou minha mão e isso me acalmou, fechei os olhos e assim consegui dormir...

Acordei com o som de Alice e Rose conversando, abri os olhos e as vi tentando acender o fogo.

–– Porque isso sempre da certo nos filmes? – perguntou rose batendo duas pedras

–– Deixa eu tentar – Alice pegou dois gravetos e começou a esfregar um no outro eu ri baixinho e vi Emmett e Edward dando risada delas – parem de rir seus idiotas!

–– Se nós dependêssemos de vocês para não morrer de frio, estávamos ferrados! – disse Em

–– Meninas deixem eu mostrar uma coisa para vocês – Edward se levantou e foi até elas pegando um graveto, tirou um isqueiro do bolso e acendeu até o graveto pegar fogo – Tcharam!

–– Assim não vale – Alice reclamou – você tinha que acender com os galhos ou com as pedras igual aos escoteiros

–– Quieta!

Me sentei e vi que todas as barracas já estavam montadas, vi que já começava a escurecer. Eu não tinha dormido o suficiente, mas agora eu não estava mais tão cansada.

–– Olha quem acordou – disse Em

–– Eu to morrendo de fome então vamos comer logo? – eu disse

Sentamos em volta da fogueira, assamos marshmallows, contamos piadas, comemos salgadinhos, bebemos refrigerante.

–– Depois desse lanchinho totalmente “engordiet”, o que vamos fazer? – perguntei

–– Que tal eu contar uma história de terror? – Emmett respondeu sorrindo

–– Arg, fala sério, Em!

–– Que foi, Bellinha? Ainda tem medo das minhas histórias? – ele riu

–– Não, eu só não quero ouvir histórias idiotas.

–– E se a história for de verdade?

–– Emmett – Edward disse

–– Que foi Ed? A história é muito legal, e o melhor de tudo é que é verdadeira!

–– E como você sabe que a história é de verdade? – Ed levantou as sobrancelhas

–– Eu não sei, mas acredito! Vai dizer que você não tem medo daquela casa?

–– Aiii, conta logo essa história! – Alice praticamente gritou

–– Ta bom! – ele sorriu maliciosamente – Nossa amiga, Isabella – todos olharam para mim – não é essa ai, ela disse que a nossa casa é assombrada pelos antigos moradores daquela região, as pessoas que moravam lá foram assassinadas brutalmente, nunca encontraram o culpado, depois de alguns anos novos moradores compraram o terreno e construíram uma nova casa, mas mesmo assim a casa continuou assombrada, e esse foi o motivo de os antigos donos se mudarem de lá, eu e Edward já escutamos barulhos esquisitos na casa, principalmente quando chove, e uma vez eu vi um fantasma.

–– Uau! Me borrei de medo – disse Edward me fazendo rir – o que você viu foi a nossa mãe, não um fantasma seu idiota!

–– Agora eu sou idiota? Quem é que tem medo de dormir no próprio quarto lá naquela casa?

–– Eu não tenho medo! – Edward cruzou os braços – eu só não gosto de dormir naquele quarto gigante sozinho... – todos olhávamos para Edward e eu segurava o riso – ta bom, aquela casa dá muito medo principalmente quando tem tempestade.

Todos riram e eu não consegui segurar o meu riso por muito tempo.

–– É vão rindo, quero ver quem não vai ficar com medo daquela casa a noite com as tempestades que sempre caem naquela região! – ele se levantou e saiu de perto da gente

–– Certo, hora de dormir! – disse Emmett – amanhã vamos acordar muito cedo

Emmett e Rose entraram em uma barraca e vi Jasper e Alice se aproximando da outra barraca

–– Alice! – gritei, ela me olhou – preciso falar com você.

–– Já venho querido – ela se aproximou – que?

–– Eu vou ter que dividir a barraca com Edward?

–– Sim

Eu a olhei com incredulidade

–– Que é Bells? Ele não vai fazer nada, eu acho, e se ele fizer é só você dar um berro que eu estarei la! – ela sorriu, mas eu não – Bella, quantas vezes você já dividiu a barraca com o Edward?

–– Muitas, mas nós éramos pequenos!

–– A para de frescura vai! – ela virou as costas e saiu andando

Droga.

–– Pronta para dormir? – me virei e vi Edward, forcei um sorriso – se você preferir, eu posso dormir aqui fora.

–– Não, tudo bem – Dei de Ombros. Não podia deixar ele dormir ali fora.

Entrei na barraca e Edward também, fiquei sentada pensando se devia dormir de frente ou de costas para ele, mas sabia que isso era bobagem porque eu me mexia demais durante a noite, me deitei de barriga para cima mesmo, a barraca era bem grande caberia fácil três pessoas. Escutei um barulho estranho e me escondi em baixo do cobertor.

–– Bella foi só uma coruja, calma! – eu tirei a cabeça de baixo da coberta e virei de frente para ele.

–– Não tem lobos por aqui, né?

–– Eu acho que não

Que ótimo ele ACHA que não.

–– E assassinos, psicopatas, serial killer? – olhei para ele que tentava segurar o riso – para de rir, imbecil! – acertei um tapa em seu braço

–– Então não seja ridícula

–– Aquela casa é mesmo assombrada? – perguntei e ele riu baixinho

–– Não, a Isabella só falou aquilo para nos assustar, mas a casa realmente dá medo durante a noite

–– Hmm

–– Agora vamos dormir!

Virei de barriga para cima e olhei para o teto, eu não iria conseguir dormir, e tudo culpa da Alice que me faz assistir filmes de terror, e para melhorar as coisas a maioria dos filmes que eu assistia com ela sempre tinha um assassino que persegui a sua vitima pela floresta até matá-la.

–– Bella para de ficar ai pensando e dorme!

–– Não consigo!

Escutei um trovão que me fez pular e gritar, ouvi um grito que devia ser da Alice ou da Rose ou das duas.

–– Shhh – Edward me puxou para perto dele e me abraçou – tudo bem, não precisa ficar com medo.

Ainda me abraçando Edward entrelaçou sua mão esquerda com a minha mão direita.

–– Bella pode dormir, eu já te disse que nunca vou deixar nada te acontecer – ele deu um beijo na minha testa, e assim eu dormi.

Quando acordei estava com uma perna em cima do quadril de Edward e a minha mão direita pousada em seu abdômen, estava com o rosto em seu ombro então não podia ver se ele estava ou não acordado, tirei minha mão devagar para não acordá-lo – isso se ele já não estiver acordado, e eu espero que não – e em seguida a minha perna...

–– Se quiser continuar assim não me incomoda em nada! – levantei o rosto e o vi sorrindo torto – Bom dia Flor do dia!

–– Bom dia – minha voz estava rouca pigarreei e me sentei – É... Me desculpa

–– Por?

–– Por ter te agarrado desse jeito

–– Como eu já disse, isso não me incomodou! – ele sorriu de novo

–– Ah, e obrigada por me tranqüilizar ontem – sorri para ele

–– De nada – ele se sentou – é melhor acordarmos eles já são 8:00 horas e temos que sair logo se não vamos ter que acampar de novo...

Sai da barraca correndo e ouvi sua risada

–– LEVANTEM, CAMBADA DE INCOPETENTES! – gritei e balancei as barracas

Todos saíram das barracas coçando os olhos, me olharam mal humorados

–– Sua empata foda matinal! – Emmett disse levando um tapa de Rose em seguida – Ai mulher!

–– Calado!

–– Vamos adiantar as coisas pra podermos chegar logo na casa de vocês, vamos! – eu disse

Arrumamos tudo e fomos para o carro, paramos em uma lanchonete para tomarmos o nosso café da manhã e seguimos viajem, Edward continuou dirigindo e eu fiquei ao lado dele.

–– Da para você colocar um cd pra animar? – Alice se inclinou sobre o banco e me deu um cd

–– Eu vou colocar, mas não vai ser esse – respondi

Ela fechou a cara, mas não me importei, vasculhei o porta luva e achei um cd do Roxette e o coloquei, mudei para minha musica preferida Listen to your heart.

–– Tira essa musica de velho! – disse Alice

–– Eu gosto dessa musica – eu disse

–– Eu também! – Edward sorriu e eu também

Após varias horas de viajem, finalmente, chegamos em Colorado, e dessa vez quem dirigia era Emmett.

–– Pessoal nós vamos passar na casa da Isabella ok? – ele perguntou

–– Ok! – dissemos

–– Vocês são muito amigos? – perguntei ao Edward

–– Ela é mais amiga do Emmett, mas a gente não se vê a uns... 3 anos – respondeu

Paramos na frente a uma casa e saímos, Emmett foi na frente seguido por Edward e bateram na porta, logo uma mulher atendeu ela não parecia ser muito jovem como nós aparentava ter uns 25 anos.

–– Eu não acredito – ela disse e depois abraçou Em, vi ela deslizar as mãos pelas costas dele até chegar na poupança e a apertou – continua uma delicia – Em riu, mas quem não estava gostando nada disso era Rose – Deuuus! – ela exclamou – Edward... É... Uau! – ela o abraçou e fez o mesmo, vadia, e ele ainda riu, cachorro.

–– É bom ver você também – Edward disse – essas são Alice, Rosalie e sua chara Bella, e aquele é o Jasper – vi Alice segurando o braço de Jasper com mais força.

–– Oi! Entrem – entramos na casa dela, e um poodle nos seguia latindo para a sala – Quieta Katty! – ela gritou – sintam-se em casa, e ai o que querem fazer?

 –– Que tal assistir um filme? – Em respondeu

–– Ótima idéia – ela se levantou – ali estão todos dvds que eu tenho, escolhe um, eu vou pegar bebidas para gente alguém me ajuda?

Vi Emmett se levantando, mas Rose o puxou de volta, e pelo jeito Edward também viu porque se levantou e foi com ela, eu não gostei dessa Isabella. Assim que voltaram Edward ficou parado olhando do lugar vago entre mim e Alice e ao lado de Em e Isabella.

–– É... Que tipo de filme é? – Edward olhou de mim para Emmett

–– Obviamente terror! – ele sorriu

–– Então vou me sentar com a Bells – ele sentou ao meu lado e me passou uma coca.

–– Tem medo de filmes de terror, Bella? – a kenga perguntou

–– Só um pouco – vi Alice rindo – ta bom tenho muito medo, e além do mais esses filmes são ridículos

–– E por que você acha isso?

–– Porque os personagens são muito burros e isso me irrita

–– Agora quem ficou curioso pra saber o motivo de você achar os personagens burros foi eu – disse Jasper

–– É eu também – disseram um seguido do outro

–– Simples, é sempre a mesma coisa, um grupo de amigos que vão para uma cidade que não tem sinal de celular, eles perdem um amigo e descobrem que estão enfrentando o monstro da floresta, e depois algum idiota inventa de ir pegar lenha, fala serio, se tivesse um monstro na cozinha eu não iria fazer cockie – eles riram da minha explicação

–– Olha, Bella, você tem razão, mas mesmo assim eu continuo amando filmes de terror – disse kenga

–– Você só tinha uma cerveja? – Em perguntou olhando todos que estávamos com coca menos ela

–– Não, tem mais cerveja, mas eu não dou bebida para menores – ela riu e deu um gole em sua cerveja.

–– Como se a gente nunca tivesse bebido – Em resmungou

O filme começou o nome era Horror em Amityville, que começou mostrando um monte sendo morta no meio da noite. Escutei um barulho de celular e reconheci o toque e retirei o meu celular do bolso, como eu liguei ele?

–– Welcome? – Edward soltou sua risada – como você ligou o celular com a bunda? – eu dei de ombros.

(N/A: Somos duas, Bella, eu também consegui ligar meu celular com a minha bunda, rs)

(N/B: kkkk Eu lembro desse dia)

 Depois de todos pararem de rir da minha cara voltei á atenção para o filme, vi a Katty se aproximar e olhar para Edward, ela ameaçou pular...

–– Nem vem! – Edward quase gritou e a cachorrinha se encolheu

–– Não fala assim com ela – dei um tapa no braço dele – vem Katty – ela pulou no meu colo e deitou enquanto eu fazia carinho nela, ai que saudade da minha Jully

O filme continuou e chegou a uma cena picante, depois o cara viu uma pessoa morta e o clima foi pro espaço.

–– Deuuus! – pelo o que eu percebi essa é a fala preferida dela, mas até que achei engraçado o jeito que ela fala

–– Ih, brochou – Edward disse e nós rimos

O filme continuou e pra minha sorte eu não fiquei com tanto medo, só perto do final quando apareceu um monte de fantasmas feios, o maior mico foi quando eu dei um pulo quase caindo no chão, e pra piorar Em me imitou assim que apareceu um outro fantasma, demos risada e olhamos para Isabella quando o ator gostosão do filme disse “Deuuus!”. Quando o filme acabou eu fiquei louca pra ir embora, não quero ver a Isabella agarrar o Edward de novo, Opa, eu to com ciúmes? Eu não posso estar com ciúmes.

 –– Isa foi muito divertido, mas precisamos ir – Em se levantou e a abraçou e dessa vez ela não apertou a bunda dele, ela deu um tapa.

–– Espero que voltem logo! – ela sorriu e foi abraçar Edward eu virei o rosto para a cachorrinha que agora dormia no meu colo

Saímos da casa dela e entramos no carro Edward ia dirigir o carro, mas eu não queria me sentar ao lado dele, mas se eu não sentasse ele perceberia que eu fiquei com ciúmes? Acho melhor fingir que nada aconteceu. Mal entramos no carro e Rose começou o sermão.

–– Que historia é essa de deixar aquela biscate apertar a sua bunda? – olhei pelo retro visor e vi Em tentando arranjar um jeito de se explicar e tive que segurar o riso

–– Meu amor...

–– Nem vem com essa de meu amor – ela tava p da vida, se fudeu. Soltei um risinho

–– Mas Rose...

–– Eu não quero ouvir suas explicações, guarde elas pra sua Isa – ela cruzou os braços e olhou para a janela, nossa estava parecendo novela mexicana, ele tocou o braço dela – Não me toque! – Ui.

–– É... Edward para no mercado para comprarmos bebidas e outras coisas – Em estava tão triste que até me deu dó.

–– Ok

Paramos na frente de um mercado, e eu me apresei a sair do carro.

–– Aonde você vai? – Edward me perguntou

–– Deixem que eu e as meninas compramos as coisas e as bebidas – eu disse e sai do carro seguida por Rose e Alice.

–– Bella – olhei para trás e Edward se inclinou para a janela – com o que você vai pagar as coisas? – ele sorriu, ah é – E não precisa fazer as compras do mês só pegue bebidas e alguns salgadinhos, e outras coisas ok? – assenti, peguei o dinheiro e fui para o mercado.

POV de Edward

Assim que elas saíram, Em começou a falar.

–– E agora, como eu vou convencer a Rose de que a Isa sempre faz isso com todos?

–– Ela não fez isso comigo – disse Jasper

–– Isso porque a Alice grudou no seu braço – eu ri – Em, você tem que pedir desculpa

–– Pedir desculpa pelo que?

–– Por deixar a Isa apertar sua retaguarda – respondi rindo

–– Fala serio, como eu ia impedir que ela fizesse isso? Eu não tenho culpa de nada, então por que pedir desculpa?

–– Cara, eu nunca tive namorada e já sei que se tratando de mulheres, mesmo quando você está certo, você está errado!

–– Isso não faz nenhum sentido

–– Cara, ela é uma mulher e você sabe como mulheres são cabeças duras, ela nunca vai dar o braço a torcer, então se quiser dormir com ela... – fiz uma pausa dramática – peça desculpa!

–– Ta bom

–– Tipo, ela é minha irmã então da pra parar de falar sobre dormir com ela? – eu e Em rimos da cara de Jasper

Liguei o som e ficamos ouvindo musicas.

––Opa! – escutei a voz de Em e olhei para trás

–– Que foi Em? – Jasper perguntou

–– Eu esqueci que não vendem bebidas para menores aqui – ele fez uma careta e nós rimos

–– Elas vão ficar uma fera.

POV de Bella

Andávamos pelo corredor de sorvetes, peguei um de chocolate e Rose pegou mais quatro potes e Alice dois.

–– Pra que tudo isso? – indaguei

–– Bella a Rose precisa muito disso, não viu o que o idiota do Em fez?

–– Eu ainda não acredito que mesmo tendo uma namorada, e pior que estava lá, ele deixou aquela... Aquela...

–– Vadia? Puta? Biscate? Galinha? Sirigaita?...

–– Chega Bella – Alice olhou para o lado e eu segui o seu olhar vendo uma idosa olhando pra mim de boca aberta, Ops.

–– Bella, por que você ta zangada também? Ela apertou a bunda do Em – Rose parou de falar quando percebeu o que tinha dito – Ai. Meu. Deus.

–– Que?

–– Você esta com ciúmes do Edward – ela respondeu boquiaberta

–– Droga, Bella, você esta caindo na armadilha dele – Alice me olhou com uma cara triste e nervosa ao mesmo tempo.

–– Não to não! – desviei os olhos delas e empurrei o carrinho – vamos logo.

–– Ta, mas você não escapa de hoje á noite mocinha, você vai ter que ouvir o meu plano!

–– Ta Alice

Pagamos as bebidas e fomos para o caixa. Depois de passarmos os sorvetes e outros lanches, passamos as bebidas.

–– Meninas, não vendemos bebida para menores – disse o mulher no caixa, olhei para as meninas e vi Alice que havia congelado – vocês são maiores de idade?

–– Não – peguei as bebidas e as coloquei de novo no carrinho – quanto deu?

Pagamos e saímos de lá, entramos no carro.

–– Cadê as bebidas? – Edward perguntou segurando o riso e olhando as sacolas na minha mão

–– Eles não vendem bebida para menores – respondi e Edward soltou o riso

–– Eu te disse Edward – disse Em – deixa que eu compro

–– Como seu bobão? Você só tem 18 anos – eu disse, mas mesmo assim ele saiu do carro e veio até a mim e bateu no vidro e eu o baixei

–– Não é o que essa identidade diz – ele me mostrou o documento que dizia que ele nasceu no ano de 1989, fiquei boquiaberta.

–– Não acredito que você tem identidade falsa.

–– É melhor eu ir antes que escureça mais – e ele foi para o mercado

Ele voltou com um carrinho cheio de bebidas e colocou nos bancos vagos, e seguimos para casa deles, percebi que a quantidade de casas ia diminuindo, até que não tinha mais nenhuma só uma ladeira e eu já podia avistar a casa. Que era gigante, e enfim chegamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Isabella desse capítulo foi inspirado na minha amiga, é ela que sempre fala: Deuuus!, ela é a minha nova Beta!Afinal ela sempre me ajudou a ter idéias!
Valeu IsaCullenS2!