A Vida Louca de Uma Semi-deusa escrita por Louizianabeth


Capítulo 8
Pegamos todo mundo no flagra.


Notas iniciais do capítulo

Gente,neste capitulo terá romanse:Poseidon/Atena e Apolo/Ártemis.Dedico as minhas amadas leitoras:Mirellapinelli,Anacc,VioletB,Alicediangelo e Anthenera.Espero que gostem.Bjus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142529/chapter/8

     Acordei cedo naquele dia.Estava anciosa para começar a missao e queria ir logo.Estranhamente,meu chalé estava vazio,mais ainda sim,me arrumei,organizei tudo e fui para a entrada do acampamento.

   Fiquei muito surpresa,pois ao chegar no pinheiro de Thalia,encontrei todos do meu chalé,quiron,Annabeth,Percy e meus companheiros de missao,me esperando.Corri ao encontro deles gritando:

-GALERA!!!Todos voces vieram se desédir de mim??Nossa que emoçao!!!

-Claro Mad,nós nao iriamos deixar voce ir sem uma despedida!!-falou Percy,me abraçando.

-Ele tem razao Mad,viemos lhe desjar sorte!!-falou Annie,me abraçando também.

-E nao iamos deixar nossa lider partir sem um longo abraço em grupo!-falou Daniel do chalé e com isso todos vieram me abraçar e desejar sorte.

-Bem,antes de sair,gostaria de agradescer a todos por isso e nomearei Daniela como lider temporaria!-falei abraçando a dani que era uma grande amiga.

Depois das despedidas,nós entramos no carron que Quiron emprestou.David dirigia,Charlie ia na frente e Nico,Liz e eu fomos no banco de trás.

Seguiamos tranquilos pela estrada,quando lembrei que Apolo nao nos tinha dado uma pista sobre o paradeiro da flecha.

-Ei,esperem um minuto.Apolo nao nos disse para que direçao seguir e nao nos deu nenhuma informaçao sobre a flecha!-falei,esperando uma reaçao.

-É verdade,Mad,papai nao disse nada,entao axo que devemos fazer uma visitinha ao Olimpo.-falou David,mudando o caminho.

-O Olimpo?-perguntei eu-Fica tipo na Grécia???-

-Nao Mad-falou Liz- O Olimpo fica no Inpare State Building.-

-A legal,fica perto de casa.-falei sorrindo.

-Pois é,vamos aproveitar a oportunidade para dar uma olhadinha nos deuses!-falou Liz,com os olhos brilhando. 

-Nem em todos os deuses,pois Hades é tao especial,que foi parar no inferno!-falou David maldosamente.Até entao Nico,permanecera calado,mas depois dessa,ele tentou se levantar para bater em David,mas pressenti o perigo e segurei sua mao para acalma-lo.No principio,ele se surpreendeu,mas depois relaxou,entao olhei para David e falei:

-OLHA AQUI GAROTO!!!Voce nao tem o direito de falar assim,Hades tem os mesmos direitos que os outros deuses,por isso se sabe o que é bom,cale a boca e dirija!-falei irritada.Ele nao tinha direito de falar assim,isso é errado.Quando me acalmei,notei que nao soltei Nico,entao dei um beijinho no seu rosto e deitei a cabeça em seu ombro.Ele sorriu e começou a alisar meus cabelos,entao ardomeci.

Acordei quando paramos em frente ao Impare state,entao fomos entrando e depois de uma discussao com o porteiro,subimos.Lizzie falou que o Olimpo ficava no andar de numero 600,achei estranho mais tudo bem.

A porta se abriu com um clic,entao pude ver o Olimpo.Imagine um lugar lindissimo,agora multiplique por 100000000,pronto!ai tem o Olimpo.

Tudo era em mármore,havia imensos jardins e fontes.Deuses menores passeavam e mais a frente havia duas portas enormes,com a inscriçao:SALA DOS TRONOS.

Seguimos para lá,mais antes que entrassemos,uma moça saiu de lá,enfurecida.Ela era alta,com longos cabelos negros e olhos cinza tempestade.Trazia em sua mao uma lança e parecia ter saido de uma guerra.

-Atena!Atena,espere!!-gritou um homem,saindo da sala.Ele era moreno,musculoso,com lindos olhos verdes.E na sua mao trazia um tridente.Supus que fosse Poseidon.Ele correu atrás de Atena que parou decidida.

-O que quer?-perguntou ela com raiva.

-Olhe,me desculpe por te-la ofendido...

-Ofendido?!Voce me insultou,me difamou,como espera que eu o perdoe???-Falou ela começando a andar.-Nunca mais me dirija a palavra pescador!!-disse ela enfurecida.

Atena!-falou ele puxando-a pelo braço,como ela era leve,acabou que ela foi parar a centimetros dele.

-Me desculpe!-falou Poseidon-Eu nao quis magoa-la!-

-Mas me ofendeu e muito!!!Agora me solta!-falou ela,tentando se desvencilhar.

-Nao!eu nao vou soltar!-falou ele,entao com um puxao,ele a beijou.

Atena parou de lutar e correspondeu ao beijo,entao Poseidon aumentou a intensidade,agarrando-a pela cintura.

Quando pararam para respirar,deram de cara com a gente!!!Naquele momento,tive vontade de sair correndo,mas meus pés nao obedeciam,vi minha vida passando diante dos meus olhos e pensei que fosse morrer.Poseidon,segurou o tridente com força e berrou:

-O QUE FAZEM AQUI,SEMI-DEUSES??!!

Nenhum de nós teve coragem de responder.

-RESPONDAM!!!-Falou ele batendo o tridente no chao.Atena estava altamente vermelha e com muita vergonha.

-N-nós v-viemos pro-procu-rar o -o Ap-Apolo.-falei eu,reunindo toda a coragem que possuia.

-Venham comigo semi-deuses-falou Atena,recuperada-Agora!-

Falou ela nos tirando da vista de Poseidon,antes que ele nos fulminassem.

-Vou levar-lhes ao templo.-falou Atena.Sua expressao era dura e creio que só nao nos matou por que viu que eramos inocentes.Seguimos a deusa pelo Olimpo,sem acreditar no que vimos,até chegarmos a um templo dourado.

-É aqui-falou Atena nos empurrando para dentro-Ele está nos fundos-falou ela e desapareceu.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPE TER PARADO,MAS MEU TEMPO NA NET ESTÁ ACABANDO.amanha prometo que continuarei,me perdoem...Bjus.