A Vida Louca de Uma Semi-deusa escrita por Louizianabeth


Capítulo 12
A casa de Milenna,o sonho e o caminho certo


Notas iniciais do capítulo

Meus anjinhos,por que que voces pararam com as reviewes???Fiquei até preocupada,mais ai está mais um capitulo para voces e dedico para minha querida Alicediangelo,que tem se mostrado uma grande amiga e uma exelente campista(do chalé de Atena,rsrs)bjus para ela e para voces.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142529/chapter/12

     Olhei Milenna com mais atençao...De fato ela tinha algo de Hefesto,sei disso por que vi algumas fotos nos murais enquanto andavamos no Olimpo,mas diferente do pai,Milenna era bonita,possuia lindos olhos castanhos e parecia ter um jeito sapeca da quelas meninas que corriam pelos campos e levando em conta que estávamos em regioes campestres,nao pude deixar de pensar nela correndo pelos trigais.Me perguntei como ela sabia que era filha do deus das forjas e Nico pensou o mesmo,por que perguntou:

-Como voce sabe que é filha de Hefesto?

-Simples!Ele apareceu na minha casa,quando completei 8 anos e me explicou tudo.Disse que conhecera minha mae numa aula pública de marcenaria em Nova York e me contou que na hora certa,alguém me levaria ao Acampamento Meio-sangue e que eu ajudaria numa missao.Entao quando vi esses dois procurando lenha,senti que chegara a hora,entao vim  com eles.-falou ela,resumindo tudo.

-Hum...Acho que isso cumpre a profecia:´´ Cinco nesta missao irao,mais seis dela voltarao...``-falou Charlie.

-É,concordo,bem vinda Milenna,estamos atrás da flecha dourada de Apolo.A última vez que havia sido vista foi quando o deus-sol fora dar uma olhada nela.E agora estamos seguindo esta bússula  que Apolo nos dera.-falei,as palavras jorraram da minha boca antes que eu pudesse evitar.

-Ótimo!!-falou Milenna,dando pulinhos-Adoro o Apolo e seria legal procurar sua flecha!!!-falou ela sorrindo intensamente.

-Mas,antes,gostaria que voces fossem dormir lá em casa,assim nao precisam dormir aqui no relento.-falou ela,sorrindo e desmanchando as barracas com destreza surpreendente.

-Gostei dá ideia!-comentei entusiasmada-Vai ser bem melhor,se os dois briguentos nao se esmurrarem no caminho.-completei olhando feio para Nico(David tinha ido cuidar dos socos no olho).

-Ok,entao venham comigo!-falou ela,pegando as coisas de forma rápida e displicente.

Seguimos por uma trilha bem escondida na floresta,até chegarmos numa campina,onde uma pequena casa se estendia,toda avarandada,com lampadas em volta.

Sem se encomodar com nada,Milenna foi entrando e nos puxando juntos.

Entramos numa sala de estar simples,onde uma senhora com os cabelos de Milenna nos esperava sentada no sofá.

-Bem vindos forasteiros!-saldou ela sorrindo-Sintam-se avontade,estou preparando um jantar!-

-Mamae,estes sao meios-samgues,como eu e se a senhora nao se importar,eles sao filhos de Afrodite e vieram me levar para a missao!-falou Milenna nos indicando o sofá.

A mae de Milenna nos analisou e franziu a testa ao saber que quase todos nós eramos filhos de Afrodite,mas depois sorriu e nos recebei calorosamente.

Nos instalamos e jantamos uma boa comida caseira.A D.Miriam(mae de Milenna)cuidou dos machucados de David e de Nico,emquanto nos preparavamos para dormir.

Eu e Liz dividimos o quarto e quando dormi,acabei tendo um sonho estranho.

David estava sentado numa relva perto de um rio,comversando com duas pessoas,as quais nao pude ver e o mais alto dizia:

-Entao,como está se saindo?-

-Estou conseguindo enganá-los,levando-os pelo caminho errado,mais aquele filho de Hades suspeita de mim, nao me deixa em paz e ainda apanho por causa da garota Maddison.-

-Voce deveria deixar de ser,como dizem...´´frouxo``-falou uma segunda vóz de mulher-Continue os enganando até irem para a armadilha e nao ponha as emoçoes no meio,se nao...

Derrepente,me vi sacudida por Liz que me chamava para o café.

Todos já estavam reunidos a mesa e quando olhei para David,senti o ódio borbulhar,mas me contive pois queria ver o que ele iria fazer.

-Entao,Mad,pronta para a viagem??-perguntou ele sorrindo-Acho que deviamos continuar a oeste!-

Oeste...sei,oeste de um garoto enganador.

-Certo,veremos isso depois,agora vamos terminar o café.-falei,emburrada,mas sorrindo gentilmente para Nico,que estranhou mais retribuio.

-É...parece que a missao será longa...-falou Milenna,sorrindo feliz.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou enorme,mais espero que gostem e aguardo reviewes,bjus!(já notaram que nesta fic,todas amam o Apolo?pois é ,fic também retrata a realidade,rs)