I Need You Here escrita por keller_dantara


Capítulo 9
Minha primeira caçada - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142487/chapter/9

Pov. Mary

   Estávamos todos na sala do Bobby, ele havia dito que eu podia acompanhar os rapazes em uma caçada simples e agora eles estavam procurando alguma coisa.

- Que tal isso aqui. Sammy diz mostrando o notebook

Mulher Desaparece Durante Compras

Maria Victoria ia as compras para a casa uma sexta-feira quando desapareceu, sua avó,que a acompanhava, disse que não viu nada de estranho no lugar, ela conta que caminhava na frente da neta quando parou para olhar uma vitrine de roupas, quando se virou a garota havia desaparecido.

Essa já é o terceiro caso deste tipo que acontece na cidade, sem nenhuma ligação entre as vitimas a policia não sabe o que pensar, mas diz que é muito improvável que seja obra de Serial Killer’s como vem sendo comentado.

Abaixo aparecia a foto de uma senhora e o telefone de contato.

- Todas as mulheres tinham entre 13 e 16 anos e cabelo castanho.

- Eu acho que pode ser um caso nosso. Dean disse.

- Partimos amanha? Sammy pergunta.

- Ok. Eu digo.

 ~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~

No outro dia...

   Acordei cedo no outro dia e corri me arrumar, já havia deixado minha coisas prontas, então foi só colocar um banho e me arrumar

(http://i617.photobucket.com/albums/tt252/dirtbikechik01/selena_gomez_1236889466.jpg)

Desci para a sala e o pessoal já estava lá, ok, talvez eu não tenha cordado tão cedo como eu pensei.

- Pronta? Dean pergunta

- Sim.

Ele então coloca uma faca de prata

(http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSETmGmfy5S_bQJk7vo8hnu9TeQjreqmKGAmnfyLN6ordPqI4Mx9w&t=1), um revolver

(http://4.bp.blogspot.com/_qnzFT5yEyv0/S8Hsjx2Nb6I/AAAAAAAAAIU/RByF5RVilEw/s1600/pistola+Beretta+92FS.bmp)

 e dois pentes com balas de sal na minha frente.

- Não sabemos o que vamos encontrar lá então carregue sempre isso com você ok?

- Ok.

 ~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~

Chegamos a cidade e nos estalamos em uma hotel perto da entrada, fiquei com um quaro só pra mim.

- Vamos sair atrás de informações, nos encontramos as 19:00 aqui.

-Ok

E assim começou minha primeira caçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!