I Need You Here escrita por keller_dantara


Capítulo 6
Na casa do Tio Bobby...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142487/chapter/6

P.o.v Mary...
Eu estou confusa, eu gosto de Sam, mas depois de tudo que eu passei tenho medo de me magoar, e se eles só quiserem brincar comigo? Ah! São tantas duvidas.

- Chegamos! Dean diz.

Desço do carro e vejo os meninos conversando com um homem, provavelmente Bobby, vou ate eles e os comprimentos.

- Você deve ser Mary - o homem me diz sorrindo - Eu sou Bobby, vamos entrar?

- Claro. Respondo.

Vamos para a sala, quando nos acomodamos ele pergunta:

- Então, porque os demônios estão te caçando?

- Não sei, para ser sincera, a primeira vez que vi um demônio foi quando fui atacada.

- O que sabe?

- Que sal serve como um tipo de barreira, que demônios tem olhos pretos, que fantasmas não podem tocar em ferro e... - Parei e pensei um pouco - acho que só isso.

- Ok - Ele diz suspirando - Vá tomar um banho e descanse um pouco, começaremos a treinar amanha, seu quarto é na segunda porta a direita, o banheiro é no final do corredor.

- Obrigada.

Subi, separei uma roupa e fui tomar banho, entrei no chuveiro e permiti que a água quente relaxasse meus músculos, sorrio, apesar de tudo que estava acontecendo eu me sentia feliz e protegida, desliguei a água, me vesti e sai do banheiro dando de que cara com Sammy.

- Te achei. Ele diz sorrindo.

- O ultimo lugar que a gente lha sempre é o banheiro. Digo entrando na brincadeira.

- Pois é, eu vim me despedir

- Não vão ficar? Pergunto, tentando, em vão, disfarçar minha tristeza.

- Só vamos resolver um caso simples em uma cidade próxima, estaremos de volta logo, nem vai perceber nossa ausência.

- Promete?

- Prometo.

- MARY - Dean diz e me da um abraço de urso - Se comporte baixinha, obedeça ao tio Bobby.

- Sim senhor capitão. Digo batendo continência.

Ele ri e diz:

- Já vamos indo, tchau.

- Tchau.Assim que eles saem desço e encontro Bobby na sala com um livro muito grosso e antigo.

- Leia isso, vai te dar uma noção básica.

- Ok.

- Vou dormir ok? Boa noite

- Boa noite.

Começo a folhear o livro e vejo que fala de criaturas sobrenaturais, dou um sorriso de canto, minha vida tina tomado um rumo beeem estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta curtinho porque eu liguei o pc hoje e tive que escrever correndo porque tem um monte de coisa pra desempacotar ainda, desculpa