Realizando Meu Maior Desejo escrita por YinLua


Capítulo 26
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142467/chapter/26

Como dito, hoje (30/01/2017) estarei excluindo o aviso anterior.

Para começar, agradeço àquelas que se pronunciaram: Cil, Dessa Potter, Lice McKinnon, Sakurita1544 e Carol Sonsenória. Muito obrigada, meninas, de verdade. Vocês não sabem o bem que me fizeram, me fizeram crer que essa fanfic ainda possui leitores fiéis e que posso, sim, reescrevê-la.

Sim, reescrevê-la. Já comecei, o primeiro capítulo está pronto e não, não está postado. Fiz um pedido de encomenda para o título da fanfic, estou esperando chegar para poder encomendar uma capa. Concordamos que esse título (Realizando Meu Maior Desejo) não bate com a história, certo? Por que um título em primeira pessoa se a narrativa é em terceira?

Outra coisa: muitas coisas vão mudar. Espero que as mudanças não façam àqueles que a acompanham pararem de ler a fanfic (assim que for postada -q), mas, diferente dessa versão, a fanfic será escrita de forma coerente, sem pessoas surgindo do além (alguém se lembra de Draco, Crabbe saído do inferno e Goyle no passado? E, por fim, Zabine dando as caras sem ter sido convidado?), nem fatos sendo desmentidos (Dumbledore morto no primeiro cap e Dumbledore vivo no cap 20 e não sei quantos), nem nada do tipo.

Estou aberta a sugestões, mas não modificarei o rumo que a fanfic vai tomar para agradar aos leitores. Essa versão é a prova viva de que isso não funciona, apenas a deixa com uma cara desagradável (ao meu ver).

Para concluir, vou excluir o aviso anterior pedindo que me dissessem o que queriam que eu fizesse. Além do mais, a nova versão vai ser postada em outro link, não vou postá-la substituindo os capítulos dessa aqui por um simples motivo: os comentários de vocês. Mesmo se eu resolvesse apagar os capítulos, eu deletaria os comentários, e se eu editasse o capítulo, quem já comentou não poderia comentar de novo. Então, decidi que vou postar a nova versão em um outro link (outro link não significa outro site -q).

Assim que eu postar, aviso novamente por aqui e, quem quiser, é só abrir o link que eu postar e seguir a nova versão.

Essa fanfic ficará salva e aberta para leitura para todos aqueles que quiserem ler, mas não será concluída. Vou guardá-la como uma boa lembrança de quando eu ainda possuía 11 anos (sim, eu comecei a fanfic com 11 anos!).

Obrigada a todos que leram e lerão. Mais uma vez, me perdoem por não concluí-la, mas optei por reescrevê-la no lugar disso. E, podem ter certeza, em pouco tempo trarei o novo link para quem quiser acompanhá-la.

Muitos beijos!

Lu-chan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Meu Maior Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.