Elos escrita por San Costa


Capítulo 2
Capítulo 3 - Um natal Especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142406/chapter/2

Um natal especial


Emmett

Brenda e Nessie eram as alegrias da casa. Os dias se passaram e logo chegou o natal. Esse era o primeiro natal depois que os Volturi vieram, era o primeiro natal da Nessie e o primeiro natal em que tínhamos a Brenda, então seria um natal especial. A neve que caia logo acumulou na entrada da casa e eu logo soube o que fazer com ela.

Bem cedo na véspera do natal fui acordar minhas princesas. Entrei no quarto delas e as vi deitadas em uma das camas de solteiro. Depois dos primeiros dias elas pararam com a maior parte das implicâncias uma com a outra. Fui ligeirinho até a cama, as destampei e comecei a fazer cosquinha nos pés das duas, que logo começaram a rir e gritar.

“Tio Emm” “Papai” elas gritavam e eu me acabando de rir, segurei a Nessie com um braço e a Brenda com o outro e comecei a soprar a barriga delas, fazendo barulho e as fazendo rir ainda mais.

-Adivinhem. – Falei parando de fazer cosquinha.

-O que? – Gritaram as duas.

-Vou fazer um boneco de neve e estou precisando de assistentes, alguém se habilita?

-Eu. – As duas gritaram novamente, como esses gêmeos de filmes, que falam tudo junto, pulando na cama e levantando a mão bem alto.

-Saindo duas assistentes então. – Falei as tirando da cama, cada uma em um braço, porem não fui muito longe.

-Negativo, vamos tirar o pijama, colocar uma roupa de frio e tomar café antes. – Bella falou entrando no quarto.

-Estraga prazer. – Nessie murmurou. Essa é minha sobrinha.

-Eu ouvi. – Bella falou fingindo cara seria. Rose que vinha logo atrás ajudou a arrumar as meninas, então elas desceram pra tomar café.

-Emmett, Edward, Jasper preciso que vocês coloquem as luzes na casa e montem a arvore antes da hora do almoço. – Alice falou entrando na sala onde estávamos.

-Como se fosse fazer muito diferença antes ou depois do almoço. – Falei olhando pra ela.

-Não reclama e faz. – Alice falou pondo um ponto final no assunto.

-Sim senhora, senhora. – Nesse momento as meninas entraram na sala.

-Vamos. – Chamaram as duas. Todos nos olharam interrogativamente, e eu deixei Edward saber o que íamos fazer.

Logo começamos a fazer os bonecos, elas juntavam a neve e traziam até mim e eu ia fazendo o boneco “vagarosamente”. Elas caiam, jogavam neve uma na outra e morriam de rir.

-Tem que colocar um galho como braço. – Nessie falou e logo foi arranjar dois galhos.

-E um cachecol. – Brenda falou. –Você tem um papai?

-Eu? Não, cachecol é coisa de velho... Pede ao seu tio Edward.

-Ok... Tio Edward. – A ouvi gritar enquanto corria para dentro de casa. Não demorou e ela voltou com um cachecol colorido.

Colocamos um nariz e um chapéu, e estava pronto, um mega boneco de neve.


As meninas fizeram uma festa com o boneco de neve, Alice logo apareceu com uma câmera e tirou varias fotos de todos no boneco. As duas montadas nas minhas costas, as duas abraçadas, Nessie com Edward e a Bella, Rose, Brenda e eu, e também uma com toda a família “a câmera no automático”.

-Oh princesinhas vocês molharam toda a roupa. – Rose falou levando as meninas pra dentro.

-As luzes. – Alice lembrou, ela às vezes parecia um disco arranhado. Edward, Jasper e eu colocamos luzes por toda a casa, só deixamos a arvore de natal pra colocarmos com as pequenas. Quando elas desceram Edward falou.

- Só falta a arvore, mas bem que poderíamos ter ajuda.

- Eu ajudo. – Brenda falou indo para o colo do Edward.

- Eu também. – Nessie falou vindo até mim. Começamos então a ornamentar a arvore. Colocamos bolinhas, papai Noel e vários outros enfeites.

- Me deixa colocar a estrela? – Nessie pediu.

- Não. Eu. – Brenda falou fazendo biquinho.

- Faz assim, Nessie você coloca a estrela e Brenda você acende as luzes. – Edward falou e as duas concordaram, levantei a Nessie e ela colocou a estrela no topo da arvore, logo depois Brenda acendeu as luzes e arvore ganhou vida.



Ela estava ao lado da lareira onde tínhamos enfeitado também. Todos colocaram seus presentes debaixo da arvore. As duas começaram a rodear a arvore pra saber o que era delas, que provavelmente seria a maioria. Quando olhamos as duas estava com a cabeça por baixo da arvore. Fui até elas.

- Tudo ok ai embaixo? – Perguntei me deitando e colocando a cabeça em baixo da arvore também.

- Não é lindo papai? – Brenda perguntou e realmente era muito bonito.

- Sim querida muito lindo. – Sai de lá e fiquei de longe as observando, senti braços frios me envolvendo e reconheci o perfume da minha ursinha.

- Obrigada. – Rose falou me dando um selinho.

- Pelo o que? – Perguntei sem entender direito.

- Pelo natal mais especial que eu poderia ter. – A olhei e pude ver a emoção em seus olhos. A rodeie com meus braços e busquei seus lábios com os meus. O momento mágico não durou muito, por que logo que começamos nos beijar duas pestinhas começaram a gritar.

- Ta namorando, ta namorando. – Rose e eu nos separamos e começamos a rir.

- Papai quando podemos abrir nossos presentes? – Brenda perguntou fazendo um biquinho.

- Bella eu não disse pra não ensinar ela fazer esse biquinho? – Gritei e a ouvi rindo na cozinha.

- É tio pelo menos um. – Nessie pediu se juntando a Brenda.

- Ok, ok. Esperem aqui. – Fui rapidamente até a garagem e peguei meu presente mais especial. Voltei com as duas mãos atrás das costas.

- Vocês têm três chances. E só ganham se acertarem o que é. – Falei as olhando. As duas se olharam e fizeram cara de concentração.

- Chocolate. – Gritou Brenda. Ai ai essa minha filha só pensa em comida.

-Nãaao. – Falei e ela soltou um muxoxo.

- Um livro. – Nessie falou e eu a olhei perplexo, bem filha de Bella. Ouvi o Edward rir.

- Nop. – Falei a olhando. Brenda deu mais duas sugestões e cruzou os braços irritada por não ter acertado, Nessie falou mais um e quando ia falar o segundo o intrometido resolveu latir.

- Um cachorro. – As duas gritaram me rodeando.

- Nãao. – Falei virando pra que elas não visem.

- É SIM. – As duas gritaram.

- Não. - repeti, e mostrei as mãos.


-São dois cachorros. – As duas tornaram a gritar e pegaram eles da minha mão. Nessie pegou a fêmea “marrom” e Brenda o macho “branco orelha marrom”.

- Qual é o nome? – Nessie perguntou.

- São de vocês, vocês colocam os nomes. - Nessie olhou pra cachorrinha no seu colo.

- Mel. – Falou sorrindo.

Brenda ficou um bom tempo olhando pro cachorrinho na sua mão e depois sorriu.

- Niki.

- Niki? Por quê?

- Atoa papai. – Ela falou gargalhando.

- Então por que pensou tanto? – Perguntei. –Wou. – Reclamei quando a Rose me deu uma cotovelada.

- É lindo o nome princesa. – Rose falou.

As duas brincaram o resto do dia com os cachorros, obrigaram o Jasper e eu a fazer uma casinha pra eles, pentearam, deram mamadeira com leite, colocaram fitinha no cabelo. Por fim já estava com dó dos bichinhos.

- Oie. – Jake falou entrando na sala, Seth e Quil estavam com ele. Rose logo se colocou na frente da Brenda rosnando.

- Ah para loira. Imprinting é a primeira vista e todos os lobos já viram a Brenda.

- Jake. – Nessie gritou, largando o cachorrinho na hora e vindo pro colo do Jake.

- Tio Jake. – Brenda falou saindo de trás da Rose e indo até eles.

- Oi Jake. – Bella falou o abraçando, e acrescentou pra Brenda e pra Nessie. –Vamos tomar banho pra tirar esse pelo de cachorro do corpo, por que esta quase na hora do jantar.

- Ela não esta falando de você, as meninas ganharam dois cachorros. – Edward falou apontando pros cachorros dentro da cama de panos, que as meninas fizeram.

- Ah tá. – Jake falou fazendo todos rirem.

***

Apesar de nenhum de nós “vampiros” comermos comida humana, Esme nos fez sentar à mesa e confraternizarmos. Os quiluetes comeram bastante, e tudo estava perfeito até meus dois anjinhos resolverem mostrar à nova musica que aprenderam.

- Mostra princesas. – Esme as incentivou.

- Jing Bells jing Bells Batman fede Robin pos um ovo. Bat-movel esta quebrado curinga escapou de novo. Jing Bells jing Bells Batman fede Robin pos um ovo. Bat-movel esta quebrado curinga escapou de novo.

- Quem ensinou isso a vocês? – Jake perguntou se acabando de rir. E minhas duas coisinha fofas apontaram o dedo pro meu lado. Todos me olharam e eu dei de ombro.

- O que? Assim é mais legal. – Falei.

- É mesmo. – Jake concordou. E as duas maritacas começaram a cantar e cantar e cantar de novo. Até Carlisle enjoar e chamar pra irmos abrir os presentes. Como já era de esperar a maior parte dos presentes eram pras duas.

- Ei tio Emm coloca a gente pra dormir. – Nessie pediu já na escada.

- Claro gatinha.

- Olha lá em Emmett. – Bella avisou e eu sorri malicioso, há nem se eu fosse louco eu a contrariaria



Próximo capitulo



.... - Mamãe eu quero caçar. – Brenda falou entrando sem nem bater, porem suas palavras fizeram Emmett e eu paralisarmos.

- O que você falou... - Engasguei no meio da frase. Depois de um segundo me acalmei, me sentei e a peguei no colo.

- Eu quero caçar. – Ela repetiu.

- De onde você tirou isso, magrela?- Emmett perguntou se sentando ao nosso lado.

- A Nessie disse que iria caçar, por que estava com sede. Daí eu disse que iria com ela e ela falou que eu não podia, eu disse que pediria a vocês e vocês me levariam. Me levam?.... 


Sei que demora até a fic entrar no ritmo, mas espero que gostem. Comentem, digam o que acha que ta ruim. O que gostariam que eu colocassem, deem suas ideias. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!