Memórias de Dezembro escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Aeeh, cambada! Vamos para logo com a lenga-lenga, e começar logo a fic, wee!! -QQ

A música-tema dela é Talking To The Moon, do Bruno Mars. (éé, não tem nada a ver com a fic em si, mas era essa a música que eu estava escutando enquanto escrevia. LOL)

Boa leitura, Minna! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142383/chapter/1

Véspera de natal, a poucos minutos da  meia-noite. A essa hora, muitos já estavam felicitando uns aos outros, porém...

Tinham pessoas presas em seus próprios pensamentos...

- As pessoas lá fora...Elas parecem muito felizes...

Shirou Fubuki não gostava muito do natal. Nunca souberam o porque, mas talvez fosse por causa de lembranças que viriam a sua mente...

Mas naquele ano, algo a mais o prendia em sua casa. Ele carregava algo em seu coração...

Ele estava apaixonado.

Aquela garota...Havia mudado a sua vida. Com seu jeito tímido de sorrir e conversar, além de sua beleza inimaginável.

O nome dela: Haruna Otonashi.

Há algum tempo, ele já estava apaixonado por ela...Queria dizer o que sentia, mas algo não o deixava falar. Sua timidez, talvez. Ele nunca teria tanta coragem para se declarar para uma garota...Ele nunca havia feito isso...Então, para Fubuki, isso era um empecilho. Se ele não falasse nada, então Haruna também não falaria. E ele iria continuar sofrendo, calado...

Enquanto isso, Haruna...Também estava pensativa. Mesmo do lado dos seus amigos, sentia que algo estava faltando. Porém, ela escondia essa aflição de todos.

Ela também estava apaixonada.

Será que aquele era o momento certo para falar a verdade?

- Eu...Poderia ir falar com ele...

Haruna respirou fundo, e foi até a sua casa. Chegando lá, ela correu para seu quarto, e pegou uma pequena caixa de presente azul, delicadamente embrulhada, com um laço branco em cima. Por um momento, ela fitou a caixa, um tanto que pensativa...

- Espero que ele goste desse presente...

Depois de um tempo, ela saiu. Seu destino, era a casa do garoto por quem ela estava apaixonada por um bom tempo...

Enquanto isso, Fubuki não aguentava mais ver aquelas pessoas comemorando, e ele triste daquela maneira...Era algo que ele não iria suportar.

Logo, ele desabou em sua cama, e fechou os olhos. Queria esquecer aquilo tudo. Amanhã seria outro dia...

Até ele ouvir batidas em sua porta...

- Ahn? Quem será em uma hora dessas?

Quando ele abre a porta, se surpreende quando vê quem está do lado de fora, com uma expressão envergonhada em seu rosto.

- Ha-Haruna???

- Fubuki-kun... Olá...

- O que veio fazer aqui...?

- Bem, eu ia te convidar pra ir lá fora com o pessoal...

- Haruna...Você sabe que eu não iria...

- Mas porque...

- Sabe, eu não gosto muito de natais...

Ele viu que Haruna ficou um tanto que decepcionada com as palavras do Shirou. Será que todo o esforço que ela fizera, havia sido em vão?

- Então, Fubuki-kun... Você não vai mesmo...

- Me desculpe...

Haruna então respirou fundo mais uma vez, e criou coragem. Então, ela lhe entregou o presente que havia trazido.

- Fubuki-kun... Isso é pra você...

- Haruna...

- Feliz Natal, Fubuki-kun...

O Shirou ficou sem reação. Então, ela não havia se esquecido dele...Vendo Haruna corada do jeito que estava, ele sorriu. Numa tentativa de disfarçar sua vergonha, ela abaixou a cabeça, mais vermelha que um pimentão. Depois num ato rápido, ele a abraçou forte, fazendo colar os corpos, e deixar seus lábios a poucos centímetros de distância.

Quando finalmente os lábios se tocaram, uma sensação indescritível passou pela mente dos dois. Parecia que uma corrente elétrica estava passando no corpo de ambos. Algum tempo depois, eles tiveram que se separar, se não quissesm morrer ali, de falta de ar. O Shirou sorriu mais uma vez, vendo Haruna um tanto que envergonhada, porém sorrindo. Ela estava feliz...

- Feliz Natal, Haruna...Eu amo você.

- Eu também te amo, Fubuki-kun...

Ela então saiu dali, radiante, ao encontro de seus amigos. Mas para ela, nada mais importava. Ela havia conseguido o que queria... Tornar aquele Natal, o mais feliz de todos, ao menos para ela... Aquele beijo, aquele momento...Iria ficar para sempre na memória da Otonashi...

Vendo Haruna voar em seus pensamentos, Natsumi chega, e vai falar com a amiga.

- Haruna...Haruna?

- Ah, Natsumi!

- O que houve com você? Onde esteve?

- Gomen ne, Natsumi. É que eu estava...

- Estava o quê...?

- Meio que perdida...

- Perdida? Do que você está falando?

Quando Natsumi fez essa pergunta, Haruna se lembrou de seu amado, e sorriu levemente.

- Sim, Natsumi, eu estava perdida...Em minha inesquecíveis memórias...

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeh galera, aí está mais uma OneShot!
Merisol (Sol e Lua, minha migas), espero que tenham gostado do presente! Foi de coração, Ok?