Three Words And Seven Days escrita por DaniDeadRabbit


Capítulo 5
Parte V


Notas iniciais do capítulo

É, acabou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14217/chapter/5

-------------------------------

A Igreja já estava lotada e podia-se ouvir o burburinho de pessoas comentando sobre como o ambiente estava lindo e como o noivo estava elegante.

Zacky tinha de concordar. Brian estava fabuloso naquele terno preto. Sorria e esfregava uma mão na outra. Matt e Valary, que eram seus padrinhos, conversavam animadamente com ele. Não parecia estar nenhum pouco triste.

Gena o chamou para ir cumprimentar o noivo, mas Zacky preferiu se encolher em um banco. Sabia que não iria conseguir chegar perto dele.

Após algum tempo a música começou a tocar e Michelle adentrou o local em um deslumbrante vestido branco. Quando estendeu a mão para ela, os olhares dos dois homens se encontraram e o sorriso de Brian quase vacilou.

Zacky sentia um pedaço de si ser arrancado a cada instante ali dentro. E o sentimento de angustia se agravou ainda mais quando o padre fez a tradicional pergunta ao noivo. Os lábios de Brian se crisparam em um ‘sim’.

O noivo cumprimentava uma legião de pessoas no salão da festa. Tentava achar uma forma de se livrar de tanta gente, mas por ser o centro das atenções ele não conseguia.

Tinha de procurar por Zacky. Um aperto em seu peito ao lembrar de como o menor parecia apático dentro da Igreja. De como seus olhos pareciam derrotados.

Precisava vê-lo. Precisava abraçá-lo e, quem sabe, beija-lo apenas mais uma vez.

O que Brian não sabia era que a pessoa que ele procurava já havia deixado o recinto há algum tempo.

------------------------------

Um ano depois

Um grunhido de raiva emergiu da garganta de Zacky assim que ele afundou mais uma vez a cabeça no travesseiro e percebeu que o maldito barulho, do que parecia ser a campainha, não cessava.

Jogou os cobertores no chão e levantou praguejando o infeliz que o acordava em plenas três da madrugada. A cada degrau que descia, um palavrão novo.

O sono e a raiva eram tão grandes que nem ao menos se deu ao trabalho de tentar descobrir que estava do outro lado. Apenas abriu a porta.

E ele estava ali. Cabelos desalinhados, um sorriso cansado e um brilho estranho no olhar.

_ B-brian?

_ Olá, Zachary,

_ O-o que...

_ Olha, quando pensar em se mudar de novo procure um lugar mais perto, ok? Sair de Nova York pra chegar a Los Angeles é cansativo.

_ Você... você atravessou o país?!

_ Pelo que eu saiba sim.

_ P-pra que?

_ Pra dizer que eu virei escoteiro e estou vendendo chocolate – riu do fato de Zacky ainda estar de olhos arregalados e parecendo confuso – Eu pedi o divórcio e Michelle me expulsou de casa. – ficou sério.

Zacky arregalou ainda mais os olhos, se isso fosse possível, e suas pernas pareciam formigar. Engoliu em seco encarando os orbes castanhos a sua frente. Deus, como sentia saudades deles!

_ E por que você fez isso?

_ Porque eu não podia ficar com ela sabendo que a única pessoa que eu amo é um grande idiota que fugiu de mim. Zachary, eu tive que ameaçar o Johnny de morte pra ele me dar os eu endereço!

_ Eu... eu não fugi de você. – Zacky preferiu encarar o chão – Você se casou.

_ Eu sei e... – Syn mordeu os lábios nervoso. Horas de avião e ele estava ali, na sua frente! Observou Zacky e este lhe pareceu incrivelmente mais pálido desde a última vez que se viram. – Me desculpe por isso.

Baker ergueu o olhar e os dois se encararam por algum tempo, ambos sentido nós gigantescos crescendo na garganta. Syn cruzou a porta depressa e trilhou o pouco espaço que o separava de Vengeance agarrando a cintura deste com força. Zacky imediatamente apertou as mãos envolta do couro da jaqueta que envolvia os ombros de Brian.

As respirações agitadas e mornas se misturavam à medida que as línguas se tocavam com desespero. Os piercings de Zacky roçavam com força nos lábios de Syn e este procurava colar-se o máximo que podia ao corpo do menor, chegando até mesmo a prensá-lo contra a parede. Após as mãos trêmulas alcançarem o máximo que podiam no corpo um do outro e os pulmões suplicarem por ar, ambos separaram o beijo e se abraçaram com força. A cabeça de Syn escondida na curva do pescoço de Zacky.

­_ Nunca mais fique tão longe de mim. Nunca. – Syn dizia ofegante contra a pele de Zacky, arrepiando o mesmo – Você me fez falta.

_ Você também. Muita falta. – Baker apertou os olhos com força sentindo o cheiro do outro.

_ Eu não vou te deixar nunca mais. – Brian suspirou pesadamente.

_ Romântico de merda. – disse sorrindo como um idiota – Eu consegui, né?

_ Conseguiu. Me desculpa por...

_ Cala a boca, Haner. – Zacky riu – Eu sempre quis dizer isso.

_ E por que? – Baker podia sentir Syn sorrindo.

_ Dá uma sensação de autoridade.

- Haha, e quem disse que você tem autoridade sobre mim? – Brian encarou Zacky, mas continuou abraçado a ele.

_ Eu declaro isso.

_ E quem é você?

_ Zachary Baker, o cara da sua vida.

_ Idiota.

_ E não pense que você vai dormir comigo. O sofá te espera.

_ Sofá? Vai sonhando, Vengeance. Eu não passei horas numa merda de um avião pra dormir em um sofá.

_ Eu mando aqui. – Zacky mordeu os lábios.

_ Eu vou dormir com você. Queira ou não. – estreitou os olhos.

_ E o que vai fazer pra me convencer a te deixar dormir na minha cama?

Syn abriu um sorriso gigantesco antes de balançar a cabeça. Olhou atentamente para os olhos verdes a sua frente e beijou a boca de Zacky.

 --------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, ok?