Suddenly escrita por TaeChim


Capítulo 3
De volta ao Paraíso


Notas iniciais do capítulo

Viu só gente, prometi e cumpri, não demorei pra postar hehehe.

Tchau '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142146/chapter/3

Weeve caminhava na frente do grupo guiando-o. Ela parecia bem séria, e não parecia estar com medo.

- Ei, Weeve você tem algum poder mágico? – Perguntou a loira se aproximando da garota que mal a olhou.

- Sim.

- Ah é? Qual?

- Acho que isso não vem ao caso agora – respondeu ríspida, Lucy apenas sorriu.

- Bem... Você parece ser bem forte!

- Você não...

- Ah...

“Qual é a dessa pirralha?!” – Pensou a Heartfilia furiosa.

- Ooe, Weeve, falta muito pra chegar? – Perguntou o rosado impaciente – Já faz meia hora que estamos caminhando nessa floresta.

- Se você conhece um caminho melhor, então vá na frente.

- Quem você acha que é, sua anã?!!

- Idiota, pare de perturbar a garota! – Gray segurava o rival evitando que ele fizesse alguma besteira.

- É impressão minha, ou todos vocês são idiotas? – Perguntou a garota com um sorriso debochado no rosto.

- Sinto muito, Weeve-chan, eles podem parecer idiotas, mas no fundo são ótimas pessoas – Falou a Titânia com uma voz doce, fazendo com que a garota corasse.

- Nós chegamos. – Anunciou a pequena.

------------------------------------------------------

Ao chegarem, eles se depararam com uma enorme fortaleza protegida por centenas de guardas. Em volta da prisão, havia um muro que anulava partes dos poderes mágicos.

- Com licença senhor – Falou Erza referindo-se a um dos guardas – Nós somos da Fairy Tail, viemos aqui para saber sobre as bruxas exiladas que estão aqui.

- Hm, é sobre o seqüestro? – Perguntou desconfiado.

- Sim.

- Podem entrar.

De repente o enorme portão de ferro começou a se abrir, imediatamente eles entraram. Não demorou muito para que o diretor da prisão aparecesse, ele parecia já esperá-los.

- Olá, meus caros, o que desejam? – Perguntou o homem educadamente.

- Queremos saber se é verdade que bruxas fugiram daqui e seqüestraram algumas pessoas da cidade de Raxfux. – Explicou Gray rapidamente, pois já não agüentava mais tanta enrolção.

- Bem... – Antes que o diretor respondesse, alguém o interrompeu.

- Nós iremos voltar, e vamos matar todos vocês!! – Gritava uma das bruxas presa em uma cela próxima dali – Raetlu virá nos libertar também, assim como libertou os outros!

- Do que ela está falando? – Perguntou Happy assustado.

- Ela deve saber algo! – Falou Charle.

Natsu foi correndo até onde a bruxa estava. Ela sorria, mas parecia não estar em seu estado normal, o que não a impedia de falar a verdade...

- Diga, para onde levaram as pessoas?! – Ele agarrava as barras de ferro com força.

- Raetlu veio aqui e os libertou... Agora estão todos juntos no paraíso... É lá que eles irão recuperar os seus poderes.

- Paraíso? – Indagou confuso.

- Sim... Você já deve ter ido lá... – Ela se aproximou do rosado, parecia estar querendo dizer algo que ele não compreendia. O que já era de se esperar.

- Paraíso... – Aproximou-se a ruiva – está falando da Torre do Paraíso?

- Você já esteve lá?

- Nós a destruímos!

- Era isso que Raetlu queria que vocês pensassem. – Ela ria.

- Quem diabos é Raetlu?!

- Huhuhu, Raetlu é nada mais nada menos que... – Antes que a bruxa revelasse quem era a tal pessoa, ela simplesmente explodiu. Assim: “puf!”. Natsu e Erza levaram um susto, o que será que estava acontecendo ali?

- Ela... Ela fez bum! – Falava o rosado com os olhos arregalados.

- Na verdade foi puf! – corrigiu o gato.

Erza deu as costas para a cela e caminhou até o grupo junto ao diretor.

- Vamos para Torre do Paraíso. – Anunciou a ruiva.

- O QUE?! POR QUE?! – Perguntou Lucy indignada.

- Foi pra lá que levaram Welle e os outros.

- Torre do Paraíso? Minha irmã está lá? Que lugar é este?! – Perguntou Weeve em tom de desespero – Eu quero ir com vocês!

- Não se preocupe Weeve, você pode vir com a gente.  – Falou a loira.

- Obrigada... – Sussurrou a garota. Pelo menos de vez enquanto era educada.

- Então o que estamos esperando? Vamos logo! – Falou Gray.

----------------------------------------

- Huhuhuhuhum... Parece que o meu plano está funcionando. Logo, logo a Fairy Tail não existirá mais. – Dizia Raetlu enquanto olhava a sua bola de cristal.

----------------------------------------

Enquanto isso, na floresta de Raxfux.

- AAAAAAAHHH!! Eu não agüento mais ficar andando por essa floresta! – Gritou a Heartfilia agaxando-se perto de uma árvore.

- Eu também não... – Wendy juntou-se à loira.

- Vamos Lucy, temos que salvar a irmã da Weeve! – Natsu puxava a garota pelo braço para que ela levantasse, mas a mesma não queria.

- Natsu, não a puxe desse jeito! – Repreendeu o gato preocupado com a loira.

De repente o solo começou a tremer, todos se entreolharam, parecia que algo estava saindo de baixo de seus pés.

- Ai meu deus, o que é isso?! – Perguntou Lucy assustada agarrando-se ao Dragneel.

- Eu sei lá! – Respondeu o garoto com os olhos arregalados para a tal coisa que saía do solo.

Todos imediatamente se agarraram em algumas arvores que haviam ali perto.

- N...não me diga que isso é um Chaussus... – Weeve olhava assustada o monstro que saia.

- Chau o que? – Indagou Gray que já se preparava para atacar o monstro.

Uma espécie de gorila (?) saiu do chão, e o pior é que ele parecia faminto, seus olhos estavam sedentos por sangue, ele avançou em cima do moreno que já estava pronto pra mandar o seu ataque.

- Ice make... Arrrgh! – antes de completar o golpe, Gray foi empurrado por Erza que recebeu o ataque em seu lugar usando a armadura de Hércules, defendendo o golpe do gorila. Rajadas de gelo que seriam para acertar o monstro acabaram por acertar Natsu que estava logo atrás do monstro pronto para lhe atacar também.

- Gray, você congelou o Natsu! – Gritou a loira desesperada.

- Ah, droga! – O moreno bufou – Não foi minha culpa.

- Para trás! – Gritou Weeve – Vou deter este gorila!

Um circulo de magia roxo surgiu em volta da mão da garota, todos ficaram rapidamente curiosos para ver o que ela faria.

- Stoppus! – gritou Weeve, de repente o gorila paralisou feito uma estátua – Vamos fugir antes que o efeito passe.

Logo todos começaram a correr o mais rápido que podiam. Por pouco não esqueceram o Dragneel congelado no chão. Coitado.

----------------------------------------

Todos estavam em volta de Natsu... O congelado. Já haviam tentado de tudo para derreter o gelo, mas nada funcionava, afinal, era um mágico!

- O que vamos fazer? – perguntou Wendy desanimada.

- Erza, você não pode quebrar o gelo? – Perguntou Happy.

- Quer que eu conte uma piada? – Perguntou a Titânia rindo.

- Não foi isso que eu quis dizer...

- Idiota, se ela fizer isso vai destruir ele junto! – Falou Charle ríspida.

- Você é tão inteligente, Charle!! – Suspirou o gato apaixonado.

- Já sei! – Gritou a Heartfilia pegando uma de suas chaves douradas – Abra o portão para a donzela: Virgo! – Gritou formando um circulo de magia azul claro.

- Me chamou, princesa? – Perguntou Virgo curvando-se.

- Sim. Você trouxe o que eu pedi?

- Sim – Ela entregou um spray para a loira que estava sentada no chão ao lado do congelado.

- Obrigada! – Agradeceu muito feliz.

- Deseja me punir?

- Estou agradecendo! – Gritou com uma gota na cabeça e em seguida fechou o seu portão.

- Ei, Lucy, o que é isso? – Perguntou o moreno curioso se aproximando.

- Isso é um spray de fogo lá do mundo estelar, vou usá-lo para descongelar o Natsu, obviamente já que o gelo é mágico, vamos usar fogo de qualidade!

A loira segurou firme o spray e apertou, um jato de fogo saiu do pequeno produto, e logo o gelo começou a derreter, todos abriram um enorme sorriso ao ver que o plano da garota havia (finalmente) funcionado.

Lentamente os olhos do Dragneel começaram a se abrir, suas bochechas estavam coradas por ter ficado tanto tempo congelado, e por incrível que pareça, ele tremia de frio. DE FRIO!

- Natsu! – Gritou a loira o abraçando forte – Ficamos tão preocupados com você!

- Lucy... – Ele a abraçou também, o que a surpreendeu. Ele pôde sentir o corpo cheio de curvas da garota, e como estava quente. – O que aconteceu? – Perguntou ainda sendo abraçado por ela.

- Bem... Acidentalmente o Gray te congelou... – Ela se afastou.

- AAAAAAAHHH!!! – Ele deu um grito e em seguida um pulo – Agora eu me lembro, estava pronto para acabar com a raça daquele macaco gigante quando esse idiota me congelou! – Gritou enquanto apontava para o moreno que parecia não dar ouvidos.

- Idiota, você deveria agradecer por eu não ter te matado.

- Você não mata nem uma barata, muito menos eu!

- Repete isso, cabeça de fósforo!

- Vou esfregar o meu punho na sua cara pra ver se o Rei da Cueca entende – Falou o rosado mostrando o punho em chamas para Gray, que por sinal só estava de cueca...

- CALEM A BOCA! – Ordenou a Titânia metendo-se entre os dois que já pareciam melhores amigos – Não podemos perder tempo aqui, temos que ir para a Torre do Paraíso imediatamente.

- Aye!!

- E Gray, ponha as suas roupas...

- Droga!

-------------------------------------------------

- Parece que eles já estão vindo pra cá.

- Raetlu-sama, devemos impedi-los? – Perguntou um homem encapuzado.

- Não, é exatamente o que eu queria.

- Como quiser...

--------------------------------------------------

Enquanto isso, no mar, a Fairy Tail estava chegando na torre do paraíso enfrentando ondas e ventos fortes.

- Arg... Não imaginei que voltaríamos aqui tão cedo! – Falou a loira sentada em um canto do barco (mais pra bote do que pra barco...) emburrada.

- Lá está ela... A Torre do Paraíso – Falou Erza ficando de pé no barco.

O barco-bote finalmente chegou em terra firme, para o alivio de Natsu, que como sempre estava enjoado.

- Weeve-chan, tem certeza de que sua mão não vai se importar por você ter vindo conosco? – Perguntou Wendy à garota que mantinha a sua expressão séria.

- O mais importante é salvar Welle. – Respondeu decidida.

- Então ta...

- É impressão minha ou a torre está... diferente? – Indagou o Fullbuster que tinha razão. Aparentemente a torre havia sido reformada.

O grupo entrou na torre sem hesitar, logo deram de cara com um homem todo encapuzado, ele tinha um sorriso estranho no rosto.

- Quem é esse otário ai... Aahh... ATCHIN! – Espirrou o rosado.

- Sou Hangrus, e tenho ordens de Raetlu-sama de deixar apenas cinco pessoas passarem. – explicou.

- Quer dizer que você terá de lutar com um de nós? – Perguntou Wendy assustada.

- Parece que sim. – ele riu – Decidam-se logo, Raetlu-sama não irá esperar por muito tempo. Muito menos nossos prisioneiros.

- Maldito, você está com a minha irmã!! – Weeve avançou em cima de Hangrus, mas foi impedida por Erza, antes de fazer alguma besteira – Me solta! Eu vou matar ele!

- Acalme-se. Ele é só um dos capangas.

- Vamos, decidam-se, quem vai lutar comigo, seus fracotes?

- Eu – falou Gray ficando a frente do grupo.

- Espere, Gray, você tem certeza? – Perguntou Lucy.

- Contanto que não morra, ta bom... Atchin! – Falou o rosado fingindo não dar muita importância.

- Não se preocupe, Natsu, vou acabar com essa luta rapidinho, e volto para acertarmos as contas. – Ele estralou os dedos das mãos – Vamos acabar logo com isso!

- Como quiser. – O bruxo estendeu a mão e uma escada surgiu logo atrás dele.

Todos menos Gray, correram até a escada e subiram. O moreno sabia que precisava derrotar Hangrus, então daria tudo de si naquela luta.

Ele juntou as mãos e gritou:

- Ice make lancer!

Lanças de gelo foram em direção a Hangrus, mas ao se aproximarem, elas desviaram sem encostar nele. Era como se o bruxo tivesse uma espécie de barreira em volta de si.

- O que? Como?!

- Meu caro, você pode me atacar o quanto quiser, mas nunca irá me acertar – Ele riu irritando o Fullbuster.

Hangrus se aproximou de Gray rapidamente mas sem encostar, o arremessou contra a parede. Confuso com o que havia acontecido, ele se levantou limpando o sangue da boca.

- Maldito... – Sussurrou.

 Enquanto isso, Natsu, Lucy, Happy, Erza, Charle, Wendy e Weeve corriam contra o tempo na esperança de salvarem os prisioneiros. Chegaram em um corredor onde não havia saída. De repente um buraco negro se abriu na parede, e de lá saiu uma menina.

- Olá! – Falou a garota de cabelos verdes – São vocês que eu devo matar? – Perguntou assustadoramente simpática.

- Quem é você? – Perguntou Charle.

-  Me chamo Hime. Tenho permissão de deixar apenas três pessoas passarem.

- Isso... Isso significa que... Duas pessoas vão ter que ficar... – Wendy os olhou assustada.

- Vou acabar com essa garota! – Gritou Weeve – E você vai me ajudar, Wendy!

- Eu?!

- Vocês têm certeza?! – Perguntou Lucy preocupada – Ela não me parece fraca...

- Acho que não hein... – Weeve deu um sorriso de canto de boca encarando Wendy.

- É o que veremos. Podem ir! – Gritou Hime abrindo um outro buraco negro que sugou Natsu, Lucy, Erza e Happy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixe! Gray vx. Hangrus e Wendy e Weeve vs. Hime
Quem será que vai vencer hein?
E quem diabos é Raetlu? 'o'

Reviews?????
Bjs :*