Ao Sensei com Carinho 2 escrita por urusura chan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Pelo Sasuke.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii
Vocês não sabem o que me aconteceu galera, as ferias chegaram e eu fui pra roça, só que começou a chover e não deu pra ir embora, e eu não levei o notebook.
mimimimimimi!
Ai quando eu finalmente sai de lá, tamtamtam! MEU PC DE PAU.
AEEEEEEEEEEEEEEEEE!
bom, o que quero dizer é que vou ficar um tempinho sem postar, agora to postando da casa da minha tia, então esperem um cadim, e enquanto isso vou escrevendo a fic, ai quando voltar não atraso.
Bjuuuus
leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142144/chapter/5

Cap 5 – Pelo Sasuke.

Acordei no outro dia, minha cabeça latejava, e a lembrança do que aconteceu na noite passada só me fazia piorar.

Me levantei e tomei um banho, o cheiro do sabonete do banho que avia tomado depois de Itachi sair do quarto nem mesmo avia saído mas eu me sentia suja.

Eu não sabia como iria encarar Sasuke hoje na hora do almoço, me sentia mal, uma traidora que não merecia o amor do homem maravilhoso que se apaixonou por mim.

Eu sai do quarto e dei de cara com Itachi na cozinha, corei instantaneamente.

- Bom dia.

Ele disse com timidez.

- Bom... Dia.

Disse corando também.

Ele avia feito ovos mexidos e torradas para ele e feito mais duas para mim.

Me vendo olhar as torradas com curiosidade ele disse.

- Fiz pra você, não fiz os ovos por que não sei se gosta assim.

“Sasuke sabe como eu gosto dos meus ovos.” Disse mentalmente lembrando a dedicação com que ele gravou tudo do que eu gostava.

Fiz os ovos e bacon para mim e logo escutei a porta abrindo.

- Familiaaaa, sinto cheiro de bacon.

- SASUKE.

Eu não pude evitar de gritar e corri para encontrá-lo pulando em seus braços assim que o vi, ele me abraçou forte me dando beijos no rosto e ombros, e todo o carinho que ele me dava me fez ter vontade de chorar.

- Eii! Eu não fiquei tanto tempo longe assim, desse jeito vou ficar mau comigo mesmo.

Ele disse fazendo carinho no meu cabelo quando sem querer soltei um soluço.

Eu me afastei um pouco e limpei a umidade que se formou nos cantos dos meu olhos.

- Desculpe, estou um pouco emotiva ultimamente.

- Ok! Sakura, preciso ter uma conversa com você.

Ele disse serio o que me deixou preocupada, ele me puxou para o quarto e trancou a porta atrás de si.

- Sakura, eu quero falar sobre o bebe.

- O que tem ele?

- Eu não preciso fazer teste nenhum, eu já sei o resultado.

- Sasuke...

- Me deixe terminar. Olha, quando sofri o acidente que matou meus pais, bem... Eu fiquei com uma seqüela, o que me impossibilita de ter filhos, como Itachi se culpa pelo acidente e por isso, ele conversou comigo e disse que quer dar isso a você.

- Ele não parecia “culpado” quando me fez essa mesma proposta.

- Eu sei, mas ele quer te reconquistar, quer que sejamos como antes, eu, você e ele. E vai usar isso para te reconquistar.

- Não Sasuke, não vou fazer isso.

- Eu sei que não, só achei que era nossa melhor opção já que ele e eu somos um pouco parecidos e ele tem o mesmo sangue que eu... Mas se você não quer, por mim tudo bem, você vai carregar essa criança por nove meses, tem que fazer do jeito que achar melhor.

Ele então me beijou e saiu do quarto ele sempre sabia quando eu precisava pensar, e nesse momento eu precisava mais que tudo.

Eu pensei muito, principalmente no que ele disse no final, e ele tinha razão, não queria que as pessoas olhassem pro nosso filho e perguntassem, “nossa, e quem é o pai?” quando Sasuke estivesse ao meu lado.

Sasuke sempre se sacrificou por mim, ate estava disposto a ser traído para que eu tivesse meu sonho de ter um bebe, e por isso eu me sacrificaria por ele, eu iria aceitar a proposta de Itachi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito emocionante não é. :3
Esse cap foi dedicado a drykacereja pela recomendação lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
choreibaldes aqui, não sei que dia vc fez a recomendação mas so vi agora - LOL.
Mas mesmo com a minha burrice muuuuuuuito obrigado.
Bjuuus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Sensei com Carinho 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.