Ao Sensei com Carinho 2 escrita por urusura chan


Capítulo 14
Capítulo 14 - quer casar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiii turmaaaaaaaaaaa, desculpe pelo atrazo mas cinceramente esse cap valia esperar ate um ano
por que?
Primeiro - ele ta cheio de emoçao ( o titulo já adianta um cadim)
Segundo - é tipo o penultimo cap da fic. eu me assustei quando vi isso, a nossa fic lindz cabo.
mimimimimimii.
daqui a pouco vou postar a lista da promoçao pra proxima fic, e lembrem se cada comentario da muita diferença em.
recomendaçao vale mais .
bjuuus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142144/chapter/14

Quer casar comigo?

Depois daquele dia no clube eu e Sasuke voltamos a dormir no mesmo quarto, mas eu não falava muito com ele, vira e meche ele arrumava de tentar me agradar, mas eu não dava o braço a torcer, não tenho exatamente orgulho em dizer que sou beeem teimosa.

Ele estava triste, e eu via isso, mas eu também estava.

Sasuke estava tão deprimido que nem ficou zangado quando Itachi contou pra ele que tinha mudado um “pouco” os planos deles. 

Bom, o tempo passou e passou e chegou uma data muito... Especial... Meu aniversario. Nisso estava no terceiro mês de gravidez e minha barriga começava a aparecer, o que pode ser bom, mas eu estava naquela fase de oscilação emocional, enjôos e muitos, mas muitos desejos. Que Sasuke fazia o impossível para cumprir.

No dia minha mãe (que depois que soube da gravidez decidiu ficar ate o final) me arrastou para o centro da cidade para fazermos compras e com a ajuda de Ino acabar com o cartão do Sasuke (que ele deixou a minha inteira disposição).

E enquanto comprávamos eu pensei no dia em que eu e Itachi demos a noticia.

( Flash back on)

Estavam todos na sala, Julie, Sasuke, Itachi, Ichiro, minha mãe e eu.

Estávamos jogando jogo da vida ( que Ichiro quase nos matou para jogar com ele.) quando deu “maternidade” para mim e eu tive noção de que tinha que contar para eles ( sasuke e minha mãe por que Itachi avia conversado com Ichiro no dia anterior, e sei que foi verdade por que ele não saiu de perto de mim o tempo todo e ainda por cima toda ora tocava minha barriga.).

Então me levantei e dei aquela tossida do tipo “um minuto de atenção” e todos olharam.

 - Eu... ãm... Tenho uma coisa a dizer.

- Então diz cunhada.

Julie disse com aquela cara de sapeca de sempre e eu a olhei feio. Então Ichiro pegou na minha perna e Itachi na minha mão e eu disse. Com a força dos dois jorrando pra mim.

- Eu estou gavida.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! ISSO AIIIII, ÉÉÉÉ, EU VOU TER NETOOOOOOOSSSSS, Não que você não seja Ichiro meu amor, mas você vai ter um irmãozinho, YEEEEEEEEEEEEEEEEEEH...!

Minha mãe começou a pular e gritar pela casa a fora, e Ichiro a acompanhou na bagunça, acho que Sasuke percebeu que o bebe era mesmo do itachi quando eu não corrigi minha mãe, quando eu o olhei ele me analisava, não como uma traidora, mas como uma criança pobre olha os brinquedos nas vitrines, ele quer aquilo, mas sabe que não pode ter. Isso me encheu de pena, e quase fui ate ele, mas então uma coisa pior aconteceu.

Uma ruiva magrela com cara de Puta bateu na porta e quando atendi, ela saiu entrando e se jogou no colo do Sasuke e disse.

- SASUKEEEEEEEEE! SENTI SUA FALTAAAAAAAAAA. 

- KARIN?

Ele disse surpreso e se afastou como se ela o tivesse queimado

- Euzinha, você não me telefona mais, e o que foi aquilo de esta tudo terminado em?

- Exatamente o que leu, e como conseguiu esse endereço?

- Ora meu amor, você é dono de uma empresa .E.NOR.ME, foi fácil.

- Bom, que seja, mas agora sai. Tudo que a gente tinha acabou.

- Mas Sasuke, você não pode me expulsar. E tudo que a gente teve?

- Aquilo passou Karin.

- Mas eu estou grávida.

- Impossível.

- Não eu tenho o exame.

- A situação é o seguinte putinha burra, não é a Sakura que não pode ficar grávida, é o Sasuke é que é estéril.

- O QUE? POR QUE NÃO ME CONTOU?

- Hello? Pra você não inventar nenhum golpe desses dã. Agora é melhor sair daqui antes que eu te encha de pancadas.

Julie como sempre resolvendo os problemas. E Ichiro que nem sei quando saiu apareceu com uma frigideira e entregou a ela.

E como a Julie tem cara e jeito de doida a mocréia se mandou rapidinho.   

Mas como com a minha mãe silencio é sinônimo de impossível ela começou.

- Mas espera ai, se o filho não é do marreco é do.... ITACHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, AI MEU PAI É POR ISSO QUE EU AMO ESSE GAROTO. VAI REALIZAR MEU SONHO E DA MINHA FLORZINHA, EM DOBRO. AGORA EU VOU TER 2222222222 NETOS, MUAHMUAHMUAH.

- Sakura, a vovó me da medo quando ta assim.

- Não é só você.

Eu sussurrei para o Ichiro.   

( flash back off)

Bom depois dessa loucura toda as coisas estavam paradas, pelo menos ate a hora em que eu cheguei em casa.

- SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

A casa estava lotada, minhas amigas com os maridos e, as que tinham, seus filhos e tudo o mais para uma bela surpresa. E Sasuke estava a frente com um presente nas mãos. Sorrindo para mim.

Mas ao invés de ter um ataque ou sei lá o que eu... Comecei a chorar... e sai correndo para o meu quarto.

Me joguei na cama e afundei a cara no travesseiro e escutei a porta se abrir e alguém deitar ao meu lado e fazer carinho nas minhas costas. E eu conhecia muito bem aquela mão.

- Itachi?

- O que foi isso.

- Eu não sei...

- Como não sabe?

- É que esse negocio comigo e com o Sasuke, eu vejo que ele esta sofrendo mas... Eu acho que já desculpei ele também mas... Mas eu não... Eu não consigo voltar pra ele... Acho que não o amo mais...

- E a mim? Você ainda ama?

- Sim, eu você o Ichiro... A o Ichiro... Ele parece que é meu filho... já.

- Acho que ele se sente da mesma forma.

- Nos somos uma família já basicamente, eu não sei quando foi que nos tornamos uma, mas nos somos.

- Sabe Sakura, Julie tem sua própria família para cuidar, e agora que ela já esta morando na nova casa com o marido... Ichiro precisa de uma mãe...

- O que quer dizer com isso Itachi?

- Eu quero dizer que ... Eu amo você, e acho que você pelo menos gosta de mim... Então... Sakura... Quer se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Sensei com Carinho 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.