Apenas Lembranças escrita por anapaula_bieber


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

e está ai mais um capitulo review??????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142045/chapter/7

quando eu me acordei já não estava mais no hospital;estava dentro de um carro;e estava com um outra roupa um vestido totalmente preto.http://www.polyvore.com/draped_satin-jersey_gown/thing?id=12102018&.locale=pt-br#

quando eu olho para parte de traz do carro havia 2 arrajos de flores para ser mais epecífico rosas vermelhas.

-pra quem são essas flores?onde nós vamos?e quem me vestiu?

-as flores são para sua mãe,estamos indo ao enterro e foi uma enfermeira do hospital que trocou a sua roupa.

-mas como assim?já vamos enterrar a maãe??

-sim 

ele dise sem olhar para mim.

ele parou o carro e desceu,abriu a porta do carona e me ajudou a sair,pegamos as flores e esperamos perto de uma arvore;então apareceu algumas pessoas carregando um caixão;e tinha mais pessoas atraz acompanhando.quando o caixão passou por mim eu tive uma recaida quase desmaiei ficou tudo escuro.

-hanna,voce está bem?

-estou foi só um mal estar

então seguimos o caixão já que eramos os familiares.paramos onde havia um padre;durante toda a oração eu só chorava,não acreditava que tudo aquilo estava acontecendo comigo.os homens colcaram o caixão dentro do da cova que eles cavaram;as pessoas iam jogando as flores e iam embora;uma das ultimas foi ohenrry ele jogou uma flor no buraco e veio falarcomigo

-sinto muito pela sua perda hanna;e melhoras

-obrigada

foi tudo que eu falei,ele me abraçou forte,desta vez eu retribui,ele logo foi embora;os homens começaram a jogar terra em cima do caixão,em questão de minutos eles já haviam terminado e logo foram embora tambem.ficamos lá eu e meu "pai" ainda era novidade para mim aceita-lo como pai.

-bom;chegou a nossa hora de dizer adeus.

-mas....pai..eu ainda não estou pronta pra dizer adeus.

eu disse entre soluços;ele me abraçou forte;e eu o abracei mais forte ainda,naquele momneto resolvi aceita-lo na minha vida já que agora só yinhamos um ao outro.

-pai???

-é pai

abri um sorriso e o abracei novamente

-por que voce ainda não está pronta pra dizer adeus hanna?

-porque elea disse que nunca iria me deixar e que sempre estaria comigo.

-voce só vai dizer adeus ao corpo dela;pois o mais importante é que ela,vai mesmo estar junto com voce;bem aqui no seu coração.

-é mesmo,e daqui ninguem vai poder tira-la de mim.

-isso mesmo.

respirei fundo;tomei coragem e coloquei as flores em cima da do túmulo.

-nunca te esquecerei e oara sempre sempre vou te amar.

falei olhando para o túmulo.meu pai fez o mesmo;se despediu;colocou as flores sobre o túmulo;me pegou pela mão e me levou para casa........quando cheguei em casa vi minhas malas todas prontas na sala;o que estava acontecendo??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ai está outro capitulo espero q gostem.e deculpe pela demora para começar o capitulo em q ela e o justin se conhecem ok:mas provavelmente no próximo capitulo isso já deve acontecer. review????não custa nada.bjs e até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.