Apenas Lembranças escrita por anapaula_bieber


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

ai esta o quarto capitulo ate q estou com tempo pra postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142045/chapter/4

daqui a uma semana seria o meu aniversário;finalmente 17 anos;minha mãe não é muito discreta;pois eu cheguei da escola e ela deixou o computador ligado;e lá estava escrito:"PARABENS SUA COMPRA DE INGRESSOS PARA O SHOW DO NX ZERO FOI UM SUCESSO"quando eu ouvi os passos dela na escada,sai correndo para fora de casa e fingi que estava acabando de chegar.

-mãe??a senhora tá em casa???

-to filha um minututinho!

eu vi elacorrer para o computador e desligar

-e então como foi a aula hj??

-a mesma merda de sempre,tive 3 aulas de matemática da pra acreditar??

-e o q a professora ensinou ou melhor,tentou ensinar

-nada como sempre

ficamos um bom tempo conversando,até minha mãe ter q ir para a escola,ela dava aula em todos os periodos;ela trabalha bastante pois este era o hobie favorito dela.

a semana passou lentamente;um dia parecia um século;tinha lição e trabalhos para entregar;e pior é q minha mãe nunca me deixava faltar,só quando estou doente.

  E FINALMENTE O DIA DO MEU ANIVERSÁRIO CHEGOU...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai está o quarto capitulo,espero q gostem quem ler comente tudinho o q vcs acham.e um mega beijo para minha amiguinha formiga bjs asterlaine!!!:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.