Apenas Lembranças escrita por anapaula_bieber


Capítulo 1
quem é hanna??


Notas iniciais do capítulo

está é minha primeira fanfic espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142045/chapter/1

olá eu sou hanna;sou brasileira;moro em são paulo;tenho 16 anos e estou prestes a completar 17;sou uma garota normal;eu estudoestou fazendo o segundo ano do ensino médio;eu acordo as 5:30 da manhã;tomo banho;me arrumo tomo café e vou para aescola,minha mãe é minha professora de ingles,nas nem por isso ela puxa o meu saco na escola,pelo contrario ela me trata como todos os  outros alunos;desde que eu me entendo por gentea minha mãeme ensina ingles,nunca precisei fazer curso,sei falar ingles muito bem e tambem entendo é obvio,na escola eu não tenho tenho amizades eu sou muito quieta sou na minha,mas tenho um namorado incrivel o henrry;ele é o garoto mais desejado da sala de aula;estes é um dos motivos para eu não ter amizades;todas as amigas q eu já tive já deram em cima dele e isso não ajudava em nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ai está,espero q gostem;falem td o q vcs acharam e criticas são bem vindas beijos.mandem reviews não vai cair os dedos.kkkbjs e até o proximo capitulo.fiquem com papai do ceu