Y.o.u escrita por LeeSang-Hoon


Capítulo 5
Capítulo 5 - Parte A


Notas iniciais do capítulo

O Capítulo é MUITO grande O_O por isso fragmentei pra não tornar a leitura mais cansativa *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142030/chapter/5

Após a aula ela percebeu três coisas:

1ª – SiWon quer controlar a vida dela;

2ª – MinHo quer acabar com a vida dela;

3ª – Era 13 de março, véspera do dia 14.

O dia mais esperados pelas meninas: O White Day, ou dia das namoradas. E isso não iria dar certo. Não mesmo.

Na aula de química, existiam as duplas, que eram sorteadas, e alguma força sagrada fez com que ela ficasse com o SungMin, o que era menos mal, já que ele não tinha problema com ninguém.

- Noona! Eu vou adorar ser sua dupla! – Ele a recebeu sorrindo – Agora me diz como eu faço pra isso não explodir, sim?

- Tenta aquele negócio azul.

O resto do dia ela, passou com o SungMin, ele era bem... feminino. Seus brincos eram os mais bonitos e seu material todo rosa.

Mas ele garantiu que era homem.

Ele a ajudou pegando uma cadeira de rodas, e levando-a a todos os lugares.

Na hora de ir para casa, ele não podia leva-la, e ela não poderia ir com a cadeira para casa e conseguia andar usando uma perna só. SiWon se ofereceu para carrega-la até a casa del. Ela aceitou (tinha outra opção?). Ele a carregou nas costas e foram seguindo para a casa pelas ruas escuras e vazias.

O tempo fechou, e começou a chover.

Ele parou numa loja qualquer, tirou o paletó, a cobriu, carregou-a e voltou a andar. A chova fazia a camisa dele ficar transparente e colada.

Ela não perderia essa chance.

E começou a apertar o bíceps dele.

- Noona, eu consigo sentir você apertando meu braço.

Corando, ela parou de apertar e eles seguiram andando em silêncio até o local onde ela vivia.

- Pronto, entregue sã e salva.

- Komawoyo. – Ela falou descendo das costas dele.

- Noona, amanhã vai fazer algo à tarde?

- Ficar na escola, talvez.

- Não vai ter aula à tarde amanhã.

- Então eu não tenho nada pra fazer, por quê?

- Amanhã é 14 de março.

- E...

- Tem o White Day...

- E...

- E eu pensei...

- Você podia ser mais direto?

- No quê?

- No que você quer fazer ou falar.

- Por quê?

- Porque você enrola demais.

- E vossa senhoria não quer nem me deixar falar.

- Então fale logo.

- Eu pensei em nós...

Ele foi interrompido pelo som da porta se abrindo, mas não era o irmão dela, e sim o pai.

- YeoJa, está chovendo muito, entre!

- Sim appa, só um minuto! Continue oppa...

- Converso com você amanhã... -Ele falou, saindo correndo na chuva.

- Aigoo, o que houve con sua perna? -Pergunta o pai preocupado.

- Eu me machuquei na aula de Educação Física.

- Entre logo, ou você vai ficar doente!

Ela entrou, podendo ainda ver SiWon correndo em direção à sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!