Y.o.u escrita por LeeSang-Hoon


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

me desculpem T.T dessa vez eu realmente demorei, mas isso nao vai se repetir
esse foi o ultimo cap que minha irmã achompranhou e metade foi ela que escreveu, antes de ir pra Dinamarca
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142030/chapter/16

- 3,25

- 3,25?! Qual foi, eu coloquei minha masculinidade nesse negócio! Já era você feriu o meu ego, vamos repetir esse beijo, encosta já na parede e fecha o olho!

- Não, seu doente - Ela sai correndo como se sua vida dependesse disso.

- Volte aqui, cretina! Vamos aumentar esta nota já - SungMin corre atrás de YeoJa , que ria sem parar.

E eles correram pela casa toda, YeoJa não parava de rir e SungMin sempre atrás dela. Quando estavam na sala, ela tropeçou no tapete e caiu no chão, e SungMin logo começou a fazer cócegas nela.

- Pare... Pare! - Por mais que pedisse, ele parecia não atende-la - Para, pelo amor de Deus! Pare senão eu... Ah! Pare!

- Senão você o que?!

A brincadeira foi interrompida pelo barulho da porta se abrindo. Os pais de SungMin resolveram fazer uma surpresa pro filho, e se depararam com ele em cima de YeoJa, sem camisa com as mãos na cintura dela e esta por sua vez toda suada, descabelada e jogada no chão. Más interpretações eram esperadas.

 O acontecimento posterior a visão que os pais de SungMin tiveram foi um pouco surpreendente. YeoJa, obviamente, pensou que os senhores achariam estranho, no mínimo, porem o visto ,ou melhor ouvido, foi a frase que saiu da boca de sua mãe “filho, era pra ter nos avisado que traria uma garota pra casa...assim teríamos vindo mais tarde”.

Mas afinal, o que passava na cabeça deles? Tudo bem que quando se entra em casa e vê seu filho sem a camisa em cima de uma garota vermelha, suada, despenteada e com a blusa logo acima da cintura, não era de se esperar algo puro, mas era o SUNGMIN, o menino que adora rosa, tem medo de um gato e usa brinco. Simplesmente não dá pra interpretar errado... Ou talvez fosse muita esperança de que ele estivesse realmente fazendo isso.

Logo chegou o inicio da semana e, consequentemente, o retorno às aulas. E lá estava o SungMin  conversando com uma garota aparentemente normal e viu o Siwon logo a frente, conversando com outro menino.

- YEOJAAAAAA – SungMin gritava enquanto corria – essa aqui é a YeongWoon, ela é minha vizinha

- oi – YeoJa cumprimentava a menina enquanto tentava ignorar a existência do outro que agora era chamado por outra pessoa.

- bom, gente – SungMin tentava “sair da conversa” – eu vou ver o que eles querem – apontou pra um grupo reservado – e depois volto, ok?

 Ele saiu sem nem ouvir sequer uma resposta. E YeongWoon virou-se pra YeoJa

- mas ele disse que precisava se desculpar por ontem – ela olhava para as unhas.

- ah, por ontem – a outra disfarçava.

- é algo relacionado ao beijo de vocês? – ela perguntou inocentemente – ou ouve algo a mais?

- que beijo? – YeoJa se desesperava atrás de uma desculpa – acho que você está confundindo pessoas – sorriu amarelo

- olha, eu não sei se reparou, mas você é meio inconfundível, sabe? Não existem garotas parecidas com você a um raio de um quilometro daqui e, com toda a certeza do mundo, aquilo não era respiração boca-a-boca – ela fez deu um sorriso fofo – mas relaxe, eu juro que não conto a ninguém, até porque se eu tivesse uma mínima chance com a highway-do-mau-caminho do SiWon e tivesse um relacionamento colorido com o SungMin, que não é de se jogar fora, odiaria que alguém acabasse com isso.

- foi um acidente – YeoJa abaixou a cabeça.

- olha ali – YeongWoon apontou pra uma garota que andava rebolando excessivamente – a InEo não sabe a hora de parar de ser ridícula...

- quem?

- InEo... A mãe dela é su-per amiga da mãe do SiWon, então ele trazia e levava ela todos os dias há dois anos atrás, porque ela tinha medo de vir sozinha, ai ela teve a brilhante ideia de exibir que namorava com ele, que nessa época já era essa barra de chocolate que você tá vendo, TODO MUNDO ficou com inveja dela até que... – a garota finalmente parou de falar e arregalou os olhos e YeoJa foi abraçada por trás.

- do que vocês estão falando? – SiWon colocou a cabeça no ombro dela – e, não querendo ser mal-educado, mas já sendo, você sempre foi amiga dela? – falou pra YeongWoon

- n-não, eu a conheci hoje – ela ficou vermelha e começou a suar. – m-meu nome é YeongWoon

- ah, e estavam falando de que? – ele perguntou novamente

- sobre nada – YeoJa respondeu – e você veio pra cá por que?

- fiquei esperando você ir, mas demorou e eu vim pra cá, saber o porquê que eu estou lá, com um bando de homem e o que me interessa aqui. – YeongWoon suspirou com essa frase – YeoJa vem cá, quero te mostrar um lugar

- e ela vai ficar sozinha? – YeoJa lembrou a ele que a outra existia.

- você se importa? – ele levantou o rosto e falou com a outra garota que balançou a cabeça negativamente – viu? Ela não se importa!

- é - YeongWoon concordou – e eu já vou falar com o SungMin mesmo, podem ir .

O menino saiu rebocando YeoJa e YeongWoon suspirou, mas logo se assustou ao sentir o KyuHyun tocar seu braço:

- você sabe pra onde eles foram? – ele perguntava olhando o casal sair rapidamente.

- não – ela respondeu – ele disse que queria mostrar algo pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu juro que nunca mais irei demorar
estarei postando um amanha
reviews?