Y.o.u escrita por LeeSang-Hoon


Capítulo 13
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

nossa...voces realmente sumiram O.o
cadê povo,os reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142030/chapter/13

De longe, escutaram passos apressados, mas acharam que fosse outro aluno. Na verdade era não qualquer aluno, outro, muito conhecido. Kyu corria por entre as ruas, atrás da dupla que conversava animadamente e abraçou YeoJa, que se esquivou rápido.

     - O que você que, Hyun? - Siwon empurrou-o.

     - Falar com a menina, não posso? - Kyu respondeu levantando.

     - Não

     - Você quer manipulá-la

    - O que você esta falando?

    - Quer sim, ela não faz nada sem que você interfira. Olhe para ela, Não é a mesma que chegou a um mês. Você a destruiu, e eu a quero de volta.

    - Não era você que estava me ignorando? Agora vem cheio de lição de moral, tentar cuidar da minha vida - Ela começou a reclamar furiosa - Eu estou assim porque eu quero Siwon não tem nada com isso. E você não tem nada o que recuperar nunca me teve. Agora, se me permite, eu tenho que ir para casa.

     YeoJa passou o braço pela cintura do Siwon, que passou o seu pelo ombro dela, e continuaram andando, deixando o Kyu para traz parado no meio do caminho.

     Mal o sábado chegou, e YeoJa já podia ouvir o atrito do celular com a mesa. Mesmo com sono, ela pegou o aparelho e leu: “O homem mais lindo do mundo”.

     - Bom dia SungMin, me lembre de não deixar você mexer no meu celular, sim? - Ela atendeu levantando.

     - Olá noona, você vem?

     - Vou sim.

     - Quando terminar de se arrumar me ligue, sim? Odeio esperar as garotas se arrumarem, por isso eu não tenho namorada.

     - é longe?

     - Eu moro na outra rua, Darling!

     - Sendo assim não se atrase.

     - Sim patroa.

     - Acho bom, te ligo daqui a pouco, e compre morangos.

     - Ok, ate mais.

     - Ate.

     Assim que ela desligou, foi se arrumar para ir. Já arrumada, ligou para o SungMin e desceu para a sala.

    - YeoJa-Dongsaeng - KangIn a chamou no sofá - Você vai para onde?

    - Casa do SungMin. Por quê? Algum problema?

    - O cara dos brincos que tem medo da Hello Kitty?

    - É

    - Ele (a) não oferece problema a uma mosca, tudo bem, pode ir. Qualquer coisa me liga. Não vou sair de casa.

    -Tudo bem.

    - Alguém tem que proteger a você, certo?

    - Mudando de assunto, quem é AhRa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então...
acabou mais um cap .-.
se eu nao me engano teremos surpresas no proximo hihihihi
reviews?