Para Provar que se Tem Um Coração escrita por Tenteitudo


Capítulo 9
Desejos


Notas iniciais do capítulo

O FF.net me odeia, entao estou publicando aqui hj de noite e lá amanha de manha...
Musicas Quinn - Scar, Missy Higgins e Finn - Breakeven, The Script

Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142012/chapter/9

Finn’s POV

                Eu não gosto disso. Não gosto nada, nada disso...

                Faz uma semana que terminamos e uma semana que elas não se desgrudam, tipo, pra nada. É como se a Quinn que eu conhecia tivesse sido abduzida e substituída por essa outra garota que é quase boazinha e não consegue ficar longe de Rachel Berry. Minha Rachel.

                De noite, depois daquele dia em que gritamos no refeitório, eu fiquei pensando na Rach e percebi o quanto fui idiota. Eu nunca devia ter terminado com ela e agora a quero de volta. Mas como eu vou me aproximar se a Quinn não sai de perto dela? Como eu vou poder mostrar que sou o cara pra ela se ela nunca está sozinha? Isso é uma droga! Olho para o Mr. Schue que está falando há, tipo, meia hora. Ele disse que eu ia poder apresentar minha musica hoje e eu quero chegar logo para essa parte porque assim a Rach vai saber o que eu sinto por ela, ai ela vai perceber o quanto sente minha falta e vai voltar pra mim.

Sorrio comigo mesmo, me sentindo bem mais confiante, Rachel sempre gostou quando eu cantei pra ela, com certeza vai dar certo agora... Me arrisco a olhar para elas novamente e... tenho certeza que estou fazendo uma careta agora. Sei que é uma ideia totalmente impossível, mas não consigo não pensar que talvez... Não. Não pode ser possível. Tudo bem que Quinn sugeriu isso durante a nossa briga, mas não é como se fosse verdade. Não é mesmo? Quinn e Rachel? Juntas? Ela não poderia ter me traído com outra menina. Poderia? Minha cabeça dói.

Por que Rachel está beijando a Quinn? É só no rosto, mas tenho certeza que um beijo entre amigas não deveria durar tanto tempo... Ou deveria? Por que ninguém mais está reparando nisso? Vai ver é comum, quero dizer, Brittany e Santana fazem isso o tempo inteiro.

Agora a Quinn levantou e o Mr. Schue finalmente parou de falar. Ei, eu achava que ia ser o primeiro a apresentar hoje! “Mr. Schue? Eu achava que o senhor tinha dito...” Começo, mas ele me interrompe.

“Eu pedi quem tinha alguma coisa para hoje e Quinn se manifestou antes Finn. Preste mais atenção da próxima vez.” Ele responde, tomando um lugar nas arquibancadas enquanto Quinn se prepara pra cantar o que quer que seja. Cruzo os braços. Sei que parece criancice, mas fico meio emburrado com isso. Essa semana tínhamos que escolher uma musica que contasse uma historia e expressasse nossos sentimentos, a ocasião perfeita para demonstrar pra Rachel o quanto a quero de volta. Bom, acho que não vai fazer diferença cantar antes ou depois, eu já esperei uma semana inteira mesmo...

Quinn agora está sentando em um banco no meio da sala e as luzes estão um pouco baixas e eu meio que estou ficando com sono... Ela cruza as mãos no colo e olha para Brad, que começa a tocar. Não reconheço a melodia, mas até que é legal.

He left a card, a bar of soap and a scrubbing brush next to a note

(Ele deixou um cartão, uma barra de sabonete e um esfregão perto de um bilhete)

That said “use these down to your bones”

(Que dizia “use-os em seus ossos”)

And before I knew I had shiny skin and it felt easy being clean like him

(E antes que eu soubesse, tinha a pele brilhante e parecia fácil ser limpa como ele)

I thought “this one knows better than I do”

(Eu pensei “Ele sabe mais do que eu”)

Quinn tem uma voz bonita, não é como a da Rachel, mas é boa de ouvir... Ela fica olhando para as próprias mãos enquanto canta, como se estivesse perdida em pensamentos. Talvez ela esteja...

A triangle trying to squeeze through a circle

(Um triangulo tentando se espremer através de um circulo)

He tried to cut me so I’d fit

(Ele tentou me cortar para que eu coubesse)

Fim Finn’s POV

====//====

Já fazia uma semana que Quinn e Rachel estavam, de certa forma, juntas. A cada dia que passava, as coisas entre elas se intensificavam um pouco mais e estava ficando cada vez mais difícil para ambas esconder o que sentiam. Rachel tinha medo de se entregar totalmente a esse relacionamento secreto e por mais que quisesse, ela ainda não conseguia confiar totalmente na ex líder de torcida, que parecia ter relaxado em sua presença depois do fim do namoro com Finn.

Quinn sabia o que sentia, mas ainda doía admitir, seu inconsciente gritava que ela não deveria se sentir dessa forma, não por outra mulher, não por Rachel Berry, não dessa forma. Mas ela não conseguia evitar e cada momento que elas passavam juntas, cada palavra que saia da boca da morena, cada gesto súbito de afeto, só servia para reforçar todos esses sentimentos. A loira sabia muito bem quem era e por isso que estava cantando essa musica agora, na frente de todo o glee club. Era uma forma de mostrar para Rachel como ela realmente se sentia sem ter que falar diretamente.

Ela olhava para as mãos enquanto cantava, por que a primeira parte da musica a fazia lembrar de absolutamente todos os homens de sua vida, seu pai, Finn, Puckerman...

And doesn’t that sound familiar? Doesn’t that hit to close to home?

(E isso não soa familiar? Não chega perto de casa?)

Doesn’t that make you shiver, the way things could have gone?

(Não te da calafrios, o modo como as coisas poderiam ter sido?)

And doesn’t that feel peculiar when everyone wants a little more?

(E não parece peculiar quando todo mundo quer um pouco mais?)

Ela levanta os olhos agora e olha diretamente para o menino de moicano na parte mais alta das arquibancadas, sua mão direita inconscientemente descansa sobre seu abdômen e seus pensamentos voam para a criança que ela de certa forma perdeu.

And so that I do remember to never go that far,

(E para que eu lembre de nunca mais ir tão longe,)

Could you leave me with a scar?

(Você me deixaria com uma cicatriz?)

Puck se sente culpado, mas sustenta seu olhar até que, curiosamente, ela sorri. Quase como se o agradecesse por tudo o que aconteceu.

So the next one came with a bag of treats,

(Então a próxima veio trazendo coisas boas,)

She smelled like sugar and spoke like the sea

(Ela cheirava a açúcar e falava como o mar)

Seu sorriso triplicou de tamanho, equiparando-se ao de uma pequena morena que sentava bem a sua frente, no meio das arquibancadas. Santana arqueou uma sobrancelha ao perceber a intensidade da troca de olhares entre Quinn e Rachel.

                And she told me don’t trust them, trust me

                (E ela disse não confie neles, confie em mim)

                Then she pulled my stitches one by one,

                (Então ela removeu meus pontos um por um,)

                Quinn volta a olhar para as mãos por um segundo antes de voltar sua atenção para o clube em geral.

                Looked at my insides clicking her tongue,

                (Olhou-me por dentro e estralou a língua,)

                And said “this will all have to come undone”

                (E disse “tudo isso terá que ser desfeito”)

                A música prosseguiu, mas nenhum dos gleeks se levantou para dançar ou cantar junto, aquela musica era para Quinn, era um dos raros momentos em que ela deixava alguma coisa extravasar por sua fachada quase sempre fria. Quando ela acabou, todos aplaudiram e os mais próximos ao lugar aonde ela sentava a abraçaram. Rachel enganchou seu braço ao dela e descansou a cabeça em seu ombro, aguardando pela próxima apresentação.

                ====//====

                Santana’s POV

                Ok, normalmente eu não perderia meu tempo observando o anão e a rainha de gelo, mas tem algo estranho acontecendo entre essas duas e todos os meus alarmes disparam quando elas estão por perto. Elas estão se comportando como eu e a minha Britt Britt... Não que a gente continue fazendo muitas coisas desde que o cara de rodas entrou no caminho, mas tanto faz, esse não é o ponto. A questão aqui é que elas estão... é, você sabe... Prefiro evitar as imagens mentais, mas com certeza tem algo ai...

                Que ótimo, agora o Finnfeliz vai abrir seu coraçãozinho de gigante para Rachel na esperança de consegui-la de volta. Como se ninguém estivesse esperando por isso. Reviro os olhos e volto a prestar atenção na anã. O modo como ela reagir a isso vai confirmar totalmente minhas suspeitas...

                Não que eu precise confirmar coisa alguma, quero dizer, olha pra isso! Eu não vejo os olhos da Q brilharem assim desde que a gente a convenceu a experimentar maconha no começo do ano passado! E Berry... Totalmente gritante, ela tem sérios problemas no que diz respeito a esconder sentimentos, sem contar que ela sempre fica meio obcecada demais pelas pessoas...

                E elas estão abraçadas, por favor! Arrumem um quarto! Desvio os olhos antes que a visão das duas queime minhas retinas e Finnbecil está pronto para começar, com um sorriso torto no rosto, como se estivesse orgulhoso de si mesmo. Não entendo o que tanta gente vê nele...

                I’m still alive but I’m barely breathing

                (Ainda estou vivo, mas mal respirando)

                Não! Eu não posso acreditar que ele está cantando essa musica! Totalmente ridículo e desesperado... Mas pensando bem, acho que é algo que funcionaria com Manhands...

                Só que, ela não está prestando a menor atenção. Mudo de posição na minha cadeira, isso é épico...

                What am I suppose to do when the best part of me was always you

                (O que eu deveria fazer quando a melhor parte de mim sempre foi você)

                Eu me sinto estranhamente alegre ao constatar que a musica já está na metade e Berry continua praticamente deitada em cima da Q, sussurrando coisas no ouvido dela, provavelmente comentando a performance que não parece afetá-la em nada... E acho que Finnocencia acabou de perceber que seus planos não estão dando muito certo. A cara que ele está fazendo agora é simplesmente impagável, como se alguém tivesse apagado a luz metafórica para a felicidade dele.

                I’m falling to pieces

                (Estou despedaçando)

                I’m falling to pieces

                Se eu não soubesse que ele realmente está se sentindo uma grande pilha de merda, eu diria que ele é um ótimo ator...

                Agora Rachel se endireitou, acho que ela finalmente percebeu que os olhos dele mal desgrudaram dela durante toda a performance. Quinn cruza os braços e posso ver que ela está respirando fundo, isso só significa uma coisa... Ela está tentando se controlar...

                E mais uma vez o meu Gaydar funciona perfeitamente... Eu deveria ganhar um premio! Agora é só esperar pelo show...

                Fim Santana’s POV

====//====

Diário de Rachel Barbara Berry

                Eu espero que ele entenda que dessa vez foi definitivo. Parte de mim já esperava que ele fizesse algo assim, mas a outra parte estava tão ocupada prestando atenção em uma certa loira para perceber qualquer tipo de aproximação da parte dele. Quinn está linda, como sempre, em um dos seus vestidos de verão... Ela tem optado por cores mais escuras ultimamente, o que não é muito característico, mas eu acho sexy...

                Ok, foco! Não é sobre ela que eu quero falar. Quero dizer, é sim, mas tem outras coisas mais importantes no momento, como o pequeno surto que acabei de vivenciar. Eu sei que deve ser difícil para ele ver suas duas ex namoradas se dando tão bem, mas ele tem que entender que as pessoas não pertencem a ele.

                Isso que ele nem sabe da metade da historia... Imagino o que ele faria se descobrisse que eu e Quinn nos damos muito bem de muitas outras formas... Acho que seria um pouco traumático para todas as partes envolvidas...

                Bom, enfim, Quinn havia acabado de apresentar a musica dela durante o Glee Club e devo dizer que ela foi ótima. Sei que cantar aquilo significa admitir certas coisas sobre as quais ela ainda não é capaz de falar e o que eu mais quero fazer agora é recompensá-la pela demonstração de coragem. E logo logo eu vou poder, já que estou na escola agora, esperando por ela em um dos bancos do estacionamento... Ela tinha que falar com o Sr. Sweets sobre um trabalho de historia. Ouvi dizer que o Sr Sweets é muito rígido com relação aos trabalhos e entendo sua preocupação, assim como agradeço por ter pego a Srta. Miller em historia avançada e não ele.

                Foco Berry! Por que é tão fácil me distrair quando estou escrevendo? Acho que devo perguntar isso para o meu terapeuta...

                De qualquer forma, sei que não costumo lhe trazer para a escola, mas o meu pai está de folga hoje e disse que iria fazer uma limpeza geral nos quartos. Sei que ele não leria nada meu, mas só por via das duvidas, resolvi trazer você comigo. E depois estou indo para a mansão Fabray pela quarta vez em uma semana. Por isso estou sentada aqui, esperando pela minha Quinn... Minha Quinn... Eu cheguei a te contar que estamos juntas agora? Já faz uma semana que ela terminou com o Finn, ela me escolheu ao invés dele.

                Ela me escolheu... Agora estou sorrindo como uma idiota. Graças a Deus a escola está quase deserta nesse horário.

                Bem, de volta ao assunto Finn, eis o que ele fez dessa vez. Estávamos na reunião do Glee Club e Quinn havia acabado de cantar sua musica, naturalmente, me juntei aos demais colegas para abraçá-la e parabenizá-la, terminando sentada ao seu lado com a cabeça apoiada em seu ombro. Essa é uma posição comum para nós, percebo agora... Acho que tem a ver com os instintos protetores dela, que são realmente muito... impressionantes.

                Finn a substituiu no meio da sala e se preparou para começar. Não estava muito empolgada para saber o que ele iria cantar por que convenhamos, seu estilo é meio previsível... Sempre uma balada ou rock suave, que sempre cabe bem a sua voz.

                Claro que acertei e reconheci a canção nos primeiros acordes, ele cantou bem, como quase sempre e pude notar que sua performance era de fato apaixonada. Comentei alguma coisa sobre a musica com a Quinn, não lembro exatamente o que, foi apenas uma coisa aleatória, e então, ela comentou que ele estava me encarando demais. Respondi que não, mas percebi que ela tinha razão e finalmente entendi o que ele queria dizer com aquela musica. A escolha não foi totalmente apropriada, quero dizer, não passava exatamente  a mensagem que agora tenho certeza que ele queria passar.

                Me endireitei na cadeira e Quinn fez o mesmo, cruzando os braços e respirando fundo. Acho que ela se sentiu incomodada pelo que Finn estava fazendo e eu sorri  por dentro (sei que não deveria, mas saber que ela sente ciúmes é uma das melhores sensações de todas).

                Finn estava mesmo cantando para mim e tudo o que consegui fazer foi encará-lo. Não adiantava fazer nada enquanto ele estivesse se apresentando e não me mexi até que a canção acabou. Podia sentir os olhos de todos os meus colegas perfurando buracos em mim, menos os de Quinn, que estava fazendo uma careta em direção ao nosso ex namorado e Santana, que por algum motivo, sorria quase que cinicamente.

                Acabei levantando e fui para o lugar aonde ele estava, sabia que precisava esclarecer toda a situação antes que tudo piorasse. Tentei conversar e expliquei que não sentia mais nada por ele e que provavelmente, nunca mais irei sentir. O que aconteceu entre nós aconteceu e pronto, mas não tem mais volta.

                É claro que ele não entendeu e começou a agir feito uma criança revoltada, dizendo que Quinn tinha metido coisas na minha cabeça e que não gostava de me ver perto dela. Quinn, é claro, ficou furiosa e por um momento achei que ela pudesse explodir de indignação, mas como sempre, ela me surpreendeu.

                O que ela fez foi levantar e ficar ao meu lado, colocando o braço em volta dos meus ombros e explicando o que significava a palavra amizade. Ela até disse que o respeitava e que esperava que ele pudesse entender que nenhuma de nós queria qualquer coisa com ele novamente. Claro que a maior parte do clube concordou com ela, por que sua fala era totalmente plausível, mas Finn não aceitou e perguntou se era verdade.

                Não entendi o que ele quis dizer com aquilo a principio, mas ele logo clarificou, perguntando se ela tinha falado serio quando disse, há uma semana atrás, que o estava traindo comigo. Ela ficou totalmente séria e respondeu que não e que ele era um idiota por pensar uma coisa dessas. Me senti mal ao ouvir isso, obviamente. Mas entendo que por enquanto, é necessário esconder o nosso relacionamento. Ela não está pronta e eu também não. Por mais que queira segura-la em meus braços ou beijá-la nos corredores...

                Ele não pareceu acreditar no que ela disse e eu achei que ele fosse chutar uma cadeira ou algo assim, ele realmente parece gostar de fazer isso para descontar sua frustração... Sinto pena dos moveis da Carole e do Burt... Mas ele não chutou nada, simplesmente disse que isso era tudo uma palhaçada, virou as costas e foi embora. Simples assim.

                Por um lado foi muito mais fácil do que eu imaginava... Espero que ele entenda que nunca mais vai ter nenhuma de nós.

                E onde está Quinn afinal? Acho que já faz quase meia hora que ela foi encontrar com o Sr. Sweets... Bom, deve ser um trabalho realmente importante...

                Mal posso esperar para chegar na casa dela, a Sra. Fabray provavelmente vai estar por lá, mas ela nunca nos atrapalha e sempre bate na porta antes de entrar, o que é muito útil. Não que nós façamos muitas coisas comprometedoras quando estamos sozinhas, mas nunca se sabe...

                ...

                Ok, vou te contar um segredo... Já faz sete dias que estamos juntas e cada momento, cada toque, cada beijo... é como se eu não conseguisse me conter, eu quero explorá-la. Nunca me senti assim. Por ninguém. Nunca tive vontade de fazer... sexo antes. Sempre achei que fosse esperar até os 25 anos e manter essa promessa nunca foi difícil, nunca senti vontade de fazer mais do que beijar o Finn, ou Jesse ou até mesmo o Puck. Mas com ela... Cada vez que nos beijamos, ou abraçamos, quando sinto o corpo dela contra o meu...

                Eu sinto curiosidade. E desejo. Eu quero saber como é tocar sua pele sem que as roupas estejam no caminho, a curva dos seus seios parece perfeita e eu imagino o quanto ela deve ser macia, quero correr os dedos por suas pernas, minha língua por suas pernas, qual seria o gosto dela? Droga, agora estou ficando vermelha.

Eu quero tanto fazer essas coisas que me preocupa. Tenho medo de não conseguir me controlar, de me entregar totalmente e me arrepender depois. Quero confiar nela, mas por algum motivo, ainda não permiti que todas as minhas defesas se abaixassem. As vezes um simples beijo é capaz de me deixar realmente... desconfortável... e eu entendo o que o Finn queria dizer quando começava a chamar pelo carteiro (Mail Man!). Só que não existe pensamento que funcione assim para mim, já tentei diversas coisas, acredite. Nem mesmo a imagem mental de Jacob Bem Israel saindo pelado de dentro de uma lixeira consegue diminuir a pulsação em alguns lugares específicos do meu corpo. Faz uma semana que estamos juntas e já tive que cuidar de mim (se é que você me entende) 3 vezes. Eu nunca tinha feito isso antes pensando em alguém especifico e descobri que pode ser realmente prazeroso... Tenho certeza que o conhecimento das áreas erógenas será útil em um futuro próximo, mas no momento, saber que preciso me tocar para evitar que as coisas fujam do controle é relativamente vergonhoso...

====//====

Quinn’s POV

“O que você está fazendo?” Não consigo evitar um sorriso, ela parece tão concentrada escrevendo, suas sobrancelhas quase se encontrando no meio da testa e seu lábio inferior está preso entre os dentes.

Ela levanta o rosto do caderno parecendo culpada e eu arqueio uma sobrancelha.

“Er... Escrevendo.” E ela está corando.

“Sobre o que?” Pergunto, estou me divertindo um pouco com seu constrangimento. Não me culpe por isso, está na minha natureza e eu preciso descontrair depois da conversa que acabei de ter com a Santana. Tenho certeza que ela já sabe de tudo e algo me diz que ela pretende usar isso contra mim. Ou talvez não. Nunca entendi o que se passa na cabeça daquela garota. Mas por outro lado, nunca entendi o que se passa na minha própria cabeça, então...

“Você.” Ela fala em voz baixa e meu coração derrete um pouquinho, a medida em que suas bochechas ficam cada vez mais vermelhas. Eu estou tão perdida...

Queria falar alguma coisa, ser sedutora de alguma forma, ou dizer que ela está linda hoje, mas não consigo. Ainda não sei como lidar com minhas vontades quando estou perto dela e definitivamente não consigo verbalizar meus sentimentos.

Mas posso tentar demonstrar e é exatamente isso que faço, estendendo minha mão para ela e a fazendo ficar de pé. Beijo seu rosto brevemente e ela sorri. Vê-la sorrir acabou se tornando tudo para mim. Principalmente nessa ultima semana. Percebi que realmente gosto quando ela está feliz e ainda mais quando sou o motivo da sua felicidade. Saber que eu sou capaz de fazer o rosto de alguem se iluminar dessa forma com um simples beijo é tão bom.

“Vamos?”

Ela concorda e me segue até o carro. Enquanto seguro sua mão, não consigo evitar que as palavras da Santana ecoem em minha mente...

-/-

30 minutos atrás:

Eu amo história. Especialmente essa parte. Nem acredito que o Sr. Sweets gostou do meu trabalho sobre arte renascentista! Ele disse que era ousado de minha parte falar apenas sobre arte, mas tenho me sentido inspirada nesse sentido ultimamente. Acho que estou redirecionando minhas obsessões... Quero dizer, ser rainha do baile não parece mais tão importante e percebi que não me importo mais em manter as aparências. Vou fazer o que gosto uma vez na vida e aproveitar de verdade. Aprendi isso com a Rachel.

É tão estranho pensar que há basicamente um mês atrás isso tudo não passava de um plano idiota para mantê-la longe do Finn. E como uma semana foi o suficiente para mudar absolutamente tudo. Tenho consciência de que estou me apaixonando. Profundamente e de verdade. Ainda me preocupo com isso, as coisas em minha vida nunca foram tão reais, exceto pela parte da gravidez. Mas eu aprendi naquele momento e certamente estou aprendendo agora. O amor pode acontecer nas situações mais inusitadas e quando acontece, não há realmente nada que se possa fazer.

Eu estou me apaixonando por Rachel Berry. Eu amo aquela baixinha irritante. Sorrio ao pensar nela, mas logo percebo o que estou pensando e aquela sensação de pânico já muito conhecida toma controle novamente. Não só por ela ser uma menina e, bem, Rachel Berry, mas por que, aparentemente, ao contrario das crenças populares, eu sou capaz de amar. O que amar alguém significa?

E eu ainda estou, de certa forma, mentindo para ela sobre toda a historia o plano... Quero contar a verdade, mas como se faz isso sem ferir seus sentimentos? Como posso explicar que o que era uma armação idiota acabou se tornando a coisa mais intensa que eu jamais senti?

“Hey Q!” Uma voz terrivelmente familiar quebra minha linha de pensamentos.

“Oi S.” Respondo um tanto friamente.

“Indo encontrar seu anão? Ela está sentada num dos bancos do estacionamento, escrevendo em um caderno ridiculamente ‘Berry’.” Ela revira os olhos e dá um passo em minha direção.

“Qual é o seu problema?” Pergunto, levemente irritada.

“Eu consigo farejar isso a distancia Q, você e Manhands, totalmente obvio.”

“Do que você está falando?” Pergunto devagar, cuidando para não deixar nenhuma emoção transparecer.

“Essa conversinha não funciona comigo Juno, eu sou você, esqueceu?”

“Hã?” Ela está realmente me irritando agora.

“Eu te conheço bem demais Fabray e eu sei o que está acontecendo.”

Nesse momento, tenho certeza que ela realmente sabe. E o que sinto é totalmente diferente do que eu esperava. Não sinto medo ou vergonha, na verdade, é quase que libertador. “E?” Pergunto, não negando, mas não confirmando nada. Qualquer informação nas mãos de Santana Lopez pode ser extremamente perigosa.

“Só queria que você soubesse que eu sei.” Ela da de ombros e me dá as costas. “E que se vocês não se cuidarem, a escola inteira vai ficar sabendo.” Ela fala isso tão casualmente que não consigo encarar como uma ameaça. É quase como se ela estivesse tentando me ajudar e então, antes que eu consiga perguntar qualquer coisa, ela foi embora.

-/-

“Boa tarde Sra. Fabray...” Minha mãe se materializa na sala de estar no momento em que Rachel profere essas palavras.

“Olá minha querida.” Ela beija suas bochechas, cuidando para não virar o drinque que carrega na mão direita. “E eu já falei para você me chamar de Judy, sim? O Fabray vai desaparecer em algumas semanas, se Deus quiser.” É assustador o quanto minha mãe simpatizou com Rachel. Sério. Ela demorou quase um ano para se acostumar com B e S... “Quinnie...” Ela  me da um beijo também e percebo um brilho estranho em seus olhos, ela parece empolgada com alguma coisa, mas prefiro não perguntar. “O que vocês duas vão fazer hoje?”

“Ver um filme.” Respondo automaticamente, o que é verdade, mas não totalmente, provavelmente não vamos prestar muita atenção na tela, mas um DVD com certeza estará rodando...

“Oh, você poderia ficar para jantar e fazer companhia para a Quinnie, não é mesmo?” Minha mãe se volta para Rach, sorrindo abertamente.

“Você não vai jantar em casa hoje?” Pergunto, um tanto quanto curiosa agora.

Seus olhos brilham novamente. “Gerry vai me levar para jantar.”

“Hum...” Gerry é meio que o namorado dela, gordinho, careca e multimilionário. Acho que ele pode fazê-la feliz...

“Acho que posso fazer companhia para a Quinn sim, isso é, se ela quiser é claro.” Comenta Rachel, parecendo interessada de repente.

“Claro que ela quer minha querida! Quinn simplesmente te adora, não é mesmo?” Ela pergunta, super animada.

“Acho que sim...” Murmuro, um pouco indignada que ela tenha colocado palavras na minha boca, mas elas meio que são verdade...

“Ela fala bastante sobre você...” Continua minha mãe e tenho vontade de colar um esparadrapo na boca dela, ou de me enterrar em algum canto.

“É mesmo?” Pergunta Rachel em um meio sorriso.

Minha mãe está prestes a falar mais alguma coisa quando a campainha toca.

“Deve ser o Gerry, ele disse que iria me mostrar sua coleção de carros hoje de tarde!” Exclama ela, praticamente saltitando até a porta. Reviro os olhos e Rachel ri suavemente. Ouço a voz do cara preencher o hall de entrada e aproveito o momento para me despedir, antes que Judy queira fazer com que eu converse com ele como da ultima vez.

“Nós vamos subir mãe! Bom jantar!” Grito da sala e começo a puxar Rachel escadas a cima.

“Vou deixar dinheiro para vocês pedirem alguma coisa, divirtam-se meninas!” Responde ela, reaparecendo na porta e acenando para nós.

“Eu não vou conhecer o Gerry?” Pergunta Rachel, fazendo um beicinho quando entramos em meu quarto. “Ele parece ser um cara tão interessante...”

“Você é livre para se juntar a eles se quiser.” Gesticulo em direção ao andar de baixo e percebo que fui um pouco grosseira. Ainda estou me acostumando a não agir assim perto dela, mas as vezes esqueço e sempre acabamos discutindo. “Mas já vou lhe avisando, ele só sabe falar sobre carros e certamente acha que a Broadway fica na Flórida.” Tento amenizar meu comentário com a piada sem graça.

“Sério?” Pergunta ela, fazendo uma careta.

“É muito provável...” Respondo, me aproximando e a envolvendo em um meio abraço antes de unir nossos lábios pela primeira vez do dia. “Por que, você quer voltar lá e descobrir?”

Ela segura meu rosto no lugar e me beija um pouco mais forte. “Não... Tenho coisas mais interessantes para fazer aqui em cima...” Comenta ela, me fazendo sorrir contra seus lábios antes de aprofundar o beijo e deslizar sua língua de encontro a minha.

“Hoje é o seu dia de escolher o filme...” Murmuro entre o beijos, mas ela não parece me dar atenção e continua com o que esta fazendo. Não que eu me importe, é claro. Ela morde um ponto especial no meu pescoço e sinto todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. Adoro o fato de que ela parece saber exatamente aonde eu gosto de ser tocada...

Ouvimos o barulho da porta se fechando e de um carro saindo da entrada e então ela responde.

“Eu estava pensando...” Sua língua contorna o lugar que ela acabou de morder e tenho que me controlar para que um gemido  não escape por minha garganta. “Nós poderíamos evitar distrações hoje a tarde...”

Engulo com dificuldade e sinto que ela está me guiando em direção a cama, mas não consigo abrir os olhos até que a parte de trás de meus joelhos atinge o colchão e eu cambaleio para trás. Seu corpo é quente contra o meu e suas pupilas estão totalmente dilatadas.

“Rachel...” Não sei exatamente o que ela pretende com isso, mas meu corpo não quer  mais responder e tento impedir seus avanços verbalmente, antes que algo ruim aconteça. “Eu acho que não...”

“Shhh...” Sussurra ela contra meu ouvido, da forma mais sedutora possível, seus lábios acariciam meu lóbulo e umedeço meus próprios lábios. “Eu vou te beijar agora...”Uma trilha de beijos faz seu caminho da minha orelha até a minha boca e ela morde meu lábio inferior delicadamente, me provocando com a ponta de sua língua, sem aprofundar o beijo.

Apoio o peso de meu corpo em um cotovelo e a beijo de verdade agora, um som de apreciação faz seu peito vibrar.

 Nesse momento só tenho certeza de uma coisa: Eu estou tão perdida...

                ====//====


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Mais uma vez estendo essa fic por mais um capitulo... não consigo separa-las, mas prometo que a bomba virá antes da metade do próximo e depois, o gran finale :)
Espero que tenham gostado e comentem!! (Por favor, preciso de comentários...)