I Think I In Love escrita por BleachFanMax


Capítulo 21
Capítulo 20- A Descoberta e o Pressentimento


Notas iniciais do capítulo

E ai, pessoal?
Tude blz?
Obg pelos revienws!!! Fiquei feliz ao ver que vcs gostaram!
Esse cap foi bem rapidinho né?
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142000/chapter/21

Acordei com a luz do sol no meu rosto. Abri os olhos devagarzinho, com preguiça. Olhei pro lado e vi Ichi, deitado do meu lado, em um sono tranquilo. Passei minha mão no seu rosto, feliz por dentro. Levantei e me espreguicei, e só assim percebi que eu estava nua.

- Po...Porque eu to nua?- murmurei.Pouco a pouco as lembranças de ontem de noite veio...Londres, hotel...minha...primeira vez..Corei absurdamente e soltei um sorriso involuntário.

- E...eu...aiiiiii- murmurei feliz. Levantei da cama e peguei um roupão. Fui até a janela e olhei o movimento, que era bastante. Olhei no relógio. Já eram sete e meia.

- Caramba...é cedo...puxa vida que fome....- Olhei em volta, procurando o telefone. Fui até ele e disquei o numero do hotel.

- Good Morning Sir.What you want?- ouvir um inglês falar.

- Er...Goodi Morningi...i want...fuudi..

- Fuudi?

- Yes...fuu..no food.- ouvi a pessoa rir.

- Ahh...food! Ok, what's the number of your room?

- Number...number...- senti uma mão no meu ombro. Olhei e vi Ichi.

- Me dá o telefone....eu te ajudo..- eu dei o telefone pra ele.

- Sir? Can you tell me the number?

- Oh..It's 346...Can you bring the breakfast?

- Yes..I'll be here in a minute.

Ichi desligou o telefone e se virou pra mim. Eu sorri e pulei no seu colo.

- Dormiu bem, baixinha?- Ele perguntou sorrindo

- Dormi muito bem e você?

- Otimo!- Eu sorri e desci do seu colo. Olhei pra ele e minha cara avermelhou.

- Que foi?- Ele perguntou assustado. Eu desviei o olhar.

- Vo...Voce...tá...- Falei. Ele olhou pra baixo e avermelhou.

- Ah....meu deus...perai.- Ele saiu correndo pro quarto. Eu reprimi uma risada quando ele deu uma topada na cadeira e xingou alto. Meu estomago roncou . Ichi ja tinha voltado, e riu alto quando ouvi meu estomago roncar.

- Tá com fome, baixinha?- Eu corei.

- Um pouco...- falei. Ele riu. Veio na minha direção e me deu um beijo na testa. Nessa hora, a campanhia toca. Ichi vai ate a porta enquanto eu corro pro quarto. Minutos depois, chega ele, com uma bandeja cheia de comida. Ele se senta do meu lado e coloca a bandeja na cama.

- Tem morango aqui...- Eu sorriu.

- Ah...você adivinhou! Eu amo morango!- Falei. Ele sorriu e pegou a fruta, colocando na minha boca.

- Mais você gosta do morango humano?- Ele falou.

- Gosto não. Eu amo.- Falei sorrindo. Ele me deu um beijo, passando a mão na minha cintura, e eu puxei sua cabeça pra perto. Deitamos na cama, ainda nos beijando e voltamos a fazer amor. Parecia que o desejo que sentiamos um pelo outro nunca iria acabar...Horas depois, voltamos a tomar nosso café. Quando terminamos, nós deitamos e eu deitei no seu peito, com ele fazendo cafuné na minha cabeça, com um prato de frutas junto.

- Ichi...mais tarde podemos ir pra algum lugar?

- Claro que sim...não podemos ficar o tempo todo no hotel né?- Eu corei.

- É né....- Ele sorriu feliz. Eu me virei pra ele.

-Então eu vou tomar um banho pra gente ir...Não faz bagunça hein?- Falei dando um selinho nele. Levantei da cama e fui ao banheiro. Fechei a porta e me encostei nela. Tanta coisa boa tinha acontecido comigo...tive minha primeira vez maravilhosa, estou em lua de mel com meu moranguinho...Era bom demais...tive a impressão de que alguma coisa se mexeu no minha barriga...deve ter sido nada..tirei a roupa e entrei no chuveiro. Deixei a agua quente me relaxar...Depois de um tempo, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. Sequei o cabelo, escovei os dentes e ajeitei minha franja. Passei um pouco de blush. Sai do banheiro e Ichi estava no quarto vendo TV. Fui até ele.

- Pode ir...-Falei. Ele levantou a cabeça e sorriu.

- Pode deixar..vou ficar bem bonitinho..- Ele disse, levantando da cama.

- Depois do banho, poem uma roupa quentinha, porque lá fora tá frio...- Ele revirou os olhos.

- Ta bom, mamãe...- Ele disse ao entrar no banheiro. Eu fui até o armario e peguei uma calsa jeans e uma blusa branca de manga comprida. Botei a roupa e botei uma bota bege. Liguei a TV e sentei na poltrona, esperando o Ichi.

//////Ichigo////////

A agua quente ajudava a tirar o suor do corpo. Sorri feliz ao lembrar da noite passada e de poucas horas atrás. Tinha finalmente feito amor com a menina dos meus sonhos e sua esposa. "Acho melhor eu sair do banho...a Kia vai me matar se eu demorar..."




Desliguei o chuveiro, me enrolando na toalha. Peguei outra toalha e passei pelo cabelo, e com a outra mão peguei a escova de dentes e começei a escovar. Depois de terminar, botei minha cueca e arrepiei o cabelo, porque sei que a Kia gosta dele assim. Sai do banheiro e vi a Kia.

- Ta bom...- Ela disse, com a voz animada, voltando os olhos para a Tv. Fui até o armário e peguei uma calsa jeans, uma blusa azul e um casaco preto. Peguei meu tenis e o botei.- Rukia, estou pronto...vamos?- Chamei ela. Ela veio, sorrindo contente.

- Eba...vamos, vamos!- Sorri ao ver sua animação. Fomos até a porta e saimos pro corredor. Eu tranquei a porta e dei a mão pra Kia. Saimos do hotel e fomos pra cidade. Andamos por ela, olhando as lojas, que estavam bem cheias. Rukia estava com o nariz e as bochechas rosadas. Eu adoro quando o rosto dela fica assim...Passamos por uma loja de animais de pelúcia, e tinha vários cachorros, ursinhos e....coelhos.

Ela já tinha visto, porque correu pra vitrine com os olhos azuis brilhando.

- Você parece criança, Rukia....- Falei. Ela me deu a língua.

- Ichi! Mais eles são tão bonitos! Olha!- Ela disse, apontando um deles, que era branco com orelhas rosa.

- É...são lindos...- Eu tentei não sorrir- Você quer um?

Ela sorriu feito criança.

- Você...Quero um sim!- Ela disse. Eu sorri e entrei na loja, com a Kia do meu lado. Uma senhora estava no balcão, e sorriu quando nos viu.

- Oh...Hi! Good Afternoon!

- Hi, Miss...Good Afternoon for you too. We want to buy that rabbid. - Eu apontei para ele. - It's for my wife...

- Oh..okay..That rabbid is beatiful..i'll get for you..- A senhora foi até a instante e pegou o coelho. Rukia já abriu um enorme sorriso.

- Do you want to...

- No, no...don't need..This way is perfect. Thank you!- Ela sorriu e me deu o coelho. Eu peguei-o e me virei para a Rukia. Ela sorriu feliz, e seus olhos brilharam. Eu me senti corar.

- É...pra você, Rukia.- Eu estendi o presente e ela agarrou o coelho, e me deu um abraço. Eu a abracei de volta, e a senhora da loja ficou nos olhando sorrindo. De repente, senti uma coisa quente cair na minha blusa.

- Porque você está chorando?

- Esse...é..o pri-primeiro presente...primeiro co-coelho que você com-compra pra mim- Ela disse entre soluços. Eu sorri.

- Oras minha flor...não precisa chorar- Eu sequei suas lágrimas.- Esse vai ser o primeiro de muitos, amor!

Ela sorriu e me abraçou. Eu fiquei um pouco assustado, mais só deve ter sido a emoção...Eu me levantei e olhei a senhora do balcão. Ela nos olhava assustada.

- Is she okay?

- Yeah...she's okay...she's just...happy.- Eu sorri e a vendedora sorriu de volta.- How much i've to pay?

- Free? Uau...Thanks,Miss.

- You're welcome...Bye!- Ela sorriu, enquanto nos dois saiamos da loja. Rukia me olhava feliz.

- Foi caro, Ichi?- Eu sorri, enquanto andavamos pelas ruas geladas.

- Não...na verdade, a senhora deu grátis.- Ela me olhou surpresa.

- Grátis? Nossa...Viu Yuki, foi grátis!- Ela disse, falando com o coelho.

- Yuki? Kia, não me diga que você deu nome pro coelho?

- Sim! Claro que sim! Ele é especial!- Ela disse zangada. Eu revirei os olhos e sorri.

Continuamos andando e fomos pra um restaurante. Comemos comidas deliciosas lá, e voltamos pro hotel bem tarde. Rukia se tacou na cama, abraçada ao coelho. Eu tirei os sapatos.

- Você gostou do dia?- Ela suspirou.

- Adorei...foi demais...- Eu sorri.

- É...foi bom mesmo...eu estou exausto...e você, Rukia?Rukia?- Eu olhei pra ela, e ela já dormia profundamente. Eu fui até ela e tirei seus sapatos e o casaco. Cobri ela e deitei do seu lado. Adormeci rápido.

//////Rukia//////

Abri os olhos devagar e senti uma coisa peluda no meu braço. Olhei pra ele e vi meu coelho, Yuki. Mais o Ichi não estava lá...

- Yuki-chan....você viu pra onde o Ichi foi?- perguntei, aproximando ele do meu rosto. Bufei e me sentei na cama. Vi um papel em cima da mesinha, e fui até ela engatinhando. Peguei o papel. Era do Ichi.


Rukia,


Fui até a padaria comprar alguma coisa pra gente comer. Não faz mal comer alguma coisa diferente né? Se você quiser, tem biscoito no frigobar ou você pode pedir alguma coisa. Não vou demorar.


Te amo


Ichigo


- Você me deixa aqui com biscoito? E como eu vou falar com a recepcionista do hotel?- falei murmurando. Meu estomago roncou.- Bem, vai biscoito mesmo...

Fui até o frigobar e o abri. Tinha um biscoito e um suco lá dentro.Peguei eles e sentei na cama, ligando a TV. Estava passando um programa de...sei lá, parecia de culinária, mais eu não estava entendendo nada.Minutos depois, já tinha acabado o biscoito e o suco, mais ainda estava com fome. E o Ichi ainda não havia chegado. Procurei na minha mala e achei um biscoito pela metade.

- Bom..melhor que nada..- Falei pegando o biscoito. Voltei pra cama, e nesse instante ouvi a campanhia tocar. Pulei da cama, derrubando o biscoito, e fui até a porta. Olhei pelo olho mágico. Era o Ichi. Suspirei aliviada.

- Bem vindo!- Falei enquanto abria a porta. Ele me deu um beijinho.

- Você dormiu bem?- Ele perguntou, enquanto botava as sacolas na poltrona.

- Otima....Porque você demorou?- Perguntei enquanto fuçava as compras. Ele se sentou na cama, que estava suja de farelo de biscoito.

- Tava comprando comida, oras...Não leu meu bilhete?- Ele disse enquanto tirava a sujeira da cama.- E pelo visto você não vai precisar....

- Vou sim...euol tlo clum flome...- Falei de boca cheia de pão de queijo. Ichi riu e pegou um. Eu sentei do lado dele, com a mão cheia de pão de queijo.

- A gentle vlai xalir bais tarlde?- Perguntei.

- O que?- Eu engoli.

- A gente vai sair mais tarde?- Ele suspirou e coçou a cabeça.

- Não sei...acho que a gente pode...- Eu pulei no seu colo.

- Ah...vamos sair...vamos por favor!!

- Ta bom...tá bom...vai se arrumar, vai.- Eu sorri e pulei do colo dele, indo até o guarda-roupa. Me olhei no espelho, e vi que eu estava com a roupa de ontem. Ouvi o Ichi rindo.

- Por...porque eu to com essa roupa?

- Você mal chegou no hotel e já dormiu..e..eu...não iria tirar sua roupa...- Ele desvia o olhar, corado.- e então você dormiu assim...

Eu corei e voltei a olhar pro espelho. Tirei a blusa, ignorando o barulho estranho que o Ichi fez, e peguei uma outra blusa azul. Tirei a calça, ignorando o Ichi de novo, e peguei uma calça bege. Botei meu cachecol e me sentei na cama, observando o Ichi que tentava se recuperar após quase se engasgar.

- Você está bem Ichi?- Perguntei sorrindo. Ele me olhou vermelho.- Porque...você trocou de roupa na minha frente?

- Oras...você já me viu nua antes...achei que não iria se surpreender...- Ele corou e desviou o olhar.

- E-eu sei...mais é que...

- Você não se acostumou, né?

- É...mais...você é linda com ou sem roupa.- Ele disse, me fazendo corar absurdamente. Ele deu um sorrisinho sexy e foi trocar de roupa. Ele foi tirando a roupa e ficou só de cueca. Eu tava me segurando pra não abrir a boca e babar o hotel todo. Ele logo depois botou a roupa, infelizmente.

- Vamos, Kia?- Ele me chamou. Eu continuei olhando reto.

- Rukia?- Ele me chamou, passando a mão pela minha frente. Ele se aproximou do meu ouvido e...

- RUUKIAAAAAAAAAAAAA

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH- Gritei, caindo da cadeira. Ichi ria desesperadamente.

- SEU IDIOTA! PORQUE FEZ ISSO?- Gritei vermelha.

-Oras você tava paralisada, fixando o olhar e não me respondeu, eu fiquei preocupado!- Ele disse levantando as mãos. Eu respirei fundo e me acalmei.

- Mais quem manda você ficar..só de cueca...- Eu corei e ele riu.

- Ok, ok....vamos logo senão não saimos mais hoje..- Ele pega minha mão e saimos juntos do quarto. Do lado de fora, eu começo a me sentir estranha. Ichi percebe a minha cara e me olha preocupado.

- Rukia, você tá se sentindo bem?- Eu engulo seco, tentando me controlar.

- É...só um pouco enjoada...mais vai passar...- Falei. Ele continuou me olhando.

- Ok..lá na rua eu compro uma água pra você..mais você consegue ir?

- Sim..não se preocupe...vamos..

Ele pega minha mão, ainda preocupado e descemos para o saguão. Eu passei a mão pela barriga, ainda me sentindo estranha. Saimos do hotel, e eu estremeci ao sentir a brisa gelada. Ichi me levou até um restaurante e me comprou uma garrafa de água. Ele abriu para mim e me deu a garrafa.

- Toma..bebe tudo.- Ele pedia. Eu virei a garrafa na minha boca, sentindo o mal estar melhorar.

- Tá se sentindo melhor?- Ele perguntou.

- Sim...melhorou muito. Obrigada.- Ele sorriu docemente e passou as mãos pela minha cintura. Continuamos andando pela cidade, olhando as vitrines e conversando.

Passamos muito tempo andando, já tinhamos comido, e eu já me sentia cansada e com sono.

- Ichi...Podemos voltar?- Eu pedi. Ele sorri e olhou pro relógio.

- É melhor mesmo...Já vão dar 10 horas...vamos voltar..- Ele falou. Peguei sua mão e voltamos pro hotel.Entramos no nosso quarto e eu fui direto pra cama. Ichi me olhou preocupado.

- Você tá se sentindo bem, Kia?

- To bem...eu so esto- De repente senti vontade de vomitar e fui correndo pro banheiro, com a mão na boca. Me agachei e pude sentir a bile subindo. Ichi passava as mãos nas minhas costas.

- Passou...Passou...Tá melhor?

- S-Sim...- Ele me ajudou a levantar, me levando até a cama. Ele tira meus sapatos e me cobre.

- Pode pegar um copo de agua pra mim?

- Claro...- Ele levanta.

"Porque será que esse enjoou veio de repente...será que foi a comida do restaurante..."


- Aqui, Kia...- Ele me ajuda a beber a agua e se deita do meu lado. Sinto ele acariciar meu cabelo e pego no sono rapidamente.

/////////Ichigo///////

Acordo de repente e olho pro lado. Rukia dormia tranquilamente.Dou um suspiro aliviado e me levanto. São dez e quarenta. Vou pro banheiro e faço minhas

Me olho no espelho ao lavar as mãos. "Puxa...fazer o que..dormi preocupado com ela...não iria dar outro resultado.."


Vou até o frigobar e acho um pouco de pão de queijo e suco. Pego uns pãos e uma garrafa de suco e me sento na poltrona.


Quando começo a comer, ouço movimento no quarto, uns barulhos e vejo a Kia olhar pra mim, sorrindo. Ela vem na minha direção.


- Bom dia meu amor...dormiu bem?- Ela sentou do meu lado.


- Sim...já me sinto melhor, não se preocupe...- Ela diz, olhando pra mim.- Tenho certeza, não se preocupe. Ichi..


- Fala..


- Podemos sair pra almoçar mais tarde?- Ela pergunta. De repente, sinto um pressentimento ruim...Meu sorriso vacila, e ela me olha preocupada.


- O que foi?- Eu olho pra ela.


- É que...quando você falou em sair...eu...senti um pressentimento ruim...- Ela dá um sorrisinho.


- Não se preocupe...deve ser porque eu passei mal, e você está achando que eu posso me sentir mal de novo...não deve ser nada, não...- Ela levanta.- Vou pegar um remédio pra dor de cabeça...


Eu aceno com a cabeça, com aquela sensação ruim ainda incomodando. "Deixa de ser idiota...você esta se preocupando a toa..." Me levanto e vou ao quarto, e dou de cara com a Kia, pálida, olhando pro nada.


- Rukia? Tá tudo bem?- Ela me olha preocupada.


- Ah? Ah..sim, tudo bem...Vou ao banheiro...- Ela sai correndo pro banheiro e tranca a porta.


- Bom....se fosse alguma coisa ruim, ela me falaria..- murmurei. Sentei na poltrona, vendo Tv, pra me distrair, mais ainda sentia a preocupação e o pressentimento ruim


/////Rukia/////


No quarto, peguei minha bolsa de remedios. O enjoou ainda era forte, e comecei a procurar o remedio. Foi ai que dei de cara com meu absorvente. E me lembrei de uma coisa importante..


- Minha...mestruação...não chegou...- Comecei a contar nos dedos, desde o casamento até agora. Ai, minha ficha caiu. Me senti empalidecer. Ichi apareceu bem na hora, e estranhou minha cara.


- Rukia? Tá tudo bem?- Ele me olha preocupado.


- Ah? Ah..sim, tudo bem...Vou ao banheiro.- Eu pego as coisas e corro pro banheiro. Tranco a porta e me sento na privada.


O Enjoou.....


O sono....


A fome...


O choro sem motivo....


A mestruação atrasada....


Inconscientemente, ponho a mão na barriga.


- Eu..estou...grávida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Olha, agora vou dar uma de má...vai acabar os momentos felizes do casal..um pouco de drama é bom...
Ai como eu to malévica!!
Continuem lendo hein?
Nao vou demorar, okay
Beijs, Rukia-chan.
PS: DEIXEM REVIENS, PLEEESE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think I In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.