I Think I In Love escrita por BleachFanMax


Capítulo 19
Capítulo 18- A Música


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal?
Desculpa mesmo pela demora....O computador realmente não foi com a minha cara e eu fiz merda com a fic entao....
Mais espero que vcs me perdoem!!!!!
E o natal e o ano novo? Foram bons? Espero que vcs tenham se dvertido e ganhado mtus presentes!!!!
Bom, chega de falar...
Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142000/chapter/19

/////CAPÍTULO ANTERIOR

Obrigado Kuchiki-san, por dar a mão de sua adorada e linda irmã ao meu filho. Eu agradeço muito. Agora, meu filho, mais cedo, me pediu uma coisa. Agora, ele vai fazer o que ele pediu. Rukia-chan, controle seu coração tá? Com vocês, Ichigo!

Entrei para o palco, muito nervoso, e a primeira pessoa que eu vi foi a Rukia, que me olhava confusa. Dei um sorriso pra ela.

- Podem começar.- pedi a bateria.

“É tudo ou nada....

Prepare-se, Rukia!”

Respirei fundo, e tentando evitar o olhar direto que a Rukia me lançava, comecei:

-The loneliness of nights alone
the search for strength to carry on
my every hope has seemed to die
my eyes had no more tears to cry
then like the sun shining up above
you surrounded me with your endless love
Coz all the things I couldn't see are now so clear to me

You are my everything
Nothing your love won't bring
My life is yours alone
The only love I've ever known
Your spirit pulls me through
When nothing else will do
Every night I pray
On bended knee
That you will always be
My everything

Now all my hopes and all my dreams
are suddenly reality
you've opened up my heart to feel
a kind of love that's truly real
a guiding light that'll never fade
there's not a thing in life that I would ever trade
for the love you give it won't let go
I hope you'll always know


You're the breath of life in me
the only one that sets me free
and you have made my soul complete
for all time (for all time)

You are my everything (you are my everything)
Nothing your love won't bring (nothing your love won't bring)
My life is yours alone (alone)
The only love I've ever known
Your spirit pulls me through (your spirit pulls me through)
When nothing else will do (when nothing else will do)
Every night I pray (I pray)
On bended knee (on my knee)
That you will always bebe my everything


Every night I pray
down on bended knee
that you will always be
my everything
oh my everything

Quando terminei, todos aplaudiram de pé. Eu me curvei, e olhei para ela. Ela estava chorando, emocionada. Levantei a cabeça e sorri.

////////Rukia///////////

Foi a coisa mais linda que já fizeram por mim....foi tão....lindo...

Eu não consegui me segurar. Fiquei tão emocionada que as lágrimas vieram. Olhei para ele e ele sorria pra mim, e eu não me controlei, corri até o palco, subi e me joguei nos braços dele. Ouvi todos gritarem. Eu apertei mais e me enterrei no seu abraço.

- Ob-Obri-gada....I-Ichi...-tentei falar, e ele sorriu.

- De nada....você gostou?- ele perguntou.

- Foi a coisa mais linda do mundo. Como eu não poderia ter gostado?-falei baixinho. Ichi me beijou e me apertou. Soltamos o abraço e agradecemos juntos. Descemos, de mãos dadas, do palco e fomos para a pista de dança.

- Ichi...

- O que foi?-perguntou Ichi.

- A gente vai viajar na Lua de mel?- eu perguntei, já animada. Ele sorriu.

- Siiim...vamos sim!- ele falou. Eu me senti sorrir.

- Pra onde?- perguntei feito uma criança animada.

- Não posso falar...é segredo!- eu fechei a cara e fiz biquinho.

- Ahh...mais que coisa chata...mais...é um lugar legal?- eu perguntei.

- Sim...é bem legal e é bem bonito também. Você vai adorar, baixinha!- ele disse, animado. Eu dei um sorriso irônico.

- Olha que se for um lugar chato eu vou querer voltar, hein?- falei. Ele riu.

-Você só volta se eu deixar, nanica!- ele disse.

- Há...Até parece... moranguinho...-falei debochando dele. Ele riu. Como eu adoro essa risada dele.

- Senhor Kurosaki?- pergunta um cara vestido de preto com um chapéu, que aparece de repente, não sei de onde.

- AH!*Ichi pula*...Ah..S-Sim?- responde Ichigo, assustado.

- Seu carro já esta pronto...- ele fala, como se fosse a coisa mais normal do mundo aparecer de sei lá de onde.

- Ah....Obrigado...Ei..posso perguntar uma coisa?- Ichi pergunta.

- Sim, senhor.- o cara responde.

- Quem diabos é você?- Ichi pergunta. Sinto uma gota descer pela minha cabeça. “Não precisava ser TÃO direto, né?”

- Sou Jesovaldo, senhor. Vim do México. Sou o seu chofer esta noite.- Jesovaldo, responde, com cara de uva passa. Bem, ele já estava com essa cara antes..

- Ah...meu...chofer....- Ichi fala.- Então..tá né...Obrigado Jesovaldo. Já estamos indo..

- Perfeitamente, Senhor.- Diz Jesovaldo, se curvando e indo embora.

Ichi se vira na minha direção com cara de....sei lá, parece a fusão de todas as caras retardadas que ele já fez na vida...

- Ichi..- eu chamo ele. Ele continua com a cara de besta.

- Ichi...-ele continua. Ta de sacanagem, né?

- ICHIGOOOOOO!!!!- eu grito e ele pula.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARA DE GRITARRR!!!- Ele grita de volta, com a mão nos ouvidos.

- Aleluia acordou!!! Porque você ficou assim?- eu pergunto. Ele me olha.

- Assim como?- ele pergunta. Eu respiro fundo.

- Com essa cara de retardado...Em que você estava pensando?- perguntei.

-Ahh...é que...eu tava pensando no chofer..- ele respondeu. Eu sorri debochada.

- Hum...se interresou pelo chofer, é?- perguntei. Ele corou.

- Não sua pervertida nanica!!!!!!! Eu não sou desse tipo...eu tava pensando no nome dele...- ele respondeu.

- No nome? Porque?- perguntei. Ele me olhou segurando o riso.

- É que...a mãe dele não deve saber nomes melhores pra dar o nome dele de Jesovaldo...em que merda ela devia estar pensando.....- ele disse.

- É...talvez fosse o pai que escolheu...- eu falei sorrindo.

- Há, Há, Há....nossa, nossa, assim você me mat-AHHHHHHHH- ele pula ao sentir uma vibração no bolso.Eu começo a rir.

- Ta rindo do que?- ele fala, corado, em quanto procurava a origem da vibração.

- De você.- respondi. – Procura no seu bolso, idiota!

- Tá,tá..- fala ele, enquanto enfiava a mão no bolso. Logo depois ele pega um pequeno aparelho eletro - sei lá- o - que. Melhor..ele pegou um troço pequeno que parecia um celular.

- O que é isso? É um celular? Porque é tão pequeno?- perguntei. Ele segurava o troço na mão com cuidado, enquanto olhava a tela.

- Calma...assim você me mata...deixa eu ver quem ligou, depois eu te respondo.- ele aperta uns números no troço e põem na orelha.

- Moshi, Moshi...Sim, é ele....ah...Ok, Obrigado Jesovaldo...Thau...- ele desliga o celular. Eu continuo olhando pra ele.

- Era o Jesovaldo, dizendo que nosso carro já esta pronto e nossas passagens de avião também...- ele falou. Eu sorri animada!!!

- Legaaal!!!!! Agora, me diz o que é esse troço ai?- perguntei, apontando pro celular. Ele bufou.

- Isso é sim um celular, baixinha. Só que ele é cheio de coisas novas, de botões novos, e eu ainda estou acostumado com o meu antigo, sabe..- ele respondeu. Eu pego o celular da mão dele.

- E quem te deu esse?- pergunto, enquanto mexia no celular.

- Meu pai. Presente de noivado, sabe....- ele falou, passando a mão pela cabeça. Enquanto mexia no celular, eu achei a câmera fotográfica. Liguei ela e tirei uma foto dele.

- Legal...pode tirar fotos....- falei baixinho. Olhei em volta e vi o Hitsugaya-taichou em um canto encostado. Fui até ele.

- Hitsugaya-Taichou, pode fazer um favor pra...- Ele se virou e vi a Hinamori. Olhei pra ela incrédula e sorri. Ela corou junto com o Taichou. Ele respirou fundo.

- Claro, o que é?- ele perguntou.Dei o celular na mão dele.

- Pode tirar uma foto nossa?- pedi, puxando o Ichi pela gola.

- Sim, mais como se mexe nisso?- ele perguntou. Mostrei pra ele os botões e me agarrei no Ichi.

- Vamos Ichi...dá um sorriso!- falei.

Hitsugaya-Taichou tira a nossa foto, e eu aposto que o Ichi saiu com cara de bunda, como ele sempre fica nas fotos.

- Tó.- Hitsugaya-taichou me devolve o celular, voltando pro lugar aonde estava Hinamori, que corou quando viu ele. Eu esbocei um sorriso e olhei a foto.

Ahhh....ficou bem bonita...Carambolas, o Ichi não saiu com cara de bunda! Que milagre...Puxa vida eu fiquei gorda....”

Levei a foto ate o Ichi.

- Olha Ichi...Você ficou lindo!- “Não que você não seja lindo....é um gato, a propósito..” Pensei quando mostrei a foto.

- É...eu fiquei estranho....não fiquei tão “lindo” assim, Kia...- ele falou. Eu revirei os olhos.

- Ficou sim...e eu fiquei gorda na foto...- falei enquanto me olhava.

- Que nada, você ficou linda....uma gata a propósito...- ele falou. Epa...Ele falou exatamente o que eu pensei! Comecei a mexer no celular e consegui botar a foto como papel de parede.

- Ichi...olha pra tela do seu celular!

- Legal....Agora só falta  os meu futuro amor...- ele falou. Eu olhei pra ele.

- Fu-Futuro amor?- perguntei. Ele sorriu sapeca.

- Sim, porque quando tivermos nosso filho vou tirar uma foto dele e colocar ai!- Eu corei absurdamente. Vixe Maria mal casamos e ele já quer ter filhos..não que seja uma idéia ruim...

- Nossa....já pensando no futuro, né?- respondi. Ele sorriu.

- Claro...porque, você não quer?- ele perguntou.

BOCH

- Deixa de ser idiota! Claro que sim!!!

- Puxa vida não precisava me agredir!- ele disse, massageando a cabeça.- Puxa vai nascer um galo....Doeu...

- Ah, para de reclamar garotinha!-falei. Ele fechou a cara.

- Su-AAAAAAHHHHH DE NOVO ESSA BOSTA?- Ele põem a mão no bolso e tira o troço/vibrador/celular.

- Aff....ele de novo...Moshi Moshi....Sim...ok, já vamos... eu sei disso, não precisa repetir...ok...thau.- Ele desliga o troço/vibrador/celular e me olha sorrindo.

-Era o Jesovaldo?- perguntei.

- Sim...vamos ter que ir, senão, como ele repetiu mais de 500 vezes, vamos perder o avião...- Ichi falou. Eu me animei.

- Ah..então vamos vamos!!!!- falei animada, puxando ele.

Fomos para o carro, aonde Jesovaldo esperava, parecendo zangado. Tentei segurar uma risada e entramos no carro. Que claro, era decorado com a escrita em japonês de “ 新婚夫婦

Já dentro do carro,me encostei no Ichi, bem cansada, olhando pela janela enquanto passávamos pela estrada.

- Ichi...- chamei ele, quase adormecida. Ele se curvou.

- O que foi?- ele perguntou. Eu dei um sorriso leve.

- Obrigada...Você é tudo pra mim ...- falei sussurrando. Vi ele sorrir de felicidade.

- Obrigado, meu amor...eu te amo...- ouvi ele falar distante.

Mais pude ouvir o que ele disse depois, o que me deixou quase flutuando de felicidade.

- Você é mais que tudo. Você é minha vida, Rukia.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Essa foi a primeira vez que eu botei musica nas minhas fics....espero que vcs tenham gostado...
Falando nisso, o nome da musica é My Everything, de Lee DongHae( meu peixinho..) do Super Junior!
e a palavra em japonês é: Recém-casados(segundo o tradutor)
Bom, espero que vc tenham gostado!!!
deixem criticas, comentarios, xingamentos pela demora, sei lá!!! So espero q vcs n tenham me abandonado!!!!!!
Ja estou fazendo o cap 19(so pra vcs se acalmarem!!!)
Beijs e ate o proximo!!!!!
Rukia-chan
PS: Rukia é meu apelido...isso não deve interessar ninguem, né?
PS2: DEIXEM REVIENS E DESCULPAAAAA PELA DEMORAAAA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think I In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.