I Think I In Love escrita por BleachFanMax


Capítulo 17
Capítulo 16- O Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeee sentiram saudades? Não? Ta bom...T-T
Obg por entederem a demora pro cap....Juro que era verdade...Mais eu estou de volta!!!
Tomara que vcs gostem do cap, porque eu dei ataques de fangirl- Ichiruki quando estava fazendo...
E botei uma foto....er...vcs vao ver...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142000/chapter/17

Não consigo pregar os olhos  por três motivos: Primeiro, eu estou sem minha menina, Segundo, eu estou sem minha menina e Terceiro, eu estou sem minha menina....Ah, e também tinha a empolgação! Hoje vou casar! Nem estou acreditando....Junte tudo isso e você terá uma insônia desgraçada.

Mal me agüento de ansiedade......Porque o dia não pode amanhecer logo? Quero ver como ela vai ficar...quero ver ela....

Aposto que ela também não esta conseguindo dormir..Sei lá né.....Bom, tenho que tentar dormir de algum jeito...Acho melhor ir tomar um leite quente.

Sai do meu quarto, tremendo de frio. Passei por um quarto que tinha um menina pequena dormindo. Perai...é a Rukia!

Voltei devagar pro quarto e abri a porta. Ela estava dormindo tão profundamente....está tão linda....Suas bochechas estão vermelhas e ela está toda esparramada na cama. Dou um sorriso bobo. “Parece tanto comigo....”

Ela estava desenhando, porque suas mãos estão segurando um lápis. Nossa deve estar lindo seu desenho, hein? Me aproximo e me agacho pra ver o que ela desenhava. Dois coelhos(novidade...), vestidos de terno e vestido de noiva em frente a uma igreja....Devagar me dou conta que era nos dois. Ela nos desenhou na frente da igreja...Tem até um marquinha na folha...será que é lágrima? Mais porque ela estaria chorando? Ela também desenhou um outro coelho, chamado Shiba Kaien....quem será esse?...ela escreveu coisas em cima dos desenhos...

Ichi:meu moranguinho-fofo...O//////O

Eu

Kaien-dono: meu melhor amigo.....

Perai tem alguma outra coisa aqui....Eu ao lado dos meu amor e do meu melhor amigo...Nossa..”

Esse Kaien era importante pra ela mesmo......Essa marquinha...deve ser a falta que esse Kaien faz....ela queria que ele estivesse aqui no casamento dela....De repente ela começa a gritar sonhando.

- Não....por favor...não....Kaien-dono...não....minha culpa.....me matem primeiro...não....por favor.....KAIEN-DONO! – ela grita e se levanta assustada. Seus olhos estão arregalados. Ela se vira e me vê ali, parado. Ela corre na minha direção, me abraça  e começa a chorar. Eu fiquei assustado por ver ela assim, tão desesperada.

- Kia, Kia o que aconteceu com você?- eu perguntei. Ela soluçava.

- E-eu ma-ma-te-tei ele...a c-cul-pa é m-mi-nha...

Fiquei muito assustado. Eu sempre vi ela como uma menina forte, corajosa e sorridente. Nunca tinha visto ela assim, tão frágil e assustada... Eu abracei ela com mais força.

- Xiiiu....calma meu amor, calma....não foi sua culpa....- eu sussurrei pra ela. Ela chorou mais ainda. Eu a abracei com força. Aos poucos, ela foi se acalmando, e seus soluços se tornaram mais fracos. Ela já tinha se acalmado e estava dormindo. Eu deitei ela na cama, beijando seu rosto. Ela dormia mais tranquilamente..fiquei super aliviado. Me levantei e fui até a porta. Ouvi alguém me chamar.

- Ichi....

Me virei. Rukia estava olhando pra mim, com a mão estendida na minha direção e um olhar de súplica. Sorri de leve.

- O que foi, meu amor?- respondi. Ela esticou mais a mão.

- Fica comigo? Por favor?- ela pediu. Eu não agüentei! Ela estava tão.....frágil....que eu não agüentei.

- Claro que sim, baixinha. Por você eu fico todo tempo do mundo.- eu me aproximei dela e deitei do seu lado. Ela se encostou em mim. Pude ver seu rosto pelo reflexo da lua que vinha da janela. Ela dormia tranquilamente, com a respiração normal, e com as bochechas rosadas. E....pode ter sido minha impressão mais...ela tinha um sorriso em seu rosto. Um lindo sorriso. Sorri abobado.

Horas depois, percebi que ela dormia mesmo. Claro que queria continuar ali, com ela, mais não seria bom pro Byakuya-san ver a gente dormir juntos na véspera do casamento....Levantei devagar, botei ela na cama, dei um beijo e sai do quarto. No meio do corredor eu parei.

Bom....eu acho que....se ela tiver outro pesadelo....só um pouco aberta, não vai fazer mal....”

Voltei quase que correndo pro quarto dela. Abri a porta e ela ainda dormia. Deixei a porta um pouco aberta, só um pouquinho, e fui pro meu quarto.

- Quer saber, vou deixar aberto aqui também...eu tenho que ouvir-la.

Deixei a porta um pouco aberta e me deitei na cama.

Meu coração pulava feito louco de preocupação, e eu não conseguia tirar os olhos da porta. Comecei a sentir meus olhos pesarem.

Não...você não pode dormir...não...na...”

Acabei dormindo.

/////////////Rukia///////////////

“Kaien...dono....me desculpe...”

Era a única coisa que eu conseguia pensar agora. Continuei repetindo isso na cabeça até dormir.Queria tanto que ele estivesse aqui...queria tanto chegar no altar e ver a sua cara sorridente olhando pra mim...o sorriso animado dele depois que eu o pedisse pra ser meu padrinho...

Mais o lugar aonde ele deveria estar está vazio.

Meu coração dói.

Só consegui me sentir mais tranqüila quando o meu menino dormiu comigo. Só consegui dormir tranqüila quando senti ele comigo.

Kaien- dono...me desculpe.”

Acabei dormindo.

///////Ichigo////////

- Kurosaki...Kurosaki ACORDA!

“Que merda....nem dormir direito posso..”

- Acorda Ichigo! ICHIGO!

“Merda....Parem de me encher....”

- E agora?

- hum....AH! Já sei,ele vai acordar rapidinho...-

BONC

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA- gritei enquanto segurava meu olho. – MEU OLHO! MEU OLHOOOOO!!!!! QUEM FOI O FILH- - Olhei pra Yourichi-san e o Renji se acabando de rir.

- SEUS DESGRAÇADOS!  QUEM FOI O FILHO DE UMA EGUA QUE FEZ ISSO COMIGO?- perguntei gritando. Ele começaram a  chorar de rir o que me fez ficar mais furioso.- E O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?

- Calma, ichigo, calma. Assim, você vai explodir e não queremos ter pedaços de ichigo voando por aí, não é mesmo?- Yourichi-san respondeu, fingindo estar calma. Eu fechei a cara.

- Tá, tá....o que vocês querem aqui?- perguntei mal-humorado. O rosto da Yourichi-san abriu um sorriso.

- Nós viemos pro seu casamento Ichigo. Eu vim ajudar a arrumar a Rukia, e o Renji veio pra ajudar você.- O mal-humor desapareceu. Lembrei que hoje era o dia que eu mais esperava. Levantei em um salto.

- Você já acordou a Rukia?- eu perguntei.

- Ainda não. Estou indo agora pra lá. Bem, fique bem bonito pra ela hein?- eu corei-  e Renji, não mate o garoto.

- Pode deixar.

- Yourichi-san...- chamei. Ela se virou.

- O que foi?

- Pode...dizer pra Kia que eu...amo ela e a espero no altar?- pedi, abrindo um sorriso. Ela sorriu.

- Claro Sr estou - apaixonado...- eu corei violentamente  enquanto ela  saia.

////////Rukia//////////

“Ai meu deus...eu tenho que dormir logo! Daqui a pouco terei que levantar e não quero ficar com cara de urso panda logo hoje!

Merda....porque as lembranças do..Kaien-dono vieram me atormentar logo hoje? Não podia ter vindo em hora pior.

O Ichi deve estar lindo, fofo e eu do lado dele com cara de urso panda....Perai eu já não falei isso?

Meus olhos estão pesando...Ufa, vou poder dormir agora....”

- RUKIAAAAAAAAAA

 Pulei da cama assustada.

- Mat-Matsumoto-san? Hinamori? YOURICHI-SAN?- falei assustada. Elas sorriram.- O que vocês fazem aqui?

- Oras, viemos te arrumar! Vamos deixar você liiiinda!!!- Matsumoto falou,com os olhos brilhando.

- Hai...- respondi. Yourichi me olhava com uma cara estranha, e eu não deixei de corar.

- Rukia, o Ichi mandou uma mensagem pra você.- Meu coração deu um pulo

- Sé-sério? O que ele disse? Fala fala!- eu pulei na cama. Meu coração pulava feito um sapo.Yourichi sorriu.

- Ele disse que te ama e está te esperando no altar.

 Senti meu rosto avermelhar absurdamente e abaixei a cabeça. Não consegui reprimir o sorriso de felicidade que nasceu da minha boca.

Sério Deus, o que eu fiz pra merecer ele? O que eu fiz pra merecer o meu menino?”

- Que fofo Rukia-chan...- Ouvi a Hinamori dizer. Levantei a cabeça, sorrindo boba.

- Eu sei...nunca pensei que ele poderia ser tão romântico assim....ele me surpreende a cada dia....- falei.

- Bom, chega de papo, senão vamos nos atrasar. Vamos, vamos!- Matsumoto gritou. Levantei da cama e vi um saco com um vestido branco dentro. Meu coração pulou. Sentei em uma cadeira que a Matsumoto arranjou não sei de onde. Elas começaram a passar maquiagem, eu me senti bem estranha, não estava acostumada com isso. Enquanto passavam o blush em mim, acabei dormindo.

Acordei com o balanço da minha cabeça enquanto mexiam no meu cabelo. Meu coração pulava feito sapo. Pude ouvir o barulho de vozes no jardim, e ouvi a voz do meu nii-san e ouvi a voz do Ichi rindo. Meu coração se acalmou um pouco, e eu sorri ao ouvir a sua voz.

/////Ichigo//////

Caramba, quanto gente mais vai vim? Meu deus, já esqueci metade dos nomes das pessoas. Aonde será que a baixinha está? Mal me agüento de vontade de ver ela.

Mesmo assim, nem acredito que já vou CASAR! Cara to me sentindo tipo...ah, é difícil de explicar. Só sei que eu não consigo parar de sorrir.

Olho no relógio. Faltam 1 hora pras 9.

Só mais 1h....”

//////////Rukia//////////

- Prontinho Rukia....Uau...você esta linda!- Matsumoto fala, após me levantar para botar o vestido. Eu coro e dou um sorriso. Elas pegam o vestido. Eu fecho  os olhos e sinto o cetim descendo pelo meu corpo. Meu coração ainda pulava. Senti as sandálias no meu pé, e abri os olhos.

É  agora.....”

- Você esta linda, Rukia-chan...- Hinamori me falou. Eu dou um sorriso nervoso.

- Está mesmo, Rukia. O Ichigo vai morrer.- Matsumoto me diz, com um sorriso. Eu sorrio nervosa. Tem borboletas no meu estomago.....A porta abre e o nii-san aparece. Eu dou um sorriso nervosa, e seus olhos brilham.

-Hum...você..está muito linda, Rukia.- ele fala, me fazendo corar. Ele me dá o buque e pega meu braço.

- Vamos, Rukia?- ele pergunta. Meu coração pula.

- Hai.

/////////Ichigo////////

Finalmente, é a hora. Estou no altar, esperando a única e a verdadeira dona do meu coração. Não consigo evitar um sorriso ao ouvir a marcha nupcial.

É agora....É agora...”

Vi uma menina sair da casa, sorrindo alegremente.

Era ela.

///////Rukia///////

Sai de dentro da casa, tentando não tropeçar nas minhas pernas. Sorri alegre ao ver os rostos conhecidos.

Vi ele.

Ichigo.

Como ele está lindo! Ai meu deus, que coisa mais....ai meu deus...que sorriso é esse, gente? Ele quer me matar?

Se meu irmão não estivesse me segurando, eu correria até ele com certeza. Tentei respirar fundo e fazer meu coração parar de pular, mais era impossível, por que toda vez que eu tentava desviar os olhos, eles corriam até achar ele. Eu só via ele. Sorri.

Me aproximei do altar. Meu irmão, relutante, deu meu braço pro Ichi. Ele sorria feito criança, e eu não deixei de sorrir. Nós nos viramos pro padre.

- Noivos caríssimos,
viestes à casa da Igreja
para que o vosso propósito de contrair Matrimônio
seja firmado com o sagrado selo de Deus,
perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã.
Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal.

Ichigo Kurosaki e Rukia Kuchiki, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

- É, sim.

-Vós que seguis o caminho do Matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

- É, sim.

-Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?

-É, sim.

-Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

Ichi pega a minha mão direita, e me olha sorrindo, enquanto botava a aliança.

-Eu Ichigo Kurosaki, recebo-te por minha esposa
              a ti Rukia Kuchiki, e prometo ser-te fiel,
            amar-te e respeitar-te,
              na alegria e na tristeza,
             na saúde e na doença,
              todos os dias da nossa vida.

Eu pego a mão dele, sorrindo e sentindo meu coração pular, e tremendo muito enquanto botava a aliança.

-Eu Rukia Kuchiki, recebo-te por meu esposo
           a ti Ichigo Kurosaki, e prometo ser-te fiel,
            amar-te e respeitar-te,
           na alegria e na tristeza,
           na saúde e na doença,
         todos os dias da nossa vida.

- Eu vós do declaro Marido e Mulher. Pode beijar a noiva.

Ele sorri alegre e levanta o meu véu. Segura meu rosto e me beija. O mundo para e meu coração quase para de bater. Quando nós separamos, todos começaram a gritar. Eu sorri feliz e o Ichi passou a mão  pela minha cintura. Passamos pelo pessoal, em direção ao salão de festas, e eles tacaram arroz na gente.

- Perai, Ichigo e Rukia! Espera!- Renji gritou.

- O que foi?- Ichi perguntou. Ele sorriu.

- Antes de a gente ir pro salão de festas, posso tirar uma foto de vocês, aqui na igreja?- ele pediu.

- Claro que sim! Vocês vão ter uma copia também?- eu perguntei. Ele fez que sim.

- Então, vamos lá!

Ichi me pega no colo, e eu fico super corada. Ele ri e me beija.

- Calma, minha esposa...- ele falou isso com um orgulho visível na voz.- É só pra foto...

Corei e dei um beijo nele. Ele me levou até a frente da igreja. Renji veio e ficou na nossa frente sorrindo.

- 1, 2 , 3 e Xiiiiis...

TLIC


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Gostaram? Amaram? Odiaram?
Gente...vcs n sabem o sufoco q foi pra botar essa foto..eu nao sabia botar e aprendi agora, na marra! U-U
Bom, espero q vcs continuem lendo a minha fic!
Ate o Prox!!!
Beijs Kia-chan
PS: ONEGAI MINNA-SAN, DEIXEM REVIENWS!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think I In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.