I Think I In Love escrita por BleachFanMax


Capítulo 13
Capítulo 13- O Vestido e a Despedida de Solteiro!


Notas iniciais do capítulo

eu:E ai galerinha do maul?
Ichi: Foi horrível essa hein?
eu:Acho melhor vc calar a boca Ichigo se não quiser ir pro hospital....
ichi:T-T desculpa..*vai pro cantinho chorar*
Bom, voltando, e ai estão aproveitando o feriadão?
Eu to aproveitando e vendo animes...novidade né?
Bom, Obg pelos revienws! VCS SAO DEMAIS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142000/chapter/13

Pois é, fui arrastada pela Matsumoto, Hinamori e Yourichi para ver vestidos. Fiquei meio temerosa, pois conheço muito bem o gosto da Matsumoto....Ela com certeza iria ver pra mim um vestido super decotado....Fiquei com medo.

Entramos na primeira loja. Havia um monte de vestidos bonitos, mais nenhum chamou minha atenção. Testei vários, mais nenhum me agradou.

- E esse, Rukia-chan?- Hinamori me mostrou um rosa, com uma flor no meio.

- Hum....até que é bonitinho.....mais....- eu falei, olhando o vestido. Matsumoto bufou.

- Ta...você não gostou né?- ela falou tomando o vestido.- Novidade....

Ela foi olhar de novo os vestidos. De repente ela gritou.

- Olha só esse! É a sua cara, Rukia-chan!- ela veio com um.....nossa que lindo!!!!

Eu vesti ele e realmente era o primeiro que eu gostava. Ele era branco, com rosas bordadas delicadamente e junto vinhas luvas brancas bordadas. Eu adorei realmente esse vestido, e quando me vi vestido nele não consegui reprimir um sorriso. Imagina a cara do Ichi quando me ver?

- Podemos levar esse? Por favor Por favor?- eu pedi implorando. Elas sorriram. Quer dizer, Matsumoto e a Hinamori sorriram, a Yourichi estava olhando uma loja de vestidos mega decotados. Espero que seja pra ela....

- Bem, ficou lindo em você, Rukia-chan. Mais você não acha melhor irmos olhar em outras lojas?Vai que a gente acha um mais bonito?- Matsumoto falou. Relutante eu aceitei, embora quisesse esse vestido, ela tinha razão. Vai que eu via um mais bonito. Matsumoto pediu pra atendente separar esse vestido.

Saímos da loja e eu dei uma ultima olhada no vestido. Ele me chamava. Fomos andando, e paramos em várias lojas.  Eu só tinha cabeça pra aquele vestido.

Entramos em uma loja que vendia vestidos finos. Até que tinha uns bonitinhos, mais eles não se comparavam ao “meu” vestido.

- Rukia-chan, olha esses aqui....- ela me deu  vários vestidos, alguns até legais, mais eu não me interessava por nenhum. 

- Rukia-chan fecha os olhos. Um minutinho só.- Hinamori me pediu, sussurrando. Eu estranhei, claro, mais fazer o que? Eu fechei os olhos. Elas saíram e não voltaram por um bom tempo. Me sentia  estúpida, parada aqui de olhos fechados. Ouvi um barulho. É elas? Elas me pediram pra por um vestido. Eu não sabia qual era....obvio.

- Vocês querem que eu ponha de olhos fechados?- perguntei.

- Não, sua boba. Você mesma vai por de olhos abertos...- Matsumoto respondeu. Abri os olhos e só vi o braço dela, com o misterioso vestido na mão. Eu peguei ele. Com certeza é só mais um vestido fei-Oh, meu deus...

Eu estava...praticamente linda...esse vestido é perfeito! Ele é lindo!  Eu olhei ele atentamente. Era branco com flores rosas bordadas, tinha luvas brancas com flores também. Ele é lindo. Fiquei olhando feito boba pro espelho. Imagina só a cara do Ichi....

- Ei Rukia! Você morreu ai?- Yourichi gritou. – Sai logo queremos ver!

Eu sorri alegremente. Meu coração disparou. Eu respirei fundo e saí. Elas abriram a boca. Hinamori ficou olhando feito boba. Matsumoto sorria. Yourichi me olhava admirada.

- E ai? Gostou desse?- Matsumoto perguntou.

- Claro que sim! Ele é lindo! É perfeito!- não me agüentava de tanta alegria.

- Você vai querer esse mesmo ou o outro?- Yourichi perguntou. Eu fechei a cara.- Então tá, vamos comprar esse! Vai trocar de roupa, Rukia...

Eu voltei ao trocador, mais fiquei admirando o vestido um pouco. Que coisa mais linda....Pensei na cara que o Ichi vai fazer quando me ver. Sorri boba imaginando a cara dele....

Volta a terra Rukia....Vai ficar olhando feito boba pra você mesma? Esse trabalho é do Ichigo!”

Sacudi a cabeça e tirei o vestido. Saí do trocador e fui com as meninas pagar. A Sorridente atendente da loja, enquanto verificava o preço, perguntou:

- Quem vai casar?- ela perguntou.

- Eu...senhora...- falei. Ela me olhou e sorriu.

- Não me chame de senhora, sou muito jovem ainda...Meu Nome é Sadaki.- Ela estendeu a mão. Eu a apertei.

- Prazer, Sadaki-san. Sou Rukia.- respondi . Ela me olhou sorrindo.

- Bonito nome, Rukia-chan. Então você vai casar né?- ela me perguntou. Eu fiz que sim.

- Ah....eu lembro do meu casamento...nunca me senti tão feliz....Qual é o nome do sortudo?- ela falou rindo.

- Ichigo Kurosaki.- eu não pude deixar de sorrir. Ela percebeu meu sorriso e sorriu também.

- Bonito nome...o do meu é Yoshida Tanaka.- ela falou. Parecia muito feliz.

- Bonito nome também...- eu falei.-Yoshida-kun...Gostei mesmo desse nome...

- Obrigada, Rukia-chan. Eu desejo mesmo que você e o Ichigo-kun sejam muito felizes.- ela falou. Eu corei e sorri.

- O-Obrigada, Sadaki-san. Adeus.- eu me despedi dela, que desejou de novo felicidades. Eu acompanhei as meninas de volta á Soul Society, pensando no que meu menino deve estar fazendo.

//////////////Ichigo///////////

Então tá, eu só pude ficar olhando enquanto arrastavam a minha baixinha, só vendo  navios. Só não matem ela por favor, pensei comigo mesmo. Não sabia mesmo nada sobre essa coisa de Despedida de solteiro, mais fiquei bem curioso. Me aproximei do Renji.

- Renji...que troço é esse de despedida de solteiro, hein?- perguntei. Ele sorriu e me puxou pra uma cadeira.

- Oras....até eu que nunca fui a nenhuma sei o que é....Você é desinformado cara..- ele falou me zoando.

- É po-porque antes eu não precisava pensar nisso....- eu falei corando e virando o rosto.

- Calma, eu explico. A despedida de solteiro é assim: Quando um homem está noivo, prestes a casar, ele não é mais considerado solteiro. Então, um dia antes do casamento, os amigos e os padrinhos levam o noivo pra comemorar ou festejar seu último dia de solteiro, pra ficar na lembrança, entendeu?- ele me explicou.

- Ah, tá...Entendi....- falei. Ele continuou me olhando.

- O que foi agora?- respondi incomodado.

- Padrinhos e Madrinhas.- ele falou sério

- Que?- respondi boiando.

- Você não escolheu.- ele falou fechando a cara

- Ah....esquecemos disso...- eu falei coçando a cabeça.

- Percebi...então...quem você escolhe?- ele falou ansioso.

- Pra Padrinho?- eu respondi.

- Não Ichigo pra Padre! – ele falou. Eu fechei a cara.- Deixa de ser lesado, claro que é pra Padrinho!

- Ah...não sei....tenho que falar com a Kia também...- eu respondi.

Renji bufou incomodado e eu ri. Olhei pro lado de fora, pensando nas minhas opções.

Renji...não. nunca. A não ser que a Kia escolha ele...

Zaraki...nem preciso pensar....

Toushirou...é...pode ser...

Byakuya-san...bom, ele é o pai dela né....Hum..quantos padrinhos pode ser...?”

-Renji....- eu chamei

- Que é?- ele respondeu mal-humorado

- Quantos padrinhos pode ser? Pode ser mais de um?- eu perguntei. Ele pareceu interessado.

- Acho que pode mais de um...- ele respondeu. Eu percebi que ele parece interessado...Ele deve estar achando que eu vou chamá-lo...vai sonhando renjizinho...

-Ah...que bom.- eu respondi. Ele se mexeu um pouco.Eu segurava o riso.

- É...porque a pergunta, Ichigo?- Ele perguntou, tentando disfarçar o interesse.

- Por nada, não....- Olhei para o portão- Ih olha, elas voltaram!

Rukia vinha conversando com a Hinamori,segurando uma sacola e com um largo sorriso. Matsumoto ia atrás, conversando alegremente com a Yourichi,  aposto que sobre decotes. Levantei e fui na direção delas, sorrindo claro. Quem não iria sorrir após ver o lindo sorriso da minha menina?

- Ichi! – ela gritou ao me ver. Ela soltou a sacola e correu na minha direção. Eu abri os braços e ela se jogou em cima de mim.

-Estava com saudades, Kia?- perguntei no seu ouvido.

- Claro que sim, Ichi. E você?- ela falou, com uma voz fina.

- Morrendo..- Ela riu e me deu um beijo.Soltou do meu abraço e eu pude ver seus olhos. Estavam bem azuis. Lindos, como ela. O resto das meninas olhavam aquela cena com um sorriso safadinho no rosto.

- Obrigado por devolverem ela viva! – Falei alto pra elas. Elas riram.

- Só não se acostuma, Ichigo! Só devolvemos ela porque sabemos que se não devolvermos você iria morrer!- a Matsumoto falou, me fazendo corar.Senti uma mão me puxando e me agachei. Rukia me deu um beijo diferente, cheio de amor e desejo. Só consegui fechar os olhos.  Ela parou o beijo e encostou a testa na minha, eu ainda com os olhos fechados, tentando guardar aquele gosto pra sempre.

- Eu te amo, Ichigo.- ela sussurrou. Eu me senti sorrir.

- Nunca vou me cansar de ouvir isso. Eu te amo, meu amor.- eu falei sussurrando. Ouvi ela dando uma risadinha. Abri os olhos no instante que ela suspirava. Não pude deixar de sorrir. Ela nunca suspirou daquele jeito.

-Como foi com o Renji?- ela perguntou, sentando na grama.

-Ah, legal. Antes do nosso casamento eu vou ir pra uma despedida. Já ta marcada.- eu falei deitando na grama, desanimado. “Mais eu queria mesmo era ficar com você.”

- Ah, vai ser legal, Ichi. Se anima! – ela falou animada.

- Com certeza. Eba.- eu falei. Ela riu.

-  Nossa,com toda essa animação você vai matar todo mundo de alegria, Ichi! Vamos dá um sorriso!- ela falou. Eu deixei sair um sorriso.   

- Isso! – ela gritou.

- Aff, viu o que você fez, eu to me sentindo animado!- eu falei, fingindo estar bravo.

- Oras, a culpa não é minha! To tentando ajudar, senhor-estou-bravo-por-besteira!- ela falou.

- Ah é, agora meu nome é esse?- falei. Ela olhava pra mim.

-Sim, porque?- ela cruzou os braços. Eu sorri.

- Eu não gostei dele.- eu falei. Ela me olhou com cara de levada.

- Eu não vou mudar.- ela falou. Eu fechei a cara.

- Ah, não vai não?- eu respondi.

- Não. Vai fazer o que?- ela me olhou. Eu fiquei sentado.

- Então vou ter que chamar o senhor cócegas pra me ajudar nesse caso!- eu ataquei ela, fazendo cócegas nas suas costelas, enquanto ela esperneava e ria.

- Pa....ra...Ichi...Pa..ra...- ela falava embolado de tanto rir. Eu prendi ela nas minha pernas.

- Vai mudar o meu nome agora?- eu falei.

- Vou....vou...- ela falava arfando. Eu deitei do lado dela, enquanto ela tentava respirar direito. Eu fiquei olhando ela, seus olhos úmidos de tanto rir, seu cabelo, seu rosto.Ela virou a cabeça e ficou me olhando também, e eu não consegui reprimir um sorriso.

/////////Rukia////////

Enquanto eu tentava me recuperar do ataque que ele fez, percebi que ele me olhava . Eu me virei e fiquei olhando ele também. Seus olhos castanhos que brilhavam, seu cabelo desgrenhado mais lindo, seu rosto. Ele deu um sorriso lindo, o mais lindo que eu já vi ele dar. Sorri de volta. Ele botou a mão no meu rosto, e eu fechei os olhos ao sentir aquela mão quentinha ali.

- E como foi a suas compras?- ele me perguntou.

- Foram ótimas, Ichi. Eu comprei um vestido lindo, mais você só vai vê-lo no casamento.- eu falei. Ele fez biquinho.

-Ah..é injusto. Eu queria ver a minha princesa de vestido, mais parece que só no casamento vou poder....- Lá vem ele me chamando de minha de novo. Meu coração pula toda vez que ele me chama assim. Claro que eu adoro!

- Ah, é. Kia a gente tem que decidir os padrinhos e madrinhas, lembra?- ele falou.

- Ih é! Já tem uma idéia?- perguntei.

- Bom, eu tava pensando no seu irmão.- ele falou. Claro, claro, o meu nii-san iria adorar!!!!!

- Claro, Ichi! E quem mais?- eu perguntei.

- Hum...Renji?- ele falou.

- É...boa idéia...e pra madrinhas, Ichi?- eu perguntei.

-Bom, isso é com você. Eu vou contar pro Renji que ele vai ser o padrinho. Não vou demorar.- ele me deu um selinho e se levantou. Eu me deitei na grama. Pensei nas minha opções.

Hum...Hinamori-kun...e......Mat-Matsumoto?

Não...ela vai acabar indo com um vestido inadequado pra um casamento...ai...mais ela me ajudou....tá tá...só tenho que falar pra ela ir com um vestido normal....Prontinho decidido...”

Já escolhi todos e o Ichi ainda não voltou...será que ele demorou muito pra pensar também?

- Nossa...precisava aquilo tudo....- Ichi se aproximava, resmungando.

- O que foi?- eu perguntei curiosa.

- Eu tinha tido essa conversa de madrinha e padrinho com o Renji mais cedo, e já tinha pensado nele pra padrinho. Só que como queria confirmar com você, não falei nada pra ele. Então, quando eu fui falar que escolhemos ele, ele deu um ataque... cara maluco...- ele falou. Eu não pude deixar de rir. Conhecendo o Renji, ele deve ter dado um belo ataque.- Ah e já falei com seu irmão. Ele disse obrigado e que vai.- Meu coração deu um salto e eu me segurei pra não chorar.

- Tenho que ir falar com a Hinamori-kun e a Matsumoto...já volto Ichi.- Eu falei me levantando . Dei um beijinho nele e fui procurar por elas. Quando já estava longe,  me encostei em uma parede e deixei as lágrimas caírem.

Meu irmão...vai no meu casamento....nii-san...

Obrigada, Ichi...Você é dez...”

Limpei as lágrimas e fui procurar as meninas. Encontrei a Hinamori na biblioteca.

- Hinamori-kun! Hinamori-kun!- chamei ela. Ela virou a cabeça e me viu. Saiu da biblioteca a se aproximou.

- O que foi Rukia-chan?- ela perguntou. Eu peguei suas mãos e sorri.

- Hinamori-kun, quero que você seja minha madrinha no meu casamento.- falei. Seus olhos se encheram de lágrimas e ela me abraçou.

- O-Obrigada, Ru-Ru-Rukia-chan! Eu..Eu vou, com-com certeza!- ela falou. Eu segurei seus ombros, sorrindo.

- Arigatou, Hinamori-kun. Agora tenho que procurar a Matsumoto...você sabe aonde ela está?- perguntei.

- Acho que na lojas de saquê, Rukia-chan...- ela respondeu. Eu agradeci e vou procurá-la. Ela estava mesmo nas lojas de saquê....

- Matsumoto-san...?- chamei ela.

- Rukia-chan! Aqui!- ela acenou pra mim. Minha sorte que ela estava sóbria..

- Quer ser minha madrinha, Matsumoto-san?- perguntei. Seu rosto se iluminou.

- Awww...Claro! Obrigada, Rukia-chan!!!Pode deixar que eu vou com um vestido normal tá? – ela lê mentes?

- Ah....ok...Thau, Matsumoto-san.- me despedi dela. Enquanto voltava, pensei em tudo de bom que tinha me acontecido depois que eu conheci o Ichi. A ferida pela morte do Kaien-dono não existia mais,embora eu soubesse que ela sempre estaria lá, eu ia me casar, nii-san sorriu...Tudo isso por causa do meu menino, meu moranguinho.

- Rukia! Rukia!- ouvi alguém me chamar. Olhei pra trás e lá estava o meu menino, segurando um enorme coelhinho, com um sorriso bobo e todo  vermelhinho. Eu sorri. Eu merecia um menino tão fofo assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal? Gostaram? Fikou gandão né?
Foi bem legal fazer esse cap..eu ia até botar uma imagem da Kia-chan...mais não achei...
Ichi: Mentira fikou com preguiça de porcurar...
Eu: *Olhar mortal*
ichi: xiii olha a hora to indo thau * sai correndo e pega avião pra Sibéria*
Voltando, vou ver se consigo fazer o cap 14 nesse feriado ainda...
Deixem revienws, tá?
Beijs!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think I In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.