I Think I In Love escrita por BleachFanMax


Capítulo 11
Capítulo 11- Indo pra Soul Society!


Notas iniciais do capítulo

E aaaaaaaaaai Pessoal!
Aqui esta o cap 11! Eu vou extender muuuito ainda, mais vai ter o casamento!
Tomara que vcs gostem e EU QUERO MAIS REVIENWS!!!!! ELAS ME DEIXAM FELIZ E COM VONTADE DE ESCREVER MAIS!!!* alguem taca um chinelo*
Bom, desculpe o meu ataque....
Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142000/chapter/11

-

/////Ichigo///////

Dois anos já se passaram. Passaram bem depressa, mais cheio de ótimas notícias. Eu vou me casar com garota dos meus sonhos, já temos uma casa....Nem lembro mais de tudo de ruim que aconteceu com a gente. Rukia já tem 18 e eu tenho 19, e a gente acha que já podemos casar com essas idades.

Nós já estamos nos mudando de casa, e meu pai está fazendo de tudo para atrap-, digo, “ajudar”.. Ele deu um baita chilique quando falamos que íamos dormir essa noite lá na casa nova.

- Mais é tão longe!!! E se acontecer alguma coisa?? – ele perguntava desesperado. Rukia o acalmava.

- Pai...nossa casa é no fim do quarteirão.- eu falei sério.  Rukia deu um sorrisinho.- Francamente....Desde quando o fim do quarteirão é taaao longe assim?

- Eu sei, filho! E que eu.... ainda não me acostumei com isso...- ele falou envergonhado.Rukia sorriu.

- Eu sei, Tio. Eu também não.- ela me olhou.- Mais o senhor pode visitar quando quiser, né Ichi?- ela falou usando aquela cara “se falar que não eu te mato”.

- Claro, claro...quando quiser, pai.- Eu falei sério. Meu pai veio me abraçar e correu pro pôster da minha mãe.

- MASAKI!!! NOSSO FILHO VAI DORMIR LOOOONGE DAQUI!!!!!!- ele falava se...esfregando....no pôster.

Rukia passou a mão pela minha cintura e me abraçou. Eu beijei sua cabeça.

- Você ainda não se acostumou né? – perguntei. Ela olhou para mim e suas bochechas avermelharam.

- Não...é que...é muito bom pensar nisso....tipo um sonho se realizando..- ela falou sorrindo. Eu me senti feliz quando ela disse isso. Era exatamente o que eu sentia.

- Hehe...é mesmo...- falei baixinho.

Horas depois, lá estávamos nós na nossa casa. Ainda era de dia, e estávamos arrumando as caixas.

- Ichi, Pode levar essa caixa lá pra fora?- ela me pediu. Eu fiz que sim e peguei a caixa. Quando cheguei na varanda, tinha uma parede branca. Eu já tive uma grande idéia.

- Amor, você pode comprar parafusos pra mim?- eu pedi.

- Claro, Ichi. Já volto.- ela disse enquanto saia. Eu corri para as latas de tintas que estavam lá e as peguei. Voltei de novo para a parede e comecei a pintar.

Quando terminei, ela ainda não tinha chegado, e estava escrito assim, junto com muitas rosas vermelhas em volta:

Rukia, essas flores representam o quanto eu sou feliz com você e o quanto eu te amo. Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo! Eu te amo, minha baixinha!

 Sorri feliz diante da obra prima, todo sujo de tinta. Ouvi a porta bater e corri para a sala.

- Olá meu amor.- ela me beijou.- Porque você ta todo sujo?

- Ei ei fica quieta.....tenho um presente pra você..- botei a mão nos seus olhos.- Vem comigo.

Levei ela pra varanda e deixei ela de frente pra parede.

- Pronta?- perguntei.

- Já nasci pronta, Ichi.- ela falou. Eu ri e tirei a mão do seu rosto, ficando  do seu lado.

Seus olhos brilharam quando ela viu. Ela botou a mão na boca e abriu o sorriso mais lindo do mundo e meu coração bateu forte. Seus olhos encheram de água.

- I-Ichi...isso é....li - lindo..- ela mal conseguia falar de tão boba. Ela botou a mão no rosto e eu a abracei.

- Gostou?- perguntei. Ela fez que sim e encostou a cabeça no meu peito.

- Arigatou...Rukia.- falei e ela me puxou e me beijou. 

////////Rukia//////

Quando ele tirou as mãos do meu rosto e eu vi o que ele tinha escrito, meu coração falhou. Não consegui acreditar no que meus olhos viam. Botei a mão na boca e me senti abrir um sorriso.

- I-Ichi...isso é lindo..- mal consegui terminar de falar porque senti as lágrimas vindo. Botei a mão no rosto.

Para de chorar, sua boba.......

- Gostou? – ele perguntou. Não consegui falar e acenei. Encostei a cabeça no peito dele.

- Arigatou...Rukia.- ele falou com uma voz rouca, tão mais tão sexy, que eu não me segurei e o beijei. Ele pareceu surpreso mais não hesitou.

Depois, ele me abraçou e eu fiquei ali até meu coração se acalmar. Eu ainda não acreditava, mais aquilo eu nunca tiraria da parede.

- Obrigada Ichi...Obrigada...- eu falei baixinho.

- Oras, você sabe que eu sou capaz de tudo por você!- ele falou, abrindo um sorriso que explodiu meu coração. Eu sorri.

///////Ichigo///////////

Enquanto eu olhava a Rukia sorrir e ficar corada, me lembrei de uma coisa importante. Eu devia ter pedido primeiro a mão da Rukia ao seu irmão....e o pessoal da Soul Society não sabia ainda...

- Kia, o pessoal da Soul Society sabe da novidade?- perguntei a ela.

- Nossa, é mesmo! Eles não sabem ainda! Temos que ir avis- o que foi Ichi?- eu fiquei totalmente nervoso e ela notou.

- Seu irmão....eu devia ter ido pedir a sua mão ao seu irmão....- eu falei, suando frio. O sorriso do seu rosto desapareceu e ela pareceu nervosa.

- Bom...teremos que ir lá de qualquer jeito...- eu falei. Ela me olhou.- Eu falo com ele, Kia. Não se preocupe.

- E quando poderemos ir?- ela perguntou já animada.

- Bom...que tal...sexta-feira?- eu perguntei. Ela fez que sim com a cabeça e me abraçou. Voltou correndo pra dentro de casa.

Bom...só falta a fera...mais eu consigo, só quero ver ela feliz.

2 Dias Depois

/////////Rukia////////

Bom, aqui estamos nós, em frente ao portão que dá caminho ao mundo espiritual.Eu estou muito nervosa e preocupada com meu irmão, porque não sei qual pode ser sua reação. Eu já tinha falado com ele pelo telefone, mais é totalmente diferente do que falar cara-a-cara. Ichi parece nervoso também mais tenta não demonstrar. Mais eu sei que ele está, porque ele mostra isso nos seus olhos. Me lembrei de ontem....

- Pronto Ichi?- eu perguntei pra ele, um dia antes.

- Não sei....estou nervoso...- ele falou torcendo o pano da cama.

- Não precisa ficar assim, Ichi. Se você falar com calma, ele vai entender.

- Eu sei, Kia. Mais isso não me preocupa mais....- ele falou desviando os olhos. Eu olhei-o sem entender.

- Então o que é?- eu perguntei. Eu vi ele corar. Eu sorri.- Fala meu moranguinho...- falei com a voz doce.

- Ta bom...É que...- ele virou o rosto pra mim.- Quando vamos....marcar a data..?- ele perguntou. Eu me senti sorrindo.

- Oras, é sobre isso que você tá preocupado?- eu falei. Ele se virou pra mim.

- Claro! Temos que marcar, Kia!- ele falou exaltado. Eu suspirei e me virei. Dei um beijo nele e me sentei ao seu lado.

- Você pode escolher o dia então...- eu falei. Ele sorriu. “Oh meu deus, ele vai me matar com esses sorrisos....”

- Ok....que tal...mês que vem, dia 27?- ele perguntou animado.

- Hum....pode ser...mais vai dar tempo,Ichi?- eu perguntei.

- Sim, oras...meu pai pode ver a igreja e tudo mais, e ele pode me ajudar com a minha roupa também. Eu falo com ele, pode deixar!- ele falou. Eu me senti mais aliviada.

- Okay.....Você pode falar com ele logo, enquanto eu aviso pro meu nii-san que eu vou pra lá.- eu falei já pegando o celular. Ele me beijou e saiu, quase pulando. Eu ri.

Peguei o celular e comecei a digitar. Me sentia tremer a cada tecla. Como eu iria falar com ele? Como ele iria reagir?

- Moshi, Moshi..- ouvi a voz dele pelo telefone. Comecei a suar frio.

- O-Oi, nii-san...Sou eu Rukia.... – eu falei quase  gaguejando.

- Olá, Rukia. Tudo bem por ai?- ele falou. Fiquei mais nervosa.

- Tu-Tudo ótimo...Nii-san, eu tenho que lhe contar uma coisa...importante.- falei temerosa.

-Tudo bem. O que foi?- ele falou. Eu respirei fundo e apertei os punhos.

- Nii-san, eu e o Ichi va-vamos nos casar. Mais ele não falou nada pra você porque eu estive doente, e ele me pediu quando eu me recuperei. Ele esta super nervoso e quer falar com você e estamos indo para aí amanha.- eu falei tudo super rápido. Ficou um silêncio do outro lado da linha. ”Santo Deus, eu matei meu irmão!!!”. Do nada ouço uma risada.

- He...Tudo bem. Diga-lhe que ele pode vir aqui. – ele falou com a voz parecendo até mais animada.

- Tu-Tudo bem mesmo...?- respondi

- Claro, oras. Eu sabia que vocês iam chegar a esse ponto, vocês formam um bonito casal e eu vejo os olhares que vocês trocam e os sorrisos. Todo mundo já sabia disso... – eu me senti corar. É tão na cara assim? Eu me deitei na cama.

- O- Obrigada...nii-san.- respondi. Ele riu.

- De nada, Rukia. Posso contar a novidade ao pessoal?- ele perguntou. Estranho...ele parece animado...

-Acho melhor a gente contar....ai depois que o Ichi for falar com o senhor, e gente junta todo mundo e fala...- eu falei sorrindo.

- Está bem. Parabéns, Rukia.- ele falou e desligou. Eu nem acreditei e fiquei deitada só ouvindo o tu-tu-tu...

Ichigo entrou no quarto e me viu deitada na cama olhando pro teto, sorrindo boba.

- Rukia...você tá bem?- ele perguntou preocupado. Eu levantei a cabeça. Não me segurei e comecei a pular na cama gritando de alegria.

- O-O- ele me olhava com cara de WTF.- Mais o que diabos você tem? Você se drogou?

- Não seu idiota....Eu to feliz! Muito Muito feliz!!- falei enquanto pulava. Saiu uma interrogação da cabeça dele.

- O nii-san..- eu comecei

- Seu irmão?- ele perguntou.

-Não Ichi meu bonequinho!- falei. Ele fechou a cara e eu ri.

- Ele disse que tá tudo bem...que você pode ir falar com ele amanha....- eu falei ainda pulando. Ele deu aquele sorriso eu-vou-te-matar-do-coração- por que- eu- sou- lindo.

- Caraca, sério? Nossa que bom!- ele falou feliz. Ele pulou na cama e me puxou pra um beijo.  Sua língua pediu passagem e eu deixei. Passei os braços pelo seu pescoço e o puxei pra perto.Ele segurou meu rosto e botou a mão na minha cintura. O mundo para quando ele me beija, e eu adoro, claro. Ficamos nos beijando até faltar o ar. Ele me olhou.

- Nossa...isso foi quase um desentupidor de pia...- eu falei brincando.  Ele corou e levantou pra trocar de roupa.

- Então, minha princesa- “ai deus, La vem ele com o minha de novo...” temos que ir dormir cedo pra acordar bem, né?- ele falou.

- Claro, Ichi. Nem acredito nisso...- eu falei me sentindo nas nuvens.  Olhei para ele e ele tinha tirado a blusa...

- Imagina a reação do pessoal quando souber?- ele falou rindo. Eu até imaginei,  mais ver o Ichi, sem blusa, com esse peitoral de “oh meu deus” na minha frente apaga tudo da mente.  “Deus...e pensar que tudo isso é só meu...oh meu deus, oh meu santo pai do céu....”

- Ia ser dez....- eu falei. Olhei para ele, tentando não olhar pro seu peito.- E você vai ficar sem camisa mesmo? É judiação comigo....- eu falei sorrindo.

Ele sorriu maliciosamente e levantou a mão “ Não faça isso comigo, Kurosaki...”   Botou a mão na boca e eu fiquei olhando hipnotizada e depois ficou passando a mão pelo peito. Eu fiquei acompanhando a mão dele com os olhos. “ Isso é crueldade....meu deus...meu deus..eu vou enfartar!!!”  Fiquei olhando ele com a boca um pouco aberta e totalmente corada. Ele ria muito.

- Fecha a boca, Kia.- ele falou e eu acordei do meu devaneio maravilhoso. Meu coração estava acelerado. ‘’Porque só ele me deixa assim?”

- Isso é crueldade....você é muito mal..- eu falei baixinho, só que ele, querendo mesmo me matar, subiu na cama e  ficou de frente para mim. Me levantou, pegou minha mão e botou no seu....pe-peito... Eu corei ao sentir o peito dele, e que peito, firme e durinho. Não me segurei e puxei ele. Subi em cima dele e comecei a beijá-lo.

- Viu como você me deixa, Ichigo? – falei no seu ouvido. – Louquinha...

Ele riu e me puxou de volta. Beijou meu pescoço.

- Você também me deixa assim....- eu dei uma risadinha. Estava totalmente maluca com essa voz rouca dele. Depois de mais uns beijos nos deitamos um do lado do outro. Eu vermelha e ofegante, e ele sorrindo e vermelho.

- Vamos dormir?- ele falou. Eu fiz que sim e deitei no peito dele.

Meu sonho se realizou....”

- Rukia...-ele me chamou.

- O que foi?- eu perguntei sonolenta.

- É mesmo verdade que você tem um bonequinho chamado Byakuya?- ele perguntou.  Eu olhei para ele. “Ta me zoando, né?”

- Ta falando mesmo sério? Sério mesmo que você me perguntou isso? - eu perguntei, assustada com sua burrice mental.

- Oras, você tinha dito isso! Eu só fiquei curioso!- ele falou fazendo bico. Eu botei a mão na cabeça.

- Sério, as vezes você me assusta....- eu falei. Ele fechou a cara.

- Eu tava brincando idiota! Você sabe muito bem que o nii-san é meu irmão!- eu falei.- E eu não tenho um bonequinho dele!!!- Ele fechou mais a cara e fez biquinho.

- Tá, tá...eu só perguntei senhorita estressada....não precisa me bater...- ele falou. Eu sorri e beijei a sua bochecha.

- Seu bobo...desculpa..- eu falei. Ele sorriu.

- Eu sei...tava brincando.- ele se deitou. Eu me deitei na sua barriga. Ele começou a passar a mão na minha cabeça e eu comecei a dormir.

////////Ichigo////////////

Hoje eu acordei meio nervoso. Claro que era porque eu iria ter que falar com o irmão dela. Eu não sabia como iria falar. E se ele quisesse me matar?

Rukia ainda dormia. Ela é linda dormindo com esse sorriso. Eu me levantei devagar pra não acordá-la, e fui para o banheiro. Tirei a roupa e fui tomar um banho. Apesar do nervosismo, eu me sentia feliz. Fiquei um boom tempo no chuveiro.  Eu desliguei o chuveiro e fui trocar de roupa. Entrei no quarto, na ponta do pé, e peguei uma bermuda bege e uma blusa azul. Botei elas, passei a mão pelo cabelo para deixá-lo despenteado, e sai do quarto.  Desci e fui tomar café. Preparei um café especial, botei numa bandeja e subi para o quarto. Rukia ainda dormia. Eu botei a bandeja na mesinha.

- Rukia....acorda minha flor....- eu falei sacudindo ela.

- Hunm?....I-Ichi?- ela falou sonolenta. Eu sorri.

- Sou eu, mesmo. Acorda eu fiz uma surpresa...- eu falei, ajudando ela a se sentar. Peguei a bandeja e botei no seu colo. Ela sorriu. Ela tem um sorriso lindo....

- Ah...Obrigada, Ichi.- ela falou me dando um beijo.Ela olhou para a bandeja.- Você quer que eu coma tudo isso?

- Claro que não, boba. Eu também vou comer...- eu falei. Ela deu de ombros e começamos a comer. Ouvimos de repente o telefone tocar e eu quase joguei chá na roupa da Kia. Ela tacou o travesseiro na minha cara pelo susto.

Xingando  o telefone até a próxima encarnação e com o rosto doendo, eu desci até a cozinha. Atendi o telefone mal-humorado.

- Moshi, Moshi?- eu perguntei.

- Ah, Bom Dia Kurosaki-kun! – o Tiozinho do Chapéu falou do outro lado.

- Bom Dia, Urahara-san...O que foi?- e perguntei mal-humorado e com fome.

- Calma, Kurosaki-kun...Só liguei pra avisar que o portal está pronto. – ele falou. Eu me animei.

- Sério? Maravilha...Quando a gente se encontra?- eu perguntei ansioso.

- Hum...que tal as 2 horas?- ele perguntou.

- Ótimo, pra gente dá. Ate Lá..

- Bye, Bye...- ele desligou. Eu corri as escadas e cheguei no nosso quarto. Rukia comia calmamente e eu tentava parar de arfar.

- O que foi?- ela perguntou.

- O....Ura...ura...ha...ha....- eu falei arfando.

- O uraurahaha...? Que merda é essa? É macumba não né?- ela perguntou.

- Ele...portal...pronto....duas horas.....ir...lá....- eu falei.

- Ah....não entendi.- ela falou. Eu procurei um papel e escrevi. Dei para ela ler.

- Ah, tá. Tudo bem. Vou me arrumar.- ela saiu do quarto e eu me taquei na cama.

Eu já conseguia respirar direito, mais o que me incomodava era o que eu iria falar para o Byakuya. “ Como eu posso dizer....como....”  Esses pensamentos inundavam minha mente e me deixavam angustiado. Podia ir perguntar pra Rukia...mais não queria deixá-la preocupada....

- Vamos Ichi? – ouvi a voz dela e levantei a cabeça. Ela estava vestida com um vestido branco, simples, mais eu achava ela linda de qualquer jeito.

- Vamos lá...- eu me levantei e sai com ela do quarto. Descemos e fechamos a casa. Entramos no meu carro ( Yeah, eu tenho um carro!) e fomos pra casa do Urahara-san. Ainda me sentia nervoso. Para disfarçar, liguei o rádio. Ficamos em silêncio até chegarmos. Desliguei o carro e sai. Abri a porta pra ela e demos as mãos.

- Bem vindos, Kurosaki-kun e Rukia-chan!- o Urahara-san nos esperava na porta. Eu sorri contente e Rukia também.

- E ai, Urahara-san? Já ta tudo pronto?- Eu falei enquanto entrava na casa dele. Ele deu uma risadinha ansiosa.

- Faz um bom tempo, kurosaki-kun. Só estava esperando vocês.- ele falava enquanto descíamos pela escada.

Chegamos a um espaço aberto, que só tinha algumas árvores ali e aqui. Lembranças vieram a minha cabeça.

- Rukia-chan, foi aqui que eu treinei quando tive que ir salvar você lá na Soul Society!- eu falei. Ela me olhou admirada.

- Foi aqui?- ela perguntou olhando em volta.

- Aham. Foi aqui que eu consegui meu bankai.- falei sorrindo saudoso.

Ela olhava admirada em volta. Eu fiquei conversando com o Urahara-san, e logo ouvi ela me chamar.

- Ichi, Ichi vem aqui!- ela me chamou, perto de uma árvore. Eu me aproximei e vi ela agachada perto de uma pedra. Ela pediu para eu ler. O que estava escrito quase parou meu coração.

私は確かにルキアを保存します*

Eu me lembrava disso muito bem. Eu tinha feito isso anos antes, enquanto treinava para salvar a Rukia.

- Nossa...faz tanto tempo...- eu falei baixinho. Rukia olhava para baixo emocionada.

- Obrigada...Ichi.- ela falou. Eu sorri e a abracei.

- Vamos pessoal?- o Urahara-san gritou de longe. Rukia se levantou.

- Você já vem?- ela perguntou. Eu me agachei na frente da pedra.

- Vai você primeiro. Eu já vou.

Enquanto ela se afastava, eu botei a mão na pedra, no que eu tinha escrito. Minha determinação era forte, eu realmente queria salvá-la.

É....Deu certo.”

Eu e Rukia ficamos de frente ao portal, de mãos dadas. Eu me sinto muito nervoso, e Rukia me dá um sorriso. Já falei que o sorriso dela é lindo?

- Bom, vocês só tem que ultrapassar e do outro lado alguns shinigamis estão esperando por vocês.- disse Urahara-san.- Boa Sorte.

- Hai...Arigatou.

-Hai.

Pulamos no portal, indo ao encontro de um papo não muito normal e uma grande festa.

*vou te salvar com certeza Rukia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
*comendobrigadeiro*
Se vcs forem pesquisar o que significa o 私は確かにルキアを保存します*。, pode parecer meio estranho o jeito q aparecer, só que....não fica tanto assim....google tradutor sucks....
Bom, espero que tenham gostado!!!!
Até o Prox!
DEIXEM REVIENWS TÁ? PFPFPFPFPF



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think I In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.