Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 60
O Sempre modesto Sebastian!


Notas iniciais do capítulo

So falta mais uuum...
(ta, pra falr a verdade esse seria o fim original da fiic... mas eu pensei em mais uma coisa entao essa outra coisa ficou como o novo fim! hehe)
Espero que gostemm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/60

– Droga... Droga... Droga... DROGA! – eu repetia varias vezes enquanto entrava em meu quarto, chorando como uma bebe. Me deitei na cama e escondi meu rosto em um dos travesseiros.

– Calma Cloe... por favor, você sabe como eu odeio te ver assim! – dizia Blair vindo ate meu lado e se sentando na cama.

– Calma Blair? Como eu poderia ter calma? A garoto que eu amo esta gostando de outra garota! Ele não me perdoo mesmo com tudo aquilo e provavelmente nunca vai! – disse entre as lagrimas e ainda com a cabeça nos travesseiros.

– Cloe Roberts, olha pra mim agora! – ordenou Blair brava. Obedeci. Ela então sorriu, limpou minhas lagrimas e segurou meu rosto. – Cloe... você é minha melhor amiga desde que me conheço por gente, e eu nunca gostei de te ver chorando, isso ainda não mudou! Se você ta sofrendo, eu também to Clo... se você ta feliz eu automaticamente acabo ficando feliz também. Voce é minha irmã, e isso ninguém vai nunca poder negar! E Irmãs ajudam umas as outras... eu realmente não sei como te ajudar, mas de uma coisa eu sei. NÃO DESITA DO SEBASTIAN CLOE! Não importa quantas vezes você tente, quantas vezes você caia, levante e tente novamente! Se você ama ele assim tanto quando você diz... então tenho certeza de que vale a pena lutar por ele. Não perca ele Cloe, me prometa que não vai deixa-lo ir embora! Por favor... so me prometa! – ela disse. Pude então ver as lagrimas se formando em seus olhos.

– Prometo... – disse bem baixinho.

– Sabe Cloe, quando aquilo aconteceu com Scot. Eu não tinha como fazer nada... não tinha como recupera-lo, salva-lo, traze-lo de volta pra mim e pra esse bebe aqui! Eu não pude fazer nada pra impedir que ele partisse... Você Cloe... você pode! Você tem muitas chances de conseguir Sebastian de volta pra você! É so não desistir... e pensar bem, pensar bem em alguma coisa que você saiba que ele goste, que ele iria realmente pensar em te perdoar se recebesse. Pense bem Cloe, e tente o máximo que puder, não deixe que ele vá embora assim como eu tive que deixar o Scot ir! – ela disse limpando as lagrimas que agora caiam de seu rosto.

– pode deixar Blair... eu vou dar meu máximo e vou conseguir fazer isso... vou trazer Sebastian de volta pra minha vida! – eu disse sorrindo, determinada. Meu sorriso aumentou muito quando uma ideia brilhante veio em minha cabeça. Aquilo seria perfeito! – Blair... você ainda tem aqueles vários papeis de carta na sua casa?

– é, tenho, porque?

– Pode me emprestar um deles?

– claro... vamos pra la e eu te entrego, mas pra que Cloe? To curiosa agora!

– te explico no caminho! – eu disse andando com ela para fora de minha casa, e indo ate a dela.

Eu e Blair não morávamos longe uma da outra, nenhum pouquinho na verdade. Eram uns 5 minutos a pé. Entao chegamos rápido lá, subimos ate o quarto dela, onde Blair me entregou todos os envelopes e folhas. Escolhi dois brancos bem simples.

– Blair muito, muito, muito obrigado mesmo! – disse sorrindo.

– magina Cloe... espero que seu plano de certo... ele ta realmente bom! – ela disse sorrindo também, sentada em sua cama.

– Ate amanha! – eu disse.

– ate... – ela respondeu. Então comecei a andar para fora de seu quarto, pensando em meu plano perfeito. – Espera, Cloe! – ela chamou. Me virei para encara-la. – é um menino Cloe, meu pequeno Scot! – ela disse colocando a mão em sua barriga agora realmente aparente. Não consegui deixar de sorrir.

– Nosso pequeno Scot! – corrigi ainda sorrindo.

– Sim... nosso! Boa sorte Cloe, lembre-se, não desista! Você é bem melhor que aquela Cortney Bruck! – ela disse, e eu então sai.

Caminhei calma vendo as estrelas no luar e pensando em como faria aquilo dar certo! Tinha que ser feito rápido. Agora! Corri um pouco, mas logo parei. Um garoto estava sentado na areia, encarando o mar. Um garoto muito familiar na verdade. Me aproximei sentando a seu lado.

– o que faz aqui a essa hora da noite Cloe? – Jared Perguntou

– Era isso mesmo que ia perguntar a você! – respondi. Ele riu.

– Só to pensando um pouco em tudo que aconteceu! – ele disse sorrindo. – e você?

– tentando achar uma maneira de me desculpar com Sebastian... mais uma vez! – disse então levando meu olhar ao mar, iluminado pela linda luz do luar daquela noite.

– Ele ainda não te desculpou? – Jared perguntou parecendo surpreso.

– ainda não... ate arranjou uma garota lá... uma tal Cortney Bruck... – disse entao respirando fundo.

– não acredito que depois de tudo isso ele ainda não... pera ai, pera ai... você disse Cortney?

– foi...

– Cortney?

– é!

– CORTNEY BRUCK?

– É DROGA! CORTNEY BRUCK!

– não... ela e o Sebastian? Não pode ser... é impossível...

– como assim impossível Jared?

– nada não, esquece!

– Jared Pucket... você sabe de alguma coisa que eu não sei sobre ela entao por favor... eu ficaria muito grata se você me contasse o que é!

– tudo bem... é que, bom... ela meio que... ela não gosta de... ela só gosta de... ah... tipo... digamos que... ela joga no outro time!

– CORTNEY É LESBICA?

– Shhh... calma Cloe, não grita... vai acordar todo mundo!

– ela é?

– é... ela namora a Adrian da minha classe.

– ah meu deus... entao porque os dois foram juntos no Baile?

– olha isso eu não sei... pergunta pra ele! – Jared disse se levantando. – Boa sorte Cloe... e ate mais! – ele disse sorrindo. Eu entao me levantei também, sorrindo ainda mais. Quer disser que Cortney é lesbica... e eles dois não tem nada um com o outro... e que Sebastian provavelmente só fez aquilo pra tentar me convencer de que tinha me superado e me fazer ciúmes... isso ta ficando melhor do que eu pensava!

Cheguei em casa e procurei por meu quarto, todas as fotos que eu e Sebastian tiramos juntos nessas viagens. Blair havia dito, achar algo que ele gostasse... que realmente se visse ficaria pensando em me perdoar. Entao era isso mesmo que eu deveria fazer! Um dos Hobbies de Sebastian é a fotografia. Ele ama tirar fotos, de paisagens, pessoas... ele principalmente ama sua câmera Polaroid chamada Carla. Tiramos mais de 100 fotos so nessas viagens... algumas só minhas, algumas que eu tirei dele, e outros nossas. Peguei todas as fotos e coloquei juntas no envelope. Depois peguei o papel e comecei a escrever.

“Sebastian...

Eu sei, eu te decepcionei, te magoei, eu sei que o que fiz foi errado, muito errado, mas acredite quando digo que se eu pudesse voltar no tempo e fazer diferente, não teria deixado que você saísse sem mim naquela fria noite em Paris. Ou pelo menos não aceitaria o convite de Jared para dançar... ou então teria impedido seu beijo. Tantas coisas neh?! Realmente, varias coisas ruins aconteceram nesse fim de viagem... mas acredite quando digo, eu nunca vou me arrepender de ter vindo. Sabe porque? Porque foi lá que acabei percebendo meu amor por um namorado falso. Foi lá que eu soube que ele me amava também. Foi lá que tivemos momentos incríveis que a cada dia me pego relembrando. Você lembra do dia que nos conhecemos? Voce chegou com sua tia, na pausa do meu treino e ela pediu para que eu te levasse para conhecer a escola? Bem, ali mesmo você já não saia da minha cabeça! Seu rosto... seus olhos... seu cabelo... seus lábios... o som de sua voz! Eles me atormentavam todos os dias, o engraçado era que eu gostava disso. Gostava de ter você no meu pensamento. Gostava de ouvir sua voz ecoando em minha mente. Gostava dessa sensação que só você conseguia me trazer.

Saiba que eu daria tudo, tudo... pra ter esses momentos de volta... pra ter você de volta! Tudo que eu peço é só uma chance... mais uma ultima chance pra mim te provar que só você pode ser pra sempre meu, e que só eu posso ser pra sempre sua!

     Eu amo você Sebastian... não importa se você vai ou não me perdoar depois de ver as fotos e ler essa carta (se é que você vai mesmo ler) eu vou continuar te amando! Não importa o que aconteça vou continuar aqui, sempre querendo estar ao se lado, te ajudando em qualquer coisa. Mesmo que você não me ame mais, saiba que eu vou sempre te amar. Porque você Sebastian, você é meu único amor... o único no meu pensamento, o único com quem quero realmente passar o resto da vida. Você é meu sonho, e pra sempre vai ser!

                                               Cloe.”

Guardei a carta dentro do envelope e o selei. O dia já estava amanhecendo. Corri ate a casa de Sebastian e deixei o envelope em frente a porta. Sai e voltei para minha casa.

Depois de tomar um banho, colocar uma roupa quente. (uma calça jeans, um all star preto, uma blusa estampada e uma jaqueta de couro preta por cima.) amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e comi alguma coisa na cozinha. Olhei no relógio novamente. 9:26/Dom. Era o que ele marcava. Sai então de casa e fui ate a praia. Passei o dia lá. Olhando as crianças brincando na areia... as ondas rachando. E quando o sol começou a se por, me levantei, ficando bem em frente ao mar, vendo a linda paisagem que naquela hora dominava a praia. Uma leve brisa começou a soprar, ela brincava com meu cabelo o balançando de um lado para o outro.  Fechei meus olhos e respirei fundo. Meu coração der repente começou a bater rápido e eu realmente não entendi o porque. Coloquei a mão no peito, sentindo os batimentos acelerados. Foi então que finalmente entendi o motivo.

- o por do sol ta lindo hoje não ta? – Sebastian disse parando ao meu lado. Concordei com a cabeça. Senti então ele me olhando, sem nenhuma expressão. – eu li sua carta... – ele simplesmente disse, me fazendo olhar para ele. – não acreditei que você guardou todas aquelas fotos... achei que tivesse jogado no lixo, rasgado, perdido, não sei...

- não... eu guardei todas numa caixa dentro no meu guarda roupa. Sempre que sinto saudades eu vejo aquelas fotos. – disse também sem expressão.

- você sente saudades?

- Mais do que você imagina... todo dia, a todo momento.

- Saudades daqueles momentos, ou... saudades de nos dois? – ele perguntou.

- Dos dois... mas principalmente, saudade de nos dois... saudades de você! – eu disse encontrando seus olhos castanhos.

- Você me ama Cloe? Você ainda me ama? 

- Eu já disse... eu nunca deixei de amar... e nunca vou deixar! – eu disse me virando para ele, que fez o mesmo.

- Porque você fez aquilo então? Porque Cloe? – ele falava tão calmo.

- Eu não quis aquilo... não esperava por aquele beijo vindo de Jared... eu... simplesmente não consegui recuar... foi muito repentino e rápido, mas eu não queria... não queria tê-lo beijado, não mesmo... eu já gostei de Jared mas isso já passou, a muito tempo atrás. Eu amo você! Só você! Tudo bem... se não me desculpar... eu sei que você já ouviu essa historia, e mesmo assim não desculpou, então... eu- Fui interrompida por um beijo, vindo de Sebastian. Ele havia segurado meu rosto de um modo forte e selado nossos lábios por um tempo. Quando nos separamos, eu estava confusa, mas feliz também.

- Desculpe não ter acreditado em você antes... eu fiquei tão bravo, que só escutei o que queria ouvir...  Pra mim, você amava Jared! Mas agora eu acredito no que você esta dizendo Cloe. Voce conseguiu provar isso pra mim. Primeiro, porque Jared veio praticamente me bater na escola... no seu terceiro mês em coma, dizendo que você não tinha tido a mínima culpa pelo que aconteceu, que tinha sido ele a te beijar. Segundo porque você simplesmente acordou. Alguns dias depois de eu ter ido te visitar no hospital. Terceiro por causa daquela musica que você cantou no baile... parecia que você tinha deixado seu coração cantar por você... e o quarto e ultimo motivo foi essa carta, e você ter guardado aquelas fotos... aquelas varias fotos que eu tirei da gente... Eu amo você cloe, também nunca deixei de amar! Eu sinto sua falta Cloe... – ele disse sorrindo. Não acreditava naquilo... eu estava tão desesperada achando que ele não havia nem pensado em me perdoar, e ele já estava quase implorando pra que nos voltássemos era isso?

Bem... ate que não é ruim!

- Eu achei que você não me perdoaria... eu realmente achei que você tinha que esquecido! – eu disse encostando minha testa na dele.

- Eu nunca vou esquecer de você Cloe... se fecho meus olhos é você a primeira coisa que me vem na cabeça... quando durmo é sempre com você que sonho. Com seu sorriso, seus olhos, seu jeito.

- promete... por favor, promete, que vamos ficar juntos agora... e que não vamos deixar ninguém nos separar... promete!

- eu prometo cloe... afinal... Voce vai ser pra sempre minha! – ele disse tirando o colar que ele iria me dar naquele dia. Ri com isso, e me virei para que ele colocasse o colar em mim. Depois voltei a encara-lo, coloquei minhas mãos em seu rosto e o acariciei de leve, sorrindo.

- e você vai ser pra sempre meu! – eu disse assim o beijando. Um beijo fraco e calma que logo se tornou forte e feroz. Sebastian me pegou no colo e me virou, como uma cena de filme. Daquelas que marcam o final feliz do casal principal.

- Eu amo você Roberts! –ele disse quando nos afastemos.

- Eu amo você Sparks! – eu disse sorrindo. Então sentindo meu celular tocar. – Alô?

- Cloe? CLOE? CLOE ME AJUDA! – Blair gritava.

- Calma Blair calma... o que que ta te acontecendo?

- Calma? Calma? CALMA BLAIR? O QUE ESTA ME ACONTECENDO? SIMPLES... EU TO PARINDO! LITERALMENTE!

- Ai meu deus, Blair! – simplesmente consegui disser isso.

- POR FAVOR, VEM LOGO PRA CÁ! EU PRECISO DE VOCE AQUI COMIGO... AGORA! CORRE! – ela disse. Então desliguei o celular e olhei para Sebastian que parecia bem confuso.

- O pequeno Scot ta nascendo! – eu disse sorrindo.

- é um menino?

- é sim! – eu respondi. – e eu tenho que chegar no hospital o mais rápido possível... droga eu vim a pé! – eu reclamei andando de um lado pro outro. Entao Sebastian segurou meus ombros, rindo. – Calma garota, relaxa... eu posso te ajudar com isso! Meu carro ta ali na frente, quer uma carona? – ele perguntou. Eu logo o beijei novamente, dando vários e vários selinhos seguidos nele.

- Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado mesmo! – eu disse finamente parando de beija-lo. E então sendo puxada por Sebastian ate seu carro.

- Vamos logo entao neh?! – ele disse sorrindo de lado.

- Brigada mesmo Sebastian... não sei o que eu faria sem você!

- Eu sei... pode falar, eu sou incrível! – ele disse entrando no carro. Me fazendo rir.

- e modesto! – eu disse, essa frase tão conhecida por nos dois. Ele riu.

- Sempre Cloe... – ele disse então dando partida no carro e indo ate o hospital.

Aquele era meu final feliz! Finalmente eu o havia conquistado... La estava eu com meu lindo príncipe encantado, vivendo um conto de fadas, que por mim... nunca poderia acabar! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!