Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 42
Festa Preto e Branco - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... mais um beijo hem??????!!!!
EHEHEHE
Espero que gostem! >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/42

– ah, ai estão voces dois...demoraram hem?! – disse Blair vindo em nossa direção

– é...pois é! – eu disse

– Tudo bem, não tinha problema, entao agora...vamos dançar neh pombinhos?-ela disse brincalhona, nos rimos e fomos, tinha acabado de começar a tocar “Glad you Came- The Wanted”

– Ah...eu amo essa musica, vamos dançar, vem!- eu disse puxando Sebastian pra perto, e dançando em sua frente, bem colada nele. Ele abriu um sorriso malicioso, que eu adorei! O que tinha acontecido comigo? O que houve com voce Cloe Roberts? Como voce foi ficar assim tao safada? Bom...naquele momento eu realmente não pensei muito naquilo, somente achei melhor aproveitar o momento e dançar, dançar, dançar!

Eu robolava, girava, balançava o cabelo, raramente eu danço, mas quando danço...eu acabo me empolgando um pouco sabe?

“Can you spend a little time, Time is slipping away, Away from us so stay, Stay with me I can make...”

Me virei para Sebastian e puxei sua camisa para ele se aproximar.

Make you Glad you came! – sussurei pra ele e depois ri. Voltando a dançar de costas pra ele.

– Cloe esse roupa esta realmente curta! – ele disse

– E dai?

– e dai que voce esta claramente me provocando... – ri quando ele disse isso

– e se essa for a grande intenção? – eu disse, ele me agarrou por traz e colocou o rosto em meu ombro perto do meu ouvido.

– Então voce esta indo muito bem! – ele disse. Eu ri, coloquei a mão no rosto dele e sorri, começando a dançar novamente, com ele juntinho de mim.-Cloe...nao faz isso...

– Porque não Sebastian? Qual o problema? – eu disse dançando um pouco mais

– Cloe...- ele disse me virando com força.não esperava por aquilo. Ele roçou nossos labios.

– Sebastian , Sebastian... agora não! – eu disse saindo de perto dele e indo ate a mesa de bebidas.

– Ah...de novo com isso roberts...

– Sim Sparks – pudia reparar que todos dançavam e olhavam pra nos dois...

– Não faz isso comigo não ok?! Ou vai me disser que não gostou do beijo la no corredor? – ele disse me abraçando novamente por tras.

– Sebastian, Sebastian...é claro que gostei, e muito... mas, com aquele beijo voce não já ficou saciado não?

– Não, nenhum pouquinho...

– que bom, porque nem eu! – disse o puxando pra algum lugar afastado, pude ver o sorriso no rosto de Sebastian. Andamos pela praia, procurando algum lugar por ali, ate que encontramos um tipo de florestinha, com laguinho dentro, e algumas pedras, era escuro e um pouco exilado, entrei com ele lá e me sentei em uma pedra. – O que acha desse lugar? – perguntei

– perfeito! – ele disse se apoiando na mesma pedra na qual eu estava sentada, selando nossos lábios. Passei meus braços por tras de seu pescoço o puxando pra mais perto de mim(a pedra que eu estava era inclinada, eu estava na parte alta dela. Sebastian colocou a perna na parte baixa da Pedra e a outra um pouco mais em cima da outra, ficando um pouco em baixo de mim, batendo no meu pescoço)me inclinei um pouco para poder melhorar a situação, ele segurou minha cintura, a apertou na verdade, começei a ir pra cima dele praticamente, e ele começou a deitar na grama, e eu fiquei em cima dele.

– O que nos estamos fazendo? – eu disse rindo

– Não sei e não me importo... – ele disse

– é...eu tambem não... – eu disse voltando a beija-lo. Ele colocou novamente a mão na barra do meu vestido, eh muleque safado ele viu?!

Ele levou sua mão ate um pouco em cima da parte de tras do meu joelho, e ficou acariciando e subindo ate minha coxa, eeeh safadeza viu?! Mas naquele momento eu realmente não liguei.

– Sabe o que eu acabei de reparar...

– o que ? –perguntei a ele procurando um pouco de ar

– que fora sua roupa ser curta demais...ela tambem tem um bom decote! Voce não pode sair desfilando assim com esse super decote e com essa saia curtinha, ok?!

– Super decote? Esse decotinho de nada? Ta vendo bem?

– ooh se estou! – ele disse malicioso...fiz um não com a cabeça e voltei a beija-lo, ele então me virou com força, agora eu estava deitada e ele estava em cima de mim. Coloquei um de minhas mãos em seu rosto, enquanto a outra continuava a brincar com seu cabelo. Desci a mão que estava no rosto dele para seu ombro e um pouco em baixo, mas logo voltando para o rosto dele.

– que safada voce passando a mão ai hem?! – ele disse

– e voce nem um pouco com a mão ai neh?! – eu disse, ele então olhou pra sua mão esquerda que segurava minha coxa.

–é...pois é! – ele disse rindo e voltando a me beijar, apertando um pouco mais aquela maozinha boba dele! Segurei firme o braço direito dele e depois subi minha mão indo para seu ombro. O beijo estava forte, muito forte, Sebastian sabia Beijar , Beijava muito bem, aquilo sempre foi claro pra ela.Mas ele estava se superando ali, naquele beijo.

O ar começou a me faltar, então me separei de Sebastian buscando ar, ele não deixou barato eu ter deixado de beija-lo.Então começou a beijar meu pescoço...meu corpo tremeu ao toque de seus labios em minha pele.Logo peguei seu rosto e levei ate o meu , me levantando e o fazendo se sentar tambem, o encostando na pedra e me fazendo ficar em seu colo. Uma de suas mãos segurava minha cintura, e a outra continuava em minha coxa. Segurei seu pescoço e continuei beijando ele, ate por um leve, grande impulso, acabei mordendo seu labio inferior, puxando e depois o soltando, olhei para ele ,que sorria totalmente feliz. Aquele sorriso me matava por dentro, minhas pernas começaram a ficar bandas, e ele percebeu. Riu com isso, e então voltou a me beijar furiosamente, acariciando minha cintura, e eu acariciando seu rosto. Ele então me virou, ainda segurando minha cintura. (Quantas trocas de posição já tivemos so ali?) Agora eu estava deitada na pedra, e ele em cima de mim... ele continuou me beijando forte. Aquilo estava realmente bom...Sebastian então parou de me beijar buscando o ar. Então nosso olhar se encontrou, sorrimos, ele então tirou uma mecha loira do meu rosto e a colocando para tras da minha orelha. Coloquei minha mão em cima da dele. E o beijando de leve. Desviei meu olhar do dele por um momento, e olhei para o ceu estrelado , que estava de tirar o folego.

– Ei... olha! – disse á ele apontando para o ceu. Ele se virou e olhei para cima.-é lindo não é?

– assim como voce...-ele disse , entao o olhei novamente sorrindo. O beijei de leve umas duas vezes , e demorei um pouco para me separar dele na segunda vez. Ele então veio ao meu lado na pedra, Colocando sua mão em volta do meu pescoço e me puxando pra mais perto, me deitei em seu peito, e ficamos olhando as estrelas.

– eu sempre adorei ficar vendo as estrelas... seu brilho, sua beleza. Eu costumava saber as constelação mas...acabei me esquecendo...

– Ta vendo aquelas estrelas ali? – ele apontou pra um canto no ceu.Fiz que sim com a cabeça. – Elas fazem parte da ursa maior...aquela estrela bem brilhante ali no canto é Venus, e...- o olhei suspresa. Ele riu.

– Voce sabe sobre as estrelas?

– Ate demais... meu pai e eu visitavamos todo fim de semana o observatorio abandonado da minha cidade quando eu era pequeno.

– Um menininho apaixonado por estrelas?

– Elas foram meu primeiro amor! – ele disse rindo, ri junto.

– e quantos anos voce tinha quando encontrou esse seu primeiro amor?

– devia ter uns 11 anos...- ele disse e susspirou, devia ter lembrado de alguma coisa. – eu lembro de ter dado meu primeiro beijo la...- Aquilo me irritou.

– Hm...claro...- disse me deitando e olhando as estrelas novamente emburrada

– Com ciumes Roberts?

– Claro que não! – eu disse. Ele riu.

– Idiota! – disse me virando e o beijando novamente, demoradamente.

Depois ficamos ali conversando e observando as estrelas por algum tempo, Ate que bocejei.

– Com sono? – ele perguntou

– um pouco...- respondi sorrindo

– melhor voltarmos então...-ele disse começando a se levantar, o puxei de volta

– não quero voltar! – disse manhosa.ele riu.

– Vem... vamos logo! Amanha vamos ter um longo dia pela frente!- ele disse

– Tá...- então me levantei primeiro. Percendo o estado do a minhas saia, que havia diminuido um bom tanto, arrumei ela fazendo voltando ao normal.

– porque arrumou, estava num comprimento otimo...- ele disse me abraçando por tras.

– Olha quem fala... voce implico com o comprimento dessa saia toda hora! Uito curto...muito curto! – disse e ele riu

– Mas agora não vou implicar mais... prometo! – ele disse me beijando na bochecha carinhoso. Peguei em seu rosto ainda de costas pra ele e o beijei de leve novamente. Começamos a andar pela praia. Com uma mão eu segurava a mão de Sebastian. Com a outra meu salto, que havia sito tirado por Sebastian que ficava inconformado perguntando “como eu conseguia usar aquilo?” Ri pensando na lembrança. A festa já havia acabado... que horas seriam agora?

Entramos na casa e subimos em frente a nossos quartos, eu me virei para encara-lo.

– Bom...

– Bom... – ele disse se aproximando.

– Boa noite...- eu disse chegando mais perto

– Boa noite! – ele disse assim segurando meu rosto e me beijando. Quando nos separamos, mordi meu labio inferios e coloquei meu cabelo para tras da orelha, então abrindo a porta , e por fim dizendo um tchau bem baixo e fechando a porta.fiquei enconstada nela por um tempo.

– Ah...- eu susspirei me deixando cair no chão.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – gritaram, quase me matando do coração.Eu dei um pulo

– CLOE VOCE PODE COMEÇAR A CONTAR TUDO! - as duas meninas que eu achava estarem dormindo por estarem com as luzes apagadas, cobertas e de olhos fechados. Haviam pulado de suas camas e vindo em minha direção

– voces quase me mataram me susto... Jesus! – eu disse com a mão no coração muito ascelerado.

– isso não importa agora... o que importa é o que aconteceu entre voce e Sebastian hoje a noite tanto no corredor, quando na florestinha... detalhes querida , detalhes! – disse Blair.

– Tudo bem eu...pera ai, como voce solbe que estavamos aqui no corredor, e como sabe da florestinha?- perguntei confusa

– ah... bem, isso é bem simples! Eu posso explicar... Foi o seguinte...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.