Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 40
Até Breve Caribe!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! é que eu estava viajando entao so consegui escrever agora... mas tem bastante pra voces!!!
espero que gostem e leitoras Team sebastian... por favor , nao me matem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/40

Olhei pra cada um dos meninos enquanto iam ao “palco” , Dilan cochichou alguma coisa com eles e então pegou um Cd e o colocou no radio , ele então colocou na musica 5 , e nos olhou, piscou e apertou o play.

– isso vai ser divertido .... – pude ouvir Blair sussurando.

J - I wanna be a billionaire so freaking bad ! buy all of the things I never had… I wanna be on the cover of Forbes magazine smiling next to Oprah and the Queen!

D - Oh everytime I close my eyes … I see my name in shining lights, Yeah!

D.J. - A different city every night…

D - oh I... I swear !

D.J. - the world better prepare…

D - for when I'm a billionaire!

Eu ja estava cantando junto com eles , mas bem baixinho , claro pra não atrapalhar, quando vi Sebastian indo pra frente e começando a cantar, eu realmente fiquei impressionada , não sabia que ele cantava , ou melhor ele sempre falou que não cantava , mas na verdade aquilo não era cantar , era somente um rap. Neh?! Bem mesmo assim , foi impressionante e inacreditavel! Ele era bom!

S – Yeah… I would have a show like Oprah,I would be the host of, everyday Christmas,give Artie a wish list, I'd probably pull an Angelina and Brad Pitt, and adopt a bunch of babies that ain't never had it, give away a few Mercedes like here lady have this and last but not least grant somebody their last wish…

Quando Nate ficou ao lado de Sebastian , ele começou a “cantar” também...

N - its been a couple months since I've single so,you can call me Artie Claus minus the Ho Ho, get it, hehe, I'd probably visit where Katrina hit and damn sure do a lot more than FEMA did, yeah … can't forget about me stupid, everywhere I go Imma have my own theme music…

D.J. - Oh everytime I close my eyes … I see my name in shining lights, Yeah! A different city every night…

J – Oh I … I Swear …

D.J. - the world better prepare… for when I'm a billionaire!

S.N. – Oh…Ooh…Oh…ooh…

D.J. – For when I’m a billioner!

S.N. – Oh…Ooh…Oh…ooh…

J – I wanna be a billioner…

D – So freaking bad…

Nos três levantamos num pulo aplaudindo… eles foram incríveis, realmente! Depois daquele show... ficamos conversando um pouco e então fomos cada para os quartos.

Já eram umas três e meia da manha e eu não conseguia dormir... eu estava me revirando na cama a muitas horas e nada de sono! Resolvi levantar e sair dali... levei minha coberta junto, aquele era a primeira noite de frio que tivemos desde que chegamos, e quando estava frio aqui... não era pouco ! Nossos pijamas curtos e soltos não davam certo nessa noite, mas a verdade é que eram os únicos que nos tínhamos ali ! Meu pijama era bem simples na verdade... era uma blusa cinza escrito nela “Wild Thing” e uma bermuda cinza escura. Meu cabelo estava solto... e estava um pouco ondulado, e bem bagunçado... eu pelo menos achava lindo quando ele ficava assim! Desci as escadas e fui ate a cozinha, ainda com o cobertor enrolado em mim... fiz leite quente pra mim! Eu adorava leite... desde bem pequena, quando não consigo dormir... é so tomar um copo de leite quente e pronto! Pelo menos sempre resolvia... me sentei no sofá e quando terminei de tomar , coloquei o copo em cima da mesinha em minha frente, respirei fundo, arrumei meu cobertor e fechei meus olhos!Aquele era mesmo o ultimo dia? Não dava pra acreditar...

– Cloe?- alguém chamou me tirando do meu devaneio.

Abri meus olhos e olhei pra traz... vendo Nathan logo ali na escada!

– Oi Nate! – disse , ele veio ate o sofá e se sentou.

– oi... o que esta fazendo aqui?

– eu não consigo dormir ! –ele sorriu... tinha ate me esquecido de como ele era lindo... aquele sorriso me derreteu por dentro...

– então somos dois! – disse ele...- ta frio hoje... – ele disse se sentando... peguei um pedaço do meu cobertor e mostrei à ele, como uma pergunta, e ele entendeu na hora... pegou o cobertor e se cobriu... mesmo sendo uma coberta de casal... o espaço entre mim e ele diminuiu e muito... ficamos encostados um no outro, mas aquilo não me incomodou, nem um pouquinho... nem a ele!

– não consigo acreditar que hoje é o dia... – eu disse triste

– nem eu ! Valeu a pena ter vindo? – ele perguntou... e eu finalmente o olhei .

– Sim... valeu muito a pena! – eu disse

– seu cabelo ta diferente...- ele disse sussurrando dessa vez...

– ah...é...

– ele ta bonito... ta bem bonito, assim como você...- ele disse tirando uma mecha loira da frente do meu rosto...

– ah... brigada...

– não por isso... sabe Cloe, você foi a garota que mais me chamou atenção ... nao so nessa viajem, mas em tudo! Nunca tinha conhecido ninguém como você antes... Corajosa, inteligente, fofa, você canta, dança, é capita das lideres de torcida... super confiável linda...muito linda!

– Nathan eu...

– Cloe... você é a garota mais incrível que eu já conheci... e pensar que você vai embora e provavelmente eu nunca mais vou te ver... você não faz idéia de como isso é pra mim... pensar que você vai embora e que eu posso nunca mais ver esse seu rosto, ouvir a sua voz...eu sei que faz muito pouco tempo mas... eu não posso mandar no coração posso?- ele disse , eu não conseguia disser nada... aquilo realmente estava mexendo comigo... eu sabia que não sentia nada por Nate a não ser amizade, e que ele nunca seria nada pra mim alem de um amigo, mas ... velo daquele jeito... por mim! Nao podia deixar ele daquele jeito... eu tinha que disser alguma coisa... mas nada saia da minha boca...

– Cloe...eu so queria fazer uma coisa... antes de deixar você ir embora... uma única coisa... você... você deixa? Mesmo sem saber o que é... você me deixa fazer? – não pensei muito naquilo , a única coisa que me veio em mente foi que o ajudaria a ficar melhor... que ele não ficaria tão triste quanto aparentava estar... fiz que sim com a cabeça...

– ... deixo... mas me prometa que não ficara triste... me prometa que... vai me esquecer , e encontrar outra garota que... vai te fazer bem mais feliz do que eu faria... so me prometa isso...

Nate não disse nada , apenas me puxou para si e selou nossos lábios , num beijo urgente e forte... quando nossas peles se tocarão a única coisa que senti foi fogo... um incêndio inteiro foi causado so pelo simples toque de nossas peles... Nate estava com uma mão em meu rosto e a outra em meu ombro , eu estava com a minhas duas mãos no rosto dele... minhas pernas estavam bandas , tremendo... aquilo não estava sendo como planejei! Eu já podia imaginar que ele me beijaria, só não imaginei que eu corresponderia... principalmente daquele jeito! Eu havia perdido totalmente o controle sobre o meu corpo inteiro... estava totalmente entregue a Nathan... ele então, depois de um longo tempo,separou demoradamente nossos lábios, nos dois estávamos ofegantes, eu estava desesperada por um pouco de ar... ele então desviou os lábios de minha boa para minha orelha , sussurrando.

– ...Não posso prometer isso Cloe... – ele sussurrou. – Você vai ser sempre a única... por mais que tenha outras... você sempre será a única menina que eu quis tanto poder ter... obrigado por isso... eu espero que você seja muito feliz Cloe... e espero poder te ver novamente... não se esqueça de mim ok?!- não conseguia responder... ainda estava totalmente tonta e sem ar... ele então se levantou e saiu, indo para seu quarto... – boa noite... – pude ouvir, o que havia acabado de acontecer? Eu tinha namorado... ou melhor , mais ou menos... mas ,Nate achava realmente que eu namorada Sebastian e ainda sim me beijou , e daquele jeito ainda por cima... meu corpo inteiro se arrepiou quando lembrei da cena... Nate sabia mesmo como deixar uma garota aos seus pés... depois daquilo... eu realmente não sabia mais de nada! Pensava que não sentia nada alem de amizade por Nate... mas agora... agora esta tudo muito confuso...

Sebastian...me veio na cabeça o nome do meu falso namorado... aquele garoto maravilhoso que fazia tudo por mim! O que eu sentia por ele? O que eu realmente sentia por ele? Amizade? Não, não era isso! Era muito mais que isso... podia perceber que não era so amizade por nossos beijos... cheios de paixão e desejo... meu ou dele? Nosso? Nosso desejo? Nossa paixão? Seria mesmo isso?

Jared... o garoto que me deixou louco de primeira... no começo sabia exatamente que era ele o garoto certo , o garoto que eu gostava, que queria... mas e agora? Eu ainda penso isso? Eu ainda gosto de Jared desse jeito? Eu sei que ele gosta de mim... que me ama... e eu? Eu amo ele?

Fiquei pensando nisso em quando subia para meu quarto... entrei cautelosa e me deitei...

– Cloe?- ouvi Britany sussurar sonolenta...

– SShh... ta tudo bem... volta a dormir! – ela concordou e logo deitou a cabeça novamente no travesseiro, me deitei e olhei para a varanda... aquela mar , aquele lugar, era tudo tão lindo... tão... perfeito!Cada momento que eu havia passado ali... eu não esqueceria jamais!

não se esqueça de mim ok?!” Foi o que Nate disse por ultimo... Nathan... eu nunca o esqueceria! Não poderia esquecer, não conseguiria esquecer... ele esta certo... foi muito pouco tempo, mas a verdade é que... naquele pouco tempo, ele conseguiu arranjar um espaço no meu coração que ninguém mais conseguiria retirar ou substituir... Nate estaria nas minhas lindas lembranças desse lugar...desse paraíso! “eu espero que você seja muito feliz Cloe...” Eu tinha certeza de que seria... mesmo que aquilo demorasse... eu conseguiria achar a felicidade em algum lugar... com alguém! “espero poder te ver novamente...” Essa era um das coisas que eu mais tinha certeza naquele momento... porque o resto estava totalmente confuso! Nos iríamos sim nos ver de novo... e logo! Era o que eu queria? Velo novamente depois de partir daqui? Sim... era o que eu queria! E eu conseguiria... então, ate breve Nate... e ate breve caribe!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.