Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 27
Britany / Jared + Cloe / Sebastian / Blair ?


Notas iniciais do capítulo

Demoroooooooooou , mas ta aquiii !
Espero que gostem !
Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/27

- Ah ... Ele disse isso ?

- Ahn ... disse !

            - ah ... e você mando ele cala a boca e ir ver se você tava la na puta que pariu neh ?!

            - bom ... na verdade foi quase isso !

            - Explica direito isso garota !

            - Tipo ... eu mandei ele cuida da vida dele ... e me deixa em paz !

            - Muito bem cloe ... fez bem ! e agora ... eu quero mostrar pra ele ... quem aqui não gosta da namorada !

            - e eu , quem aqui não gosta do namorado ! – eu disse ... então ele pegou minha mão e me levou ate o parque de diversões ali perto ... exatamente onde Jared e Britany estavam ... eles estavam sentados numa mesa no quiosque ... então chegamos e sentamos uma mesa logo na frente deles ...

            - escuta ... agora agente vai ter que convencer ... então ... não vai ser ... tipo ... um beijinho leve ... ok ?!

            - Ok ! Eu to dentro ! Vamos fazer ele engolir as palavras ! – ele sorriu ... e então pegou em meu rosto ... e quebrou a distancia que existia entre nossas bocas ... entre nos dois ! Incrível como o beijo passou de delicado para urgente quem questão de segundos , podia sentir que jared nos olhava ... , mas naquele momento isso não me importava ... o que me importava mesmo ... era estar ali , com Sebastian ! Ele era incrível ... e seus beijos ... ainda mais ! Beija-lo era diferente de qualquer coisa ... seu beijo era diferente do beijo de Jared ... do beijo de qualquer outro garoto ... era melhor ... muito melhor ! em seus beijos ... ele conseguia ser meigo e delicado , e ser agressivo e feroz ao mesmo tempo ... ele realmente conseguia deixar uma menina louca ... ah se conseguia ...

            - Cloe ... – ouvi chamarem ... mas depois de alguns segundos desisti da hipnotize de me separar desse beijo maravilhoso ... – CLOE ! – então nos separamos obrigados ... nos olhamos procurando ar ... aquele deve ter sido o melhor beijo da minha vida ate agora !           

            - Jared ... o que foi ? – eu disse ainda sem muito ar ... ele estava de mãos dadas com Britany ...

            - bom ... queríamos saber se ...

            - quem sabe ... queiram jantar com agente ! Querem ? – Britany completou a pergunta de Jared ... havia me esquecido do quanto Britany era simpática ! Dei uma longo olhada para Sebastian ... olhada a qual ele correspondeu ... então olhei pros dois em pé a nossa frente !

            - claro ... podem sentar aqui ... – Sebastian então veio se sentar ao meu lado ... e Britany e Jared se sentarão logo a frente de nos dois !

            - então ... como estão ? – Britany perguntou ...

            - eu estou bem ...

            - eu também ! – Eu e Sebastian respondemos ... – e vocês ?

            - bem ... eu estou ótimo ! Jared ?

            - é ... to bem sim !

            - ótimo então ... todos estamos bem ... – Britany disse e respirou fundo ...      - Eai ... o que vão fazer no fim de semana ... ?

            - ah ... sobre isso ! – Eu comecei ... – Blair ganhou um sorteio da Overtour ... ganhou uma viajem pra 4 lugares onde passaremos 1 semana em cada ... e precisamos de 4 passageiros ... temos eu ela Blair e Sebastian ... pensamos então em convidar os dois pra irem também ... ! o que acham ? querem ?

            - você ta brincando neh ?! Claro que queremos ... ! – Britany disse

            - eu acho melhor não ... – Jared disse ... Britany olhou pra ele confusa ...

            - Ah ... amor , é uma viajem pelo mundo ... de graça ... e você quer recusar ?

            - sei la ... eu ...

            - Jared Pucket ! Pensa bem ... essa é uma oportunidade que talvez você e nem nos jamais teremos igual ... um mês de descanso em diferentes lugares no mundo ! Eu te amo ... mas agora eu tenho que te falar a verdade ... você vai ser muito idiota se jogar essa oportunidade fora ! – ela disse ... e se levantou – eu vo pedir um suco ... volto logo ! – ela disse e saiu ... Jared a olhou e depois abaixou a cabeça ...

            - e ai Pucket ... vai ou não ? – Sebastian perguntou ... Jared levantou a cabeça e nos olhou fixamente ...

            - vou sim ! – ele disse ...

            - ótimo então ... eu vou ali ligar pra Blair ... e avisar que todos vão ... já volto – eu disse dando um beijo na bochecha de Sebastian ... e saindo ... torcendo pra que eles não se matassem ali ... porque cada olhar que eles lançavam um para o outro ... podiam matar alguém ... entrei no banheiro ... arrumei minha franja e peguei meu celular ... discando o numero de Blair ...

            *- Alo ... ? *

            - Blair ... ta melhor ?

            *- ah , oi Cloe ... to sim ! Mas e então ... falo com a cavalaria ? *

            - se a cavalaria for Britany e Jared ... sim ... falei sim !

            *- e o que eles disseram  ? *

            - disseram que vão !

            *- ah perfeito ... então com eles , agora faz um favor pra mim ? *

            - claro ... o que ?

            *- vai vendo com eles dois lugares ... porque são 4 , e eu já tenho 2 que eu quero ir ... *

            - Onde ?

            *- Caribe e Hawaii ... *

            - olha ... gostei ... especificamente onde no Caribe e no Hawaii ?

            *- Bom ... Caribe ... em Cuba , perto de Playa Sirena conhecida tambem como Cayo Largo ...  ; e no Hawaii ... Molokai ... que tem uma praia selvagem , ou seja , rodeada por natureza e nada mais ... e isolada ... teremos uma casa alugada só nossa ... junto com a praia sendo somente nossa também ! *

            - Uau ! – isso é incrível !

            *- é pois é ... agora , veja com eles ... alguns outros lugares legais ... e depois me conta ok ?! *

            - Ok pode deixar !

            *- Beijos ! *

            - Beijos ! – disse e desliguei !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!