Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 18
EXTRA EXTRA : Blair Worth com problemas ?


Notas iniciais do capítulo

Genteee , o sobrenome da Blair se fala Worf mas se escreve Worth , ook ?! beijoos boa leitura , espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/18

- OH CLOOOOEEEE ! – ouvi me chamarem … abri meus olhos  , olhei para o relógio ... 9 : 32 ... eu devia estar dormindo ainda ... QUEM FOI O FILHA DA MÃE QUE ME ACORDOU ? – CLOOOEEE ACORDAAAA ! – AH NÃOOO ... me levantei indo em direção da janela e encontrando Sebastian debruçado na janela dele ... ele riu quando me viu . – acordo bela adormecida ... finalmente !

            - eu não queria acordar ... eu vou te matar seu filho da mãe ... me acordar assim tão cedo por nada ... ah , mas eu te mato , juro que mato !

            - ei ... calma , não precisa se estressar não !

            - Claro que precisa ... eu estaria dormindo agora se não fosse você !

            - Daqui a pouco você ia acordar mesmo ...

            - daqui meia-hora ... 30 minutos pra ser exatamente exata !

            - Ta ... desculpa ... vai voltar a dormir agora então ...

            - agora não consigo mais ... já era ... perdi o sono !

            - então do que ta reclamando ?

            - se ... você ... ah , tchau !

            - Bom dia pra você também Cloe ! – ele disse saindo da janela ... eu fiz o mesmo ... então tomei um banho rápido colocando uma roupa simples ( um vestido com alça fina bege , com uma fita vermelha na barra e abaixo do peito , com uma rasteirinha dourada , deixei meu cabelo solto ) peguei minha bolsa e meu celular e desci . Nem minha mãe , meu pai e nem belinha estavam lá ... vi na geladeira um bilhete ... “Filhota , voltamos logo ... provavelmente não antes de você ir a escola, fomos comprar um livro pra Belinha , que ela precisa pra escola , se comporte ! Beijos mamãe , te amo !”  ... ok ! Ela tinha razão ... ela não ia chegar antes de eu ir a escola ... que começa as onze da manha e termina as seis da tarde ! então abri a geladeira e peguei um pedaço de bolo de chocolate que minha mãe havia feito ontem ! e um copo de água ! comi ... bebi , então sai , quando estava fechando a porta ... Sebastian veio por traz de mim e tentou me dar um susto ... pena pra ele que não deu certo !

- acho que não hem Sparks !

- é ... – ele riu – e ai , indo pra escola ?

- aham , e você ?

- padaria !

- ah ... vai na Del Cassi’s é bem melhor que qualquer outra , o pão de la é perfeito !

- ah ... valeu mesmo !

- Magina !

- bom , melhor eu ir ... te vejo na escola ?

- aham , claro !

- ok ! Ate mais !

- Ate ! – disse e então ele correu indo para a padaria ... ri , e então voltei a caminhar ...

  Estava quase chegando na escola quando senti meu celular vibrar ... era Blair !

            - Alo ?

            * Cloe ? *

            - Oi Blair !

            * Cloe ... eu preciso falar com você ! *

            - Agora ?

            *Agora ! *

            - Ta legal ... onde ?

            *me encontra no laguinho da praia ... ok?! *

            - Ok ! to indo pra lá !

            *Ta ! *  

            Então ela desligou ... assim como eu ! Então dei meia volta e fui ate la ... demorei uns 20 minutos pra chegar lá ( pois é ... minha escola não é tão perto de casa assim ! geralmente meu pai me leva ... mas ele tinha saído então tive que vir a pé ! )  cheguei e vi Blair sentada perto do laguinho .

            - Blair ?

            - Cloe ! – ela disse correndo para me abraçar .

            - o que aconteceu ... me conta ?

            - cloe ... você não vai acreditar ... como eu mesma não consigo acreditar ate agora !

            - o que aconteceu Blair ! Por favor ... me diz !

            - bom ... deixa eu contar desde o começo ! Começou um dia antes do jogo ... estávamos eu e Scot na casa dele ... estudando pra prova de Química ... então Scot ... ele começou a fazer cócegas em mim , isso começou como brincadeira normal ... mas ... daí começamos a nos beijar ... e beijar e cada beijo mais forte do que o outro ... então ...

            - então o que senhorita Worth ?

            - acabou acontecendo ...

            - acontecendo o que ? – demorei um tempo mais depois saquei tudo ... – caraça , achei que vocês já tivessem ...

            - não , nunca ... aquela foi a primeira vez !

            - que super amiga você é neh ?! Nem pra me contar neh ?!

            - Cloe ... desculpe não ter contado ... é que no dia seguinte ... foi tão transtornado por causa do jogo ... e depois aconteceu tudo que aconteceu ... então , simplesmente ... deixei isso de lado ... ate agora !

            - espera ai ... porque você lembrou agora ? – ela abaixou a cabeça ... e chegou perto ... e olhou em meus olhos ...

            - eu já sabia que tinha alguma coisa errada a algumas semanas ... quando ... bem ... não veio pra mim ... não desceu ... não

            - eu já entendi o que não veio Blair ... a menstruação não veio , qual o problema de falar isso ?

            - sei lá , soa estranho ... não gosto , mas continuando ... me sentia enjoada quase a toda hora ... não conseguia comer ... nada ! Comecei a ficar preocupada ... comecei a achar estranho ! então eu fui a farmácia e comprei um teste ... e ... então vi o resultado e ... deu positivo ! – fiquei perplexa ... será mesma que era o que eu tinha entendido ? não , não é possível !

            - Blair ... você esta me dizendo que ... que você ...

            - Que eu to grávida Cloe ! To Grávida do Scot !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!