Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 16
Mudando para a casa 416 !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/16

Estava calor hoje ... podia sentir a brisa quente soprando meus cabelos na minha caminhada ate a escola . Eu usava uma blusa branco regata, com um colete preto e uma calça Jeans preta , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e eu usava uma bota branca de salto medio . Quando cheguei na escola fui em direção a meu armario , coloquei a senha nele e o abri peguei meus livros e um caderno então quando fechei meu armario vi Sebastian parado a meu lado ... pulei para tras de tanto susto que levei .

- Bu !

- Nossa Sebastian que susto ! - eu disse colocando a mão na minha cabeça ...

- Desculpa ...

- tudo bem !

- E ai ... tudo indo ?

- é ... tudo indo ! e com você ?

- Também ... ah preciso te contar uma novidade ... eu mudei de casa !

- Como assim ? você e sua tia ?

- Não só eu ! Já vou fazer 19 anos , então ela me deixou morar sozinho ... então aluguei uma casa e daqui a pouco vou comprar ela ... só preciso que meus pais mandem o dinheiro !

- Nossa que legal Sebastian ... parabéns ... me conta onde é ?

- É na ... – o sinal tocou o interrompendo .

- Tenho que ir pra aula agora ... parabéns pela nova casa !

- Boa aula então ...

- Ué ... você não vai fazer a aula ?

- Não , minha tia me liberou pra ir arrumar a nova casa !

- Hm ... ok ! Tchau então !

- Tchau!

         As aulas foram rápidas , logo já havia chegado em casa ... super cansada ... so queria tomar um banho e dormir um pouco ! Então entrei no meu quarto tranquei a porta ... e fui largando minha bolsa no chão , tirando meu colete e logo depois minha blusa ... ficando somente com meu sutiã rosa claro que fingia renda preta e calça jeans , então soltei meu cabelo e o baguncei ... Meu quarto tinha a sacada em frente a casa e uma janela ao lado da casa ... sempre deixava a cortina daquela janela aberta ... pois mesmo com uma casa ao lado ( numero 416 ) ninguém morava lá mesmo ... mas hoje eu tive uma grande surpresa ... quando finalmente meu olhar se volta para a janela ... vejo Sebastian me olhando ... ele tinha mudado para a casa ao lado da minha ... ele estava morando a meu lado ... e ele tinha acabado de me ver de sutiã !

         Depois que acordei do meu momento tenso ... corri pra fechar a cortina e então fiquei de costas para a janela ... depois que a ficha caiu ... sai andando pelo meu quarto sem saber o que fazer ...

         - caraca , caraca , caraca , caraca , caraca ! Meu deus .... Sebastian ... morando ... ao meu lado ... me vendo ... assim ! Aii , isso não pode estar acontecendo ... so comigo acontecem essas coisas ... enquanto outros estão cumprimentado seus vizinhos , eu tiro a blusa e fico de sutiã na frente deles ! Mereço mesmo ! então rapidamente fui ate a cortina olhando numa fresta para a janela em frente a minha ( minha casa era muito colada nesta outra casa ( casa de Sebastian ) nossas janelas eram super próximas uma da outra ... mais ou menos 2 metros de distancia ! Ao olhar vi Sebastian arrumando as coisas dele ... ate que ele se virou olhando pra minha janela ... eu me virei na hora ... ficando de costas ... depois olhei de novo ... ele havia voltado a arrumar as coisas ... me encostei na parede e mordi os lábios colocando meus cabelos para traz da orelha ! respirei fundo .... tinha que falar com ele ... então peguei a mesma blusa branca e coloquei ... assim abrindo a cortina e logo a janela ... ele nem reparou ... fui chama-lo , mas parece que minha voz não conseguiu sair ... então respirei fundo ... olhei para baixo e fiquei ali tomando coração , então eu ...

         - Cloe ? – ouvi e levantei minha cabeça rapidamente ( jogando meu cabelo para traz junto diga-se de passagem ! ) 

- Oi ... Desculpa por aquilo ... eu

- Vem pra cá , daí agente conversa ... – ele disse me interrompendo e saindo da janela . Sai junto , e fui ate a casa ao lado , quando fui bater na porta Sebastian a abriu ...

- entra ... – ele disse , obedeci ... fui olhando ... era igualzinha minha casa ... tipo assim ... IGUALZINHA !  Só os moveis e a pintura e o chão , mas os quartos , cozinha , sala , escada , eram todos nos mesmos lugares ! – vem , vamos subir ! – obedeci novamente , chegamos em seus quarto , esta quase inteiro arrumado , apenas haviam algumas caixas no chão , então ele fez um sinal pra que eu me senta-se na cama dele . Obedeci de novo . então ele se sentou na minha frente ! – Pronto ... pode falar !

- Desculpe pela cena ... é que ... eu não sabia que você viesse morar bem aqui , na casa ao lado da minha ... essa casa nunca teve ninguém desde os meus 14 anos , então achei que não tinha problema se ... se ...

- Tira-se a blusa em frente a janela e fica-se so de Sutiã , surpreendendo a mim com seu baita corpo ... é pois é ! Não tem problema , alias ... gostei bastante do que eu vi ! Não precisa se desculpar !

         Fiquei totalmente indignada naquela hora ... “surpreendendo a mim com seu baita corpo” “gostei bastante do que eu vi” Moleque safado !

         - Ah , gosto ?

         - Aham ... menina , não sabia que você tinha um corpo tem bonito ... e ... potente !

         - potente ?

         - Ah ... você me entendeu Cloe !

         - Preferia que não tive-se entendido ! Sebastian ... nos somos amigos ... nada mais que isso !

         - é neh ... mas eu sou um amigo que te vi de Sutiã ... então ... eu posso muito falar que você tem um corpão !

         - É estranho demais ouvir você falando de mim assim !

         - Ah ... não me culpe ... você que foi tirando a blusa ... Alias ... bonito sutiã !

         - Como você é safado em Garoto ! – ele simplesmente deu uma risadinha e olhou pra mim .

         - Vem , deixa eu te mostrar a casa ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!