Knights Of Zodiac escrita por LadyMalec


Capítulo 1
Início


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141893/chapter/1

Knights of Zodiac – New Version

Primeiro capítulo: Início

Grécia, Atenas, Santuário Ateniense, templo do Grande Mestre.

Lih, uma aspirante a amazona, estava procurando sua gata pelos corredores.

Lih era uma jovem de 18 anos. Uma pele clarinha, estatura mediana, um corpo não muito avantajado, cabelos médios azul-claro, que vive preso em uma trança. É nomeada a mulher mais bela do Santuário, por ser uma mulher extremamente bonita e irmã do cavaleiro dourado de Peixes, Afrodite, que é o cavaleiro mais belo de todos os 88 cavaleiros. Usava uma máscara prateada, treinava para obter a armadura de cisne e seu mestre era o cavaleiro dourado de Aquário, Camus.

– Mel cadê você? – Sussurra Lih com medo – Pelos deuses! Se o Grande Mestre me pega aqui, não sei o que vai acontecer comigo.

De repente, Lih entra em um aposento. Este aposento era um quarto simples: Cama e armário. Porém era bem amplo. Lih vê que alguém dormia na cama. O jovem era muito bonito: Possuía cabelos azul-escuros compridos levemente rebeldes e o rosto que parecia de um anjo. Sem contar o corpo bem-definido já que o mesmo dormia com uma calça de treinamento e uma blusa de botão totalmente aberta, deixando seu peitoral definido à mostra.

– ‘Como ele é lindo!’ – Pensa Lih deslumbrada –

Ao perceber que Mel estava deitada, parecendo uma bola de pêlo, no peito do rapaz, Lih entra em desespero. A gata balança o rabo no nariz do jovem, que acaba acordando.

– Hum? – Geme o rapaz sonolento. O rapaz se tratava de Saga, o atual Grande Mestre. Só que o fato era que ninguém sabia, já que os cavaleiros de ouro achavam que ele estava morto – O que…

Ao ver que era um gato, Saga dá um sorriso e faz carinho na nuca da gata.

– Está perdida? – Pergunta Saga, ainda sorrindo –

– Ela é minha. – Responde Lih, nervosa –

Mel sai de cima de Saga e vai até Lih, se esfregando pelas pernas dela.

Saga se senta na cama, bocejando.

– Quem é você? – Pergunta Saga, não reconhecendo Lih –

– Sou uma aspirante a amazona, Lih. – Responde Lih, pegando Mel no colo – Ela estava comigo, só que fugiu e veio pra cá. Ainda bem que o Grande mestre não me viu.

Saga começa a rir, deixando Lih confusa.

– Eu sou o Grande Mestre. – Fala Saga, ainda rindo –

– Hã? – Pergunta Lih, vermelha por debaixo da máscara – Mas eu pensei que o Grande Mestre fosse…

– Velho? – Completa Saga, arqueando a sobrancelha –

- Experiente. – Conserta Lih, sem-graça –

– E você acha que por eu ser novo eu não sou experiente? – Pergunta Saga – É claro que eu sou experiente.

– Peço mil perdões. – Pede Lih, envergonhada – Estou completamente envergonhada.

– Tudo bem, sem problemas. – Sorri Saga – Sem querer abusar, será que eu poderia lhe pedir um favor?

– Claro. – Responde Lih – O que o senhor deseja?

– Por favor, me chame de você. – Pede Saga – Poderia pentear meus cabelos? É que eu tenho muita dificuldade devido aos meus cabelos longos.

– Pode deixar. – Concorda Lih –

– Vou pegar a minha roupa. – Diz Saga – Já volto. Enquanto isso pode ficar à vontade.

Saga vai. Lih olha para Mel.

– Agora você me paga Mel. – Ameaça Lih –

Mel começa a correr e Lih corre atrás dela. Lih consegue pegá-la, prendendo-a na cama.

– Te peguei! – Comemora Lih – Gatinha malvada.

Saga volta e ri da cena. Ao ouvir a risada, ela olha para Saga, que estava com roupa de Grande Mestre e o elmo na mão.

– Está rindo, não é? – Pergunta Lih, jogando o travesseiro em Saga – Não foi você que ficou em uma saia-justa por causa dela. – E puxa os bigodes de Mel –

– Como ousa jogar o travesseiro no Grande Mestre? – Pergunta Saga brincando – Terei que puni-la.

– Então se vire com esses cabelos rebeldes. – Diz Lih, rindo –

Lih ia passar por Saga, mas o mesmo a puxa pela cintura, abraçando-a por trás.

– Não vou deixar você ir embora. – Sussurra Saga batendo a porta –

– Tá bom, tá bom. – Concorda Lih, tentando não ficar nervosa – Senta logo na cama.

Saga vai até a cama e se senta. Lih pega a escova na cabeceira e vai para trás dele, começando a pentear os cabelos de Saga.

– Seus cabelos são macios. – Elogia Lih, sorrindo por debaixo da máscara –

Após pentear os cabelos de Saga, o próprio segura as mãos de Lih, fazendo-a deitar na cama.

– Agora você vai ser punida. – Fala Saga –

– Ah é? – Pergunta Lih, rindo – E como? Estou morrendo de medo!

– Com isso! – Responde Saga, começando a fazer cócegas nela –

– Não Saga! – Nega Lih. Ela começa a rir mais ainda –

Saga pára e olha pra Lih.

– Sua risada é linda. – Comenta Saga, sorrindo – Imagino o seu sorriso.

Saga ia levar sua mão até a máscara de Lih, quando, de repente, o ser existente dentro do corpo de Saga, começa a tomar conta do corpo dele. Com isso Saga sai de cima de Lih. A gata percebe algo de errado e faz pose de ataque.

– Vão embora daqui! – Ordena Saga, confuso –

– O quê? – Pergunta Lih sem entender nada –

– Por favor, eu não quero machucar vocês! – Pede Saga, se controlando com dificuldade –

Lih percebe que os cabelos de Saga estavam ficando cinza e fica assustada.

– Grande mestre, por que os seus cabelos… – Começa Lih –

- VÃO EMBORA! – Grita Saga quase descontrolado –

Lih e a gata, assustadas, saem correndo.

– Eu não vou deixar você machucar ninguém. – Sussurra Saga –

Lih pára nas escadarias da casa de Peixes para respirar.

– Lih o que houve? – Pergunta um rapaz com os cabelos azul-claro, que cuidava de algumas rosas. Tratava-se de Afrodite, o irmão de Lih. Mel sobe nos ombros dele – Oi mel.

– Nada mano. – Responde Lih ofegante – Essa gata me deu trabalho. Acredita que ela entrou no templo do Grande Mestre?

– Ela é muita travessa. – Ri Afrodite, fazendo carinho em Mel –

– Dite agora eu tenho que voltar ao vilarejo das amazonas. – Diz Lih – Vamos Mel. Tchau, Dite.

– Tchau, Maninha. – Acena Afrodite –

Lih e Mel vão embora.

No vilarejo das amazonas.

Lih vê no portão um jovem de cabelos negros curtos, com uma armadura dourada. Este era Shura, cavaleiro dourado de Capricórnio. Ele estava conversando com uma moça de máscara prateada e cabelos esverdeados médios. Esta era Shina, amazona prateada de Cobra. E ao lado deles, havia outra jovem de máscara e cabelos azul-escuro comprido.

– Oi Shura. – Cumprimenta Lih, chegando com Mel –

– Oi Lih. – Diz Shura. Ele se abaixa e acaricia Mel – Como você está Mel?

– Dando muito trabalho. – Responde Lih, cansada – Ela me fez subir as doze casas e entrar no templo do Grande Mestre.

– Lih deixa-me apresentar sua nova companheira de cabana. – Fala Shina, indicando a outra jovem – Essa aqui é a Hellen.

- Oi Hellen. – Fala Lih –

– Oi… - Diz Hellen, cabisbaixa –

– O que houve? – Sussurra Lih para Shura, preocupada –

– Ela é irmã dos desaparecidos cavaleiros de Gêmeos. –  Responde Shura – Tenha um pouco de paciência com ela.

- Pode deixar. – Concorda Lih – Vamos Hellen?

– Claro. – Responde Hellen. Ela olha para Shura – Obrigada Shura.

– Não há de quê. – Sorri Shura – Seja bem-vinda ao Santuário.

Lih e Hellen entram no vilarejo.

Na cabana, Lih já tinha praticamente mostrado tudo.

– Foi o Shura que lhe para cá? – Pergunta Lih, curiosa –

– Sim. – Responde Hellen – E você?

– Eu fui trazida pelo Grande Mestre e o falecido Aioros após o naufrágio do navio que a mamãe morreu. – Explica Lih – Eu também sou irmã do cavaleiro de Peixes Afrodite. Imagino o sofrimento que você esteja passando, mas conte comigo para qualquer coisa. Shina pode ser fechada, mas é uma boa amiga, assim como Marin, que você ainda não conhece.

– Obrigada. – Sorri Hellen, com lágrimas nos olhos –

Alguns dias se passam e finalmente chega o grande dia da luta de Lih. Como dito no início, Lih iria lutar pela armadura de cisne.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixando claro que só postarei o segundo capítulo com reviews ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Knights Of Zodiac" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.