Acampamento de Tentações escrita por Mylukafic


Capítulo 6
continua...


Notas iniciais do capítulo

PDV EDWARD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141755/chapter/6

Tava indo pro salão de dança quando vi o professor saindo da sala o parei e vi que ele ria de alguma coisa.

- Professor Marcus a aula do senhor já acabou? - 

- Já sim deixei os alunos se divertindo lá em cima pode ir se quiser quem sabe você também não entra na brincadeira –

- Vou sim – disse a ele sem entender nada mais ia descobrir.

Chegando lá no salão pude ver o porquê do professor estava rindo, Emmett e Jasper vestidos como se fossem pra uma festa de carnaval dançando e dublando a música rebolando até o chão ri com a cena até que a vi, Bella lá rindo da mesma situação que eu então cheguei mais perto da porta, mas sem ninguém me ver quando olho de novo vejo Bella tirando a blusa e indo dançar com Emmett e Jazz, ficou boquiaberto com a cena nossa como ela dançava bem e muito sensual com aquela carinha de anjinho quem podia imaginar, fiquei lá parado olhando ela rebolando adorando a cena ficando cada vez mais tentado com a idéia de beijar aquela boca e tocar naquele corpo perfeito fui acordado do meu delírio momentâneo quando a porta do salão abriu e saíram Bella, Roseli e Alice rindo muito, Bella me fitava com um ponto de interrogação na testa devia estar com uma cara porque ela começou a rir de novo esperei que elas saíssem da porta pra entrar e encontrar os rapazes.

- Emmett, Jasper, cadê vocês?-

- Estamos aqui – disse Jasper saindo de trás de uma cortina que dava pra uma salinha pequena.

- Nossa, fiquei impressionado como vocês se soltam –

- Gostou?! Mas não e pro seu bico não – disse Emmett fazendo gracinha pro meu lado enquanto Jasper acabava de colocar os enfeites de volta na caixa rindo muito de tudo.

- Sai pra lá eu gosto muito de mulher, tipo essa que acabo de sair - apontei pra uma menina que já tava minha lista de conquistas, mas essa ia ser fácil me dava mole direto.

- Então não vai começar a pegar todas não?- Jasper

 - Lógico, mas tenho a minha missão a ser cumprida que e pegar a Bella ela ta cada vez mais interessante não sabia que ela dançava daquele jeito, como ela é gostosa -

- Já te falei você não vai conseguir nada com ela, agora vamos que temos outra aula já –

- A minha é diferente da de vocês a gente se fala depois –

- Jasper a gente se fala, vamos Edward? –

- Vamos –

Seguimos para a próxima aula que seria de dança de salão, mas não tinha a mínima idéia de qual dança seria, mas não tinha problema uma história que escondo de quase todo mundo a não ser dos meus amigos e que eu fazia dança de salão até dos anos atrás minha mãe adorava me ver dançando então sei praticamente todos os tipos de dança.Chegando lá encontrei o professor Aro explicando o que faríamos nessa aula que duraria nada mais nada menos do que 2 horas então começamos a aula que era da valsa.

- A ultima vez que dancei valsa foi na festa de 16 anos da minha prima –

Eu disse não que eu não soubesse, mas era muito regrada preferia as danças mais descoladas de regras.

- Eu sei, eu estava lá esqueceu você tava igual a um pingüim cara –

Emmett ria, mas eu tinha que acabar com a alegria dele.

- E você também palhaço ou esqueceu que você também era um dos acompanhantes? –

- Tinha até agora, valeu por me lembrar – disse franzindo as sombracelhas.

- Disponha amigão to aqui pra isso –

- Só lembro-me de pegar aquelas meninas gostosinhas demais –

- É o babaca e uma delas era minha prima –

- Ah cara foi mal a carne e fraca você sabe –

- Sem grilo cara foi você que teve que aturar ela depois disso –

- Pow nem fala menina chiclete –

- Esse foi o seu castigo e foi bem feito –

- Que isso cara, por isso eu gosto da Roseli ela não fica em cima de mim como uma louca –

- Você gosta dela mesmo? –

- Acho que sim, mas não tenho certeza por isso não pedi pra ter nada serio com ela ainda –

Tinha que admitir essa aula foi bem interessante me diverti, mas já tava na hora do almoço e depois ficaríamos livres pra fazer o que quiséssemos e eu já sabia muito bem o que ia fazer depois que pegasse a Jéssica a menina da aula do Emmett. Hoje à noite eu vou pegar a Bella e ela vai gostar e como vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Tentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.