Faço de Tudo para Te Ter ao Meu Lado escrita por Alice_Potter145


Capítulo 1
Capítulo 1- O gatinho da turma.. Me quer?


Notas iniciais do capítulo

É.. Não é fail! Solange vai levar muitas broncas, tapas porcausa dos garotos de sua escola.. Não vai ser tão fácil fazer com que eles gostem dela! Leia, não vai se arrepender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141620/chapter/1

-Solange! Levanta.. São 7:52 e você nem está arrumada.-Minha mãe gritava

-Calma mãe! Ainda dá tempo, tenho que estar na escola às 8:35 e ainda são..

-7:52 da manhã!-Minha mãe me interrompeu

- O que? 7:52? Putz! Tenho que me arrumar logo.-Falei entrando no banheiro de minha suíte.

Entrei no banheiro e tirei minha roupa, abri o chuveiro e coloquei água fria, precisava acordar. Estava no mundo real.

Acabando o banho coloquei a roupa da escola, passei maquiaguem,arrumei a mochila, peguei o fichário, meu celular, meu MP5 e coloquei tudo na bolsa. Vendo o tempo passar esperei dar 8:00 para descer ás escadas e ir embora. 

Deu a própria hora e desci.

-Tchau mãe.-Falei abrindo a porta da casa.

-Não vai nem tomar café da manhã?-Minha mãe perguntou

-Depois eu tomo! Tchau, estou atrasada!-Falei acenando para ela

Quase chegando na escola vi minha prima do outro lado da rua e fui falar com ela, não vendo o sinal aberto um carro acelerava, corri o mais rápido que pude e consegui chegar até minha prima.

-Estava maluca? Ao menos esperasse até o sinal para os pedestres!-Minha prima disse gritando.

-Calma! Foi só uma vez.

Chegando na escola entrei rápido e o professor olhava impacientemente o relógio.

Quando me viu fez sinal de "chegou atrasada" apontando para o mesmo.

-Desculpe professor,estava conversando com minha prima.

Entrei na sala e havia um menino lindo.

Sentei ao lado dele..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faço de Tudo para Te Ter ao Meu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.