Dez Motivos para Odiar Todos os Personagens escrita por Lorena


Capítulo 16
XVI - Akasuna no Sasori


Notas iniciais do capítulo

Ahá! Enganei todo mundo! Pensaram que fosse o Gaara,né?
Né não :P

Hoje é aniversário dele,inclusive (19/O1)-Parabéns Gaara *_* / ôláemcasa - q



desculpem pelo atraso :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14159/chapter/16

XVI

 

Akasuna no Sasori

 

 

Louco.

 

Que tipo de shinobi começa a matar pessoas para transformá-las em marionetes?

Sasori com certeza estava fora dos padrões de normalidade.

Não é de estranhar que seu antigo parceiro na Akatsuki tenha sido Orochimaru.

Era melhor manter os mais sádicos e metódicos juntos?

 

O sadismo de Sasori, o fazia acreditar que sua crueldade poderia ser chamada de arte. Ele realmente tinha problemas.

 

O mais bizarro não era apenas transformar seres humanos em bonecos, mas seu próprio corpo!

 

Aquela idéia de que a arte é apenas aquilo que conserva a beleza eterna, transgrediu todo e qualquer limite do concebível.

 

Fora aquele ódio insensato por atrasar ou por esperar.

  

Fraco.

 

Tudo não passava de um distúrbio que adquiriu na infância por ficar esperando os pais.

Mas eles não voltaram e nunca voltariam porque estavam mortos.

Eram shinobis e morreram por uma causa, por sua Vila.

Mas Sasori nunca compreendeu.

E demonstrou toda sua fraqueza emocional e psicológica ao criar aquelas marionetes com os rostos dos pais.

Queria viver numa mentira, e criara os bonecos para aquilo.

 

A culpa não era só de Sasori, ele poderia até ter sido ‘salvo’ se aquela sua avó, Chiyo o tivesse impedido.

Não, ela o incentivou e posteriormente se arrependeria de ter instruído o homem que matara o Sandaime Kazegake.

 

Usar e acreditar piamente na beleza o tornava frágil, alguém que não tinha como se sustentar espiritualmente.

 Com medo de sua debilidade, transformou-se numa marionete.

Teria sido melhor não ter colocado sua única parte humana e viva dentro daquele cilindro que continha seu kanji.

Era tão óbvio, parecia pedir “acerte uma kunai aqui!”

 

Sasori fora um idiota por deixar tão exposta sua única fraqueza.

  

Desonrado.

 

Não importava se Deidara o chamava de danna, Sasori era um cretino.

Teria sido sem dúvida um grande artista, mas quando começou a matar pessoas e as transformar em marionetes, as pessoas não compreenderam.

E ele se irritou.

Abandonou Suna porque era perseguido, mas também queria viajar e exibir sua arte – bela e eterna -, para o resto do mundo.

Talvez alguém o compreendesse e por isso adentrou na Akatsuki.

Sua mente torpe pouco se interessava pela captura do Bijju’s, já ficava satisfeito em saber que andaria de vila em vila.

Obviamente teria que lutar e alguma pessoa ‘nobre e de cultura’, o reconheceria como um talento nato e um gênio.

 

Não tentava se esconder do mundo, como pensavam.

Ao contrário, ele tentara por diversas vezes se mostrar, mas como não via réplica, trancou-se em Hiruko.

E mesmo lá de dentro, um fio – mesmo que pequeno – de esperança lhe restava.

Alguém o reconheceria por sua arte.

 

Mas isso nunca aconteceu. O único ‘artista’ que pôde encontrar fora Deidara, e os dois nem concordavam em opiniões.

Sasori o achava um moleque nervoso e apressado.

 

Bem, Deidara podia até ser um grosseiro, precipitado e bem inexperiente.

Mas ele não perdeu para uma velha e uma kunoichi recém saída das fraldas.

  

Quebrado.

 

Era intitulado como um dos mais fortes dentre os Akatsukis.

Será mesmo?

Por que ser derrotado por uma velha beirando à raquítica – sua avó! – e uma garota chunnin... É de se envergonhar.

 

Foi uma bela batalha, Sasori usando Hiruko como defesa até a força descomunal de Sakura a destruir.

Jogou as cem marionetes contra os apenas 10 da avó... A batalha estava ganha!

 

Chiyo não deveria lutar a uns... 20 ou 25 anos e mesmo assim conseguiu derrotar o neto que deveria treina semana sim, semana não.

Mesmo usando Sakura como marionete, aquela luta já estava ganha para Sasori.

 

Fora fraco e idiota, deixando que as duas vissem seu ponto fraco.

Mas foi terrivelmente patético ao deixar-se ser atingido.

Sasori não foi morto, se suicidou.

Talvez estivesse daquela vida sem sentido em que ninguém admirava seu trabalho.

 

Preferiu por morrer nas mãos de uma anciã e uma aprendiz.

Depois de ser morto, a vergonha sempre estará associada ao seu nome.

 

Perder pra duas mulheres?

 

Então o temido e respeitado escorpião da areia vermelha, não passava de um ratinho do deserto.

 

 

Sasori virara uma marionete do próprio destino.

 

 

E agora podiam fazer chacota dele, estava morto!

Mas não faziam tanto quanto de um certo sensei cujo cabelo era em estilo tigelinha.

 

 

 

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Gosta de Bleach? Gosta da Rukia?

Então, fiz uma fic de aniversário pra ela \o/

 

Se puderem fazer o mimo de lerem e comentar, ficarei muito grata e feliz \o/

óia o link:

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/19227/Para_Rukia_Em_Seu_Aniversario


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, propaganda nadaavê coma história, mas é que eu escrevi essa one tão inspirada que pensei que você também poderiam gostar :D

Por favor, madem review's elas turbinam minha criatividade.
Sempre lembrando: Críticas, elogios e xingos (porquenão?) serão sempre respondidos o/

Amo vocêis b29;