A Marca! escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 1
Aula extra no cemitério. Um Grande Menos aparece!


Notas iniciais do capítulo

Oie,
Bom estou postando a fic novamente, mas espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141580/chapter/1

Uma lenda muito antiga rondava Death City, uma lenda onde existia uma
única família rica que possuía o
grande poder.

Um poder temido por todos daquela cidade.

O nome da família? Era proibido de se comentar. Quem falasse o nome
daquela família, se não pertencesse a ela seria severamente punido. Punido pelo
grande Shinigami. Fora ele mesmo que proibiu a todos de falar sobre aquela
família.

A família era conhecida pelo símbolo Fairy, o símbolo era parecido com
uma asa de fada, e todos daquela família continham aquele símbolo amaldiçoado –
isso era o que muitos diziam.

Um pouco distante daquela cidade se encontrava a casa daquela família,
que pela janela da imensa “casa”, que na verdade era uma mansão, uma garotinha
de cabelos loiros e olhos castanhos, olhava o mundo a fora.

_Mamãe quando é que eu vou poder sair daqui de casa? _A pequena menina que aparentava uns cinco anos de idade virou-se para a mãe com essa pergunta.

_Minha filha... Sinto muito lhe dizer isso, mas você só poderá sair
daqui quando todos se esquecerem da nossa família, e eles só lembrar-se-ão dela
quando verem a marca._disse a linda mulher loira que passava a mão nos lindos
fios loiras da filha.

_Hum... Essa marca aqui, mamãe?_Perguntou a pequena mostrando a marca
rosa que estava em sua mão direita.

_Essa mesma. Agora venha filha, temos que te treinar_ disse a mulher
segurando a mão da filha e a levando, enquanto a pequena ainda observava o lado
de fora pela janela que era tão desconhecido por ela.

10 anos depois

07:00 h

_Ohayo Soul! Venha o café está pronto!!_disse Maka entrando no quarto do parceiro com uma frigideira na mão.

_Ah! Ohayo Maka!_disse Blair que estava deitada em cima de Soul com os seus seios na cara dele.

_...

_Soul... Seu BAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!_gritou
Maka dando um pontapé nele o jogando para o fora de seu apartamento.

Já na cozinha Soul, Maka e Blair estavam comendo em silêncio, até que Maka se pronuncia.

_Blair por que você está morando aqui? Já não basta você ter que fazer a gente perder TODAS as 99 almas de Kishin TUDO ONTEM?!!_disse a loira com uma veia saltando na testa.

_Aaaaah! Blair gosta do Soul-kun!_disse a gata sorrindo.

_Humf! Vamos logo Soul, senão acabaremos atrasados.

Logo após tomarem o café da manhã
seguiram para o Shibusen e indo direto para a sua sala, encontrando lá o seu
escandaloso amigo Black Star.

_YOOOO!!!!

_Ohayo Maka-chan, Soul-kun._disse
Tsubaki gentilmente e com uma gota na testa causada pelo escândalo do parceiro.

_Ohayo._respondeu Maka sorrindo.

_Yo.

Eles foram para os seus lugares e então o sinal bate. Da porta entra Spirit, pai de Maka, o que a faz cair com a cara na mesa cheia de desgosto.

_Oi pessoal!! Bom eu não vou fazer a chamada, pois acho isso um saco! E quem determina aqui o final das aulas não é o sinal e sim eu!_disse ele fazendo uma pose de superior e olhando diretamente para Maka. O que achou dessa Maka?! – pensou ele.

_Ei... É impressão minha ou o idiota do seu pai está olhando para cá?_disse Soul com uma gota na cabeça.

_Não, ele realmente está olhando para cá.

_Aaah! Já estava me esquecendo, Soul, Maka, Tsubaki e Black Star, o Shinigami-sama os espera na sala dele.

_O Shinigami-sama?_perguntou Maka confusa.

***

_Ei Soul, o que você acha que o Shinigami-sama quer com a gente?_perguntou Maka ao lado de Soul no corredor que dava na sala do Shinigami.

_Não sei..._disse ele mal se importando.

Eles então entraram na sala do Shinigami se deparando com o enorme espelho na frente deles.

_Bom eu vou chamá-lo!_disse Maka se pondo na frente do espelho._42-42-564_disse ela escrevendo no espelho._Alô? Shinigami-sama?

_Sim, sim!_disse a estranha figura preta que mostrava no espelho._Oi, oi, Olá! Muito
bem!

_Sou a artesã das foices, Maka.

_Sou o artesão assassino, Black Star.

_Sou sua parceira, Tsubaki.

_Então, o que você quer?_disse Soul sem se apresentar.

_Tenho algo que quero que façam para mim.

_O que é?_perguntou todos de uma vez só.

_Tarefas extras _disse Shinigami falando bem devagar.

_Eh? Tarefas extras? Aquelas que só os idiotas precisam fazer?_indignou-se Maka.

_Estou fora!_disse Soul pronto para sair._Não é coisa que o cara que vai virar a
melhor Death Scythe tenha que fazer.

_Qual é o vosso dever como armas e artesãos?_perguntou Shinigami antes que Soul
saísse.

_Sim!_respondeu Maka pronta para falar._Recolher 99 almas transformadas em ovos de Kishin e 1 alma de bruxa para construir a arma do Shinigami-sama, uma Death Scythe.

_É isso aí!! Mas o número de almas que vocês recolheram até agora é 0, não
é?_disse ele fazendo um zero bem redondo com as enormes mãos brancas. Fazendo
assim Maka, Soul e Tsubaki quase caírem de cara no chão, reconhecendo o
fracasso enquanto Black Star dava gargalhada.

_Não é para rir!_disse ele depois de dar um Shinigami-Chop em Black Star que caiu no
chão com um enorme galo na cabeça._Então, sobre essa tarefa extra... Vocês já
devem ter ouvido em alguns boatos, né? Sobre o Sid-sensei, que até então,
lecionava no Shibusen. Ele virou um zumbi, se libertou do “medo da morte”, e
agora está dizendo que quer que os alunos tenham a mesma experiência que ele.
Atacando os alunos, ele espalha suas aulas que só satisfazem a si mesmo.

_Ok! Deixa comigo, chefe!_disse Black Star recuperado do chop, mas ainda com um galo na cabeça e todo animado._É só acabar com eles como você quer, não é?

_Isso mesmo!!_O Shinigami-sama começou a fazer uma voz engraçada. _Não é minha intenção assustá-los, mas, caso vocês falhem nessa tarefa extra... Todos vocês serão
expulsos da escola!

 _O que???!! Expulsos??!!!_ Soul, Maka e Tsubaki ficaram mais brancos ainda com a noticia.

_Está tudo bem! Deixe tudo comigo!_Black Star ficou bastante confiante.

***

***

19:00 h

Cemitério dos anzóis

_Vamos, apareça seu zumbi maldito!!_gritou Soul nervoso.

_Ei, Tsubaki. Este é o tumulo do Sid?_perguntou Black Star observando o tumulo do mesmo._Podemos mesmo esperar por ele aqui? Ele está se movendo por aí.

_O tumulo dele está aqui.

_Como se eu fosse ser expulso e ficar quieto...!!_disse Soul com uma cara maligna._Apareça! Apareça, seu mané!!

_Me parece um tumulo normal_ disse Black Star ainda a olhando.

_Nunca ouvi falar das suas aulas!!_provocava Soul ainda possesso de raiva._HAHAHA!!_disse ele dando uma risada maligna.

_Soul-kun, isto não está resultando em nada_disse Tsubaki tentando parar o amigo.

_E eu que pensei que era uma excelente artesã, assim como minha mãe... Quando foi que eu virei uma má aluna?_disse Maka choramingando encostada em uma arvore.

_Ei, aparece!!

_Do que ela está reclamando?_disse Black Star não entendendo o estado da amiga.

_Black Star, acho melhor você começar a se preocupar um pouco, também._disse Tsubaki para o parceiro.

_Han?_disse ele sem entender do que ela estava falando.

_Que droga! Onde você está, zumbi maldito?!_gritou Soul.

_Ei Soul! Vamos fazer xixi no tumulo do Sid!_disse Black Star se juntando ao amigo.

_Sim, faça isso! Pode fazer cocô também se quiser!

_Será que consigo me levantar...? Sim consigo! Ainda posso continuar... Mas não consigo me levantar._disse Maka ainda se lamentando, enquanto os meninos faziam bagunça.

_Alguém pare eles...!_disse Tsubaki assustada com as atitudes dos amigos.

_Hah?_resmungou Maka e então uma mão azul saindo da terra a pega pelo pé e a ergue, mostrando assim Sid que acabara de sair do chão.

_Maka!_gritou Soul ao ver que a parceira foi pega pelo Sid.

_Está com medo?_disse Sid aparecendo com uma faca na mão._Está com medo, não está?_falou ele pronto para atacar ela.

E então Soul vem e se transforma em foice caindo entre eles impedindo Sid de acertá-la.

_Aquele é o Sid-sensei?_perguntou Maka.

_É o que parece._respondeu Soul na sua forma de foice.

_Maka, Soul, Black Star e Tsubaki. Bom dia, boa tarde e boa noite._disse ele pegando o seu tumulo e o erguendo, o tirando do chão._Faz tempo que não os vejo. Eu sempre fui um homem que não esquece os comprimentos!

_Tsubaki, vamos lutar também!

_Hai!_disse Tsubaki entrando na sua forma de kusarigama e sendo pega por Black Star.

_Começou!_disse Shinigami-sama observando eles pelo enorme espelho.

_Sid-sensei, por que você está fazendo isso?_perguntou Maka tirando Soul do chão.

_Kill kon kan kon. Ser zumbi é muito bom. Todas as suas responsabilidades deixam de existir. Vou começar a aula. Eu sempre fui um homem que começava a aula de acordo com o sinal._disse ele fazendo Maka ficar em guarda.

_Tudo bem. Depois de muito tempo, vou te mostrar mais uma vez o meu divino comportamento em sala de aula._disse Black Star pronto para atacar.

_Nossa permanecia na escola está em jogo_ disse Soul._Aceitarei assistir a sua aula podre fora de validade!

_Se virarem zumbis, a certeza de que vão morrer some. Vocês podem fugir do desespero._disse Sid.

_Isso está errado. Você não era uma pessoa que diria esse tipo de coisa.

_Aprenda a ouvir!_disse Sid indo bater o seu tumulo em Maka, mas Black Star joga uma parte da sua kusarigama no tumulo o prendendo e impedindo ele de bater em Maka.

_Você é pequeno e eu sou grande, não preciso cumprimentar você._disse Black Star segurando à corrente.

_Eu era um homem... Um pouco impaciente!_disse ele puxando a corrente e batendo o tumulo em Black Star e Maka._Desistam de uma vez! Artesãos de uma estrela não podem me vencer!

_Se você é um zumbi, então é só tomar a sua alma e tudo acaba, não é?_falou Soul nervoso.

_O Sid-sensei é forte._disse Maka._Diferente de artesãos de uma estrela, como nós, os professores são artesãos do mais alto nível: três estrelas.

_E isso não é o suficiente?_perguntou Soul._Ei, sensei! Se você ficar balançando o seu tumulo pro aí e o quebrar, você vai morrer de novo!

_É o meu próprio tumulo. Como eu o utilizo é problema meu. Então, vamos começar o segundo tempo. Kill Kon Kan Kon. Em outras palavras, quando este tempo acabar, vocês irão morrer.

_Você não está obedecendo ao regulamento escolar... Quero voltar para casa logo e tomar um banho!!_disse Maka._Ahhhhhhh!!_disse ela correndo até Sid para atacá-lo, mas quando ela ia cortá-lo por cima, ele coloca o seu tumulo acima de si impedindo o ataque.

_O que houve? Entendam melhor um ao outro! As ondas da alma do artesão e da alma da arma estão completamente diferentes!_disse Sid.

_Dando um sermão antes de atacar!?_disse Black Star indo por cima para cima de Sid.

_Eu era um homem que zelava pela educação de primeira!_ disse ele se virando para Black Star indo atacá-lo com o seu tumulo, mas Black Star coloca o seu pé no mesmo o impedindo._Farei um tumulo pela sua vida!_disse ele colocando mais força e jogando Black Star para o auto e pulando atrás dele._Living End!!_disse ele já na frente de Black Star batendo o tumulo em sua cabeça e o jogando no chão e assim criando uma explosão em forma de cruz e causando uma enorme poeira.

_Black Star!_disse Maka preocupada com o amigo, pois ela não via nada, mas então ela vê Sid caminhando para o seu lado, saindo da poeira._O Sid-sensei era um artesão que usava facas... Ele pode lutar tão bem assim, sem uma arma? Então, este é um artesão de três estrelas.

_Kill kon Kan Kon. Bom, chegamos ao fim da aula. Já está na hora de matá-los_ disse Sid se posicionando para atacar Maka._Que tal? Está com medo da morte? Se você virar um zumbi, pode se libertar desse medo.

_Ah, esse cara já me encheu a paciência... Você fala demais, seu zumbi maldito._disse Black Star se levantando, e ele continha sangue escorrendo pelo seu rosto._Sua aula nunca começou. Seu idiota apodrecido! Eu estou atuando, agora!_disse ele pulando e jogando uma das partes da kusarigama, fazendo a mesma bater no chão e passar na frente de Sid._Não importa se tenho uma ou três estrelas!_disse ele descendo ao chão e jogando a outra parte da kusarigama do lado de Sid e então foi correndo na direção do mesmo._Eu sou Black Star!!_disse ele puxando a corrente e dando um chute bem na boca do estomago de Sid.

_Agrh_resmungou ele após cuspir sangue. Ele acertou precisamente a boca do estomago – pensou Sid.

_Hum... Esse foi um bom ataque. Típico de um assassino como Black Star._disse Shinigami.

_Tsubaki, modo Shuriken!

_Hai!_disse Tsubaki e então ela virou uma shuriken grande.

_Não vou deixar que fuja!_gritou Black Star jogando a shuriken em Sid.

_Isso não é nada!_disse ele pulando em cima da mesma, e indo em direção da Maka pelo ar.

_Maka, ele está vindo para cá!_alertou Soul.

_Hai!

_Living End!_disse Sid mudando de posição e colocando o seu tumulo precisamente em cima de Maka, e então ele bate fazendo aparecer outra explosão em forma de cruz._Hehehe, o que?_disse ele após perceber que Maka se esquivara de seu ataque, ficando do lado da pequena brecha que o tumulo dava. Ela se esquivou nessa brecha? – pensou ele.

_As pessoas podem ficar mais fortes por que sentem medo!_disse ela arrumando os pés na cara de Sid, o jogando no chão e depois pisando em sua cara, para depois pular para onde Black Star estava.

_Maka... Vamos fazer aquilo. Vamos juntar as ondas de nossas almas_ disse Soul.

_Mas aquilo não deu certo nenhuma vez, ainda.

_Nós vamos conseguir! Nós podemos!

_TAMASHI NO KYOUMEI!!_gritou os dois_AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!_gritou eles fazendo suas almas ressoarem, e fazendo Black Star e Sid ficarem surpresos.

_A grande técnica lendária dos artesãos de foice:_disse Maka e então a sua foice cresce e brilha._MAJOGARI!!!!_disse ela jogando o golpe, mas escorrega e acaba jogando acidentalmente em Black Star que desvia.

_AAAAAAAAHHHH!!_gritou Black Star desviando do enorme golpe, que cortou grande parte do cemitério._O QUE VOCÊ FIZERAM?! QUEREM ME MATAR??!!_gritou Black Star possesso de raiva com os amigos.

_Isso é culpa do Soul!_disse Maka jogando a culpa nele._Faça direito, idiota!

_Hã? Fala serio! Por que a culpa é minha? Você é idiota?_disse ele nervoso com ela._Você está me irritando! Morra!

_”Morra”? Terrível! Morra você!

_Que poder... _disse Sid boquiaberto.

_Que você morra queimada!

_Eu queria atacar simplesmente sem usar grandes técnicas!_disse Maka correndo até Sid pronto para atacá-lo, mas o mesmo se esconde dentro do chão._Eh? Ele sumiu?

_Não! Ele fugiu para a terra!_disse Soul.

_Se esquivou..._disse Maka, mas então Sid aparece por detrás dela pronto para atacá-la, mas Black Star aparece em sua frente impedindo ele de acertar Maka. E então Black Star vai atacá-lo, mas Sid novamente se esconde dentro da terra.

_Droga, ele fugiu de novo!_disse Soul irritado.

_Black Star_disse Tsubaki.

_Sim... Eu sei. O que o Sid está fazendo é a primeira regra do assassino._disse ele.

_ "Esconda-se na escuridão, prenda a respiração... você deve encontrar uma brecha no alvo." _disse Tsubaki.

_Tsubaki, vamos prever os movimentos dele._Disse Black Star erguendo a sua kusarigama e então uma parte da mesma dá duas voltas nele e em Maka parando novamente em sua mão.

_Hai!

Então Black Star fecha os olhos e acelera a sua respiração.

_Não suba no meu palco, seu zumbi podre!_disse Black Star e então a corrente da kusarigama começa a se movimentar.

A respiração de Black Star mudou – pensou Maka.

_Não precisamos de dois assassinos. Não tente ser melhor do que eu! Trap Star!!_disse ele e então a corrente da sua kusarigama forma uma estrela e no meio dela estava ele e Maka.

Segunda Regra do Assassino... Concentre-se! Posso ouvir as ondas de alma dele. Elas são transmitidas a mim através da Tsubaki. – pensou ele e então ele para a sua respiração.

A respiração parou – pensou Maka.

_Aí vem!_disse o Shinigami.

Então Sid sobe a superfície pronto para atacá-los. Mas Black Star puxa a sua corrente.

_Trap Star: Ativar!_disse ele e então a corrente passa pelos braços de Sid._Use um anti-séptico depois das refeições! Sua boca fede demais!_disse ele puxando mais ainda a corrente. Prendendo Sid.

_Han?!_Sid.

_*gota*Hein?!_Maka.

_*gota*Hiein?!_Shinigami.

_HAHAHAHAHAHA!!!_ria Black Star.

_Ei, não me prenda junto!!!_gritou Maka nervosa com ele, pois estava presa junto com Sid.

_Vocês estavam no meu palco também._disse ele.

_Façamos uma pausa por aqui._disse o Shigami desligando o espelho.

_O próximo é a pessoa que transformou o Sid-sensei em um zumbi?_perguntou um garoto de cabelos pretos, mas que do lado direito tinha três listras brancas, o mesmo estava sentado em uma cadeira com as suas duas parceiras do seu lado.

_Isso mesmo.

_Quem é ele?... Pai? Ele não é um homem comum certo?

_...

_Fala!! Ei!! Qual é??!! Quem te transformou em um zumbi?!!_disse Soul nervoso.

_É melhor você dizer de uma vez pelo bem do seu corpo... Um “maka-chop” dói taaaanto._disse Maka com um livro muuuuito grosso em mãos.

_Que foi? Por que tá todo metidão?_pergunto Black Star.

_É POR QUE VOCÊ FEZ TODA A PARTE LEGAL!!_gritou Soul nervoso.

_Eu sempre fui um homem de manter segredo! E isso não mudou quando eu morri!_disse Sid, ele estava sendo preso pela corrente que saia do cabelo de Tsubaki, pois a mesma agora já estava na sua forma humana.

_Você já tá demorando demais! Já tá começando a feder pro seu lado_disse Soul e então Maka faz uma cara maligna que se uma criança visse começaria a chorar.

Eu posso estar maneiro, mas desse jeito isso nunca vai acabar. Eu tenho que fazer esse cara falar – pensou Soul.

_..._Black Star analisava a situação._Saca só!_disse ele puxando a saia da Tsubaki mostrando a sua fina calcinha.

_Ai caramba!!_disse Sid._Foi o doutor Stein!!

_É isso aí!

Na lata! – pensou Soul.

_Então cadê ele?_perguntou Black Star.

_Você nunca vai me fazer dizer!!! Eu sempre fui cabeça dura!! Eu sempre fui esse tipo de homem!!

Droga, dessa vez eu não vou perder...!! – pensou Soul olhando para Maka.

_Vai onde é?... Diga para ela!_disse Soul puxando a saia de Maka para cima deixando a sua calcinha a mostra.

_Que?

_DIGA ALGUMA COISA!!!_gritou Soul possesso.

_Não se preocupe, a gente não vai te torturar..._disse Black Star colocando a mão no ombro de Sid.

_Vocês quase me pegaram..._disse Sid nervoso.

_Sem duvida, isso não foi nem um pouco legal... Maka... Me mata por favor._disse Soul apoiando se na arvore choramingando pelo fracasso de não conseguir obter informação do Sid.

_Claro! Não se preocupa. Eu vou matar todos vocês! Sem piedade!!_disse Maka envolta de uma aura maligna.

...

_O doutor Stein tem um laboratório de pesquisa fora de Death City... Desculpa_disse Sid com a cara sangrando no chão.

_Desculpa...

_Desculpa..._pediram desculpas Black Star e Soul que tinham a cara toda ensangüentada no chão.

_Um laboratório de pesquisa fora de Death City..._repetiu Maka, o rosto dela continha o sangue dos três.

_Ah-há! Sabemos o culpado._disse Shinigami-sama desligando o seu espelho.

_*gota* Mesmo acabando de um jeito bem bizarro. Doutor Stein... Quem é ele?

_Muito forte. Ele..._disse o Shinigami voltando a observar o espelho._Ele foi o primeiro que transformou o Spirit-sensei em Death Scythe.

_!

_É aqui._disse Maka olhando para o prédio costurado

Dentro do prédio um homem de cabelos brancos, que usava óculo torcia o enorme parafuso que tinha na cabeça.

Ele então bate o pé na sua mesa, fazendo assim a cadeira em que estava sentado ande.

_Vem algo aí_disse Soul após ouvir o barulho da cadeira.

Então pela porta sai um homem que estava sentado numa cadeira, da qual a mesma continha rodas.

_Então vocês querem alguma coisa?_perguntou ele.

_Você é o Stein, certo?_falou Soul.

_Foi você que atacou o Sid-sensei, não foi?

_Ah, sim... Então era isso? Vocês são alunos do Shibusen, não são?

_Você tem ódio de nós?_perguntou Maka.

_Não. Meus motivos são simples... São apenas observação e pesquisa. Ele é minha motivação. Tudo neste mundo pode ser estudado. Claro, isto me inclui também._disse ele colocando os braços envoltos do encosto da cadeira e deitando a sua cabeça em cima deles.

_Ei, Soul. Ele não é um pouco estranho?_sussurrou Maka para ele.

_Hmm? Você acha?

_As ondas de almas de você não são muito equilibradas, não é? Uma alma não muito cooperativa e sarcástica, e uma alma séria e aplicada. É como se não ressoassem._disse Stein vendo a alma deles.

_O que? Você pode ver a alma de pessoas vivas?_perguntou Soul._Você é um artesão?

_Alem disso, para ver a alma de seres vivos... Ele é um artesão muito bom.

_Maka, você está vendo tudo, não está?_disse Soul mentindo.

_C-Claro!

_Sua alma está um pouco perturbada... Que bonitinha.

_Fique quieto! Não veja!_disse Maka vermelha.

_Ei, ei! Vocês são muito barulhentos! Yohooo!! Vamos acabar com a conversa das pessoas medíocres. Agora vai começar uma conversa cujo tópico sou eu!_disse Black Star de cima do prédio.

_Quando foi que ele subiu lá?_perguntou Maka.

_Não sei se você pode ver ou não minha alma, mas... Eu nunca soube mesmo das almas das outras pessoas!_disse ele pulando para o chão._Se eu puder ver a minha alma, já é o suficiente!

_Hahahahaha! Você é impressionante. Possui uma alma muito confiante. Poucos são os parceiros que combinam com você._disse ele girando o parafuso de sua cabeça.

_Aqui vou eu!_disse Black Star se preparando para atacá-lo._Yahoo!_Black Star então tenta chutá-lo, mas o mesmo se defende com o braço, ele tenta de novo, mas Stein novamente se defende, então Black Star pula para frente, mas Stein chega perto dele rapidamente e lhe dá um soco no rosto, o fazendo cair.

_Black Star!_disse Tsubaki preocupada.

_Hum? Ah, entendo._disse Stein se virando para onde Tsubaki estava._Você é a parceira dele. Muito cooperativa e tem grande capacidade de aceitar as pessoas. Então é você que combina com as ondas da alma dele.

_Quem é você?_perguntou Soul.

_Bem... Consegui boas informações. Vocês querem a minha alma, não querem? Vamos começar com os experimentos?

_Ahh!! Esses dias são piores do que eu passei com o Stein!_disse Spirit se lamentando. O mesmo estava junto de Blair. Ela havia tocado no assunto da Maka e então ele ficou depressivo.

_Assim não dá, Blair-chan! Você não pode fazer o cliente ficar pra baixo._disse uma mulher de cabelos castanhos.

_Ahhhhhhhhhh!!!_Maka corria até Stein com a foice na mão e tentava acertá-lo, mas o mesmo se desviava rapidamente.

_Maka, artesã de foices?_disse Stein após se desviar de mais um golpe. E logo após disso batendo os pés em Maka a jogando para frente e indo para trás acertando a cabeça no nariz de Black Star que caiu após a batida.

_Isso dói!_reclamou Black Star no chão com a mão no nariz.

_Como era mesmo? Maka, artesão de foices... Acho que já ouvi isso em algum lugar. Ah! Você é filha do Spirit-sempai?_perguntou Stein para Maka.

_Os dias com ele foram realmente um inferno..._disse o pai da Maka.

_Spirit?_perguntou Soul.

_Era o nome do papai, antes dele virar Death Scythe. Mas como você sabe disso?

_Ainda consigo me lembrar bem... Quando o sempai dormia.

_Ele... Ele... Fazia experimentos humanos em mim enquanto dormia! E foi por 5 anos!!_disse Spirit.

_5 anos...?_perguntou a moça de cabelos castanhos._Você realmente não percebeu?

_Que incrível! Papa-san, você é tão bobinho._disse Blair.

_Eu bem que achei estranho! Cicatrizes que eu não lembrava como apareciam no meu corpo... Se minha ex-esposa não tivesse percebido, talvez isso continuasse até hoje!! Aqueles experimentos demoníacos!!

_Ah, entendo... Você é a tão amada filha do sempai. Filha da mulher que roubou o meu corpo para experimentos... Fiquei com vontade de abrir você.

_Mas ele foi seu parceiro por 5 anos, não foi? As ondas das almas de vocês combinavam, não é?_disse Blair.

_Se ele estiver um pouco curioso sobre a arma do oponente, ele pode fazer uso disso muito bem... Stein é um gênio, tanto em poder quanto em espírito... Muito alem da minha esposa... Digo, ex-esposa, que me construiu.

_É apenas um ataque direto! Fique em guarda!_disse Soul após perceber que Stein iria atacar diretamente.

_Sim!

Maka fica em guarda e impede-o de atacá-la, mas raios saíram da mão de Stein dando um choque neles, que caíram.

_O-o que foi isso?_disse Maka se levantando.

_O que ele fez? Inacreditável.

_Então... Podemos começar a abrir?_disse Stein após se levantar da sua cadeira e a empurrá-la para um canto qualquer.

_O que houve, Maka? Agüente firme! Sua respiração e as ondas da sua alma não estão normais!_disse Soul preocupado, pois Maka começava a se desesperar.

_Aaaaaaaaaah!_gritou Maka correndo até Stein para atacá-lo.

_Pare, Maka!

Ela foi atacar Stein, mas o mesmo se defendeu usando as ondas de alma.

_Sua idiota...!_disse Soul cuspindo sangue, enquanto ele e Maka caiam.

_Ah!_resmungou Maka, pois Stein pegara uma de suas marias-chiquinhas a erguendo.

_Maka!_disse Soul voltando à forma humana.

Stein tira a capa de Maka e começa a subir a sua blusa.

_Que corpo lisinho... Para começar, onde devo usar o bisturi?_disse ele pegando um canetão no casaco e riscando a pele dela._Vamos mudar toda essa pele para algo que nem lixa?

_Você não pode me vencer, quatro olhos!_gritou Black Star._Não se esqueça de mim!_gritou ele correndo até Stein para atacá-lo.

_Isso é inútil.

_Você não é o único que pode atacar diretamente com as ondas da alma!

_O que?

_Técnica final! A grande onda das estrelas negras!_disse Black Star dando um murro nas costas de Stein e liberando as suas ondas de alma. Fazendo assim Stein soltar Maka que cai no chão.

_Incrível._disse Soul.

_O que foi isso?_perguntou Death The Kid, o filho do Shinigami.

_Como era de se esperar... As ondas da alma do Black Star são grandes o suficiente para escaparem do corpo dele. E quando a atacar usando as ondas da alma, ele é um gênio. Porem... O nível é diferente_ disse o Shinigami.

Black Star viu que não tinha tido efeito o golpe que dera em Stein e então se afasta dele assustado.

_Ele me espantou.

_O que isso quer dizer? Não o afetou!_disse Soul.

_Foi completamente anulado._disse Black Star ainda assustado.

_Isso, pois eu já tinha analisado suas informações. Se eu entender como é a onda da alma de alguém, eu posso ajudar a minha. Se as ondas estiverem alinhadas, qualquer tipo de ataque será inútil. Isso quer dizer que no momento em que você utilizou a sua técnica, nós tivemos uma relação do tipo arma e artesão.

_Ele pode fazer isso?_perguntou espantado, Kid.

_Ele tem uma alma com grande compatibilidade, interação e muito observadora. É o ponto mais forte do Stein-kun.

_Agora é a minha vez de atacar._disse Stein indo na direção de Black Star rapidamente.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!_gritou Black Star quando Stein usou onda de alma em sua cabeça.

_Black Star!_gritou Tsubaki.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!

_Pare com isso!!_gritou Soul.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!_assim que Stein parou Black Star caiu no chão com a cabeça toda sangrando.

_Black Star!_gritaram todos eles.

Soul correu até o amigo e se pôs ao lado dele.

_Black Star...

Tsubaki chorava ao ver o estado do parceiro.

_Tsubaki! Eu não vou fugir ou me esconder. Eu era esse tipo de homem._disse Sid._Vá La.

_Stein, não te perdoarei!_disse Soul ficando ao lado de Maka._Maka, vamos lutar!

_Não pode ser!_disse Maka estática olhando para Stein e logo depois caindo de joelhos.

_O que houve?_perguntou Soul preocupado.

_Eu vi..._disse ela olhando para a enorme alma de Stein que era bem maior que seu corpo.

_Parece que você viu a minha alma.

_Essa não... O nível é muito diferente.

_Ei! O que houve, Maka?

_Não dá... Não podemos vencer._disse ela horrorizada.

_O que houve?... Agüente firme! O que você está fazendo, sua idiota?_disse ele com uma mão no ombro dela.

_Fica quieto!_disse ela batendo na mão dele a retirando._Você fala assim por que não viu a alma dele!

_E o que tem a alma dele? O que você viu foi apenas uma alma, não foi? Não quer dizer que você tenha visto o futuro! Não desista antes de lutar!_disse ele começando a balançá-la._Você vai fazer de mim a mais poderosa Death Scythe, não vai? Vai surpreender o seu pai idiota que só sabe flertar mulheres, não vai? Levante o rosto! Estou falando com você!!!_disse ele a fazendo olhá-lo, então ele dá um de seus típicos sorrisos._Olhe bem para ele_disse ele olhando para Stein._Ele está esperando enquanto você está choramingando aí. Até que ele é um cara bom._disse ele e então Maka o olha e lhe dá um sorriso._Beleza! Vamos fazer algo maneiro!

_Desculpe-me, Soul! Perdi tempo demais_ disse Maka se levantando confiante.

_Não esquenta_ disse Soul se transformando em foice.

_TAMASHI NO KYOUMEI!!_gritaram os dois.

Tamashi no kyoumei... O artesão envia ondas de sua alma para a arma, e esta as amplifica, devolvendo-as para o artesão. Repetindo esse processo, pode se criar gigantescas ondas de alma. - pensou Stein.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!

_Vou fazê-las ressoar até o limite!!_disse Soul.

_Tá!

Eles me surpreenderam. Vocês podem atirar um Majogari com essa idade? - pensou Stein.

_Parece que estão apostando tudo em um golpe só.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!

_VENHAM!! MOSTREM-ME A ALMA DE VOCÊS!!

_A grande técnica lendária dos artesãos de foices: MAJOGARI!!!!_gritou Maka jogando o Majogari em Stein, mas o mesmo o segura pelas mãos.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!_gritou Maka tentando cortá-lo.

Só de imaginar que eles conseguem controlar o Majogari dessa forma... - pensou Stein ainda segurando o golpe.

_Porem, ainda falta muito!_disse ele quebrando o golpe e jogando Maka e Soul no chão.

_Soul..._disse Maka antes de cair no chão.

Stein caminha até Maka, mas antes de tocá-la, eles sentem uma onda de alma aterrorizante, que chegava a deixá-los sufocados com tamanho poder.

_Mas o que...?_disse Stein olhando para trás, e então ele viu o Grande Menos. Kishins criados em outra dimensão, imensamente poderosos, uma alma deles equivale a dez ovos de Kishin. Os Grandes Menos são enormes, e usam uma máscara branca e o resto do seu corpo é preto._Um Grande Menos!!!_disse ele olhando incrédulo para o que via.

_Um Grande Menos?!_disse Kid pulando da cadeira._Pai! Vamos lá! Se deixarmos ele lá, eles vão morrer!_disse Kid apreensivo.

_Não...

_O que?

_Já tenho uma pessoa encarregada para matá-lo.

_Han?!

Maka, Tsubaki, Sid, Soul e Stein olhavam aterrorizados para o Grande Menos a frente deles.

E então em um piscar de olhos o mesmo é cortado, virando assim uma enorme alma.

_Pegamos todos eles, não é?_disse uma garota loira de olhos castanhos com uma foice em mãos.

_Quem é você?_disseram eles incrédulos por ver que a loira matou o Grande Menos sem usar um golpe especial, como o Majogari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grande Menos é o mesmo do Bleach, tá?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.