as Duas Faces do Amor! escrita por kencie


Capítulo 34
Capítulo 34-Desabafo do Edward e Novos personagens


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal mais um capitulo pra voces.Como eu já disse nesse capitulo personagens novos vão aparecer então se preparem para conhece-los.Beijinhos. Kencie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141574/chapter/34

Ponto de vista Edward.

                                             03 anos depois...

Hoje faziam-se 03 anos da morte da minha Bella. Desdee aquele dia minha vida tem sido somente o trabalho e os meus filhos. Anthony estava cada dia mais parecido com Bella no seu jeito de ser.

Nos tornamos uma familia unida e quase feliz. Pois faltava uma parte muito importante da nossa familia que era: a Bella. Os dias mais tristes do ano para mim era o dia das mães, o aniversário de Anthony, o aniversário das meninas, o aniversário da Bella e principalmente o nosso aniversário de casamento.

Vou explicar por que.

Primeiro o dia das mães: nesse dia as crianças ficam tristes e o Anthony que já começou a falar vive me perguntando porque ele não tem mãe. E as meninas mesmo sem a Bella ser a verdadeira mãe delas ainda sofrem por conta que não podem dar presentes nesse dia. Mais mesmo assim os levo ao cemitério onde tem um túmulo que não tem nada dentro pois não acharam o corpo dela mais mesmo assim eu mandei fazer um para que tivesse um lugar onde as crianças pudessem vir e "falar" com ela. Elas levam flores e cartinhas que ficam enterradas num potinho perto da lápide.

Segundo o aniversário de Anthony: no seu aniversário de 03 anos um amiguinho dele ficou rindo porque ele não tinha uma mãe. Isso me doeu tanto. Eu sabia que se a Bella estivesse viva concerteza seria uma boa mãe mais eu não pude fazer nada a não ser dizer que a mãe o amava muito e que ela estava com o papai do céu.

Terceiro o aniversário das meninas: é pelo mesmo motivo que o do Anthony. Só tem uma grande diferença: elas conheceram e viveram com ela mesmo que por pouco tempo. Então a saudade delas era muito maior e eu fazia de tudo para que esse dia fosse especial mais sempre elas diziam que não queria festa e iam chorar no quarto.

Quarto o aniversário da Bella: simples, eu fico o dia trancado no nosso quarto com tudo o que era dela e fico chorando e pedindo a Deus para amenizar um pouco a dor que estou sentindo. A noite vou ao cemitério e fico lá a noite toda "conversando" com ela.

Quinto o nosso aniversário de casamento: esse pra mim é o pior dia do ano. Por que eu fico imaginando como seria a minha vida se ela estivesse viva e aqui comigo e com os nossos filhos. Todo ano eu vou a uma loja e compro um presente para ela mesmo sabendo que ela nunca vai abrir.

E assim eu passei esses 03 longos anos da minha vida sem a Bella. Voces devem estar me achando um louco e que eu deveria seguir em frente e arrumar um novo amor. Mais eu simplesmente não consigo viver sem o meu coração.

Mais muita coisa aconteceu nesses anos. Uma delas foi que nos mudamos para a Itália com toda a minha familia. Até as amigas da Bella foram junto. A Alice e o Jasper não se casaram apenas moram juntos. O Emmett e a Rose tiveram outro filho que na verdade é filha que se chama Isabella. Essa foi a homenagem mais bonita que alguem podia ter feito a ela.

Mais mesmo morando em outro país eu viajava todo o ano para visitar seu túmulo e ver o lugar onde ela tinha morrido.

Minha mãe tentava me arrumar uma namorada nova mais eu sempre dava um jeito e fugia  delas. Com a ajuda dos meus anjinhos é claro. Eu voltei a tocar e agora faço shows particulares.

Mais mesmo assim eu nunca voltei a ser o Edward de antes.

              Enquanto isso em Paris...

Ponto de vista Bree.

Eu não estava acreditando que hoje era o dia do show da Bia vai ser incrivel!!!!

Bom acho que não me apresentei. Sou Bree Tanner, tenho 19 anos e sou a irmã mais nova de Beatriz  Evenson a maior pianista e cantora deste mundo. Voces devem estar se perguntando o porque dos nossos sobrenomes serem diferentes, é que ela é adotada. Ela era filha de uma irmã da minha mãe a tia Suzan Evenson, ela morreu num acidente de carro o mesmo em que a Bia perdeu a memória. Então minha mãe e o meu pai a adotaram.

Nós éramos muito pobres, até que um dia uma caça talentos ouviu minha irmã cantando e tocando e a levou uma gravadora para gravar seu primeiro cd. E desde então ela se tornou a maior cantora de todos os tempos. Como sua agenda de shows se tornaram cada vez maior aqui em Paris resolvemos nos mudar para cá.

Mais nem tudo na vida da minha irmã são flores. Minha mãe está obrigando ela a se casar com um tal de Dimitri Platt, um empresário sem coração, frio como uma pedra. Mais como a minha maninha sempre obedeceu cegamente a minha mãe ela teve que aceitar mesmo sem amá-lo.

Ponto de Vista Alec Volturi.

Olá meu nome é Alec Volturi, tenho 20 anos e sou filho de Aro Volturi um grande adivogado aqui de Paris. Namoro com Bree Tanner e sou melhor amigo da Bia Evenson.

Sou totalmente contra o casamento dela com o meu primo Dimitri mais eu não posso fazer nada. Ela não me escuta. É teimosa feito uma mula. Mais mesmo assim a amo como uma irmã.

Ponto de vista Dimitri.

Para voces que não me conhecem sou Dimitri Platt o maior empresário deste mundo. Estou prestes a me casar com a idiota da Bia que não passa de mais uma na minha cama. E vou destruir completamente as industrias Cullen e principalmente Edward Cullen.

Ponto de vista Beatriz.

Oi meu nome é Beatriz Evenson, tenho 25 anos e sou uma das melhores cantoras e pianistas desse mundo. Vou me casar com Dimitri Platt mesmo não gostando dele. Afinal eu amava a minha mãe e não poderia negar um pedido seu pois ela me abrigou quando eu mais precisava.

Não me lembro de nada do meu passado apenas que acordei em um hospital e mais nada. Queria saber quem sou e quem eram meus pais mais não consigo me lembrar.

Mais mesmo assim sou feliz. (eu acho)

Ponto de vista Edward.

Esse ano eu não queria passar as minhas férias em casa, então resolvi viajar a Paris. Nada melhor do que a cidade Luz para me fazer relaxar. Alice, Jasper, Emmett e Rose vão comigo e as crianças vão também.

As crianças estavam muito felizes com a viagem pois Alice disse que iam levá-las para muitos lugares bonitos. E eu esperava que essa viagem me trouxesse um pouco da paz que eu estava precisando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os novos personagens não pararam por ai ainda tem mais.Mais comentem muito!!!!Preciso da opinião de vcs sempre.A vida do Edward não tá muito legal não é? Mais vamos em frente.Beijinhos e até a proxima. Kencie.