as Duas Faces do Amor! escrita por kencie


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por postar essa hora mais eu tive que ir a uma festa.
Mais ai vai mais um capitulo.
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141574/chapter/30

Ponto de vista Bella.

Eu ainda não estava acreditando que o Edward estava me pedindo em casamento.

-Sim!respondi me jogando em seus braços.

-Obrigada amor.disse ele tirando o anel da caixa e colocando no meu dedo o beijando logo em seguida.

Logo após eu ter aceitado me casar com o Edward Alice surtou dizendo que estava tudo em cima da hora e que tinha que correr para poder preparar tudo, já que o casamento seria daqui a um mês.

Eu não poderia estar mais feliz, íria me casar com o homem que eu amo e ainda íria ter uma familia maravilhosa.

                            Alguns dias depois...

A minha vida estava uma correria por conta do casamento e ainda tem o batizado do Anthony que será hoje.A casa estava cheia de empregados andando de um lado para o outro.

Alice disse que era uma loucura fazer duas festas em menos de duas semanas, mais o Edward queria o casamento o mais rápido possível e eu queria que o batizado acontecesse antes da lua de mel.

Bom o batizado foi lindo. A Rose e o Emmett foram os padrinhos de Anthony já que a Alice tinha sido madrinha do Pietro eu achei justo a Rose ser a madrinha do Anthony.

Edward estava todo bobo com o Anthony no colo não deixava ninguém pegar nem mesmo as irmãs. Emmett ficava tirando piadinha da minha vida sexual com o Edward e isso já estava me deixando brava. Tirando isto a festa foi ótima e todos nos divertimos.

A semana após o batizado foi uma tremenda loucura com essa história de provar vestido, escolher as flores e etc. Mais tinha uma coisa que estava me encomodando. Eu vinha recebendo telefonemas que ninguém falava nada só escutava-se uma música muito feia que já estava me deixando assustada. Esses telefonemas acontecerão mais algumas vezes mais depois simplesmente parou. Eu não contei nada para ninguém nem mesmo para o Edward. Eu não queria deixá-lo preocupado ele estava muito feliz e eu também então resolvi deixar isso pra lá.

A única coisa que não me agradava nada nessa história de casar era a tal da despidida de solteiro. Emmett me disse que o Edward nunca ia esquecer a despedida dele e tenho que confessar que eu não estou nada feliz com isso. Tudo o que vem do Emmett a gente tem que ter medo. Mais não era só ele que estava morrendo de ansiedade, a Alice eatava quase surtando dizendo que a nossa festa seria ainda melhor que a dos homens.

Mais mesmo com essa bagunça que a minha vida tinha se tornado eu ainda tinha tempo para ficar com meus filhos. Sófia e Bianca não desgrudavam do irmão pois diziam que as garotas iam querer "namolar" com ele como diz a Sófia.

E como tudo o que é bom dura pouco, hoje era o dia da maldita despedida de solteiro. Desci para tomar café e Edward já estava lá.

-Bom dia amor.disse me sentando.

-Bom dia futura senhora Cullen.falou sorrindo e beijando minha mão.

-Eu ainda vou ter que me acostumar com essa história de "senhora Cullen". Mais eu estou adorando saber que vou me casar com o amor da minha vida.

-Então se estar tão feliz por que está com uma carinha nada boa?

-Por que simplesmente a pessoa que se diz ser meu "cunhado" vai levar meu futuro marido para sei lá onde para fazer coisas que eu nem sei o que é.falei com raiva.

-É só por isso que está chatiada?perguntou segurando o riso.

-Não é suficiente pra você? Se não for pra mim é.

-Mais meu amor eu não vou fazer nada eu prometo.

-Mais e se você conhecer outra pessoa e perceber que se casar comigo é um erro?

-Isso não vai acontecer. Sabe por que?

-Por que você não vai?perguntei e ele gargalhou.

-Bem que eu queria não ir mais se eu não for o Emmett me mata. Mais voltando ao que eu dizia, meu amor isso não pode acontecer porque simplesmente nenhuma outra mulher me faz sentir o que eu sinto por você. Você é e sempre será o amor da minha vida.

Ele se inclinou para me beijar mais Alice chegou bem na hora já me arrastando para o quarto para me arrumar. Eu não entendia o porque de se arrumar de manhã para uma coisa que só íria acontecer a noite. Mais como com Alice tudo é possível eu resolvi não descutir.

Passei o dia todo sem ver o Edward já que eu passei o dia inteiro no quarto com as minhas amigas. Ficar sem ver o Edward me deixou um pouco triste mais a Rose disse que ele estava na casa dela com o Emmett e os outros homens da familia e isso me deixou um pouco melhor.

Já eram 10:00hs da noite quando saimos de casa para a tal festa.Esme íria ficar com as crianças já que ela não queria ir participar dessa loucura que a Alice tinha planejado.

Chegamos a um salão de festas que estava todo decorado em estilo dos anos 70. Todas as mulheres presentes estavam vestidas de pin ups. Era constragedor ter todos aqueles homens vestidos só de cueca e gravata borboleta servindo as convidadas. Mais eu já devia esperar afinal tinha sido Alice quem tinha planejado tudo.

A única parte boa era que todas as minhas amigas estavam lá e nos divertimos muito dançando como a gente fazia antes de me meter nesse plano da maluca da Isa que continuava presa.

Estava no bar bebendo quando as garotas que faziam parte da banda subiram no palco e foram cada uma pegar seu estrumento enquanto Jane ia até o microfone.

-Atenção! Hoje é uma noite muito importante para a minha amiga Bella. Já que ela amanhã irá se casar. Então como hoje é sua última noite como solteira nada melhor do que relembrar os velhos tempos cantando com a gente mais uma vez!!!gritou Jane.

Com um sorriso no rosto subi no palco e peguei a minha guitarra e fui até o microfone.

-Essa aqui é pra todo mundo ficar sorrindo não só hoje como SEMPRE!!!!!gritei.

(Avril Lavigne-- Smile)

Nós tocamos a noite toda na verdade Alice me impediu de cantar pois amanhã eu não poderia ficar sem voz. Mais mesmo assim eu me diverti muito.

Agora eu espero que o Edward não me apronte nada. Se não eu não caso com ele amanhã.

Ponto de vista Edward.

A Bella passou a semana toda reclamando da festa de despedida de solteiro. Eu tentava acalma-la mais por dentro eu também estava uma pilha de nervos. Eu sei que a Bella nunca íria fazer nada que ameaçase nosso casamento mais tudo o que vinha da Alice e do Emmett é pra ter medo como a própria Bella diz.

Passei o dia todo na casa do Emmett assistindo jogos e jogando conversa fora. Eu queria ter ficando com a Bella mais a Alice praticamente me espulsou de casa.

Agora era só esperar e saber o que o Emmett íria aprontar. Quando chegamos no tal lugar o Emmett quase que arranca a porta do carro na pressa de sair.

Quando sai do carro foi quando eu percebi onde estavamos. O Emmett não podia ter feito isso. Ou podia?

-EMMETT EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME TROUXE PARA UMA FESTA DA PLAYBOY!!!!gritei para Emmett.

É a Bella ia me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se o capitulo ficou pequeno mais mesmo assim quero pedir que vcs comentem.
E um beijão para:dama_cullen,thatha_2010,ed_cullen,thamy-chan, claragb,anna e edward,ceciliamarlene,karolnog, nanabellinha,jessykinha e belapereira.
Beijo também para as outras leitoras tanto as novas quanto as fantasma e beijo também para as outras pessoas que comentam e eu não citei os nomes.
Enfim beijinhos pra todo mundo. Saibam que eu leio todos os comentários então comentem a opinião de vcs é que fazem essa fic ir pra frente.
Beijinhos e até amanhã.

Kencie.