A Floresta da Lua Cheia escrita por Oceansoul


Capítulo 7
Enfim juntos


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141526/chapter/7

Depois de partirem da clareira, Naruto e Kiba começaram a fazer milhões de perguntas a respeito de Nakari ser uma Ninfa.

- Quer dizer que ela é mesmo uma Ninfa? – Kiba perguntou tomando cuidado para não tropeçar enquanto corria.

- Sim Kiba. Pela milionésima vez. Nakari é uma Ninfa. – Hinata respondeu irritada.

- Eu sabia dês do começo. – Naruto falou, ou melhor, mentiu.

- Até parece. Você não sabe de nada, loira oxigenada! – Kiba gritou para Naruto que estava do outro lado. Hinata ficou no meio dos dois tentando evitar brigas.

- Eu não sou loira oxigenada! Sou Hinata? – Naruto perguntou com os olhos brilhando.

- Não Naruto. Você não é loira oxigenada. – Hinata respondeu. Ela estava com o Byakugan ativado, e muito séria.

Os três ficaram em silêncio por um tempo. Naruto e Kiba estavam atordoados. Hinata estava muito, muito, muito diferente. Depois de se segurar por um tempo, o loiro resolveu perguntar.

- Então Hinata. O que houve com você?

- Hã? – Ela o fitou confusa.

- Você está muito diferente. – falou.

- Ahn. Bom... – Hinata respondeu. -  . Acho que, a floresta me deixa assim. Parece que ela, sei lá, vai soar esquisito, mais quando estou aqui me sinto mais poderosa e confiante. Como se pudesse enfrentar qualquer coisa. Acho que é a lua. A luz dela bate direto aqui, e sempre me senti melhor durante noite.

 - Ah, Uau. – Naruto disse. – Devia vir aqui mais vezes.

Hinata soltou uma risada abafada e sorriu para Naruto.

- Concordo. – Ela disse com uma cara angelical.

Naquele momento Naruto percebeu. A luz da Lua Hinata ficava realmente radiante. Parecia que ela tinha um brilho interior, que durante a noite se expandia e contagiava a todos. Ele percebeu que se sentia feliz perto dela, e que ela era, linda.

Hinata corou um pouco ao ver que Naruto a observava por um tempo, também com as bochechas meio avermelhadas.

- Na-naruto-kun... Algum problema? – Ela perguntou.

- Ah nada! – Naruto desviou o olhar. – Não é nada.

Depois de correrem por um tempo na floresta, eles se encontraram com Neji e Shikamaru. Conversaram um pouco sobre os acontecimentos, mas Hinata, Kiba e Naruto, antes combinaram de nem falar sobre o encontro com Nakari e Lua Cheia.

- Onde estão Tenten e Sakura? – Hinata perguntou.

- Elas voltaram para a vila antes de nós. – Shikamaru respondeu. – Graças ao gênio Hyuuga Tenten quase morreu com um corte na cabeça.

- Já disse que não tenho culpa pô. – Neji se defendeu meio irritado.

- Bom, vamos voltar então? – Hinata sugeriu.

- Eu não sei, queria procurar mais um pouco e... – Shikamaru ia terminar mas Hinata o interrompeu.

- Acho melhor não. Já vai amanhecer e eu não quero passar a noite toda aqui.

- É. – Naruto concordou. – Se encontramos uma Ninfa imagina o que mais pode ter nessa floresta. – Depois desse comentário, Naruto ganhou um carimbo em seu pé com as doces botas de Hinata.

- Uma Ninfa? – Neji levantou uma sobrancelha e levou a mão à testa do loiro. – Ele bateu a cabeça ou algo parecido?

- Ah! Sai fora Neji!  - Naruto empurrou a mão dele para longe.

- O.k. Vamos voltar. – Shikamaru decidiu.

- Certo.

Eles partiram correndo em direção ao portão de saída.

Depois de saírem da floresta, Neji e Shikamaru ficaram de falar com a Hokage, e Naruto e Kiba foram acompanhar Hinata até em casa.

Depois que o Inuzuka ficou em sua casa, Naruto e Hinata ficaram a caminhar em silêncio pelas ruas escuras da vila. Depois de um tempo

Hinata resolveu dizer alguma coisa.

- Ahn... Na-naruto-kun. – Ela chamou.

- Sim? – Naruto a olhou sorrindo.

- E-eu queria... Queria te agradecer por me apoiar lá na floresta. – Hinata falou.

- Hã?

- Bom, se não fosse você talvez Kiba entregasse Lua Cheia para a Hokage.

- Isso... Imagina. - Naruto sorriu com a mão atrás da cabeça.

- Não. Sério. É estranho, mas ela é importante pra mim.

- Tudo bem Hinata. Sempre que precisar de mim, vou estar aqui para te apoiar.

- O-obrigada.

- Ahn, você não mudou depois que saiu da floresta. – Naruto comentou.

- Como assim?

- Você disse que era o lugar que te deixava forte e confiante. Mas para mim você continua assim, mesmo depois de sair de lá. Além disso, eu queria dizer que... ahn... Eu me sinto muito bem quando estou com você, Hinata.

Hinata der repente levou a mão ao coração e começou ficar vermelha, sua respiração travou. Naruto percebeu que ela não estava nada bem.

- E-ei Hinata! O que houve? Vo-você está bem? – Ele perguntou parando em frente a ela.

- E-eu... E-e-eu... E-eu não... N-não... – Hinata mal conseguiu terminar duas palavras.

- Respira! Desse jeito você vai desmaiar. – Naruto já estava ficando desesperado.

Hinata então começou a respirar escandalosamente até voltar a sua cor normal e conseguir falar pelo menos uma frase.

- Estou... Estou bem. – Ela disse se acalmando um pouco. – Err... Naruto-kun, o que disse é verdade mesmo?

- Como assim?

- Você... Gosta mesmo de ficar comigo?

- É claro. Você é incrível Hinata-chan. – Naruto passou o braço nos ombros de Hinata e a puxou para mais perto de si.

Ainda prestes a desmaiar ela conseguiu sorrir. Depois de caminharem um pouco, chegaram a casa de Hinata .

- Bom, então... – Naruto falou a ela - Boa Noite .

- Boa noite. – Hinata respondeu sorrindo.

Naruto já estava saindo quando ela o segurou pelo pulso.

- Na-naruto-kun, preciso... Preciso lhe dizer uma coisa.

- Sim?

Hinata então o puxou para perto, aproximou seu rosto do dele, e o beijou. É obvio que Naruto se assustou com a ação dela, mas para não ser grosso esperou que ela se afastasse dele para lhe fazer perguntas.

- Hi-hinata? – Ele balbuciou meio confuso.

-  Naruto eu... Eu sempre tive vergonha de te contar isso. Mas, eu... Eu te amo. – Hinata revelou. - Quer dizer... Te amo de verdade. Seu sorriso sempre me encoraja a ser mais forte. Sua força de vontade  me encanta... E é isso eu te amo.

- Ahn... Hinata eu... Eu não sei o que dizer...

- Não precisa dizer nada. Apenas me responda uma pergunta. – Os olhos dela brilharam. – Nós vamos sofrer por amor não correspondido pelo resto da vida?

- Nós?

-  Naruto. Sakura é sua amiga. E ela te ama dessa maneira. Nada mais. Mas eu não.

- Bem você tem razão. Vamos conversar amanhã, certo?

- Uh... Claro.

Depois de alguns minutos de silêncio, Naruto deu um beijo na testa de Hinata.

- Boa noite, Hinata-chan.

- Boa noite, Naruto-kun.

Eles se fitaram por um tempo, então Hinata entrou em casa. Enquanto Naruto se afastava ouviu gritos de felicidade de lá de dentro e não pode deixar de rir.

Na manhã seguinte os dois se encontraram e começaram um pequeno relacionamento juntos. Sakura ficou perplexa, mas não foi contra, ao contrario de Kiba e Neji que fizeram grandes confusões. Naruto e Hinata visitavam quase todos os dias a ave Lua cheia e Nakari na floresta. E assim, os dois não sofreram por amor não correspondido nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, mais uma fic minha com um fim SUPER fail..
mais espero que tenha gostado.. Obrigada Saphira_ca por mandar meus unicos reviews ;-;
Beijos e ate mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Floresta da Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.