A Floresta da Lua Cheia escrita por Oceansoul


Capítulo 2
Hinata conta uma história


Notas iniciais do capítulo

Postei o segundo também já que estão pequenos.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141526/chapter/2

Como combinado, Naruto, Sakura, Hinata, Kiba, Neji, Tenten e Shikamaru se encontraram as sete e meia com Yamato.

Yamato estava explicando algumas coisas antes deles entrarem pelo portão que marcava o número sete.

- Essa área de treinamento recebeu o nome de Floresta da Lua Cheia por que... – Naruto o interrompeu

- Fala sério Yamato sensei, não queremos saber sobre o nome do lugar.

- Deixa de ser metido Naruto! – Sakura o repreendeu.

- Ah fala sério Sakura isso é muito chato.

- Isso se chama cultura, seu retardado. – Kiba também resolveu se meter

- As vezes é bom aprender sobre as histórias da vila Naruto. – Shikamaru

- Eles têm razão. – Tenten disse apenas para se fazer de sabida.

- A maioria das histórias são chatas, não é Hinata? – Naruto olhou para Hinata que corou imediatamente.

- Na-Naruto-kun e-e-eu... Eu a-a-acho... – Depois de gaguejar muito, Hinata respirou fundo. E ainda meio corada disse – Eu acho a história da Floresta da Lua cheia linda, Naruto.

Todos a olharam um tanto assustados, pois era bem difícil ela falar sem tropeçar nas palavras e tão séria. Menos Yamato, que a olhou sorrindo e disse:

- É claro que acha. Afinal, foi você quem a batizou assim. Não é Hinata?

Olharam mais assustados ainda. Hinata batizou uma área de treinamento de Konoha?

- Conte-nos a História, Hinata. – Sugeriu Neji, que até agora não dissera nada.

- E-eu não sei... E-eu...

- Vamos lá Hinata, conta! – Sakura incentivou

- É... Conta Hina! – Tenten fez o mesmo que a rosada.

- Huum... Está bem. – Hinata respirou fundo e se sentou em uma grande pedra que estava atrás dela. – Quando eu era bem pequena, teve uma vez em que eu estava bem triste e resolvi sair de casa para ver se me acalmava um pouco, caminhei por praticamente Konoha inteira, e nem percebi o tempo passar, pois estava sempre olhando para minha boneca de pano, quem eu carregava para todos os cantos.

Sem querer acabei entrando na Floresta da Lua Cheia... Mas antes ela não era assim, coberta por mato e cheia de animais selvagens. Era uma floresta de árvores cultivadas e era linda. Como era muito pequena, acabei me perdendo. A noite caiu, mas não era tão escura, graças a lua cheia que brilhava no alto do céu e a iluminava de uma maneira linda. Por muito tempo eu fiquei caminhando desesperada para todos os lados. Cansada, eu me sentei no chão, abracei minha boneca, e me pus a chorar. Foi ai que comecei a ouvir sons, alguns passos leves perto de mim. Levante-me e comecei a olhar para os lados assustada. Foi aí que eu vi uma ave... Mas era uma ave linda mesmo... Era bem grande para o tamanho de uma ave normal... Tinha as penas do corpo azuis, bem escuras, as penas das asas eram pretas. Tinha os olhos pequenos, mas era possível ver a cor... Azul Safira... Aquela ave parecia estar me chamando, então e parei de chorar e a segui sem medo algum. Por incrível que pareça ela me levou para a saída, e quando estava amanhecendo eu cheguei lá.

Eu ia embora mas queria levar ela comigo, já tinha até lhe dado um nome, um pouco estranho... Mas não queria deixá-la. O problema é que quando eu fui me despedir dela, meu pai me encontrou e bom... – Hinata hesitou um pouco mas continuou.. -  Isso não faz parte da história.. De qualquer maneira, depois que cresci um pouco voltei a floresta sozinha e ela estava prestes a ser desmanchada... O terceiro Hokage tinha o projeto de expandir a vila para cá. Então eu contei a ele o que havia acontecido anos atrás, falei sobre a espécies de animais que viviam ali e que ficariam sem um lar se destruíssem a floresta. Então ele cancelou o projeto e ainda me deixou dar um nome para o lugar. Eu a chamei de Floresta da Lua cheia por que a Lua foi o que me salvou da escuridão quando estava perdida, e por que o nome que tinha dado a ave era... Lua Cheia. Eu tinha costume de vir aqui todos os dias... Mas da ultima vez que eu vim me disseram que tinha se tornado um lugar selvagem e perigoso...

Quando Hinata terminou de contar percebeu que todos a olhavam sérios. Só depois se tocou. Fechou os olhos e ficou vermelha como um tomatinho.

- Que linda história Hinata-chan. – Sakura sorriu.

- Realmente bonita. – Disse Kiba – Au au – Akamaru

- Bem legal... O que achou Naruto? – Tenten perguntou.

- Huum... Pode ser... Tanto faz! Vamos ir atrás da coisa ou não?

- Vamos, vamos... Está ficando tarde. – Yamato tirou as correntes do portão e o abriu.

Todos se aproximaram um pouco. Olharam para dentro em silêncio. Hinata fez uma certa expressão de decepção.

- Aqui... Mudou tanto... – Ela disse bem baixo

- Tomem bastante cuidado ta legal? E... Sakura! – Yamato disse a eles, e jogou um pequeno vidro para Sakura. – Tsunade mandou entregar a você antes de ir.

- Isso é... – Sakura olhou meio confusa para o recipiente que tinha um líquido roxo dentro dele.

- Ela disse que é para o caso de serem envenenados por alguma coisa.

- En-entendo... – Ela guardou o vidro no bolso.

- Lá vamos nós pessoal... Para a Floresta da Lua Cheia. – Disse Shikamaru – Vamos!

- Hai! – Todos dispararam para dentro da grande floresta.

- Boa Sorte.. – Yamato disse depois de fechar o grande portão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Se gostarem e mandarem reviews eu posto o próximo logo amanhã tá?
Beijos e obrigada por lerem :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Floresta da Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.