Contrato de Amor escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 48
Final: Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado do final deles srrsrs
O proximo capitulo como disse..será um epilogo para mostrar os finais dos outros personagens ou algo que queiram ver que eu nao tenha mostrado rsrs..espero que tenham gostado de Contrato de Amor..tanto quanto eu gostei de escreve-lo...

Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141514/chapter/48

Jessica acordou sentindo um cheiro gostoso de comida, olhou para o outro lado da cama e não viu Jared. Levantou-se e foi em direção ao banheiro. Tomou um banho rápido, escovou os dentes com a escova separa para ela e saiu enrolada em um roupão. Foi para a cozinha e a primeira coisa que viu foi uma costa larga, andou ate ele em silencio e o abraçou por trás.

—Bom dia.

—Bom dia, senhora – disse sorrindo – dormiu bem?

—Não, alguém roncou a noite toda – falou fazendo uma careta.

—Não sabia que quando roncava dava para escutar os próprios roncos – sorriu.

—Eu não ronco.

—Nem eu, então você deve ter dormido com outro homem.

—Chato – murmurou afastando-se dele. Se sentou em uma cadeira e ficou observando ele cozinhar.

—Você deveria me ajudar e não ficar me olhando.

—Assim está ótimo. Obrigada.

—Você.... Não tem algo que queira falar comigo? – perguntou sem olhar para ela.

—Não –disse tranqüila.

—Certeza?

—Absoluta.

O café da manha transcorreu de forma agradável. Jared deixou Jessica na porta de sua casa, mas quando ela ia sair ele a impediu.

—Jessica, quero falar com você.

—Não pode ser outra hora? Estou atrasada – falou sorrindo.

—Não.

—Certo. Fale.

—Vamos parar de namorar.

—O QUE?

—Isso mesmo. Vamos parar de namorar – falou sério.

—Você não pode estar falando sério.

—Eu estou falando sério.

—Seu miserável – Jessica disse antes de dar um tapa em sua cara – se queria brincar comigo não precisava ter sido gentil daquele jeito ontem. Nunca mais me procure. – falou saindo do carro.

—Isso doeu – disse acariciando o lugar que ela havia batido – senhoras são sempre esquentadas – falou sorrindo ao ligar o carro e ir para o escritório.

Jessica entrou na revista furiosa. Assim que tinha saído do carro de Jared chorou, mas logo depois deixou-se consumir pela raiva e frustração que cresciam em seu intimo. Deixou as coisas em sua sala e foi para a sala de Thomas. Ela já tinha tomado uma decisão.

—Thomas? – perguntou ao bater na porta da sala dele. – eu vim lhe dar a minha reposta sobre a Austrália.

—E qual é? – perguntou interessado.

Jessica saiu mais tranqüila da sala de Thomas. Trabalhou durante todo o dia sem ser interrompida, mas durante a hora do almoço escutou umas batidas em sua sala. Ao ver a pessoa que abriu a porta, teve como reação jogar o grampeador nele.

—SAIA DAQUI, JARED – Jessica gritou furiosa ao olhar para o homem a sua frente.

—Desse jeito você está apenas atraindo a atenção das pessoas falou calmamente – olhou para o grampeador no chão e suspirou – o que faria se isso tivesse me atingido? Minha sorte foi que eu desviei.

—Azar meu, isso sim. O que quer?

—Entregar-lhe isso – falou colocando um envelope em sua frente.

—O que é isso?

—Abra.

Jessica abriu relutante e ao ler começou a ler, sem conseguir deixou algumas lagrimas caírem livremente pelo seu rosto. Jared sorriu e colocou uma pequena caixa sob a mesa dela.

—Acho isso faz um belo contraste com o contrato.

—Isso aqui é sério? –perguntou se referindo ao contrato em sua frente.

—Muito sério. Jared Hunt não mente.

CONTRATO DE AMOR

Desta data em diante, Jared Lewis Hunt se compromete a amar exclusivamente Jessica Belinazzo. Eu, Jared Lewis Hunt, prometo ser fiel a ela durante todos os dias juntos, nunca fazê-la chorar, mas se acontecer vou me desculpar durante todos os dias ate sentir que a sua raiva sumiu. Prometo escutá-la sempre que preciso, a amá-la e nunca duvidar dela.

1 – É terminantemente proibido, Jessica Belinazzo se encontrar com outros homens, exclusivamente Fernando e Thomas.

2- Será obrigação do casal divulgar que estão juntos.

3 – Se um dos dois tiver alguma relação amorosa com terceiros, fica estabelecido o divorcio com divisão de bens, no caso de Jessica Belinazzo trair Jared Hunt, entretanto se o mesmo trair Jessica Belinazzo fica estipulado uma quantia, aproximada, de um milhão de libras a ser entregue a ela.

4 – Se em algum momento o sentimento acabar. Fica estabelecido que ambos devem ficar presos em uma casa, afastada do mundo durante um ano. Para assim desenvolverem sentimentos um pelo outro.

5 – Sempre que um precisar do outro, poderá contar com a ajuda do companheiro.

6 – Jared e Jessica devem agir como se namorassem para a paixão não esfriar, durante toda a vida juntos.

7 – Este contrato terá validade ate a próxima vida.

8- Jessica, você aceita se casar comigo?

 

—Você nao tinha terminado comigo, mas porque isso agora? - perguntou apos ler.

Terminei com você porque não queria mais namorar contigo e sim casar com você.

—Mas... você disse...

—Você simplesmente me bateu e saiu do carro Jess. - disse sorrindo. A encarou, segurou em sua mão - Aceita se casar comigo?

—Aceito – falou com lagrimas nos olhos. Se levantou da cadeira e o abraçou – isso foi lindo.

—Eu sei – disse sorrindo a abraçando – você... não precisa se preocupar. Pode ir para Austrália, Eu vou te esperar o tempo que for preciso.

—Como sabe da proposta que recebi? – perguntou se afastado.

—Você deixa suas coisas espalhas pelo chão, não tinha como não ver.

—Entendi. Então você me propôs casamento porque leu a proposta?

—Não. Apenas adiantei o processo.

—Entendi – disse virando-se – é uma pena, mas não vou poder aceitar me casar com você.

—Mas você acabou de dizer sim.

—Eu não sabia que a viagem estava no contrato. Eu não vou para Austrália, então não há necessidade de me pedir em casamento.

—Você não vai?

—Não.

—Por quê?

Flashback on

—-Thomas? – perguntou ao bater na porta da sala dele. – eu vim lhe dar a minha reposta sobre a Austrália.

—E qual é? – perguntou interessado.

—Não posso aceitar – disse sem jeito, colocando o envelope em cima da mesa dele – sei que é uma oportunidade única, mas não posso aceitar.

—Isso é por Jared? Ele já é um renomado advogado e...

—Eu sei, mas não é só por ele...tem a minha irmã, a minha mãe. Não posso deixar todos que amo para trás. Estou feliz do jeito que vivo, mas fico agradecida pela oportunidade que me deu. Obrigada. Seja feliz Thomas – disse sorrindo ao sair.

Flashback off

—Porque todas as pessoas que eu amo, estão aqui – falou sorrindo.

Jared andou ate a mesa dela, pegou a caixa, abriu, retirou o anel e colocou no dedo de Jessica.

—Eu te amo. Não te pedi em casamento por medo de perde-la ou algo parecido. Apenas quis mostrar a você que estaríamos juntos, caso você aceitasse. Você aceita se casar comigo, mesmo sabendo que posso ser possessivo, ciumento, chato, egoísta, egocêntrico...

—É melhor não continuar porque posso desistir – disse beijando-o – é claro que eu aceito. Aprendi a te amar pelos seus defeitos e sempre vou ...– ela não conseguiu terminar de falar, pois uma batida na porta a interrompeu – Entre – disse sem afastar Jared – Sim, Marcus diga – falou com o repórter.

—Vocês... – Marcus tentava falar, mas o nervosismo não deixava – vocês.... vocês.... estão juntos?

—Na verdade vamos nos casar – disse com orgulho – e eu o amo, sempre irei amá-lo – falou antes de beijá-lo novamente.

 

DOIS MESES DEPOIS – Nova York

Natalie estava jantando em um restaurante italiano com Jin Ho. Eles estavam namorando firme. Ela havia voltado para Nova York com ele havia um mês. Ela bebeu distraída o champagne e não percebeu um brilho no fundo da taça. Ao posar a taça na mesa viu um anel dentro. Pegou o anel com o garfo e olhou surpresa para o homem a sua frente, sem palavras.

—E então, qual a resposta? – Jin Ho perguntou ao olhar para ela.

—Não é assim que se faz um pedido de casamento – falou séria.

—E como é?

—Você tem que se ajoelhar.

—Só você... – disse levantando-se da mesa, ajoelhou em sua frente. Nessa hora todos do restaurante pararam para ver a cena – Natalie, você aceita se casar comigo?

—Não – disse criando um burburinho dentro do restaurante - Eu não aceito me casar com você. Aceito me unir a você como duas almas que buscavam o amor e finalmente o encontrou. Quero ficar com você para sempre. Eu te amo – disse beijando-o. Todos aplaudiram a declaração dela.

Uma mulher para o Sheik

O príncipe e Sheik de Abu-Dhabi, Hassan, encontrava-se com problemas políticos em seu reinado, em sua vida amorosa e familiar. Ao completar 27 anos lhe é aconselhado casar-se, entretanto ele não poderia desposar a mulher com quem tinha um romance, uma modelo famosa mundialmente, pelos seus princípios. Em meio à crise política, encontra uma forma de evitar o fracasso de seu reinado e ainda despreocupar-se das pressões recebidas: decide se casar com uma coreana para estreitar os laços com o oriente e conseqüentemente aumentar a sua influencia.

A escolhida é Yoon Hee, uma jovem coreana de 22 anos. A sua família, anteriormente, fora muito influente, entretanto depois do pedido de falência se vê sem amigos e tendo que lutar por tudo. Ela não entende o motivo de ser escolhida pelo príncipe Hassan, mas vê nisto uma oportunidade para melhorar de vida, aceita, mas logo na primeira semana casada arrepende-se. Descobre que seu marido tem um caso com outra mulher e vê no sheik Mahid, irmão de Hassan, alguém em quem confiar em meio a um país estranho, onde não conhece nada e muito menos entende o que eles falam.

Pode o amor surgir quando menos se espera e pela pessoa mais improvável, mas o que fazer quando uma paixão ultrapassa os limites da moral de um país?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!