Contrato de Amor escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 29
Declaração de Amor


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por não responder a todos os comentários..
Mas para os quais eu não disse nada..mto obrigada por estarem gostando da história e prometo tentar responder todos desta vez xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141514/chapter/29

Uma semana havia se passado desde o fim do contrato, Jessica tentava ao Maximo não ter nenhum contato com Jared, enquanto ele aproveitava o romance com Natalie, a levando em vários eventos, passeios e afins.

Jessica olhou mais uma vez, a pequena sacola, preta de veludo, em sua bolsa, a pegou e saiu da sala indo em direção ao ultimo andar da empresa Hunt e associados. Ao chegar soube que Jared não havia ido trabalhar. Voltou para a sala dela frustrada e decidida a encontrá-lo naquele dia. Assim que saiu do trabalho foi em direção a casa de Jared. Ao apertar a campainha, começou a perder a coragem que havia reunido.

-Jessica?! – Jared exclamou ao abrir a porta – o que faz aqui?

-Boa noite para você também – disse séria – vim apenas lhe entregar isso – falou mostrando a pequena sacola, preta – pegue.

-Querido, quem está ai? – Natalie perguntou indo em direção a porta – Você? O que faz aqui?

-Não vim fazer nada, apenas devolver uma coisa, pegue logo.

Jared pegou incerto e ao abrir, olhou intrigado para Jessica.

-Só foi isso, Adeus – Jessica disse dando as costas ao casal. Já estava no meio da rua quando escutou o nome dela e ao olhar para trás viu Jared correndo atrás dela.

-Ei Jessica, porque esta me devolvendo isso? – falou ofegante, mostrando a sacola.

-São seus.

-Eu te dei.

-Apenas pegue isso, e vamos encerrar isso – falou andando, mas voltou-se ao sentir uma mão lhe segurando o pulso – o que é?

-Não vai ficar com as jóias?

-Não, Jared, agora me solte.

-Por quê? Eu te dei.

-Porque não. – disse olhando para ele.

Jared ficou parado encarando Jessica, estava aproximando-se dela quando escutou a voz de Natalie chamando-o.

-Eu, tenho que ir Jessica – Jared falou a soltando.

-Jared, Você gosta de mim? – perguntou ao vê-lo afastar-se.

-Como? – voltou-se para Jessica com um olhar confuso.

-Estou lhe perguntando se você me ama ou se você sequer gostou de mim pelo menos por um minuto. – disse decidida, olhando para ele.

Jared não disse nada, apenas a fitou sem expressão. Virou-se e começou a andar em direção a Natalie quando escutou a confissão de Jessica.

-Eu gosto de você.

Jared voltou-se e a olhou confuso, sem antes esboçar um pequeno sorriso.

 -Senhorita Belinazzo, o contrato dizia para não se apaixonar por mim – disse sério.

-Eu sei.

-Senhorita Belinazzo, Eu estou com Natalie agora e decidimos começar do zero - olhou para o pequeno saco – se quiser pode ficar com isso, como uma compensação.

-Você é ridículo mesmo, acha que pode comprar o coração de alguém com isso? Acha que vai fazer com que eu mude idéia e sorria ao vê-lo? Jared Lewis Hunt vá para o inferno. – gritou indo embora.

Jared ficou parado, vendo Jessica afasta-se a passos rápidos, olhou para trás e viu Natalie andando ate ele.

-O que ela queria?

-Me devolver algumas coisas – falou guardando o saco no bolso – porque não entramos?

-Está bem – disse incerta, deixando-se ser conduzida por Jared de volta ao apartamento. – O que vamos fazer hoje à noite? – Natalie perguntou sorrindo dentro do elevador.

-Quer ver um filme? –propôs ao abrir a porta.

-Não, podemos sair para jantar, o que acha? – perguntou indo para o quarto.

-É uma ótima idéia. – respondeu, em pé de frente para a janela.

-Podemos ir naquele restaurante que freqüentávamos antes – gritou do quarto.

-Claro – concordou sem prestar atenção.

Natalie arrumou-se rapidamente e saiu com Jared, o caminho foi feito em silencio, ele só conseguia pensar em Jessica e no que ela tinha falado a ele.

- eu gosto de você.

Ficou relembrando a cena inúmeras vezes enquanto dirigia ate Natalie gritar o seu nome.

-Onde está com a cabeça Jared?

-Desculpe, em um caso, mas o que estava falando? – perguntou olhando para a estrada.

-Estava falando sobre o restaurante, ele ficava por aqui – disse olhando pela janela – será que não existe mais?

-Provavelmente, faz muito tempo. – falou com descaso.

-Mesmo assim, ele deveria estar aqui.

-Vamos para outro – disse pegando o retorno – eu conheço um restaurante ótimo, fui lá com Jessica. Ela adorou – sorriu.

-Jessica?

-Uma amiga – falou ligando o radio – que tal uma musica para distrair? – falou mudando de assunto.

-Jared, você esta me escondendo algo?

-Não, nada Nat.

Natalie olhou para Jared desconfiada, mas ficou calada. Ela sentia que algo estava estranho com ele, apenas não tinha coragem para admitir a si mesma.

Jessica havia chegado em casa e estava em seu quarto, deitada na cama, pensando em tudo que havia acontecido com ela. Olhou para o armário e viu uma das roupas que havia usado com Jared e chorou. Chorou por ter imaginado que ele gostava dela, chorou por estar sozinha e por não ser correspondida. Adormeceu com lagrimas nos olhos e seus sonhos foram conturbados. Assim que se levantou tomou uma decisão.

No caminho para o trabalho parou em uma banca de revista e comprou dois jornais. Estava decidida a mudar de emprego.

A primeira coisa que Jared fez ao chegar à empresa foi procurar por Jessica, a encontrou lendo jornal na sala dela.

-Jessica. – Jared a chamou na porta.

-Sim, senhor Hunt. – disse colocando o jornal de lado – em que posso ajudá-lo?

-Não precisa me tratar assim , já disse – entrou, fechando a porta – vim devolver as jóias – disse mostrando o mesmo saco preto de veludo de antes.

-Continuou com a mesma resposta. Mais alguma coisa?

-Eu não tenho utilidade para isso, pegue logo – falou jogando na mesa dela.

-Eu não quero – pegou o saco e jogou na direção dele.

-Isso por acaso é algum jogo de ping pong? Fique logo com isso.

-Eu não entendo o que você quer. – disse perdendo a paciência – o contrato foi cancelado, não deveríamos estar conversando e agora você tem a sua namorada, o que mais quer?

-Só porque o contrato foi cancelado, eu não devo mais falar com você? – perguntou irritado.

-Isso mesmo.

-Isso é ridículo. A senhora deveria agir de forma mais madura.

 -Quem não esta sabendo agir assim é o senhor, porque tínhamos concordado que depois de um mês o contrato acabaria e que a nossa relação seria estritamente profissional.

-Mais eu cancelei antes do prazo, então a outra clausula será anulada.

-Não, a minha decisão foi essa e continuará sendo.

-Por que esta sendo tão cabeça dura?

-Estou prezando o meu coração Jared, eu falei que gostava de você e isso não fez nenhuma diferença para você, mas para mim faz. Você esta com a sua namorada. Parabéns, mas eu não pretendo ficar escutando sobre isso e nem pretendo ficar te vendo todos os dias. Isso apenas iria piorar as coisas para mim.

-Trabalhamos no mesmo prédio Jessica, isso será impossível.

-Eu vou me demitir Jared.

-Como?

-Isso mesmo, daqui a uma semana, provavelmente, estarei entregando a minha carta de demissão.

-Vai se demitir porque não foi correspondida? – perguntou com escárnio.

-Não é apenas por isso, quero mudar a minha vida e encontrar um marido.

-Que tipo de meta é essa? – gritou irritado.

-É a minha, agradeceria se você saísse, tenho muita coisa para fazer.

-Quer que eu saia? Ok, depois não venha atrás de mim – falou irritado, batendo a porta com força – Ela acha o que? Que vai ser fácil encontrar que agüente as bebedeiras dela? E o mau humor? Só sendo louco para querer casar com ela – falou sozinho andando em direção a sua sala – Isso ai, vá correr atrás de algum homem, Senhora, mas duvido que encontre algum– gritou sozinho, dentro do elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai...gostaram?Se eu conseguir terminar um capitulo hoje, posto mais tarde outro..se não...apenas amanhã..Bjs