Contrato de Amor escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 24
Novos Prazos


Notas iniciais do capítulo

Se estiver pequeno, me desculpem rsrsrs, mas espero que gostem desse capitulo xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141514/chapter/24

Christiane estava farta de mentir para Jared enquanto Jessica ficava dentro de casa para ele não vê-la. No domingo ao se despedir de Jared em frente de casa e mentir mais uma vez para ele, ela entrou decidida e foi procurar pela irmã.

-Jess? – Christiane bateu na porta do quarto – estou entrando – entrou e encontrou a irmã deitada na cama – olha, independente do que teve com você e Jared, é infantil você fugir dele desta forma e ainda me fazer mentir, não acha?

-É apenas por esses dias, fique tranqüila. – disse sem olhar para a irmã – pode sair?

-Jess, não fique assim – disse sentando-se na cama – por que não escuta o que ele tem a dizer de uma vez?

-Não quero, na verdade eu tenho medo.

-Jessica Belinazzo, você tem 33 anos então não se comporte como uma adolescente de 15 anos é patético.

-Eu sei que é, mas é difícil evitar.

-Me promete que da próxima vez vai falar com ele?

-Prometo – falou sem emoção.

-Ótimo, vou sair agora, volto mais tarde. Qualquer coisa estou no celular.

Christiane saiu e sorriu ao ver Jessica olhando para a janela, como se avaliasse o que ela tinha falado.

Jared passou o final de semana tentando falar com Jessica, mas o celular dela dava apenas desligado, tentou falar com ela em sua casa, mas a sua irmã apenas afirmava que ela tinha ido viajar e que voltaria na segunda. E agora ele encontrava-se parado na sala de Jessica, a sua espera. Jessica chegou alguns minutos atrasada e a primeira coisa que viu ao entrar em sua sala foi um par de olhos cinzentos pairando sobre ela.

-Vai começar cedo hoje – disse fria, enquanto colocava a sua bolsa em cima da mesa – a que devo a visita?

-Precisamos conversar.

-Sobre? – perguntou indiferente – não tenho nada a tratar com você.

-Você não pode estar falando sério.

-Eu estou sim, Jared.

-Sobre o contrato, você não pode cancelá-lo. Você me deu um mês.

-A sua namorada já voltou o que você quer?

-Quero o que me prometeu, durante um mês sendo minha namorada.

-Falsa namorada. – o corrigiu.

-Que seja, quero o que me prometeu apenas isso.

-Você tem algum problema? Sua verdadeira namorada volta e você quer andar por ai com uma falsa?

-Basicamente. – disse sem tirar os olhos dela. - Se você recusar terá que pagar as cinco mil libras e o bônus que eu lhe dei.

-Isso só pode ser brincadeira. - resmungou - Um mês? – perguntou segundos depois.

-Apenas isso.

-Ok, depois disso não voltaremos a nos falar e apenas agir profissionalmente, de acordo?

-Certo – concordou depois de alguns instantes. – mas sobre sexta...

-Não precisa continuar, continuou com a mesma opinião, aquilo foi um erro, o qual não ira se repetir.

-E quem iria querer ir pra cama com uma senhora? – falou nervoso.

-Você quis – disse natural ao sentar-se em sua mesa e começar a trabalhar – se foi apenas isso, pode me dar licença?

- Eu já estou saindo, senhora – Jared disse, ao sair bateu a porta com força – qual o problema com ela? Não repetir o erro? Ate parece que eu iria querer algo com ela de novo – falava sozinho enquanto andava para a sua sala.

A concentração era algo que Jessica não estava conseguindo aquela manha, ao ver Jared em sua sala assim que chegou quase tinha chorado, mas foi firme com ele e sorriu ao vê-lo sair. Minutos depois o seu celular tocou e ao ver a identificação, atendeu surpresa.

-Fernando, o que aconteceu?

-Jessica, minha linda, liguei para agradecer, por ter me ajudado com Alexis.

-Sem problemas, mas não fiz isso por você. Lembre-se disso.

-Ok, Ok, vou me lembrar, mas você esta livre esta noite?

-O que você quer afinal?

-Conversar, apenas isso.

-Suas conversas nunca acabam bem.

-Eu sei, mas me imagine implorando ai em sua frente – disse sorrindo – aceita?

-Tenho escolha?

-Não, minha querida. Encontre-me no pub, ao qual te levei no outro dia. Lembra-se onde é?

-Lembro, não tenho boas recordações de lá.

-Eu já pedi desculpas, te espero às 20h. Não se atrase. – Disse desligando o celular.

-Depois do que houve com Jared, ele me aparece. Será que ele tem o poder de descobrir quando não estou bem para vir me perturbar a vida? – perguntou-se sorrindo.

Jared estava concentrado em seu novo caso quando a sua secretaria aparece sorridente em sua sala, apenas para comunicar que a sua ultima reunião havia sido cancelada.

-Senhorita Martins nesta era exista uma coisa chamada, telefone. Muito útil para dar essas informações, sabia?

-Perdoe-me senhor Hunt, mas não já estava vindo para lhe dar essas cartas – disse sorrindo, entregando algumas cartas – precisa de mais alguma coisa?

-Não, pode ir.

A secretaria saiu sorrindo, ela não cansava de admirá-lo.

Jared abriu as cartas com surpresa, há meses não era chamado para algum congresso.

Fernando estava sentado no balcão, enquanto bebia um drink e sorriu ao ver Jessica andando em sua direção. Ela o cumprimentou e sentou-se ao seu lado.

-O que quer conversar? – perguntou indo direto ao assunto.

-Já vi que está de mau humor – disse sorrindo ao beber mais um gole de seu drink de cor azul – quer algo para beber?

-Uma Marguerite.

-Está feito – disse logo após fazer o pedido ao barman – eu queria te ver porque estava com saudades.

-Isso de novo não. – falou lamentando-se.

-Não foi apenas isso, querida. Eu queria conversar também.

-Você tem a sua noiva para isso.

-Eu sei, mas você mesma disse que éramos amigos.

-E me arrependo amargamente por ter te ajudado.

-Não seja cruel, aqui está – disse colocando o drink em sua frente – como vai o romance?

-Bem, Se você considerar muitos problemas. – falou enquanto bebia – e o seu noivado?

-Horrível – sorriu – ate agora não entendi como fui me envolver com alguém tão seria quanto ela.

-Ainda da tempo de você encontrar alguém mais compatível.

-A única que eu quero está namorando um advogado, muito renomado. – falou fazendo bico.

-Só você Fernando, para me fazer rir – disse rindo da cara que ele fez.

-Amigos servem para isso, não é? Para ajudar os outros.

-Não sei bem o motivo da sua mudança, mas estou gostando – levantou o copo – um brinde a isso.

-Um brinde minha querida.

Jessica continuou rindo e bebendo com Fernando, esquecendo-se de Jared e Natalie. Bebeu ate Fernando decidir a levar para casa em um taxi. Chegou em casa e deparou-se com a sua irmã saindo de um carro desconhecido, andou um pouco desequilibrada em direção ao carro e encontrou a sua irmã se beijando com um homem, desconhecido.

-Chris – Jessica a chamou com a voz enrolada – quem é esse ai?
-Jess? Você esta bêbada? – Christiane perguntou sorrindo para a irmã – este é Robbie, é um amigo, modelo também.

-Amigo?

-É, vamos entrar – disse despedindo-se de Robbie e levando a irmã para dentro – você bebeu todas hein? Pensei que na sua idade o organismo ficava mais sensível.

-Organismo? A única coisa que tenho quebrada é o coração, o resto está bem – disse sorrindo, fechando os olhos lentamente.

-EI! Não se atreva a dormir – Christiane gritava com a irmã ao entrar em casa, acabou colocando-a no sofá e sorriu quando tirou os sapatos dela – Ate parece que eu sou a irmã mais velha agora.

Jessica dormiu no sofá da sala, mas sentia-se como se estivesse na cama de Jared novamente. As lembranças povoaram os seus sonhos, deixando-a com uma sensação de vazio ao acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo Jared vai fazer um convite pra Jessica.. Então não percam xD

Bjss