Contrato de Amor escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 22
Aplacando os Desejos


Notas iniciais do capítulo

Oi meus leitores amados, Eu estou postando apenas um cap por dia.. porque ultimamente não ando com mtoo tempo livre, pois tenho que fazer uns trabalhos e pq tb o novo cap esta demorando pra sair, ta faltando algum detalhe kkkkkkk enfim..
Me perdoem por isso, mas para compensar postarei sempre pela tarde.. xD

Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141514/chapter/22

Jessica estava olhando para Jared completamente pasma.

-Sua casa, como assim?

-É.

-Por que esta me levando para lá?

-Temos coisas a conversar e não seremos interrompidos lá – disse simplesmente enquanto dirigia para a sua casa, avançando alguns sinais vermelhos, sem preocupar-se com as multas.

Jessica não conseguia entender a determinação de Jared em não querer deixá-la ir embora. Ela já havia dito que iria pagar a ele, então porque ele simplesmente não esquecia tudo e a deixava livre de uma vez por todas? – pensava enquanto olhava para ele.

Jared estacionou o carro de qualquer jeito e saiu do carro puxando Jessica, em direção ao apartamento dele. Assim que chegaram ele destrancou a porta, colocando-a para dentro.

-Muito bem, vamos conversar de forma civilizada. – falou tirando o paletó.

-Não há o que conversar, eu já disse que estou encerrando o contrato.

-Qual o problema? – perguntou indo em direção ao bar – vai querer alguma coisa?

-Não.

Jared voltou, ignorando o que ela disse e lhe ofereceu um copo com uísque.

-Qual o motivo de você querer terminar com o contrato?

-Eu... – acho que gosto de você, disse em pensamento – não vejo lógica em continuar mentindo apenas para enganar a sua mãe e o erro apenas adiantou a minha decisão.

-O problema foi o beijo. – falou olhando para o copo em sua mão – se você disse que foi um erro porque cancelar algo por um erro?

-Você me ignorou depois daquilo, não senti falta de você ou algo similar, não. Apenas me senti ignorada e odeio essa sensação.

-Você também me ignorou Jessica.

-Hã?

-Você acha que eu não percebi que em todos os lugares que eu ia você não pisava neles?

-Não é bem assim – defendeu-se e logo depois bebeu o uísque todo em um gole – você também fez a mesma coisa.

-Fiz apenas por receio de você, depois do beijo você fugiu. Fiquei sem entender e imaginei que fiz algo errado.

-Você não pode estar falando sério.

-Eu estou.

-Preciso de mais – disse estendendo o copo vazio para ele.

Jared não sorriu e nem falou nada apenas a serviu.

-Então deixe ver se eu entendi – Jessica disse bebendo o uísque – Você está distante porque eu fugi naquele dia?

-Sim.

-Se eu não tivesse fugido o que você teria feito?

-Eu...  – disse sem saber como responder a ela.

-Você teria agido da mesma forma, porque não admite de uma vez que o melhor é cancelar esse contrato?

-Me dê apenas um mês – disse encarando-a – depois de um mês, o contrato estará finalizado.

-Um mês?

-Sim, apenas um mês.

-Está bem, concordo.

-Vamos brindar a isso então – Jared disse sério e ofereceu mais um copo com uísque para Jessica – ao nosso contrato. – disse brindando.

Jared sentou ao lado de Jessica e sorriu ao vê-la corada pelo efeito da bebida. Aproximou-se lentamente dela e olhou para os seus olhos, sem resistir a beijou. Mesmo com a surpresa de Jessica, ele insistiu e logo foi correspondido. Os braços de Jessica estavam ao redor do pescoço de Jared, a bebida havia sido esquecida, a única coisa em que estavam prestando atenção foi ao beijo. Os braços de Jared apertavam Jessica contra si enquanto aprofundava o beijo. As mãos dele deslizavam pelas costas de Jessica, ao sentir a mão de Jessica em sua nuca, Jared apertou-a mais contra si, percorrendo o seu corpo com as mãos, parou de beijá-la e desceu em direção ao seu pescoço, beijando-o delicadamente provocando sensações prazerosas nela. Estava indo em direção aos seus seios dela quando parou e a encarou.

-Você... Quer continuar com isso Ou prefere que eu pare? – perguntou enquanto a encarava com a voz rouca.

-Menos conversa e mais ação, fedelho – Jessica disse, sorrindo de forma sedutora enquanto o puxava para si.

Jared sorriu e continuou a beijando, logo suas mãos acariciavam os seios dela enquanto o beijo era deixado de lado para dar espaço às caricias. Minutos depois Jared afastou Jessica delicadamente e ao perceber o semblante confuso dela, sorriu.

-É melhor continuarmos no quarto, não acha? – falou sorrindo para ela, a pegou pela mão e a levou para o seu quarto.

Jessica não conseguia conter a vergonha, aquela era a primeira vez que entrava sóbria no quarto dele.

Jared tirou a sua blusa branca, lentamente enquanto a encarava e a puxou para si, soltou os cabelos dela sem desviar o olhar, dos olhos dela. Logo depois a beijou. As suas mãos, habilidosas, deslizavam pelo corpo dela a procura do zíper, ao achar sorriu discretamente. O vestido de Jessica caiu lentamente no chão mostrando um corpo sensual, onde Jessica via imperfeição, Jared enxergava tentação. Ele a deitou na cama, cuidadosamente, deitando-se por cima dela. A beijou novamente e sentiu as mãos dela percorrendo o seu corpo de uma forma que o fazia perder o controle sob si mesmo. Em poucos minutos livrou-se de suas roupas exibindo um corpo invejável. Ao escutar os gemidos de Jessica, não se controlando mais, consumou o desejo deles.

O quarto de Jared estava envolto em uma atmosfera sensual e excitante. A única coisa que se escutava eram os gemidos e sussurros de um casal, que aparentava querer aplacar os seus desejos mais profundos em apenas uma, única, noite.

Um casal dormia profundamente, talvez, devido à noite agitada que tiveram, Jessica estava deitada de lado enquanto Jared, dormia abraçado a ela, mas uma coisa estava prestes a acabar com o momento do casal. E a coisa era uma simples campainha.

 A campainha tocava incessantemente fazendo com que Jared se levantasse da cama, mas antes olhou para o lado e sorriu ao ver Jessica dormindo tranquilamente. Vestiu o roupão e saiu do quarto sem fazer barulho. Abriu a porta com o semblante mais fechado do mundo, mas ao ver quem era a sua visita, não conseguiu evitar a surpresa.

-Você? – perguntou surpreso ao ver uma mulher alta, com longos cabelos pretos e olhos verdes parada olhando para ele, com um sorrido no rosto.

-Há quanto tempo, Jared. – a mulher o cumprimentou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo postarei amanhã ou segunda, mas provavelmente amanhã xD

Espero que tenham gostado, no proximo cap iremos descobrir quem é essa mulher e a influencia dela na vida de Jared..

Bjss