Contrato de Amor escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 19
Insinuações e Atitudes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141514/chapter/19

Nada melhor que um bom passeio em um dia tão límpido quanto aquele, o Regent’s Park parecia ser a escolha perfeita para os pais levarem seus filhos, entretanto em meio a toda a aglomeração de crianças era possível ver casais, andando tranquilamente pelo zoológico enquanto apreciavam a natureza. Próximo ao lago, uma mulher vestindo um vestido floral de cor rosa bebe, com tecido leve e pequenos babados encontrava-se parada como se esperasse alguém. Podia-se perceber a ansiedade em que ela estava ao reparar em seus olhares para os lados e não demorou muito para ver o sorriso estampado em seu rosto.

-Tome – Jared falou colocando uma casquinha de sorvete em frente a ela – não imaginava que estaria tão cheio em um dia de semana.

-Você queria que estivesse deserto é? Tenho ate medo de perguntar o motivo.

-O que? Está achando que eu poderia querer fazer algo com você aqui? – aproximou-se dela olhando em seus olhos – e se fosse isso, o que faria?

-Hã?

-Ficou sem jeito? Isso é um sinal que você quer que eu faça algo? – sorriu a enlaçando pela cintura e a puxando para si. – está calada, não é nessa hora que você briga comigo ou está mesmo esperando... Algo do fedelho aqui? – disse olhando para os lábios dela.

-O que pensa que está fazendo? – Jessica perguntou em um sussurro sem afastá-lo.

-O que acha que estou prestes a fazer, Jessica? – falou dizendo o nome dela de forma sedutora.

-Está prestes a me soltar e rir da minha cara por ter pensando em algo, como beijo? – falou hipnotizada pelo olhar dele.

-Não dessa vez – disse aproximando-se dela, faltando poucos milímetros para o beijo, Jared a largou repentinamente e olhou furioso para trás.

-O que aconteceu?

-Algum idiota me acertou com algo – falou olhando em volta e encontrando um frisbee, abaixou-se pegando o brinquedo.

-Me desculpe senhor – um homem aproximou-se sorrindo – eu sinto muito pelo transtorno, o frisbee é meu. Você esta bem?

-Ei! Sabia que isso é perigoso? Não fique jogando isso por ai – reclamou devolvendo o brinquedo ao homem, e após vê-lo sair, olhou sem expressão para Jessica – Vamos.

-Como?

Jared não disse nada e nem olhou para ela, apenas saiu caminhando sendo seguido por ela logo depois.

-Ei! O que aconteceu? – Jessica perguntou ao alcançá-lo.

-Nada.

-Você não estava desse jeito e estava prestes a... – me beijar, acrescentou em pensamento.

-A te beijar? – disse parando e a encarando.

-É.

-Então você quer saber o motivo de eu não ter te beijado, a senhora está ficando muito assanhada, vamos indo temos algumas coisas para ver aqui ainda. – falou andando.

 -Se não queria porque deu a entender que iria me beijar? Se o intuito era me deixar com raiva, conseguiu – disse baixo ao tentar acompanhá-lo. – Ei! Você esta andando sozinho é? – gritou e sorriu ao vê-lo parar para esperar por ela.

Jessica sorriu e continuou andando ao lado dele, Jared estava a levando em direção ao Zoológico de Londres. Pararam em frente à jaula dos gorilas.

-Eles são tão fofos – Jessica comentou olhando para os gorilas.

-Se você gostar de pelos, falta de educação e poligamia.

-Mas eles se parecem tanto com você, Jared. – falou sorrindo indo em direção aos pingüins.

-Ei, você esta me chamando de primata é?

-Jamais – disse cínica - venha – falou pegando em sua mão e o guiando ate os pingüins.

-Já percebi que você tem um fraco por bichos peludos e pequenos. – falou sem soltar a mão dela.

-Eu costumava vir aqui quando criança e adorava ficar vendo os pingüins.

-Desde criança, você era estranha.

-Também não é assim, e você gostava de qual?

-Girafas e hipopótamos.

-Por quê?

-Por eles serem grandes e fortes. Cada um possuía sua habilidade e isso os defendia na natureza.

-Qualquer animal possui isso.

-Eu sei, mas eles sempre me faziam sentir melhor.

-E depois eu que era uma criança problemática, que tal um café?

-Ótimo – disse e a levou ate um café.

Quem olhasse para o casal pensaria que eles seriam um casal de namorados. Jared sorria e a olhava atentamente, enquanto Jessica aparentava ter olhos apenas para ele. A tarde transcorreu de forma tranqüila para o casal sendo a primeira vez em que conversavam sem brigar repetidas vezes. E isso não passou despercebido por Jessica.

-É a primeira vez em que conversamos normalmente, não é? – perguntou ao se sentar em um banco do parque com Jared.

-Verdade, provavelmente é a sua folga. Então por hoje devemos estar livre das brigas.

-Então quando voltarmos ao trabalho voltará a ser a mesma coisa de antes?

-Presumo que sim.

-Hum.

-Por quê? Você quer ficar assim para sempre comigo é? – perguntou encarando-a.

-E você quer ficar assim sentado ao meu lado para sempre é? Fazendo-me acreditar em seus flertes? – disse sorrindo.

-Não... Quero dizer...

-Esqueça – disse por fim – porque não vamos comer algo?

-É uma ótima idéia – disse levantando-se.

Saíram do parque e logo estavam se dirigindo para um restaurante Frances que ficava do outro lado da cidade. Jessica não queria admitir, mas estava se divertindo com Jared e em seu intimo estava agradecida por ele ter aparecido em sua porta aquela manha. Ela não conseguia entender como alguém havia se isolado do mundo apenas por uma decepção amorosa, e não entendia porque ele ainda continuava gostando da mulher que o havia desprezado. Tentou esquecer e se concentrar na sua saída com ele, afinal não era todo o dia em que Jared estava quase humano. Após o jantar Jared levou Jessica em casa, e a deixou na porta de casa.

-Está entregue – falou desligando o carro e olhando para ela.

-Obrigada, o dia foi ótimo, quero dizer nunca poderia imaginar que iria me divertir assim com você.

-Acho que as ultimas palavras poderiam ser cortadas.

-Desculpe – disse sorrindo – mas fiquei realmente surpresa.

-Isso é bom, surpresas sempre são boas.

-Nem sempre. Bem vou indo – falou tirando o cinto de segurança – e obrigada mais uma vez. – disse abrindo a porta do carro.

-Espere – Jared falou segurando-a pelo braço.

-O que foi?

-Temos um assunto inacabado ainda – disse puxando-a para si – algo que deixamos em aberto no parque.

-O que foi? – Ele vai me beijar? Pensou alarmada.

Jared não disse nada, apenas sorriu aproximando os seus lábios dos dela. O beijo foi terno. Em pouco tempo Jessica já havia colocado os seus braços envolta do pescoço dele enquanto ele a apertava contra si. O beijo estava começando a ser aprofundado quando Jessica o afastou.

-Me desculpe – disse saindo do carro rapidamente e entrando em casa sem olhar para trás.

Jared ficou olhando ela fugir dele, sem entender o que tinha acontecido.

-Eu fiz algo de errado? – perguntou-se sozinho no carro olhando para a porta que havia sido deixada aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que será que acontecerá com eles agora?

No proximo capitulo veremos as "consequencias" do beijo e Alexis voltará a história..

Até..
Bjss