Contrato de Amor escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 10
A casa de Campo


Notas iniciais do capítulo

Se vocês acharem que está indo muito lento ou a história estiver se arrastando...é só falar.. viu?

Bjs e uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141514/chapter/10

Christine levou Jessica para uma boate que havia acabado de ser inaugurada. A boate estava cheia e repleta de pessoas bonitas. A musica estava alta, o que incomodou Jessica. Ao olhar para os lados percebeu que a sua irmã tinha sumido. Andou pela boate a procura dela, sem sucesso. Quando sentiu alguém agarrar o seu braço, ao se virar deparou-se com uma mulher loira com um sorriso afetuoso no rosto.

-Jessica – a mulher gritou para ser escutada – o que faz aqui?

-Me desculpe, mas... Quem é você?

-Sou eu... Alexis... A amiga de Jared.

-Desculpe. – falou lembrando-se dela, olhou ao redor, a procura de Fernando – você esta linda, como vai?

-Ótima e Jared esta por aqui?

-Na verdade não, eu vim com a minha irmã. Acabamos nos perdendo.

-Oh isso é uma pena, mas venha comigo – disse a puxando em direção a ala vip – é mais fácil encontrar alguém la em cima. Da pra ver tudo.

-Você veio... Sozinha?

-Não, meu noivo esta me esperando ali em cima. Vamos.

-Eu... Acho melhor ficar por aqui, sabe? Não quero interromper.

-Imagine Jessica. – disse a puxando pela multidão em direção a uma escada que levava ao segundo andar da boate, a ala vip.

Jessica subiu a contragosto com Alexis e ao ver Fernando, ficou sem reação. Conseguiu sorrir, mas a única coisa que lhe passou pela cabeça foi repudiar a irmã por ter a levado a aquela boate. Os segundos transformaram-se em minutos, e os minutos em horas. E Christine aparentava ter saído da boate.

-Eu acho que já vou Alexis – disse terminando de beber o seu drink – a minha irmã parece que foi embora.

-Isso é péssimo, mas fique mais um pouco querida. Fernando pode te deixar em casa.

-Não obrigada – falou rude, depois sorriu para descontrair o clima – quero dizer, não quero incomodar. E alem do mais a minha casa fica aqui perto.

-Não vai incomodar Jessica. – Fernando falou sério, a olhando de forma questionadora. – se quiser podemos ir agora.

-Não, sério. Eu pego um taxi – falou correndo em direção a saída – Adeus Alexis.

-Alê querida, eu vou levar Jessica em casa e volto para te pegar, está bem? – Fernando falou sorrindo para ela.

-Claro amor.

Fernando andou em direção a saída, a procura de Jessica e não demorou em encontrá-la esperando um taxi na rua. Aproximou-se e a agarrou pelo braço.

-Vamos, eu te levo para casa. Em nome dos velhos tempos.

-Me solte Fernando.

-Agora que esta com um advogado, não quer ser vista ao lado de um misero arquiteto é? – falou irônico.

-Misero arquiteto? – disse tentando sorrir – Eu já sei quem és verdadeiramente, então pare de fazer jogos comigo.

-Está brava porque não contei que tinha dinheiro?

-Não. – tentou se soltar dele enquanto o encarava – deixei de sentir qualquer sentimento por você, seja ele raiva ou compaixão.

-Isso é ótimo. Agora entre no carro – mandou, praticamente a empurrando para dentro de seu carro. Deu a volta rapidamente e começou a dirigir em direção a casa dela – você... encontrou alguém bem rápido.

-Digo o mesmo.

-E os nossos momentos, nossos sentimentos não significaram nada para você? – perguntou levemente transtornado.

-Isso é alguma piada? – disse olhando incrédula para ele – Para você o tempo em que estivemos juntos, não significou nada, porque para mim deveria ter algum efeito?

-Também não é assim, eu sofri com a nossa separação.

-Eu imagino o tipo de sofrimento – tornou irônica.

-Sofri sim. Não queria que você descobrisse daquela forma.

-Imagino – olhou ao redor e percebeu estar próxima de casa – me deixe aqui está bem?

-Eu vou lhe deixar na porta de sua casa.

-Fernando apenas me deixe aqui ou então eu vou abrir a porta de seu carro e saltar.

-Você não faria isso.

-Quer apostar?

Fernando a encarou por alguns momentos e resolveu encostar o carro. Assim que o encostou Jessica abriu a porta. Fernando segurou o seu braço com força e sorriu ao vê-la olhar para ele.

-Você esta linda, Jessica.

-Me largue – falou soltando-se dele e indo embora.

O caminho feito para chegar em casa nunca pareceu ser tão longo como naquela noite. Logo que entrou foi procurar pela sua irmã e não demorou em achá-la. Ela estava deitada no quarto dela, escutando musica.

-Muito obrigada por ter me abandonado Chris.

Christiane olhou para Jessica com surpresa e sorriu antes de responder.

-Ah, não queria estragar a sua noite, vi que tinha encontrado uma amiga.

-Amiga?

-Sim, a mulher loira, alta.

-Ah era Alexis. Ela não é minha amiga, mas obrigada, nunca mais saio contigo – disse saindo do quarto da irmã.

Jared estava impaciente esperando por Jessica em frente a casa dela, quando ia bater na porta, a viu sair com uma pequena maleta. Ela estava vestida com uma calça jeans, uma blusa de gola branca e botas, e estava usando óculos escuros.

-Está atrasada. – disse pegando a maleta das mãos dela, colocando no porta- malas do carro.

-Eu sei, não dormi muito bem. – disse ao entrar no carro – vamos demorar quanto tempo ate chegarmos?

-Quatro horas.

-Eu vou dormir um pouco, me acorde quando estivermos em Briston – disse e logo depois encostou a cabeça no assento, fechando os olhos.

-E desde quando faço as coisas que você quer? – resmungou ao olhar para ela.

Ligou o carro e colocou uma musica tranqüila para escutar enquanto dirigia. O tempo estava perfeito para uma viagem de carro, em alguns momentos Jessica se mexia fazendo com que Jared olhasse para ela curioso. Horas depois o carro encontrava-se passando por Briston, Jared olhou para Jessica, mas preferiu não acordá-la. Continuou dirigindo tranquilamente ate parar em frente a uma casa branca de dois andares, com a fachada coberta por eras. Havia fumaça saindo da chaminé, Jared sorriu ao perceber que não tinha sido o primeiro a chegar. Saiu do carro levando as malas para dentro e quando foi acordar Jessica, sorriu ao vê-la babando um pouco. Retirou o cinto de segurança e delicadamente a pegou no colo.

Jessica não lembrava-se do carro de Jared ser tão confortável. Ao Abrir os olhos deparou-se em um enorme quarto branco, e ela estava deitada em uma cama de casal. Levantou-se tranqüila ao perceber que ainda estava vestida. Abriu a porta e esbarrou-se com Jared.

-Até que enfim acordou – ele disse entrando no quarto – estão nos esperando.

-Por que sempre que estou com você acabo acordando em alguma cama estranha?

-Provavelmente porque você quer ir pra cama comigo. – disse natural. – é algum desejo inconsciente.

-Quando eu quiser isso, eu irei fazer questão de pular da primeira ponte que eu achar.

-Certo, como se eu me interessasse por senhoras, mas agora vamos descer que os convidados já chegaram.

-Convidados?

-É, minha mãe gosta de fazer encontros aqui. Amigos reunidos, famílias essas coisas – falou andando em direção a porta.

Jessica olhou-se no espelho antes de sair, mas algo lhe dizia que deveria ter continuado dormindo. Desceu as escadas e a primeira pessoa que viu foi Fernando.

-Isso só pode ser brincadeira. Quem eu matei na outra vida para estar passando por isto? – falou sozinha atraindo a atenção de Jared – não é nada, apenas...

-Resmungando?

-Ei!

 -Típico de gente velha. – falou enquanto andava em direção a mãe dele.

Fernando sorriu ao ver Jessica paralisada olhando para ele, ele não sentia nada por ela, mas admitiu para si mesmo que ela estava linda. Ele andou ate ela e percebeu que a mesma estava o evitando.

Jessica ao perceber que Fernando estava indo até ela decidiu-se por ir ao encontro de Jared e a mãe dele. Ficaram conversando um pouco ate Alexis aparecer abraçada ao seu noivo.

-Jared querido – Alexis disse o abraçando – eu pensei que você estava ontem na boate.

-Boate?

-É, onde eu me encontrei com Jessica.

-Então você estava na boate ontem? – Jared perguntou a Jessica enquanto a olhava sem expressão – eu não sabia disso. – disse olhando para Alexis. Ao olhar para o noivo de sua amiga percebeu o olhar que ele lançava para Jessica, e não lhe passou despercebido a tentativa de ignorá-lo pela parte de Jessica. Olhou para ele fixamente ate lembrar-se onde tinha o visto anteriormente. – Então ele é o ex. noivo de Jessica – pensou – E você Fernando, sabia que não deveria ficar olhando tão fixamente para a mulher dos outros? – Jared disso sorrindo enquanto enlaçava Jessica pela cintura – eu poderia interpretar de forma errada.

Alexis olhou para Fernando sem compreender o que tinha acontecido.

-Oh, me desculpe Jared – Fernando disse levemente envergonhado por ter sido pego no flagra – eu a achei muito parecida com uma... Amiga minha. Perdoe-me.

-Tudo bem, mas tenho certeza que Jessica não é essa sua amiga. – falou sério, enfatizando a possível negação.

-Não é mesmo. Desculpe.

Jessica fitou Jared surpresa, sem conseguir distinguir o motivo por ele ter feito aquela pequena cena. Ao perceber o afastamento de Alexis e Fernando, decidiu perguntar a ele.

-Por que fez isso agora a pouco, Jared?

-Isso o que? – perguntou desentendido.

-Essa cena com o Fer.. O noivo de sua amiga.

-Eu estava com a impressão de já ter o visto antes – falou olhando para ela de forma curiosa – acabei de lembrar-me, ele era o seu noivo.

-Como... Você...

-Eu estava no restaurante naquele dia, lembra-se? Então nada de tentar reviver o passado com ele.

-Não se preocupe, eu não iria me rebaixar a tal ponto.

-Eu estou apenas lembrando-lhe da clausula numero dois.

-Eu não esqueci, pode ficar tranqüilo – falou fazendo uma careta – mas porque eles estão aqui?

-Minha mãe os convidou, soube que Alexis estava por aqui – parou de falar e a encarou – mas o que estava fazendo ontem em uma boate? Eu não sabia que deixavam senhoras de idade freqüentar essas casas de show.

-Não violei nenhuma clausula do contrato e velha é o seu passado, fedelho.

-Tecnicamente você pode ter violado muito bem uma clausula. A numero dois para ser exato.

-Você realmente não confia em mim não é? – perguntou fingindo inocência.

-E porque deveria? – respondeu cético.

-De qualquer forma, eu fiquei o tempo todo com Alexis e Fernando. – deu de ombros – então pode perguntar a eles depois.

-Farei isso.

-Pode ficar a vontade – disse afastando-se dele e indo em direção a cozinha.

Jared sorriu ao vê-la afastar-se. Ao olhar para Alexis percebeu que Fernando não estava por perto. Respirou profundamente e foi atrás de Jessica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo...

"-Você entendeu tudo errado Jared – Fernando explicava-se com receio dele – ela estava me seduzindo, eu vim para a cozinha e ela não parou ate eu ceder. Sinto muito."