O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/26

Pov Jacob


- Vamos falar com a policia!

- Não Jake, esta louco, e se machucarem a Lilly? Nessie falava nervosa

- Amor, que garantia temos que eles não machucarão vocês duas? Não vou te entregar para Laurent assim , vamos avisar a policia!

Nessie se levantou mas a segurei pois não estava nada bem, pedi para que ficasse no quarto ao menos que pensasse no bebe, depois de muita conversa ela aceitou, e fui passar as informações sobre o telefonema de Laurent a equipe que estava na sala.

- Laurent! Esta dizendo que Laurent esta com Lilly? Edward falava assustado

- Laurent é capaz de qualquer coisa, não podemos subestimá-lo – Falou Emmett

- Vamos ter que pensar em como pega-lo sem por a vida da criança em risco, mas peço que nenhum de vocês vá ao encontro de Laurent, e muito menos tentem fazer algo por contra própria, pelo bem da criança – Um dos agentes do FBI falava

- Só que não posso esperar aqui de braços cruzados enquanto minha filha esta lá, e não sei como ela esta – Falei de forma mas desesperadora

- Senhor, nós sabemos, mas não queremos mais pessoas em risco.

O desespero voltou a tomar conta de mim, queria ver Seth, não sabia como ele estava, havia ligado para Billy mas ele me informou que os médicos ainda não haviam dito nada.

Edward e Bella tentavam me acalmar, eu sabia que tinha que estar bem por Lilly, por Nessie, mas cada segundo que minha filha estava com aquele psicopata meu desespero aumentava.

Resolvi voltar para o quarto e ficar com Nessie, daria as horas que a policia precisava para montar seu esquema de resgate, mas só aquelas horas estipuladas, se depois daquele tempo eles nada fizessem eu mesmo faria alguma coisa.

Subi as escadas rapidamente para contar a Nessie o que haviam concluído e que logo teríamos Lilly conosco, mas assim que entrei no quarto, para aumentar meu desespero, ela não estava lá.

As roupas que usava estavam jogadas no chão, a janela aberta, e sobre a cama um pedaço de papel.

” Não posso esperar para ver minha Lilly, não me importo de morrer por minha filha, desculpe Jake.

Nessie”

Amassei desesperado o pedaço de papel, correndo para que pudéssemos fazer algo a tempo, antes que Nessie fizesse uma loucura ainda maior.

Pov Nessie


Vrum...vrum..

-Calma Nessie, Calma, você consegue dirigir um carro mesmo vendo tudo rodando- Respirei fundo enquanto dirigia esquecendo dos sinais indo ao encontro de Laurent, o barulho do acelerar do carro só me deixava mais angustiada, nunca desejei tanto chegar em um lugar em pouco tempo como hoje.

Realmente sai de casa como uma adolescente fugindo, pela janela e usando lençóis foi o cumulo, eu sei que Jacob já teria notado minha falta e com certeza a policia toda já estava a caminho, mas eles chegariam depois de mim, eu protegeria Lilly.

Cruzei rumo a ponte que saia da cidade, segundo o endereço me passado por Laurent o local ficava próximo as docas, claro, ele havia pensando em tudo, caso algo saísse errado ele fugiria pelo mar, mas pra mim isso não importava.

Fiz o carro correr a toda velocidade que tinha, logo pude avistar o local, parei cantando os pneus do carro.

Dois homens me receberam apenas os encarei, mas ele não se opuseram a minha entrada, já sabiam quem eu era e que eu era aguardada, entrei por uma pequena porta e subi algumas escadas, por onde eu passava era revistada por mas homens, que me indicavam o caminho, não demorou para que eu chegasse finalmente onde estava Laurent e provavelmente minha filha.

Abri a pequena porta azul, e entrei em um grande salão, algumas luzes externas que entravam pela janela clareavam o local.

- Lilly! Gritei seu nome, mas não tive nenhuma resposta

Andei lentamente dando um passo de cada vez, logo avistei mais uma porta, estava entreaberta e eu podia escutar um barulho familiar vindo de lá, Bob Esponja, Lilly, pensei e dei um breve sorriso, assim que abri a porta a vi sentada com a boca suja de biscoitos, distraída com o seu desenho favorito.

-LILLY! Falei alto correndo em seguida para pega-la no colo, ela apenas me olhava assustada colocando seu bracinhos com força em volta do meu pescoço, como se tivesse medo que alguém a arrancasse de meus braços.

- Vai ficar tudo bem meu amor, mamãe esta aqui – Eu falei em meio as lagrimas, e enchendo de beijos.

- Um momento muito comovedor!

Laurent falava aparecendo na porta!

Dei dois passos para trás com Lilly em meu colo, ela apertava com força seus braços em volta de meu pescoço.

- Não quelo ir mamãe!

- Calma! Falei a segurando enquanto encarava Laurent

- A tempos não nos vemos, posso dizer que esta espetacularmente mais linda que a três anos atrás –

- O que quer? Eu já estou aqui Laurent, deixa minha filha de fora disso!

- Sinto muito, eu na verdade tenho regras com relação as pessoas que mato, nunca incluo crianças mas nesse caso, se trata de um caso especial.

- Do que esta falando?

Laurent se aproximou ficando a distancia de dois metros de mim, estava de frente para a TV e eu podia ver perfeitamente seu rosto desfigurado, estava horrível.

- Eu passei momentos nada agradáveis na prisão, e matei James e Rosalie, estou com você e agora falta Jacob Black, estive pensando, o que daria mais dor a ele do que além de ver seu irmão morto enterrasse junto a sua filha também – Ele falou dando um leve sorriso

- Você não vai encostar na minha filha –

- Quem vai me impedir? Você? Vejo que continua muito agressiva Princesa, mas creio que esta em desvantagem aqui, fora que posso ver pelo pequeno volume em sua barriga que não vou matar apenas um dos filhos de Jacob e sim os dois.

- Tenho pena de você, em breve a outra parte do seu rosto vai estar desfigurada também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!