O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/21

Pov Nessie



O telefone tocou e Jacob foi atender, enquanto eu colocava Lilly em sua cadeirinha, não demorou para que Jacob voltasse com uma cara de assustado.

- Quem era? Perguntei curiosa

- Nessie, era Edward – Ele respondeu

- Meu pai? Aposto que quer saber a hora do voou, ele vive com a cabeça cheia que esquece – Falei sorrindo

- Não amor! Não é nada disso!

- O que foi então Jake? Perguntei começando a me assustar

- Amor, ele ligou para avisar, que aconteceu uma coisa...

- Que coisa Jake? Perguntei assustada

- Amor, seu Tio James, ele foi assassinado junto com Victoria!

- Assassinados! – Falei me sentando a mesa, aquilo havia me assustado, embora eu nunca tivesse tido nenhum tipo de relação com James e com Victoria, eles eram da minha família, fiquei imaginando como estaria meu pai, eles eram irmãos, uma tristeza tomou conta de meu coração e tive vontade de chorar, e chorei.

- Nessie, por favor, não fique assim, se Lilly a ver assim – Jacob falava me abraçando, Lilly estava distraída com alguns brinquedos o que me deixava aliviada, se ela me visse chorar começaria a chorar também.

- Preciso ir ver meu pai – Falei me levantando

- Não amor, você vai fica aqui, o corpo de James esta no IML ainda, e precisa se acalmar, se Edward a ver assim vai se sentir pior!

- Jake, eu quero estar do lado dele – insisti

- Ele me pediu para que viajássemos, que isso não interfira!

- E você acha que vou conseguir viajar com meu pai triste Jake?

- Eu sei que não amor! Ele me abraçou

- Vou me vestir e vestir Lilly, e vamos para casa dos meus pais! Falei e como ele sabia que não mudaria de idéia acabou aceitando.

Digamos que o dia terminou nada agradável, como poderia terminar já que chagávamos em casa de um enterro, Nessie estava muito comovida com aquilo, pensei que ela não ligaria muito pelo fato de James ter desejado sua morte tantas vezes, mas pelo contrário, os laços de sangue falavam mais alto.

- O que achar de tomar um banho e comer algo, podemos assistir um filme com a Lilly enquanto ela esta acordada – Sugeri

- Pode ser – Ela respondeu

- Papai eu to cum fome – Lilly resmugava

- Nessie, porque esta assim? Qual o problema? Perguntei sem entender

- Não tem problema nenhum Jake, só estou cansada!

- Papai – Lilly voltava a reclamar

- Papai já vai fazer algo para comermos ta bom princesa – Falei lhe dando um beijo e ela apenas concordou com a cabeça

- Vou tomar um banho ta bom, Lilly que tal tomar um banho com a mamãe enquanto o papai faz nosso jantar – Ela falou sorrindo, Lilly correu toda animada

- Banhu de banhera –

-É meu amor, de banheira – Nessie falava a pegando no colo e subindo as escadas

Sorri e fui para cozinha preparar algo para o jantar, mesmo assim eu sentia que havia algo errado com Renesme, e precisava descobrir o que era.

Pov Nessie


Entrei na banheira com Lilly, ela brincava com as espumas enquanto eu estava pensativa, fingia prestar atenção no que ela me dizia, mas meus pensamentos estavam em outra coisa.

Bella havia me dito que Edward havia saído muito cedo, mas não sabia para onde ele havia ido, Jacob também havia saído muito cedo, e aquela arma que tinha nas mãos, não poderia estar pensando isso, claro que eles não tinham nada haver com a morte de James, mas tanto meu pai quanto Jake estavam me escondendo algo, e eu precisava saber o que era.

- Bolinha de xabão – Lilly falava sem parar e eu apenas sorria

- Sim mas já vamos sair da banheira, papai espera pro jantar –

- Naum – Ela resmungava

Tentei tira-la da banheira mas ela parecia incontestável, não havia acordo para ela, eu estava muito exausta pelo longo dia, decidi deixá-la e pedir socorro para Jake.

Desci as escadas rapidamente e Jake arrumava a mesa para jantar-mos, havia algumas horas que eu mesma não conseguia vencer aquela coisa enorme, e ele tinha mais paciência para negociar com ela.

- Jake, sua filha não quer sair da banheira – Falei me sentando a mesa

- Porque será que sempre que ela não te obedece ela é minha filha? Ele perguntou sorrindo

- Porque ela é cabeça dura igual a você – Falei lhe mostrando a língua

- Sei, fazer o que, não tenho culpa de ser tremendamente irrestivel e uma palavra minha bastar para que minha filha se derreta –

- E muito humilde também!

- É vai me dizer que não concorda? Ele me dava um tapa no meu bumbum ao passar por mim

- Jake! Reclamei e ele riu indo para o quarto.

Após alguns minutos ele conseguia enfim tirar Lilly da banheira, jantamos e ficamos assistindo Tv, Lilly dormiu e Jake a levou para o quarto enquanto eu arrumei a cozinha e fui me deitar.

Pov Jacob

Assim que coloquei Lilly na cama  saí e fui para nosso quarto, queria descobri o que Nessie tinha, porque estava agindo tão estranhamente.

Assim que cheguei no quarto ela estava deitada.

Me deitei ao seu lado, a abraçando por trás e dei um suave beijo em seu pescoço, ela se virou de frente para mim.

- Vai ficar assim comigo sem eu ter feito nada? Perguntei enquanto tirava um fio de cabelo de seu rosto

- Você sabe que não estou errada Jake, você não sabe mentir – Ela respondeu

- Amor, acho que você esta sensível demais por causa do bebe e esta imaginando coisas que não existem.

- Ta bom, boa noite então – Ela voltava a se virar na cama me dando as costas

- Nessie – A abracei novamente, mordendo o nódulo de sua orelha – Eu te amo – Sussurei baixinho em seu ouvido.

- Me ama mas esconde as coisas de mim – Ela resmungou se virando novamente

- Esquece isso amor, vamos aproveitar que ainda estamos em lua de mel, o que achar? Falei roçando meus lábios nos seus, iniciando um beijo lento, enquanto minhas mãos acariciavam seu corpo por debaixo dos lençóis, mas logo ela me parava.

- Já que não quer me dizer a verdade, nada de lua de mel Jacob Black – Ela dava um leve sorriso

Tentei conversar mas não adiantou em nada, tive que apenas me contentar em dormir abraçado com ela, sem animações, Nessie sabia muito bem como me castigar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!