O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/19

Pov Jacob


A mulher mais linda do mundo, e a criança mais perfeita do mundo, elas são. Assim que eu as descrevia naquele momento.

Lilly estava linda, ela seguia na frente sorrindo e muito empolgada segurando as alianças com Thomas, assim que se aproximaram para ficar no seu lugar, eu me abaixei e lhe dei um beijo.

- Esta Linda! Falei assim que Edward entregou Renesme a mim.

Ela sorriu, dei um beijo em sua testa e o padre iniciava a cerimônia.


Por alguns instantes, enquanto o padre celebrava a cerimonia lembrei de todos nossos momentos juntos, de tudo que havia passado naquela maldita guerra, todas as noites olhava aquela fotografia de Renesme que havia levado  comigo, quantas noites havia chorado por sentir falta de seu perfume, seu rosto lindo, sua voz, felicidade era muito pouco diante do que eu estava sentindo.

“ Eu vos declaro marido e mulher”

A beijei da forma mais doce, e saímos da igreja em direção ao salão de festas, acompanhados de Lilly que estava adorando mais que nós mesmos aquele momento.

A festa estava linda, Alice como sempre caprichando em tudo que fazia, muitos convidados, procurávamos cumprimentar a todos, mas tivemos que parar para tentar desligar, ou encontrar um botão para desligar Lilly que começava a aprontar fazendo Nessie correr atrás dela por todo salão, não tinha como não rir da cena.

- Filha, você pode cair e se machucar – Nessie se sentava com ela no colo

- Mas quelo binca – Ela resmungava

- Mas pode cair meu amor! Falei apertando seu nariz

- Hum – Ela resmungava

Cortamos o bolo, pousamos para fotos, e dançamos, enquanto todos os olhos da festa estavam voltados para nós, os meus estavam apenas nela.

- Você esta linda não canso de olhar para você – Sussurrei

- Seu bobo – Ela falou me dando um beijo

- Eu te amo! Falei colando minha testa na sua

- Eu também amo você, e sou a mulher mais feliz do mundo – Ela falou sorrindo

Ficamos ali no meio do salão, dançando e namorando, até que alguém se aproximou para nos parabenizar.

- Parabéns aos noivos, a festa esta esplêndida!

- Obrigada Nahuel - Renesme respondia de forma educada

- Obrigada! Respondi por educação

- Espero que não haja nenhum tipo de magoas por alguns mal entendidos entre nós –

- Claro que não! Respondi

- Me daria a honra de dançar com a noiva? Ele pedia sorrindo

- Claro! Não é Jack! Nessie respondia me olhando

- É claro – Minha vontade real era outra, mas tive que me conter e aceitar com um sorriso falso.

Pov Nessie

 Viajariamos no dia seguinte em nossa lua de mel, Alice ainda tentava me convencer a não levar Lilly mas eu jamais ficaria longe da minha pequena e muito menos Jake, chegamos em casa finalmente, haviamos fugido da festa porque Lilly havia dormido e Jake como papai super protetor achou que o barulho faria mal ao seu ouvido.

- Vou por ela na cama, esta muito suada!

- Amor, você não vai acorda-la para dar banho nela  essa hora não é? Jake perguntava de uma forma fofa.

- Claro que não amor, falei tirando a roupa dela, peguei uma toalha e a molhei, depois passei pelo corpinho da nossa pequena, vesti sua roupinha de dormir e ela resmungou mas continuou a dormir. Continuei ali arrumando minha pequena enquanto Jake havia ido para nosso quarto, assim que cheguei ele estava na cama sentado, parece que havia acabado de sair do banho.

- Nossa ja tomou banho, eu ia convidar você! Falei sorrindo.

-Não faz mal amor, porque na verdade eu estou com muito calor hoje.

Começei a rir enquanto tirava o vestido.

- Na verdade, pensei que tivesse acabado de sair do banho – Falei rindo

- Sim, mas você sabe que me acende – Jake falava me empurrando contra parede do banheiro, beijando levemente meu pescoço

- Eu sei você é insaciavel – Sussurrei já sem força para dizer não a ele.

- Não sou insaciável – Ele mordia minha orelha

- È o que então? Perguntei mordendo levemente seu lábio superior

- Você é culpada Renesme Cullen Black, olha o que você faz comigo!



Sua boca procurou pela minha me envolvendo em um beijo que quase me deixou sem fôlego, enquanto suas duas mãos seguravam minhas coxas me colocando em seu colo, trancei minhas pernas em volta de sua cintura, e mais uma vez Jacob me fazia dele, da forma mais prazerosa e maravilhosa, não perdia seu romantismo nem nos momentos de prazer, ele me esmagava contra parede gelada do banheiro, enquanto minhas mãos percorriam por sua costa. Seus gemidos em meu ouvidos me enlouqueciam, suas palavras de amor, seus toques, não havia como ser mais perfeito, não, ele era meu Jacob e eu sempre seria a sua Renesme.


O banheiro não foi o suficiente para aquela noite, apenas o começo, a noite ainda se estenderia na cama, já era quase de manhã, quando adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!