O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/17

Pov Jacob


Eu estava sendo um tremendo idiota mais uma vez, estava fazendo somente aquilo que Nahuel queria que eu fizesse quando fez aquelas insinuações absurdas, me sentia um moleque infantil por ter pensando que Nessie seria capaz de mentir para mim, não ela nunca mentiu para mim e nunca mentiria, tive vontade de subir as escadas e ir atrás dela, pedir perdão de joelhos se fosse necessário, mas ela estava irritada comigo e eu podia apenas piorar as coisas, decidi deixa as coisas acalmarem para que pudéssemos conversar.

Fui para a empresa tentar trabalhar mas do jeito que Nessie havia ficado comigo estava sendo difícil me concentrar no meu trabalho, avisei a secretária para que não me passasse nenhuma ligação, e se alguém viesse atrás de mim dissesse que eu estava muito ocupado e não podia atender ninguém, e me tranquei em minha sala.

Perdi a noção do tempo diante do Computador,olhei para o relógio e já passavam das 19 horas, não havia saído nem para comer, foi quando a secretária entrou em minha sala.

- Senhor, eu sei que pediu para que não o interrompesse mas a senhorita Alice ligou durante a tarde inteira, e agora a pouco ligou novamente.

- Ele falou o que queria Thuany? Perguntei ainda olhando para o computador

- Acho que aconteceu alguma coisa com a sua esposa, eu não entendi direito ela falou um pouco nervosa!

Dei um pulo da cadeira quando escutei o que Thuany disse, sai feito louco de volta para casa, se tivesse acontecido algo com Nessie, era minha culpa, eu a havia tratado mal, havia esquecido que na noite anterior, dirigi feito um louco para chegar em casa o mais rápido possível, assim que entrei em casa .

Alice estava na sala

- Alice? O que aconteceu? Perguntei desesperado

- Até que enfim, onde você se meteu? Passei a tarde atrás de você! Alice falava me dando uma bronca

- Alice, o que houve, cadê Renesme?

- Ela esta lá em cima, o médico já atendeu ela, esta bem foi apenas um susto!

- Médico?

- Sim, ela passou mal, a encontrei desmaiada no quarto, vim trazer Lilly em casa, a professora dela me ligou após ligar quinhentas vezes para você e você não atender, e ligar para Nessie, já passava de meio dia e ninguém havia ido buscar a pobre criança na escola – Alice falava me olhando com uma cara.

Nem esperei Alice terminar de falar e corri para o quarto, Nessie estava na cama sentada brincando com Lilly, assim que entrei as duas apenas me olharam.

Entrei no quarto sem falar nada apenas olhei para Lilly, que assim que me viu se acomodou no colo de Nessie apenas me olhando desconfiada com uma boneca nos braços, Nessie me olhou de forma séria.

- Como você esta? Perguntei

- Lilly, não vai dizer oi pro papai ? Nessie perguntava sorrindo.

- Oi papai – Lilly falava ainda desconfiada.

- Porque não vai pegar o desenho que fez para o papai e mostra para ele?

- Ta – Lilly descia da cama e saia correndo do quarto, não demorou a voltar com um papel nas mãos e ainda desconfiada se aproximou de mim, me oferecendo o papel, o peguei e tinha um lindo desenho.

- Você que fez? Perguntei me sentindo um monstro pela forma que havia falado com ela mais cedo

- Uhum – ela respondeu de forma dengosa

- É muito lindo filha – Falei a pegando no colo e lhe dando um forte abraço – Sabia que eu te amo? Perguntei para ela e ela sorriu

- Também te amo papai- Ela respondeu me dando um forte abraço em seguida sorriu

- Me mostra quem são essas pessoas no desenho? Falei e ela sorriu apontando para cada figura com aqueles pequenos dedinhos

- Exe e voxe, mamãe e eu, um colação – Comecei a rir enquanto Nessie apenas nos observada com um sorriso tímido nos lábios.

- E aquela boneca linda, é nova, não vai me apresentar ela? Perguntei olhando para Nessie

- E a Wendy papai! Ela falava empolgada descendo do meu colo indo em direção a boneca que estava com Nessie.

Me levantei, e fui até a cama, me sentei do lado de Nessie e ela apenas me olhou e baixou a cabeça.

- Como você esta? Perguntei envergonhado

- Estou bem, foi apenas um susto – Ela respondeu

-Desculpem por atrapalhar o casal, mas eu estou de saída – Alice falava aparecendo na porta do quarto

- Naum tia Alice fica – Lilly falava chorosa

- Tia Alice tem que ir porque tio Jasper esta esperando meu amor – Nessie falava

- Eu prometo que volto, não demoro ta bom? Alice falava lhe dando um beijo e Lilly concordava com a cabeça

- Obrigada Alice – Falei e ela fez uma cara feia

- Depois conversamos Jacob Black! Ela falou enquanto ia embora me fazendo rir

Assim que Alice saiu Lilly começou a bocejar, Nessie tentou levantar para cuidar dela mais eu não a deixei, dizendo que eu cuidava dela, ela apenas concordou, preparei a mamadeira de Lilly, vesti seu pijama e logo ela adormecia abraçada a boneca nova que havia ganhado de Alice, voltei para o quarto e Nessie continuava sentava na cama.

- Nessie, eu sei que fui um idiota, e grosso com você e com Lilly! Falei baixando a cabeça

- É você foi! Ela respondeu e eu apenas a olhei

Aproximei-me novamente me sentando em sua frente na cama, ela apenas me olhava, mas não com raiva, não havia raiva em seu olhar.

- Você me perdoa? Perguntei , meu olhos começavam a se encher de lagrimas, sim eu tive vontade de chorar.

- Isso não importa mais Jack – Ela falou sorrindo, passando as mãos em meu rosto, a puxei contra meu peito a abraçando forte.

- Eu te amo! Falei dando um beijo em sua testa.

- Também te amo- Ela respondeu sorrindo

-Eu nunca mais vou gritar com ela – Falei e ela sorriu

- Eu sei que não, mas preciso te falar uma coisa – Ela falou sorrindo

- O que? Perguntei curioso

Ela pegou minha mão, levantou a blusa que vestia colocando minha mão sobre sua barriga.

- Jake, vamos ser papais de novo, vem mais uma Lilly por ai – Ela falou rindo enquanto eu fiquei parado e sem ação!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!