O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/15

Pov Nessie


1 mês depois...

Faltavam apenas uma semana para o grande dia, Alice estava feito uma louca com os preparativos do casamento, eu apesar de ser a noiva estava muito tranqüila, ao menos por enquanto.

Abri os olhos e estava na cama com Lilly, olhei para o relógio e era quase meia noite, eu a havia colocado para dormir e acabei dormindo junto com ela, levantei devagar, a cobri com seu coberto e sai lentamente do quarto, Jacob ainda não havia chego.

Fui até o quarto e troquei de roupa, vesti uma camisola e decidi ligar para ele, eu estava ficando preocupada, mas seu celular estava desligado, aquilo me irritou para que ele tinha celular se desligava? Pensei, fui ate a cozinha beber água para tentar me manter calma, foi quando a campainha tocou.


Será que Jake esqueceu a chave? Pergutei para mim mesma indo atender a porta, para minha surpresa não era Jacob.

- Oi Renesme! Nahuel falava entrando sem que eu o convidasse

- O que faz aqui há essa hora? Perguntei

- Renesme, eu cheguei de viagem hoje, e fiquei sabendo que vai se casar – ele falava de forma desesperadora

- Nahuel, acho que esse não é um bom horário para visitas – Respondi.

- Renesme, eu te imploro, não faça isso, eu amo você, eu te esperei por anos, não posso perdê-la assim –

- Você bebeu? Perguntei.

- Não, mas não posso perder você – Ele falava me segurando pelos dois braços.

- Nahuel pare você ta bêbado, me solta! Falei um pouco mais alto.

- Você tem que me dar uma oportunidade, eu fiz tudo por você, você me deve isso!

- Você esta louco, eu não devo nada a você, me solta! Falei alto

Nahuel estava descontrolado, completamente bêbado, eu tentava fazê-lo me soltar, foi quando dois seguranças apareceram. Tirando-me de seus braços.

- Esta tudo bem Renesme? Um deles perguntava.

- Esta sim, obrigada, ele não me fez nada, levem ele – Respondi – E, por favor, não contem nada disso a Jacob, deixem que eu mesma conto, os seguranças tiravam Nahuel de dentro de casa, eu não acreditava nisso, ele havia tentando...por alguns minutos as lembranças de quando Laurent havia tentando me violentar voltavam a minha mente, me sentei no sofá e me encolhi chorando, quando a porta se abriu e eu pulei assustada, era Jake.

-Nessie ainda esta acordada amor? Ele perguntava.

-Estava esperando você chegar, eu fiquei preocupada - Falei enxugando as lagrimas, Jake deixava a mochila que sempre usava sobre o sofá e vinha me abraçar.

-Desculpa amor, tive muito trabalho no escritorio e meu celular descarregou não pude avisar você - Ele falou passando a mão em meu rosto - Nessie, o que houve, esta chorando, esta gelada amor- Ele falou me sentando no sofá.

-Não é nada amor é só um mal estar!

-Nessie eu conheço você quando fala não olhando diretamente em meus olhos é porque esta tentando me esconder algo.

Conhecia bem Jacob e então não tinha como engana-lo, o abracei forte.

-Jake você lembra que te falei sobre Nahuel?

- Sim o playboy que dava em cima de você, o que tem ele? Ele perguntou desconfiado

- Ele esteve aqui, completamente Bêbado – Respondi

- E o que ele queria? Ele machucou você? Ele perguntou angustiado tocando em meu rosto

- Não Jake, quer dizer se os seguranças não tivessem chegado.

- Como assim se os seguranças, Nessie o que ele fez?

- Não fez nada, sério, ele estava bêbado, com certeza amanhã vai pedir desculpas.

- Perdi desculpas pelo o que? Renesme não me esconda às coisas – ele falava sério se levantando do sofá.

- Ele tentou me beijar a força – Falei com medo da reação dele

- O QUE?

- Jake, ele estava bêbado e ele não fez nada, tudo bem ta bom!

- EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO!

- Jake não! Falei tentando me levantar mas não consegui, Jacob rapidamente me segurou

- Você não esta bem, vou chamar um médico –

- Não precisa amor, sério, eu estou bem, mas por favor esquece isso, promete que vai esquecer – Falei com o olhos cheios de lagrimas.

- Tudo bem, não fica assim, vai se sentir pior, vem acho melhor se deitar – Ele falava me pegando no colo e me levanto para o quarto.

Ele se deitou ao meu lado, fazendo um carinho tão bom em meus cabelos, mal estar começava a passar e acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!